Textos Emocionantes

Cerca de 5486 textos Emocionantes

Talvez a emoção de viver tenha me afastado de você... Mas to aprendendo com o tempo, ficar sem seu amor, sem o seu carinho. Mesmo sabendo que o risco de te perder pra sempre é grande. Pretendo aproveitar o tempo que a vida deixar eu estar ao seu lado, pois você me faz bem, me acalma a alma como ninguém! Dormir pensando em você e acordei inspirada pra te dizer o quanto eu amo você. Há mil formas de amar... e respeitar, fazendo valida as lembranças de tudo que vivemos e tudo que ainda viveremos. Como ja te disse e repito, ontem, hoje e sempre serei sua eterna namorada.

Inserida por Myrootz

Queria voltar ao início, quando tudo era simples, singelo, puro e inocente. Quando as emoções falavam mais que as razões, quando os pensamentos gritavam mais altos que as regras. Quando o mais profundo era escuro, e quando eu não conhecia ao certo o que era isto. Vivia a espera daquilo que era único. Pois nunca tinha descoberto tais frases repetidas, tais pensamentos desoladores, e nunca havia pensado no fim. Mas, o fim sempre chega, queria eu que este fim tivera um recomeço, porém, não há mais volta. Se perdemos na mais profunda escuridão, habitamos agora, na dúvida da falta, e no gélido suspiro da solidão. Peço-lhe ao menos isto, nunca me esqueças. Nem de mim ou do que fiz. As coisas boas e ruins, peço-lhe que não me esqueças, pois de ti nunca me esquecerei.

Inserida por Davisales12

Fico contente ao admirar pensamentos que transbordam uma emoção incrível, onde duas linhas são suficientes para reanimar uma vida. Agradeço de coração a aqueles que escrevem com a alma e nunca por aceitação. Esses sim, esses são realmente capazes de serem poetas sem fazer poesia. Gosto do fato de saber que grandes pensadores suportam uma dor maior do que podem carregar, mesmo que isso seja árduo e inexplicável. O maior desafio de ser escritor não é escrever, mas preencher o peito de alguém com palavras tão belas que não cabem num papel.

Inserida por SixxSense

"Coloque-se à prova em todos os momentos de sua vida e confie em si mesmo, nas suas emoções, intuições e nas suas sensações. Para que seus projetos e idéias não sejam apenas meros projetos e idéias, tenha a capacidade de traduzi-los em algo capaz de deixar marcas e um legado, dentro de você e a todos que estão ao seu redor."

Inserida por robsonramosrr

Eu agradeço a Deus por ter me dado muito mais do que eu merecia, vc é a mistura de todas as emoções boas na minha vida, vc é intenso,contagiante,me deixa em êxtase, eu que não tenho palavras pra descrever o que se passa em min, só tenho uma certeza, te quero por toda vida, quero te dar todo amor do mundo, nosso romance nem se compara ao que já lemos nos livros de romance, é muito mais intenso, muito mais explêndido, pois aconteceu com a inocência e a pureza de um amor verdadeiro e o que é melhor é real. Não sei se está cedo demais pra dizer, mas sinto que já te amo faz tempo desde a primeira vez que te beijei. Quero ter vc por toda minha vida, e que Deus abençoe a nossa união...

Inserida por DRYYCKAS2

Suas palavras são certas. Você sabe dizer o que eu preciso ouvir. Consegue me alegrar, me emocionar, me encantar. Você é sábio. Mas nem todos conseguem notar sua sabedoria. Você é precioso. Mas não é qualquer um que percebe seu valor. Você é único. Mas o mundo seria bem melhor se existissem outras pessoas como você.

Inserida por tatianasantosmg

Surpreenda com atitudes e táticas que estimulem grandiosamente a emoção. Aja espontaneamente e utilize gestos, com princípios da disseminação da felicidade, que acelerem bruscamente os batimentos cardíacos. Faça sempre o uso da fidelidade e conquiste, por completo, qualquer ser apaixonado ou que valorize os ingredientes humanos naturais que constituem o amor.

Inserida por dhiefersonlopes

Emoções não são traduzidas às palavras com exatidão. Seres humanos são incapazes de exprimir exatamente o montante de aspectos que abala o nosso espírito, mesmo com um aprendizado aperfeiçoado dos vocábulos. A prontidão escrita das surpresas, dos sentimentos e das sensações que tocam a alma é inacessível a essa singela dimensão do universo vivo, superior a qualquer tentativa de descrição feita por qualquer um habitante, em vida, deste lugar.

Inserida por dhiefersonlopes

Hoje meu chorar foi de emoção., o que dizer de amanhã, tantos anos vocês se foram e não estas aqui para compartilhar a vida., vocês se foram tão jovem e não mas nem sonhei com vocês, mas meu coração estas assim iluminado de amor. Sei que ambos olham por mim. Desculpe jamais quero ser egoísta, Mas a saudade e inevitável este mês e doloroso. Sou humana, meu espírito esta em sintonia em energia porque vocês são luz!

Inserida por AngelinaPDias

Sou um homem, menino e apenas um homem. Emociono-me, sinto dores e derramo lágrimas. Minhas risadas são escandalosas para compensar as lamentações, porque são muitas. Sou imperfeito, cheio de falhas e um grande pecador. Procuro ouvir os mais velhos e dar atenção aos mais jovens, porque dos dois vem muitas de minhas inspirações. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Como é bom sonhar , é bom estar sempre a sonhar a vida, nos traz tantas emoções, quando paramos para sonhar só temos vibrações, sentimento de sonhar nos faz e sorrir nos faz amar ,sonhar é bom demais e para sempre vou sonhar , e ter certeza que um novo dia acontecerá , sonhar e ver que a vida pode nos transformar ,sonhar faz o dia florescer , entender que sonhar nos faz crescer, sonhar!

Inserida por AngelinaPDias

Os acontecimentos se completam, quando em poucas ou inúmeras vezes os momentos em que possa ser emoção, a idéia de paixão e a expressão do sentimento te invade te deixando confuso de que sempre é diminuto o dejavú que te condena. Toda a essência do que lhe foi dito, toda a marca que lhe foi sentido e os melhores acontecimentos ocorridos.

Inserida por adinailtonsales

O termo sentimento é usado para a experiência mental provocada pela emoção, ou seja, a percepção (saber) do que ficou emocionado. Por outro lado, a motivação tem sido definida como o potencial (existente em estado latente; virtual; capacidade de produção; realização) inerente (inseparável, próprio) ao sistema de controle da conduta e a emoção como leitura do potencial motivacional

Inserida por igorr

Hoje eu agi com a emoção, mas daqui dois ou três dias posso agir ao contrário, mas não me obrigo a agir da mesma forma daqui cinco ou seis, posso mudar de opinião daqui trinta segundos e me permito a isso, as vezes a mínima questão de seguir regras, as vezes sou uma bomba relógio prontíssima a explodir a qualquer momento, eu sou assim, impulsiva e intensa, uma garota de fases e que depende muito da fase. ;)

Inserida por GabiBarrosO

Prefiro razão do que emoção,prefiro realidade do que viver somente de sonhos,prefiro pimenta do que chocolate,prefiro verde do que rosa, prefiro wisky do que cerveja,prefiro frio do que calor,prefiro a verdade do que enrolação,prefiro frieza do que ilusão,prefiro a dor do que um falso sorriso,prefiro um só beijo caloroso do que vários sem comoção, prefiro paixão do que amor,prefiro um amigo verdadeiro do que vários falsos,prefiro a solidão do que estar com a pessoa errada, prefiro viver do que esperar aqui,parada sem fazer nada pra mudar tuudo.

Inserida por KarinyMariano

Não dá para explicar o que eu senti por ti, aqui dentro. Nem as emoções, que você me fez sentir. Não dá pra explicar, o quanto você foi importante e especial pra mim, o quanto eu me preocupei em te fazer feliz. Acho que a única coisa que dá pra explicar, é que eu ainda te amo demais ! Ainda não descobri, e por mais que eu precisava descobrir acho que não quero saber porque te amo tanto assim, mesmo depois de tanta door e angustia que me causou. Mas não sei por qual razão ainda quero te ver sorrindo e feliz . Porque foi voce que deu sentido aos meus dias, me ensinou que o amor é o sentimento mais forte do mundo, e que nada poderia destruir. Contra os invejosos e os fofoqueiros, na guerra chamada amor, nós fomos os vitoriosos. Ainda sim nada, nem ninguém irá mudar o que sinto por você; porque eu não vou deixar, por mais que eu precise. Você sempre será minha única história de AMOOOR !

Inserida por thaisaasallys

Na vida a caminhos, e dentre os caminhos sempre havera momentos de emoções, Alegrias, Tristezas... Mas sempre continue andando, NUNCA Pare, pois devagar sim, mas parado Nunca, então, Siga enfrente, viva a vida como se fosse o ultimo de sua vida, porque o Amor e a alegria não esperam, só fazem o tempo passar, corra atrás de seus sonhos, viva a Vida !

Inserida por DuuDuuu

Aquele que tem um Coração Equilibrado, Emoções, Pensamentos e Sentimentos, Sinceros e Guardados, esse sim tem um Coração Perfeito, pois não vive vulnerável a nada nesta vida, mas sim fortalecido disposto a passar pelo que for preciso, passa por adversidades, tentações, libera perdão, mas se mantem intacto, vivendo incorruptivelmente Humilde, sem Auto-Promoção, Auto-Afirmação, Verdadeiro, Justo, Integro e Sincero, um Coração Perfeito não prende-se ao passado mas olha para Frente não perde tempo com rancores e dores passadas, porem todas as suas ações passam primeiramente pela aprovação de DEUS, sabendo que em tudo há um propósito e que a vontade d'Ele é unanime, vivendo um relacionamento verdadeiro de comunhão com DEUS.

Inserida por RicardoSousaJunior

Os caminhos são longos, as trilhas perigosas e emocionantes. É preciso deixar a vida nos alagar com suas dores, pois ela mesma vai se encarregar de limpar as cicatrizes. E quanto mais nos acharmos injustiçados e menos esperarmos, a vida vai fazer o inusitado. E é nesse momento que pessoas anjos cruzarão nossos caminhos para andar junto conosco por um aceitável tempo, despertando mais uma vez sorrisos, o prazer e a alegria.

Inserida por JhenniferCavassola

Às vezes nos deixamos levar pela emoção, sentimos o quanto aquilo nos satisfaz, esquecemos o dano que poderá causar em nossas vidas, só calmamente analisando, só quando temos a paciência de refletir, descobrimos o quanto irresponsável é que somos, perdemos a noção do perigo e com esses erros seguimos em frente para satisfazer nosso próprio ego... Porém esses mesmos erros um momento de nossas vidas nos fará sábios e mais humanos. Teremos a humildade de pedir desculpa e também de perdoar.

Inserida por Gennilucc