Textos Emocionantes
Deus de magnitude inigualável! Dirijo-me a ti ajoelhada, emocionada por ter o privilégio de ter aprendido sobre a sua existência. Rogo as suas bênçãos para toda a humanidade, entrego os meus filhos e amigos nas suas mãos. Quando o senhor está no controle sentimos paz, por maior que seja o problema (se houver) a sua paz nos consola. Amém!
O amor, vasto em sua complexidade, tece a mais profunda emoção que a alma humana pode abraçar. Seu impacto, como um rastro de estrelas no firmamento de nosso cérebro, é tão intenso que pode eclipsar memórias de relações passadas. O amor é uma jornada vivida, por vezes perdida, mas jamais olvidada... nele aprendemos a dançar com a saudade, a viver na ausência daquele que um dia pintou nossos dias com as cores da felicidade.
Desculpa elisandra por ser um emocionado e quem se importa fui emocionado mesmo nem me arrependo demonstrei mesmo mesmo sendo o unico sentindo algo todos nos vamos morrer mesmo quem liga pra um emocionado kk e ainda lembro da print que a Larissa me enviou kkk você dizia que eu só te queria porque ninguém me queria não e exatamente nunca foi isso kk isso foi a meses atrás nem sei porque fui lembrar disso eu deveria ter respondido na época mais sla mano isso ficou preso na minha cabeça nunca mais fui o mesmo depois disso sla fds né pelo menos demonstrei insisti sla fico feliz por isso é triste ao mesmo tempo será que foi um erro te me apaixonado por você? Acho que não talvez o erro sempre tenha sido eu
A felicidade não é apenas uma emoção momentânea, é o resultado do trabalho arduo, da perseverança e da crença em si mesmo. Assim como um jardineiro que cultiva suas plantas com paciência, regando, podando e cuidando, nós também plantamos as sementes dos nossos sonhos . E quando finalmente colhemos os frutos desse esforço a alegria se torna um doce néctar que sacia nossa alma. Os dias de glória não são apenas momentos isolados, são a recompensa por enfrentarmos os dias de luta com coragem e determinação . Cada desafio, cada obstáculo superado, é uma parte essencial da jornada que nos leva a realização. Compreendemos que o preço pago pelo suor e lágrimas se transforma em um bilhete de entrada para a felicidade duradoura. Assim, quando nos encontramos no topo da colina, olhamos para trás e percebemos que cada passo doloroso nos conduziu até aqui . Cada luta valeu a pena. Apreciar a própria colheita é celebrar não apenas as conquistas, mas também a força que nos trouxe até elas. É encontrar alegria não apenas no destino, mas em cada passo da sua jornada.
O ócio por si só pode fazer um estrago emocional gigantesco na vida do ocioso, mas também pode trazer à tona grandes ideias revolucionárias e produzir obras culturais valiosíssima, porém o ócio ocupado com a improdutividade no ambiente virtual é um desperdício de tempo, um dano para o psíquico, para o intelecto e para a vida social incalculável que vai além do permitido e saudável dentro de um contexto de fuga da vida real
A solidão, por outro lado, não tem faixa etária. Eu costumava pensar que países emocionantes poderiam mantê-lo feliz e entusiasmado apenas com a novidade. Agora eu sei: você pode se mudar para Paris, deliciar-se com a cidade, beber seu café com leite, mas por mais bonitos que sejam os prédios e as varandas, você se encontrará abraçando os postes de luz para ter companhia, como se estivesse em "Os Miseráveis".
Todo ser que vive emocionalmente tem a mesma responsabilidade pela lei da vida, da evolução e da preservação. Diante disto deve se proteger sempre todas as sementes, todos os filhotes e todas as crianças que jamais podem ser vistos como pertencentes a qualquer cultura isoladamente e sim como patrimônio prospero comum da vida e promessa livre e perfeita da fraterna igual universalidade.
Que tal abrir o coração, a mente e o espírito para absorver as emoções do artista? Arte é isso, seja ela música, teatro, pintura, cinema;é a manifestação do que sentimos e de como vemos o universo à nossa volta e mais um pouco!!! Arte não é para ser feia ou bonita,salvo aqueles que se intitulam artistas para comercializar.
Deita o teu ombro em mim e mergulha na emoção que a vida tem a nos dar, dê sentido a palavra mais linda do mundo e faça com que ela se eternize em seu coração ao lembra do meu nome, a distancia serve para unir os corações e lembra-los de que perto um do outro é melhor, tuas palavras teu sorriso tua pele, me lembra rosas, rosas essa que eu rego a cada dia em que me acordo com um "bom dia" seu, a boca tua que me cala quando te vejo teu abraço apertado que tanto eu desejo, olhos expressivos que não dizem nada mas ao mesmo tempo dizem tudo, quero os teus olhos fixados em mim dançando a valsa da paixão, não sim o amor mas a quela velha ilusão.
Bons mentirosos são os que acreditam em suas próprias mentiras, que sentem emoções falsas como se fossem reais, como se estivessem passando por aquela situação na realidade. Pessoas mentirosas são as que mais sofrem, as mais infelizes, que mentem numa tentativa de querer ter algo realmente significativo em sua vida. Algo que valha a pena. Porque a realidade... na maioria das vezes é difícil de vivenciar.
Nunca foi uma questão de beleza, nunca foi uma questão de riqueza, muito menos uma emoção bélica e falida, simplesmente sentir algo no qual não se pode explicar não signifique que seu breve momento pode insultar o seu sentimento, amar é viver sem medo, sentir é voar sem vento, sorrir é criar o seu momento..
Peso é uma maneira de expressar a força junto ao ar que infla nossas emoções com nossas medidas presa ao pé da letra sobre saude equivalente a avaliaçoes decorrentes da gelatina do corpo a massa,gracha,lubrificante assim como funciona a gelatina tanto para derrames acidentes vascular celebral e limpar o sangue o jeito que cuidamos do corpo ou da camada de carcaça vai abaixando os musculos tendendo quanto mais musculo mais musculos abaixam porem quem tem muito musculo e idade é dificil definir o q é musculo e o q é massa corporal quando se fica velho tudo é mais complicado
Eu perdi a conta do número de mimos que ganhei este ano, eu me emociono a falar disso, ganho cds, dvds, caneca, ovo de páscoa, chocolates, vinhos, shambala, jóias, perfumes, cremes, maquiagem, tapetes e uma infinidade de Natura, Top, Boticário e Mary Kay. Sempre fui generosa em palavras e afetos, nada que faço exijo recompensa. No meu ex-casamento não teve lista de presentes porque não gosto do “parecer obrigatório” está no convite de casamento a lista de presente, sei que facilita a vida dos convidados que pensam em te presentear, mas foi a maneira que encontramos para dizer: “não precisamos de presente, precisamos de você para partilhar esse momento de felicidade conosco”. Esses presentes todos vieram fora de hora, sem datas especiais, vieram como forma de agradecimento por um ombro amigo, por uma palavra de carinho e conforto, por um telefonema, um apoio, um conselho. Recebi o vinho, marquei um almoço com 5 pessoas para tomarmos o vinho. Reuni 4 amigos para dividir os quilos de chocolates recebidos. Reuni amigos para sessão cinema após ter ganho dois quilos de milho de pipoca, foi pipoca pra mais de metro. Obrigada amigos por sinalizarem que eu ao menos consigo fazer alguém feliz.
Permita-se sentir. Chore, grite, desabafe… viva cada emoção com intensidade, porque até os momentos difíceis carregam valor. Chorar não é sinal de fraqueza; é um ato de coragem, de quem tem o coração aberto pra sentir o que a vida traz. Depois do choro, se arrume, vá assistir a um filme ou caminhe por horas pelo shopping, mesmo que acabe comprando só uma casquinha de sorvete. Não importa o que você faz, o que importa é viver. Porque a vida não espera, e os momentos, bons ou ruins, passam depressa... e não voltam mais.
"Se a pedra jaz inerte, imune ao toque e à mudança, somos nós, seres finitos e emocionais, que conferimos sentido ao mundo pelo simples fato de sentir e transformar; pois é na efêmera cadência de nossos afetos, e não na frieza do inerte, que reside a verdadeira grandeza da vida."
O silêncio pode ser uma forma de não se deixar levar pelas emoções ou pela retórica do outro, e pode permitir que a pessoa mantenha a calma e a clareza de pensamento. Além disso, o silêncio pode também ser uma forma de não dar atenção ou legitimidade a discursos ou comportamentos inapropriados.
A saúde mental é análoga à saúde física. Após um trauma emocional, a terapia age como uma fisioterapia para o cérebro, promovendo a recuperação e a restauração das funções cognitivas e emocionais. Por outro lado, a psiquiatria desempenha um papel semelhante ao uso de corticoides, aliviando os sintomas e reduzindo a inflamação decorrente de um trauma físico. Ambos os tratamentos são essenciais para a plena recuperação e bem-estar.
Nunca se arrependa por amar muito, se houver reciprocidade seja emocionado mesmo, não há coisa pior que uma pessoa que sente, ama, tem vontade mas tem medo e orgulho de demostrar. Ai você que ama e está distante da pessoa amada por besteiras e brigas bobas, jogue o orgulho pra longe, liga, manda uma mensagem ou apareça de surpresa a pessoa vai amar...🎯🖤🍷
A minha loucura insana , o meu sorriso debochado , a minha liberdade emocional valem demais pra mim ... eu nasci borboleta , livre pra voar ... nasci pimenta malagueta , nasci a ovelha negra ... e pra mim isso é normal.. nesse mundo certinho que todo mundo vive ..eu vim quebrar tabu , virar tudo do avesso , eu vim calar quem fala demais... eu vim pra ser eu mesma sem mentiras, sem mascaras , sem invenções....
Cada sofrimento e frustação que passamos por causa da nossa incapacidade emocional, e intelecual só nos revelam a imensurável falta de percepção que tenho da graça de Deus que nos liberta, do seu amor que nos cura a cada dia, e da sua sabedoria que é o princípio para uma vida prospéra e honrada.
- Relacionados
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Frases para fazer alguém chorar com palavras
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
