Textos Emocionantes

Cerca de 5486 textos Emocionantes

⁠Quando o cavalheiro chegar, diga a ele que a dama é evoluída. Sua armadura pode encobrir suas emoções, mas jamais irá esconder o controle de sua pupila. Ela também entende, seu universo cheio de batalhas, mas jamais irá dispensar o seu olhar. Mesmo que por este momento, esteja em processo, de constante sincronia em querer sentir o meu perfume. Chegue sempre antes que o dia amanheça e o sol testemunhe.

Inserida por GiselaBatista

⁠Ter entusiasmo bastante; personalidade carismática; talento emocional para vencer os desafios da vida; queria contar os pingos da chuva, contar meus passos em plena felicidade; recordações que guardo num casulo de segredos; queria reescrever uma nova história, reeditar meus caminhos e sonhos de outrora.

⁠"...Também aprendí que a emoção é capaz de controlar a sua mente...! Quando emocionado você não tem o poder de pensar no que vai fazer...! As emoções tornam se mais forte que a nossa mente...! E trocamos o certo pelo bom...! E o preço disso vem logo depois da emoção passar...!"

Inserida por nalioszilo

⁠Surfar é algo emocional, faz com que você saia da rotina do dia a dia, impede que tudo seja igual, arranca você para fora do seu corpo, da sua mente, e joga você contra as ondas. Tenho a impressão que surfar é uma forma de redencão, onde é permitido a gente voltar a vida, e começar tudo de novo, limpo e renovado...🌊🏄‍♂️🤙

Inserida por alde_vieira

⁠Algumas pessoas em momentos difíceis e de grandes emoções , ao se aconselharem com amigos próximos , tem o hábito durante a prosa para acalmar os nervos de se fartaram com goles de cerveja ou whisky , porém quando forem tomar alguma decisão , eu aconselho que beba água , assim lúcido e calmo , você volta a ouvir novamente a sábia razão.

Inserida por RAFA16

⁠A vida é uma bosta, as emoções podem te abalar de uma forma inexplicável. As drogas que muitas vezes são vistas como a desgraça de uma pessoa, podem na verdade ser a única coisa que lhe ajuda a sobreviver, ou se sentir bem. Drogas podem proporcionar uma feliz por um tempo, mas ainda assim um momento de felicidade.

Inserida por Gutyerrez

⁠Tudo tem um fim, infelizmente quando chegar esse momento não saberemos lidar com certas emoções, precisamos ser fortes o bastante para nos reerguermos e seguirmos em frente. As cicatrizes ficam, mas com o tempo você será uma nova pessoa terá perceptivas diferentes de tudo viveu em sua vida.

Inserida por patrick_cassiano_rosa

⁠Imagine o seu ser como uma orquestra. Em que a razão, o físico, a emoção e a espiritualidade, nada mais é do que diversos instrumentos musicais: em determinados momentos da vida, alguns possuí sons mais agudos, outros mais graves. A sua tarefa é coloca-los em harmonia cotidianamente: como um regente.

Inserida por jonatas_garcia

⁠⁠A voz humana é uma das mais ricas fontes de informação sobre o conhecimento emocional. Ela comunica o tipo de relação que duas pessoas têm ou podem vir a ter. variando de pessoa para pessoa e de situação para situação. No fim das contas, a maneira como você se comunica define muito bem quem você é e como você está.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Permita-se, emocionar diante dos gestos imprevisíveis. Permita-se sobreviver ao turbilhão de emoções que a vida lhe apresenta sem avisar. Permita-se administrar os imprevistos sem a dor da surpresa. Mantenha-se firme no seu propósito, apesar das adversidades. A recompensa será da realização de tudo aquilo que parecia impossível aos olhos, mas não ao coração. Dentro de nós há Forças que desconhecemos. Mas não saber de onde estas Forças vêm, não quer dizer que não existam. Permita-se sentir, sem expectativas, sem sofrimento, apenas emocione-se, com a vida! O tempo é aproveitado por aqueles que vêm com o coração, sem nunca descuidar dos limites que só a razão é capaz de proporcionar.

A vitória, e o fracasso sempre estarão no campo das falácias relacionais, emocionais e intelectuais. Ou da excelência com que conduzimos cada uma delas. Pois quando somos íntegros em todo tempo, e carregamos em nós as marcas de um caráter forjado pelas virtudes do bem, tudo certamente irá contribuir para o nosso sucesso.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A vida não segurança 24 horas, seja emocional ou física, nos vamos nos ferir e machucar, e não vou falar pra você aceitar, mas não tente estar seguro toda hora, perigo também e bom. Se por em risco, é muito importante mesmo, segurança 24 horas, de todas as formas, pode ser prejudicial, porque tudo em excesso, é ruim!

Inserida por Kayka

⁠"Quando um determinado desejo ou procura passa a ser demasiado viciante no seu jardim emocional; o belo perde a própria essência e, as ervas daninhas tomam conta e matam as flores. Nao seja escravo do mesmo fim: toda história não vivida com verdade, amor e confiança, amanhece estóriaesquecida nos bosques dos lamentos."

Inserida por Zzarhar

⁠Em tempos de fluidez emocional, conhecer alguém de forma "normal" é quase uma missão. Porém, sigo na recusa de me sujeitar aos "cardápios"de encontros quando no final grande parte daquelas pessoas só querem a liberação de fluídos corporais e nada mais. Eu quero mais, busco por mais, mas onde encontrar?

Inserida por santosaagatha

⁠A ação do Espírito Santo geralmente é confundida com êxtase e com ataques de desequilíbrio emocional, enquanto, de acordo com as Sagradas Escrituras, a genuína manifestação do Santo Espírito de Deus produz edificação, em vez de confusão; equilíbrio, em vez de desequilíbrio; ordem, em vez de desordem. Tudo isso em um clima de racionalidade e não de irracionalidade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠A apreciação da música instrumental revela a capacidade humana de se conectar com emoções profundas e transcender as limitações da linguagem falada. Ao mergulhar nas melodias etéreas, as mentes se abrem para um mundo de sensações intraduzíveis, onde a própria essência da música fala diretamente à alma.

Inserida por alexsandrobraga

E eu com bloqueio emocional, cheia de traumas, consegui amar novamente e sentir vontade de casar, e de ser mãe, algo que eu não queria. Mas sempre quis ter um relacionamento sólido, só não tinha mais esperanças, pois hoje em dia está difícil ter conexão mental e emocional, a maioria das pessoas são superficiais. E eu, intensa, conheci alguém tão intenso quanto eu. Não foi amor à primeira vista, mas foi um encontro de almas.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

⁠"Esse garoto pode passar por uma montanha-russa emocional, onde os altos são momentos de imaginação e sonhos, alimentando a chama do sentimento não revelado. No entanto, os baixos podem ser profundos momentos de tristeza e frustração, ao perceber que esses sentimentos não são compartilhados da mesma maneira."

Inserida por Gileade__b

⁠Das emoções a INVEJA é um sentimento muitíssimo devastador e que tem o poder profuso de nos prejudicar em determinadas ocorrências. Compulsoriamente juntamente com a INVEJA, pormenor que seja, trazemos a mentira, a maledicência, a futilidade e a rejeição. Decerto, todas as pessoas já foram tocadas pela INVEJA em determinado momento, evidentemente com atitudes distintas de sentimentos que não detêm nenhuma bondade à exemplo da INVEJA, que nada mais é do que um hábito desprezível e vergonhoso, ela é um mal que só maleficia a indivíduo que a possui.

⁠À noite, sob um céu estrelado, meus pensamentos se tornam uma dança de ideias e emoções. Lembranças sussurram como melodias antigas, e palavras leves como plumas nas estrelas, formando constelações de significados. Neste balé invisível, onde coração e mente se unem , os pensamentos encontram liberdade e transformam o ordinário em algo sublime e mágico .

Inserida por ValMoni