Textos de Paixão
É exatamente assim que eu faço:
Quando me apaixono e nada dá certo.
Eu simplesmente apago tudo que a gente viveu.
Esqueço das milhares de vezes que passei lembrando de cenas bobas como as nossas.
Apago seu sorriso meigo da minha mente.
Passo horas fazendo qualquer coisa desinteressante,só pra não lembrar de você.
Penso que enquanto eu estou pensando em você,você NÃO está pensando em mim.
Ás vezes eu me distraio e acabo rindo sem querer daquele seu jeito bobo de ser.
Mas eu me lembro que eu deve esquece-lo e que alimentar tais sentimentos…não me fazem muito bem.
Ás vezes é preciso teclar ctrl+z no coração.Pois não adianta mais ficar apertando em Backspace .Mas no seu caso eu apertei a tecla Delete mesmo.
Agora o Download ao contrário da paixão,está quase no final.Falta só o 1%…esse é o mais difícil de terminar…assim como os 10 segundos do microondas.
- Quantas vezes você se apaixonou, coração? E destas, quantas você se ferrou e sofreu? Todas né? Então por que você insiste em se apaixonar se todas as outras vezes deu errado?
- Sabe quantas vezes você caiu antes de aprender a andar? Sabe quantas coisas você já disse tentando pronunciar sua primeira palavra? Quantos tombos levou antes de aprender a andar de bicicleta? Agora me diz? Tudo isso foi fácil? Não! É claro que não foi! Você se machucou bastante, se cortou muito, sangrou, disse coisas erradas, mas veja hoje: anda perfeitamente de bicicleta, fala com toda espontaneidade do mundo, pisa firmemente no chão... Graças às suas tentativas... Eu poderia deixar para lá e não arriscar me apaixonar novamente por medo de dar errado, de me machucar, de me magoar de novo... Mas eu jamais saberei se dará certo ou não se eu somente ficar assistindo! Eu preciso tentar, preciso dar essa chance a mim mesmo! E eu vou tentar... Vou deixar com que me apaixone novamente, só assim vou saber se vale ou não vale a pena...
~ Silêncio...'
"Ei, meu coração, eu te amo tanto, e não queria vê-lo machucado de novo... Mas eu não vou te impedir de se apaixonar, afinal, você nunca me ouve, você nunca me obedece, sempre faz o que quer. Mas tomara que essa pessoa, se ela estiver lendo isso agora, tomara que ela saiba como cuidar de você para que você nunca se machuque..."
Eu mal te conheci,
mais pelo que vi,
percebi,
que é muito facil
de mim apaixonar por ti !
Você uma simples menina,
que mais parece uma princesa divina,
que por mais que não pareça,
me fez entrar em sintonia
e eu fiquei numa alegria,
foi que nem magia,
que veio em mim,
me fazendo escrever essa poesia !
“Você me fez perder a cabeça, me deixou aqui, sozinho, com o meu coração na mão, ainda cheio de paixão.
Hoje posso querer, amanhã posso não mais.
Já viu aquele filme “Como se fosse a primeira vez" ?
Sei que não é fácil me amar, ter que me aguentar com um pacote cheio de defeitos, e dramas. Mais você é Perfeito pra mim, o que eu posso fazer ?
Se você me ama mesmo, me reconquiste todos os dias se for possível. Só não mude de nome. E não desista de mim meu amor.
Não é fácil me entender, não é fácil me amar, não é fácil ser eu.
Mais você é metade de mim. Você me entende, sabe me fazer feliz, e já tentou várias vezes me reconquistar. E sempre deu certo.
Ainda amo você, você me fez feliz, dá pra entender ?
Eu quero te amar, meu amor, por favor, não desista de mim!”
Quem é a dona desse encanto
Que foi tirado do céu risonho
Para apaixonar meu coração
Em apenas poucos segundos
Me peguei pensando em você
Sonhando com as curvas do seu sorriso
Entre tantas rosas, o seu perfume é o mais doce
Junto com seu olhar meigo de menina com jeito de mulher.
Só queria te encontrar para te beijar
Agora, amanhã, quem sabe...
O tempo sempre espera, quando um amor dispara
Entre tantos caminhos
Eu quero me perder no seu,
Pra ficar do seu lado
Te protegendo do medo lá fora
Ei amor, não chore não...
Eu vou transformas suas lagrimas
Em um balde de alegria
Jogado no mar em busca de um lugar
Bem pertinho da casa de Deus
Onde nosso amor desfrutará
Um laço entre as estrelas
Que jamais se quebrará.
Aprendi que existem duas situações na qual nós não devemos, em hipótese alguma, nos apaixonar.
A primeira é no metrô. Nunca se apaixone no metrô, vai por mim, ande o mais rápido que puder, evite olhar nos olhos de outra pessoa e nunca, jamais olhe pra trás quando se esbarrar em alguém. Pode acontecer como naqueles filmes onde duas pessoas se esbarram, cai aquele monte de coisa no chão, ai você vai ajudar e na hora de levantar ambos se levantam juntos e olhando fixamente nos olhos do outro, o final já sabemos. Claro, as chances disso acontecer é imensamente pequena, mas é isso que você deve temer, portanto, já sabe o que fazer quando se ver em uma ocasião assim, lembre-se: um trem é capaz de fazer alguém sair correndo tão rápido quanto os seus olhos quando a cruzaram e provavelmente a estação daquela pessoa não será a mesma que a sua.
Em outros casos, quando for abordado por alguém em busca de informação, seja simpático mas não sorria tanto ou fale mais do que lhe foi perguntado, a estação de metrô abriga os mais diversos tipos de pessoas que sonham, como você, em viver uma cena romântica em meio ao barulho das máquinas e milhares de pessoas indo e vindo, o cenário perfeito para aqueles aplausos de uma cena que você provavelmente já viu no cinema ou imaginou durante os seus momentos de maior solidão comendo pipoca e pensando no que já passou.
Enquanto estiver esperando, evite ficar olhando dentro dos primeiros vagões que passam rapidamente, olhe para o chão ou finja que esta olhando o mapa enquanto o trem não para. Se estiver descendo as escadas ainda e ver o trem parando, defina em poucos segundos as probabilidades de você conseguir chegar a tempo de entrar nele antes da porta se fechar. Portanto, não fique procurando pelo que não pode alcançar naquelas janelas, esqueça, nos minutos seguintes ela já pertencerá a próxima estação e provavelmente a outro sonhador, assim como você.
Não se apaixone em um bar, principalmente se ainda for umas dez horas da noite e as primeiras doses já tiverem lhe causado aquele peculiar efeito de te transformar em uma pessoa sem muito raciocínio e controle emocional. É bem provável que você vai se apaixonar, mas lembre-se que a noite não dura muito tempo e as chances de você ir embora sozinho, falando com todos os seus amigos sobre aquela pessoa que não parava te trocar olhares com você mas que por algum motivo você não fez nada em relação ao assunto.
Talvez em um bar, são poucos os casos de quem vai ali e passa horas pensando no mesmo que você, pensando em coisas que vão além da próxima dose ou que horas a banda começa. Nem todos buscam pelos olhares que os farão perder a fala ou congelar todas as articulações do seu corpo, saiba disso. Muitos estão ali simplesmente por estar, como sempre fazem, a busca por algo novo se limita a sentar em um lugar diferente. Caso note alguém, não deixe o álcool falar mais alto, nem cante uma uma balada olhando pra essa pessoa enquanto erra toda a letra, talvez, na pior das hipóteses ela pode achar graça e vir falar com você revelando o fato de que ela também estava cantando sem saber direito o que estava fazendo. Porém, isso pode não ter o mesmo significado, pra ela, que tem pra você, não se afobe.
Cuidado com o cigarro, algumas pessoas podem te pedir um cigarro e dar inicio a uma conversa bem longa com você resultando em um outro cigarro, entenda que isso pode não significar nada além de uma incontrolável vontade de fumar unida a preguiça ou falta de dinheiro para poder comprar. Não fique vendo coisas onde elas não existem. Alguém ali vai rir da sua piada, mas talvez por não ter nada de mais interessante pra prestar atenção naquele momento.
Em um bar, nem toda pessoa que te olha te deseja e nem todo olhar te procura, no final você é apenas um personagem, ali, parte de um cenário que se repete toda semana, mas que para alguém, possa ser o personagem principal um dia, quem sabe. Mas não conte com isso, jamais.
Por fim, entenda que caso aconteça o contrário de tudo que aqui foi dito, sem possibilidade alguma de escapar acredite, o que é necessário acontece quando você menos espera e no exato momento em que não pensamos nele.
Não podemos evitar o metrô, precisamos dele para ir aonde precisamos e temos no bar a nossa diversão de todas as noites. O que ambos tem em comum? talvez as mais altas possibilidades de conter uma felicidade . mesmo que passageira dentro de um vagão ou a maior das experiências no distorcido reflexo de um copo vazio que a noite toda, por estar cheio, te impediu de ver o que tinha alem do que ele escondia...
Creio que me restauraste com o seu ar apaixonante curando a meu pobre coração;
Fez com que despertas em mim sentimentos adormecidos no qual me envolve-se com o que há de mais importante;
Sonho com um abraço teu, sua mão me acariciando dando-me atenção para que eu possa cultuar a tua graciosidade;
Você é quem manda no meu coração
Você é que acende o fogo da paixão,
Quem é que dá show na hora de amar,
Quem sabe fazer meu corpo delirar
Você põe verdade na minha ilusão
É minha loucura é minha tentação
Você dá um show na hora do prazer
Por isso é que eu nunca vou deixar você
Frases de um louco apaixonado
Procurei por algo que me trouxesse felicidade
Mas encontrei coisas que não eram de verdade
Procurei explicação no amor
So que com isso so obtiver dor
Tentei não me apaixonar
Resolvi então esse amor abandonar
A paixao me pegou mais forte e me tomou
Foi ai que escutei: Se apaixonou?
Falei que isso tudo passava de ilusao
Que nao tinha afetado meu coraçao
Mas seu nome permanecia na cabeça
Isso fez com que eu me enlouqueça
Seu amor me incomodava
E fingia que nao a amava
Todos torciam por mim
Mas estou decretando que é o FIM
Preciso de um momento só meu
Para falar que isso não morreu
Tente colocar-se no meu lugar
Tente em meu coração morar
Mas você se faz d difícil
Por favor tente se entregar
Isso não é um sacrifício
Venha em meu lado ficar
Te farei uma pessoa feliz
E me falar que não sou um infeliz
Beijos amor da minha vida
Isso pra mim é uma despedida...
FIM
Eu nem ligo....
Eu nem ligo se isso é certo ou errado
Eu nem ligo se voce nao está apaixonado
Eu nem ligo se eu nao voltar a te ver
Eu nem ligo se eu tiver que esquecer.
Eu nem ligo se eu me machucar
Eu nem ligo se eu chorar
Eu nem ligo se você não vem
Eu nem ligo se você me der o que voce não tem.
Eu nem ligo para o que vão dizer
Eu nem ligo para o ganhar ou perder
Eu nem ligo se você me deixar
Eu nem ligo se você nao me amar.
Eu nem ligo se voce for embora
Eu nem ligo para o agora.
A FORÇA DA NOSSA PAIXÃO
Quando eu te conheci
Meu sobreveio à confusão.
Hesitei em decidir
Mas entreguei-me à emoção
Que me impediu de cair
Nas armadilhas da desilusão.
Então me esforcei
Para contigo partilhar.
Foi então que me entreguei,
Em teus braços me joguei,
Sem nenhum medo de errar.
Eu tirei a sorte grande,
Pois, minha escolha não foi errada.
Então subi o mais alto monte
Construindo uma estrada.
Joguei pétalas desde onde
Renovei-me e iniciei minha jornada.
Encontrei-te no começo
Da estrada da minha vida
Que dá o meu coração
Como ponto de partida
A subir até a minha cabeça
Por favor: desça antes que eu enlouqueça
Mas não desvie-se de sua ida.
Por favor: não me abandones
Com carinho eu te peço
Que por mim não só te apaixones
Mas que ame tudo e todo o resto;
Que sejamos como clones,
Almas gêmeas, e que de amores
Padeçamos sempre. Eu meço
Palavras para dizer,
E demonstrar o meu querer,
E novamente eu te peço:
Esconda-se dentro de mim
Faça morada em meu coração.
Que tenha um começo, mas não um fim
E que confessemos, enfim
A força da nossa paixão.
E difícil eu me apaixonar...
Já fiz isso uma vez e só me trouxe tristeza e sofrimento, então prometi a min mesmo que não me apaixonaria tão cedo, então enterrei meu amor e minha paixão na solidão da vida...
Mas como a carne e fraca me apaixonei de novo e de novo, e nessas duas vezes me arrependi de ter desenterrado esses sentimentos. Agora refiz minha promessa, e meu amor e minha paixão está enterrada na solidão, onde eu ando vagarosamente esperando a hora certa de desenterrar esses sentimentos tão perigosos e tão cruéis... Mas eu sinto que eles estão crescendo novamente dentro de min, e o que esta os regando são minhas lagrimas de tristeza por não ter ninguém para eu poder amar...
Vejo que Tudo depende do que queremos, de pensar bem, Antes de agir, De se apaixonar-se e saber que pode se machucar. Olhe, escute, Respire, pense, Se você acredita no sim, Tente! E não desista Por nada. Pense em tudo o que deseja, E corra, vá atrás, busque Sempre, você pode, e se não der certo, Tente novamente, e outra vez se for preciso, mais nunca desista... Esqueça tudo há sua volta e fale de uma vez, Se acredita no sim, com certeza Não pode falhar. Pode ser seu sonho, se tornando realidade. Eu sei e você sabe bem, se sente que Irá acontecer! Então nada pode falhar e o que você deseja se realizará!
S.D
É verdade eu blindei meu coração, e ele ficou assim todo este tempo.E agora fui me apaixonar justo por você! Alguém que não sei por quanto tempo ficará na minha vida.. Eu mereço, melhor eu sou masoquista,m gosto de sofrer. Porque eu não encontro pessoas descomplicadas? Meu coração merece um pouco de paz.
Agora você vai embora e eu fico aqui,com minhas incertezas. Não sei se vou te esperar. Eu sabia que isso iria acontecer... mas não esperava que seria assim.
A certeza.
Em uma silenciosa paixão que detém o destino de apenas arranha a divisa que nos separa pelo amor que desejo criar.
Assim vive o mundo onde tudo é exatidão, pois creio que melhor seria uma aula de compaixão.
Vejo que a sombra em ti se faz ausente, mas a realidade sou eu presente.
Intransponível momento da vida, pois foi a bebida de uma emoção, vender a alma por uma ilusão.
Pensamentos que vivem a nos cercar são como lembretes a nos ironizar, dia-a-dia sem nos perdoar das lacunas que deixamos sonhar.
A real despedida do nosso amor se fez no vazio do real eco da dor, mas posso amar e nunca pensar sobre o que mais almejo do meu ansioso desejo, mas o remédio é a medida certa da paixão.Seu sangue pulsa no coração alheio, pois não resisto em se doador, pois fui liberto do rancor.
Extinta razão, desenfreada paixão, coisa do coração, lembrete da solidão.
Reflita de maneira amorosa sobre nós, pois tudo mudou naquele exato momento em que te conheci, veneno ou amor, o efeito é o mesmo.
Você possui um coração que almeja atenção, mas com os descaminhos do nosso amor nada mudou, pois penso em você como a alamia em chamas.
Onde o medo é o refúgio merecedor dos fracos, pois como evitar o amor que reluzente se faz presente sem fazer distinção.
Em meio às dúvidas almejei a certeza, mas a resposta que desejo, essa não encontrei, apenas a labareda do que deixei, essa encontrei, mas sou como vento que não desiste de encontrar o paradeiro do meu ser, traçando por todos os lados onde achar você.
Como o deserto deseja a vegetação, sou o resultado presente no pensamento, pois no oásis reside a restauração do sentimento, mas o fruto maduro encandeceu e na minha liberdade concebeu, pois reconheço a minha escolta, pois nela faço a minha escolha.
Na resignação escondo o meu sofrer, mas com insistência tento restaurar o meu viver.
Compete ao nosso coração o sentimento de amar, restaurar e refazer, pois o meu amor procura com sublime persistência o meu viver, descobrindo o amor a cada amanhecer.
Se um dia me desejar sabe como me encontrar, basta olhar para o céu e me resgatar, pois persisto em amar sem resistir ao destino inviolável desse amor, que como a sublime flor deseja renascer com mais amor.
E o que seria do átrio da sensação sem a plena representação da exatidão.
E o monte onde andei deixou para trás o desejo de perecer, pois resisti e deixei de sofrer, mas somos os heróis do amor, mas vejo que o nosso sentimento era real e sofredor.
Somente um novo amor apaga o reflexo desgastado do antigo, mas minhas precipitações me encontrei em lugares que jamais andei, resultado das escolhas que desejei, mas um novo amor regenera um coração despedaçado, por vezes extrapolado em sonhos desfeitos.
Então resolvi desistir do sentimento inalterado, relevei a incompreensão, despi meu coração do amor de tamanha ingratidão, mas a saudade devora, às vezes chora, mas jamais irei-te esquecer, pois trago boas e inesquecíveis lembranças com você.
Pois sou como as plantas que cultivo que são dependentes de luz, água e amor, da mesma maneira sou dependente, pois o coração que nunca pulsou por um amor jamais conheceu a beleza que existe em uma flor.
Pequeno drama de um apaixonado 2
As lembranças
Mas uma vez estou aqui a debruçar-me sobre a face de um singelo papel, para com simples palavras escrever um pouco da nossa história. É neste momento que o silêncio toma conta do meu ser, e de repente, não mais que de repente faço uma reprise de tudo que juntos passamos. Lembro-me do nosso primeiro beijo, da nossa melodia, momentos vividos em tantos lugares... Como é bom sentir o suave perfume do teu corpo, e saciar-me dos teus lábios insaciáveis, poder tocar a tua face e chamar de meu amor. O teu cheiro em meu corpo me revela sentimentos de desejos infinitos. A cada dia a brisa matutina me afaga como se fosse tuas mãos, e assim nesta dança de encanto, recordo-me dos teus cabelos, sempre ali, dando pequenas pausas, fazendo com que a cada instante vivido sejam maravilhosos momentos. Bom mesmo é saber que tudo que sinto por ti é como a fênix que renasce das suas próprias cinzas. E é ai que percebo que o nosso amor está cada vez mais forte, e que pode ser visto a cada dia, nas infinitas chamas dos nossos olhares...Aqui me encontro com o coração a pulsar, terminando um verso inacabável, e no pensamento apenas saudades de ti.
Pequeno drama de um apaixonado 3
As tristes lágrimas de um poeta
Gostaria de mais uma vez poder tocar a tua face e expressar o mais profundo dos sentimentos, pois é impossível esquecer o que faz parte da nossa história. Chora comigo o papel que tantas vezes foi testemunha de um dos mais lindos casos de amor, e agora esmaece, pois tu que fostes o meu alicerce, persiste em apagar as mais lindas lembranças dos momentos inesquecíveis que juntos passamos. Hoje apenas lágrimas poderá descrever a abstinência cravada em um corpo onde em cujo coração habita a mais pura saudade. Eis ai o sofrimento! as circunstâncias de um dos mais cruéis dos acordes, presente em uma alma onde a linguagem subscreve o infinito desejo de satisfazer o simples ato de amar. Já não poderei mais completar-me na feliz certeza de viver aquilo que chamamos de "paixão", e aquecer-me nas infinitas chamas contidas na beleza de um singelo olhar, pois está a cada vez mais se apagando a verdadeira importância de viver, permanecendo no pensamento o silêncio de muitas palavras. E ainda tem muitos que designam ilusão o lapidar de uma flor, e assim na eternidade do pensamento falta o entender do verdadeiro significado de amar.
Pequeno drama de um apaixonado 4
Um novo sentimento
Às vezes quando parece que tudo está se acabando, surge então um novo e profundo sentimento, insistindo em refazer um universo jogado meio ao abismo da solidão. É ai que me encontro novamente como um simples autor, destinado a por na face de um papel o desfecho de mais uma história de amor.
Assim das tristes lágrimas a perfeição, distinta dos demais afetos, a caricia inclinação de um ser numa linguagem que suavemente subscreve o sublime pecado contido na existência de um prazer sem limites, o puro elemento de uma biografia inexplicável, cuja essência consiste na fascinante arte da sedução, traçando novos horizontes em pensamentos completados por pequenos detalhes. Logo a lembrança de um beijo reprisa os momentos mais marcantes, fazendo da abstinência cravada em um coração, o despertar de infinitos desejos, onde em puro êxtase pode ser definido a mais perfeita transfiguração daquilo que intimamente chamamos de "amar".
Pequeno drama de um apaixonado 5
Novamente as Lembranças
Novamente o silêncio toma conta do meu ser, e do verso inacabável, mas uma lembrança se reprisa, transcendendo os limites do pensamento. Trazendo para a realidade de um sonho o fascínio equilíbrio de uma intensa troca de olhares, a tortura que invade a alma.
Assim o significado existente na tradução de um sentimento, rompe as barreiras da solidão, abraçando levemente e deleitando na sensibilidade de amar, viajando rumo ao infinito desejo que enobrece a companhia do momento. Despertando num coração a fênix dos sentimentos, libertando-se da irreverente solidão.
Hoje as lembranças deixam de serem vagas e distintas, para revelarem que o sentimento ainda permanece vivo no livro da vida, E as palavras entoam em teu silêncio a singela melodia de um amor lapidado na eternidade do pensamento.
Pequeno drama de um apaixonado 6
A revelação de um sentimento
O pensamento que aqui sobrepõe floresce e alimenta o vinculo nobre dos sentimentos, dedilhando nas simples palavras, os acordes presentes na reflexão do eterno sentido de amar.
O tempo na mais perfeita inspiração quebra o cadeado da solidão e traz novamente o sorriso que não mais se via. É ai que se passa a acreditar verdadeiramente em amor, transformando do vago momento na realização do desejo mais intenso. A entrega total em um universo onde a razão transcende a sensatez dos sentidos. Uma doze de carinho e compreensão reacende a avassaladora chama da paixão, que se faz presente como testemunha na tradução fascínia e marcante deste novo sentimento. E assim a leve caricia e um suave toque de lábios traz consigo o infinito alimento do prazer, a extrema excitação de um toque apaixonado. E o coração pouco a pouco se põe a pulsar, a pequena expressão que revela o auge do amor em um estado de puro êxtase.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp