Semeadores de Sentimentos: Perdida e salva. Tão perfeito para...

Perdida e salva. Tão perfeito para descrever essa paixão que veio semeada, cultivada, colhida com tanta dedicação.
Eu nunca esperei que fosse acontecer de novo, pensei ter perdido a última chance, a última gota de encantamento da minha vida.
Afinal, acreditei ter amado de verdade e erroneamente pensei que não poderia amar nunca mais!
Mas, você esbarrou em mim, eu estava triste e distraída. Eu te dei atenção, mas não me animava para levar a sério aquele diálogo.
Você foi tão tranquilo e paciente, que minha agitação foi tomando um novo sentido. Comecei a te ver, não estava mais olhando os meus pés.
Tive medo, mas você fez parecer tudo tão natural. Parecia que éramos amigos a vida toda. Desabafei com você, eu não falava disso com ninguém. Foi tão fácil, você foi tão atento. Eu te vi como um amigo que passei a desejar nunca perder.
Quando realmente me dei conta de que não era igual ao que já havia vivido, senti-me segura. Mas, nem sempre foi assim, às vezes eu sumia, com medo do que eu estava construindo me causar dor ainda pior do que na última vez.
Mas, realmente nunca imaginei que a amizade iniciaria o que sinto por você hoje. Não tenho vontade de ficar beijando você, abraçando você, prendendo você fisicamente a mim. Por isso, acredito que esse é o momento certo de termos nos conhecido.
Não somos mais adolescentes, somos adultos, apreciando o tempo que compartilhamos juntos e são dias inesquecíveis para mim. Eu já te disse que você é a pessoa mais gentil que conheci?
Há um tempo atrás, eu conheci alguém que me fez acreditar que isso nunca aconteceria na minha vida, pois contos de fadas eram apenas ilusões.
Mas, com você não é um conto de fadas. É só bom, muito bom. É bom te ver, te ler, te ouvir, te sentir. Faz-me sentir uma paz, felicidade, tranquilidade, romance.
É por isso que você sempre me ajuda a ser uma pessoa melhor.
Se eu pudesse, passaria o máximo de tempo possível falando de nós e nunca faltaria o que dizer. Então, obrigada por me fazer feliz na sua paz

1 compartilhamento