Textos de Lição de Moral

Cerca de 572 textos de Lição de Moral

Virtude

"Virtude (latim virtus) é uma qualidade moral particular.

Virtude é uma disposição estável em ordem a praticar o bem;

Revela mais do que uma simples característica ou uma aptidão para uma determinada ação boa trata-se de uma verdadeira inclinação.

Virtudes são todos os hábitos constantes que levam o homem para o bem, quer como indivíduo, quer como espécie, quer pessoalmente, quer coletivamente.

A virtude, no mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o homem de bem.

Segundo Aristóteles, é uma disposição adquirida de fazer o bem, e elas se aperfeiçoam com o hábito." (Fonte Wikipédia)


Quando em nossos caminhos, deparamos com pessoas que:

Abdicam de seu tempo por uma causa nobre...

Abdicam de seu patrimônio particular para construir um sonho...

Abdicam do lazer, dos filhos, família, livros e varias outras coisas, que para os simples mortais são indispensáveis...

Quando em sua vida, você encontrar uma pessoa capaz de abrir mão de valores rotulados como vitais para a sobrevivência...

Trate de admirá-la, pois você encontrou em seu caminho uma pessoa virtuosa...

Que nada mais é que pessoa capaz de mudar o mundo com os seus gestos...

"Quisera que entre as outras 29... Tivessem 29 virtuosos...

Com certeza, o azul anil de nosso céu seria mais limpo e digno no futuro..."

Poeta Urbano - 030912
Inserida por PoetaUrbano
1 compartilhamento

ÉTICA E MORAL

Tão concomitantemente, podemos observar a evolução humana crescendo de forma alarmante no mundo atual. E com isso, é possível também constatar meios errôneos e condutas totalmente divergentes que podem acarretar em conflitos individuais e/ou grupos de uma sociedade, nação e principalmente universal. Sendo assim, precisamos a cada dia encontrar soluções significativas para nos adaptarmos a tamanha mudança de nossa contemporaneidade e no pós-modernismo. Destarte, o ser humano precisa encontra o ser do “EU”, ou seja, a potência do existir como destacou "Michel Onfray, em seu manifesto hedonista. Além de desenvolver métodos eficazes de atribuir melhorias ética a priori e colocar em prática com a moral a posteriori.
Quando se fala de ética, estamos tratando de um prisma de paixões, emoções e sensações que podem persistir na mente do indivíduo como dilemas existenciais e mediante a isto; observamos o duelo entre esperança e temor. O que quero dizer com isso, é: Continuamente temos a esperança de auferir bons resultados a até mesmo, minimizar os custos e esforços com isso. De um lado, a esperança passa a ser um ganho de potência imensurável a partir de uma situação imaginada que é vantajosa, prazerosa, etc. De outro, temos o temor, que é justamente o inverso, ou seja, o indivíduo se apequena ainda mais diante de uma situação imaginada, diante de uma consequência nefasta que possa lhe acontecer. Por fim, muitas atitudes indignas e desonrosas que observamos acabam sendo vitória da esperança sobre o temor.
Seguindo estes pressupostos, dou-lhe um exemplo que me emociono sempre ao assistir. Um fato que ocorreu no final de 2012, em Navarra, Espanha, e que chegou a tomar proporções extremamente significativas em sua divulgação. Em uma corrida de cross-country, o queniano Abel Mutai, medalha de outro nos três mil metros com obstáculos em Londres, estava a pouca distância da linha de chegada e, confuso com a sinalização, parou para posar para fotos pensando que já havia cumprido a prova. Logo atrás vinha o outro corredor, o espanhol Iván Fernández Anaya. E o que ele fez? Começou a gritar para o queniano ficar atento, mas este não entendia que não havia ainda cruzado a linha de chegada. O espanhol, então, o empurrou em direção à vitória.
Diante de tudo isso, a imprensa toda correu até o corredor espanhol, e um jornalista, perguntou: “Por que o senhor fez isso?”. O espanhol replicou: “Isso o que?”. Ele não havia entendido a pergunta. O jornalista insistiu: “Mas Por que o senhor fez isso? Por que o senhor deixou o queniano ganhar?”. “Eu não o deixei ganhar. Ele ia ganhar”. Sendo sucinto, o jornalista disse que ele poderia ainda ter sido o vencedor, mas o espanhol ainda disse: “Mas qual seria o mérito da minha vitória, qual seria a honra do meu título se eu deixasse que ele perdesse?”. E ainda finalizou: “Se eu ganhasse desse jeito, o que ia falar para minha mãe?”.
Portanto, podemos nos sensibilizar com atos nobres e deveres que deveríamos ter sem nos aproveitar de situações que mesmo nos favorecendo, precisamos ter em mente, que isso pode afetar o outro. E devemos nos ajudar para podermos construir uma sociedade digna de respeito, admiração, amizade e parceria sem tirar vantagem no que não nos pertence.
Diante deste exemplo e complementações, me recordo de uma grande mensagem dita pelo Professor e Filósofo “Mario Sérgio Cortella” em resumo do verdadeiro significado de ética. Para Cortella:
Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero;(2) devo; (3) posso. Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve.

Assim, a moral seria a práxis a posteriori da ética. Temos a ética a priori dos valores e costumes que são criados por uma família, sociedade e nação que entendem por correto e bom. Não obstante, a moral se baseia por tais princípios descritos na premissa e são totalmente embasados pelas Leis Constitucionais do Estado e dos Países que são unânimes em algumas regras estabelecidas no convívio e interesses universais.

Adriano Farias
Inserida por AdrianoFarias222
1 compartilhamento

com o infinito ao redor

sem saber da chuva que chovia
nem ligar para a moral
dos grandes homens
dormia na rede.
e o dia passava lá fora
sem lembrança
porque o sono não era vida
nem formava história.
sonhava barulho dos sapos
passarinhos e água que caía.
sonhava com uma baía
e uma ilha
com grama do continente
e uma chaminé que soluçava
fumaça azul.
e no sonho ouvia
um galo chorando
o latido longe de um cachorro velho
e os primeiros grilos do mundo.
sonhava com brisa fresca
com sol que não existia
e risadas de meninas.
sonhava os prazeres
carne e espírito
cama e mesa
fluidos, toques e versos.
sonhava beijo e anoitecer
gafieira, pastel, cuba-libre.
dormia.

Adriana Sydor
Inserida por Sydor
1 compartilhamento

SENTIMENTOS NO OLHAR

Como? A Essência da verdadeira moral consistiria em captarmos nos olhos as consequências mais próximas e mais imediatas de nossas ações para outros e decidirmos de acordo com elas?
Basta um simples olhar para mostrarmos nossas compaixões e paixões; ódio e amores; tristeza e felicidade; inimizade e amizade, apesar de não serem todos os que podem conter estas afinidades especiais de telepatia. Todas as vezes que isto ocorrer os dois sentirão um arrepio e se perguntarão: Porque isto está ocorrendo?
Isto é apenas uma moral estreita, se é que é uma moral: mas parece-me um pensamento mais alto e mais livre olhar também por sobre estas consequência mais próximas e, em certas circunstâncias, promover fins mais afastados talvez através do sofrimento de um ou de ambos. Por exemplo, promover o conhecimento, também a despeito da compreensão de que, proximamente e de imediato, nossa liberdade de espírito lançará ao outro duvidas, aflição ou coisa pior.
Mas já isto será um aumento da felicidade -- Por último, se até mesmo isto.... mas aqui, mais nenhuma palavra! Basta um olhar, e vós me entenderás.

Júlio Weber Maciel
Inserida por juliocwmaciel
1 compartilhamento

O insano

Junte o útil ao agradável,
O infiel e o profano,
A moral e a ética,
O amor e o humano.

Se fosse simples não mais seria bonito,
O amor mensurável não serve,
Não eleva nem agrada ao espírito.

Não peço-te permissão,
Nem te digo que foi escolha.
É mais uma imposição do destino que nos entreolha.
Sinto-te distante,
Como um grito no vazio.
Vozes oscilantes, de uma mente inerte em meio ao frio.

Se sob a penumbra cinzenta recai a noite,
Me faria eu desnecessária.
Colmada por súplicas infiéis e de glória empavesada.
Num sóbrio recanto me conduz
A paisagem já atravessada.
Gestos secos e sem luz.
Alma distante, intocada.

O contraste ideal existente.
Olhos negros estes teus,
Fariam estrelas terem inveja deste tal brilho fosco.
Apenas sigo a linha do horizonte, ignorando vertentes.
Meras súplicas abandonadas,
Pudor inexistente,
Vidas separadas.

Colecionador de amor tu és.
Obra de vidas passadas.
Colecionador de dor tu és.
Portador de histórias equivocadas.

Afundo-me em teus males, mergulho em teus receios,
Bebo da fonte dos teus medos.
Jogo-me por inteiro.

Ainda que louca, desvairada,
Entendo-te um pouco.
Vives para os outros,
Pensas nos outros.
Ah meu bem, pense em mim!

Thaylla Cavalcante
Inserida por ThayllaCavalcante
1 compartilhamento

AS CONSEQUÊNCIAS DA MORAL INTRODUZIDA NA IGREJA MODERNA
Editor: Lovemore Barnabé Nkhoma
Amigos eu estive afastado por um bom tempo, um longo tempo. Seria franco dizer que eu tenho vivido o que poderíamos chamar de uma outra cultura, uma cultura bem mais simples do que a que tenho observado aqui. Isso não quer dizer que não tenhamos problemas donde venho, temos sim. Sabemos que todas as pessoas nascem com a natureza pecadora, e todos nós como ovelhas fora do rebanho, nos afastamos do Senhor nosso Deus.
No entanto gostaria de dizer que, o estilo de vida que tenho observado aqui nestes últimos dias, tem sido no mínimo estarrecedor. no terceiro capitulo da segunda carta de Paulo a Timóteo, Paulo nos avisa sobre os últimos dias; nos versículos de 1 a 5, a escritura diz que nos últimos dias os homens serão egoístas, orgulhosos, sem afecto uns pelos outros, mal-agradecidos, profanos, amantes do prazer mais do que amantes de Deus, e a lista prossegue.
Pelo que eu vi, o estado dessa sociedade actual me lembra os dias de Noé pouco mais antes da entrada na arca, e também muito de Sodoma e Gomorra, o pecado parece estar fragante e tao evidente agora como era naquela época, certamente estes devem ser os últimos dias a que Paulo se refere, e a segunda vinda do nosso Senhor Jesus Cristo está eminente.
Por favor não me interpretem mal amigos, eu não estou me colocando em uma posição moral elevado do que qualquer um aqui, eu também falhei contra o Senhor de muitas maneiras, na verdade me sinto parcialmente culpado. Nestes últimos dias me dei conta de como estive errado, em pensar que podíamos transformar a sociedade através dos ensinamentos do Senhor sem o Senhor dos ensinamentos. O Senhor Deus que criou todas as coisas, parece ter sido eliminado de nossas escolas, do governo, dos negócios, é atacado nas artes em sua diversão e através destas brilhantes invenções do radio, da televisão, e do cinema o demónio conseguiu instalar pensamentos e ideias pecaminosas e alternativas nas mentes das pessoas, de tal forma que Jesus Cristo e o que Ele fez, o que Ele foi, o que Ele defende e o que Ele é, se perdeu, se perdeu.
Meus amigos eu os incito conveniência, como eu mesmo fiz na semana passada a repensar a vossa relação com Deus através de Cristo. Por favor sejam claros de que realmente os senhores se submeteram a Jesus e O receberam em suas vidas como vosso Senhor e salvador pessoal. Sabemos que Jesus não salvará nenhum homem que não possa comandar, e se os senhores estão fazendo um jogo de fingimento junto ao Senhor esta noite, se sabem que la no fundo dos vossos corações não se submeteram verdadeiramente a Ele ou se não tem a certeza de sua posição junto a Cristo agora é o momento de se redimir junto a Deus e se entregar a Cristo que morreu por nossos pecados, para salvar vidas do sofrimento eterno que virá, o julgamento final virá sobre a humanidade e aqueles que não se colocarem ao lado de Cristo. Vamos aproveitar este momento para renovar nosso propósito e nosso compromisso e ser um povo que irá viver por Cristo e que dirá a nossos semelhantes sobre Seu acto de amor eterno.
Eu peço desculpa por falar de uma forma tão veramente esta noite, mas são coisas que estão no meu coração e que temo que permaneceram por um longo tempo, a verdade é que todos nós viveremos eternamente e passaremos a eternidade quer na presença do nosso Senhor ou em um lugar sombrio que a bíblia chama de “lago de fogo”. Se não o fizeram por favor entreguem a vossa vida ao Senhor Jesus Cristo agora, sua eternidade dependerá disso. Acho que falei o bastante.
Por: RECUPERANDO O EVANGELHO do filme A Jornada, Uma Viagem Pelo Tempo

Lovemore Barnabé
Inserida por Bugato
1 compartilhamento

Mulher é maluca!!!!!!!!!!!!
Na moral, nem tem como falar que não. Ela sofre pra caramba por alguém, mas esquece no primeiro oi. Ela abraça o travesseiro esperando que como mágica ele se transforme em alguém e sente nele um abraço tão verdadeiro, cai uma lágrima de saudade. Ela chora o banho inteiro, sai dele, faz maquiagem e sai radiante, como se tudo por dentro estivesse normal. Ela sonha por dois, constrói uma vida na mente e quase sempre se decepciona com isso, mas não desiste. Ela sente falta de cada gesto de alguém que nem que ela existe lembra. Mesmo sem nenhum motivo, traz todo dia a droga de um sorriso e um coração cheio de esperança.
Mulher é maluca....

Nino Andrade
Inserida por katiacristinaamaro
1 compartilhamento

Amanhecer sonho vagabundo
Desleixado com essa moral...
Burgueses que trolados sejam
Nas serpentes da realidade,
Somos a sobriedade de alguns segundos
Maltratados pelo simples ato ser
Não nascer no berço de ouro...
Sempre foi e será o apogeu,
Como tantos somos muitos abandonados...
Viver um momento simplesmente
por mais um tempo, sorrir e ate chorar...
Entres magoas do mundo...puro,
Fruto do destino perdido...
Na imensidão de tantos desejos...
Seja o desespero de minha alma...
No desperdício da fome que...
Nunca se cala diante tantas coisas belas
Se encontra no profundo do teu coração.
Porque não é possível encontrar facilmente...
No momento que começa não tem fim....
Com uma dor que deseja e assim lhe
Da prazer no meio do tempo que tudo parou.

Celso Roberto Nadilo
Inserida por hellmouse666
1 compartilhamento

A ditadura dos tolerantes

A revelação da lei moral de Deus, caso aceita, obrigaria as pessoas a obedecê-la, acabando com a noção de preferência. A Modernidade propõe que a lei moral seja uma construção humana, restrita à cultura e ao tempo de sua elaboração; caso aceitasse que provém de Deus, reconheceria que todos, em todas as épocas, deveriam obedecê-la.

Ricardo Gondim
Inserida por AgnaldoAprendiz
1 compartilhamento

Posso dar uma dica? ESQUECE.
Esquece essa teoria barata de não dar moral e correr atrás.
Seja você. É esquece.
Se quer ligar, Ligue! Se quer falar de sentimento, fale!
Só não se humilhe, porque ai é foda! kkkk
Tô falando sério, na boa vai lá, se joga, quebre a cara mesmo, tente a sorte, arrisque.
A vida é curta, muito mais curta do que imaginamos.
Não perca a chance de viver um lindo sentimento pelo simples fato de não falar dele, de não demonstrar o que sente. Demonstre hoje, amanhã pode ser tarde demais.
Não deixe o orgulho tomar conta. Sim, eu sei o orgulho protege, mas também pode te fazer perder algo que seria o mais importante de sua vida pelo simples medo de TENTAR.

Viviane Absalão
Inserida por vivianeabsalao
1 compartilhamento

Nem tudo que é legal é justo. Em outras
palavras, não basta o amparo das Leis, pois
o moral interior também é imprescindível,
quando se decide por este ou aquele caminho.
Na dúvida, um procedimento bastante simples -
basta se colocar no lugar do outro em busca
da resposta para a milenar pergunta: e se fosse
comigo? Por isso, prudente se mostram aqueles
que se empenham no aprendizado cotidiano
do breve existir em termos de ética e gratidão -
esta a chave de todas as portas.

Ana Stoppa
Inserida por AnaStoppa
1 compartilhamento

A FRIEZA DOS OUTROS SE TORNA UM ETERNO CALOR PARA AQUEÇER A INTEGRIDADE MORAL,PARA QUE PESSOAS NAO ME PERCA NO MUNDO FRIO DE PESSOAS QUE QUEREM SUA DERROTA,E ONDE VC USA A SUA FORÇA ,AQUELA FORÇA QUE VOCE PENSA QUE NAO TEM ,SUA FORÇA SUA INTEGRIDADE MORAL ONDE E CABIVEL PARA QUE POSSA TOMAR DECISOESNA HORA CERTA SSEM SE PRECIPITAR,ES UM A FORMA MORAL PERANTI A FORÇA FISICA DO INIMIGO.


ECISOES NA HORA CERTA SEM SE PRECIPITAR.

ENOVISENUN
Inserida por enovisenun
1 compartilhamento

Se você quer que sua vida caminhe para frente,
Se quer crescer moral e espiritualmente,
vivenciar momentos de alegrias, paz e sabedoria
Pare de ouvir conselhos de pessoas despreparadas
Abra sua mente para viver no mundo real,
e desapegue do mundo ilusório
Abandone pensamentos e principalmente comportamentos destrutivos do passado.
Você pode, você consegue. Mude, transforme-se!
Elimine o que estiver ao seu alcance que possibilite "cair em tentação"
Então desapegue desses comportamentos
Reflita: o que realmente quer para sua vida ?
Continuar sabotando tudo que acontece de bom nela e perdendo ou mudar para um mundo melhor?
A escolha é sua. Decida-se.
E lembre-se o mundo não para pra você pensar.

Louise Figueiredo Psicoterapeuta de Terapia de Regressão a Vidas Passadas
Inserida por louisefigueiredo
1 compartilhamento

Se os lobos fossem homens.,,
haveria mais civilização,mais moral ??
como seria este país......melhor ou pior,
muitos consideram a nossa humildade com fraqueza.!
Enquanto o nosso país vive num mar de lama...
os senhores da guerra forjaram as suas leis
para escravizar-nos,
somos deixados à sua mercê que nos ameaçam,
despem-nos a alma ,sem dó nem piedade.!
As leis não são mais respeitadas..
o desrespeito é total.!
Esta realidade em que vivemos das muitas..
informações que chegam ate nós são manipuladas,
pelos senhores da guerra sem escrúpulos ,
só pensam no lucro ,desprezam a humanidade,
rasgam a carne de todos aqueles que são escravos ,
dependentes do seu emprego,
sem ele não conseguiam sobreviver,
alimentar a família que tanto depende.
Somos escravos de um sistema,que nos manipula,
escraviza,suga-nos o sangue e parece que gostamos,.....
Se os lobos fossem homens seríamos..
manipulados escravizados ou não..?

isabelRibeiroFonseca
1 compartilhamento

Ah! Falsa democracia!
Arte amarrada pelos escravos do pensamento moral
Escola diferenciada?
que nada! a mesma falsa liberdade
Estragam, ferem, matam!
Matam obras primas
Matam artistas
Matam cultura
Matam pensamentos!
Matam,
não sai sangue mas fere profundamente
Descendentes de homo sapiens?
Não, já (des)evoluiram!
Homo dinheirus.

Luan da Silva Leal
Inserida por RafaelBrechtBoal
1 compartilhamento

Prepare-se para guerra, vista sua armadura.
A batalha vale a sua moral, portanto use o maior escudo que tiver.
Coloque o seu capacete e em seguida olhe para o horizonte.
Leve com você uma espada menor que o seu cérebro.
Ataque usando seu escudo, e não cubra de sangue sua espada.
Nessa guerra, o melhor ataque é a defesa.
Esquive das flechas e siga em frente até o fim.
Quando o sangue e os gritos desaparecerem, pare de correr.
Tire seu capacete ensanguentado e derrube seu escudo no chão.
Olhe para trás, veja o poder que seu silêncio tem.
Ajoelhe-se diante da vitória.
Prepare-se para a próxima guerra, ela vale sua honra.
Nela será o momento de usar sua espada.
Ataque da mesma forma que defendeu no passado.
Sua meta é fazer jorrar sangue cortando várias artérias.
Procure seu maior inimigo no meio de muitos.
Ele carrega o mesmo escudo que você usava, mas não sabe manuseá-lo.
Olhe diretamente em seus olhos e ataque-o com toda força.
Tire dele toda sua glória.
Ajoelhe-se diante do sucesso e do poder.
Derrame lágrimas por todas as vidas que tirou.
Sorria por todo o suor que escorreu em sua pele.
O exército que lutava com você agora é seu.
Sente-se no trono e todos irão te glorificar.
Agora, tome decisões certas e assine o tratado de paz.
Jamais lute pela hipocrisia, pelo desrespeito e pela imoralidade dos homens.
Afinal, você já fez muito sangue jorrar e já venceu tudo isso.

Caio Henrique Joaquim
Inserida por RaphaelEduardo
1 compartilhamento

“Minha crítica ao crescimento não tem fundo ‘moral’, nem mesmo ‘ecológico; é uma crítica feita em nome de um outro modo de agir no mundo. A tese central do meu ‘Apelo aos vivos’ é a de que o problema do crescimento não é apenas um problema econômico e político, mas acima de tudo um problema de fé, uma vez que o crescimento é o deus oculto de nossas sociedades e que a publicidade é sua liturgia demente. Toda a minha argumentação baseia-se neste princípio: ‘podemos viver de outro modo’. Saber que podemos nos livrar desse mergulho suicida do atual modelo de crescimento é um ato de fé”
---
“Toda a revolução profunda nasce da conjunção da miséria e da revolta com a esperança e a fé. A grande fraqueza das igrejas cristãs é o seu distanciamento dos movimentos populares e a degradação da fé transformada em religião. Dessa dupla mutilação, a revolução de um lado, e as Igrejas de outro, decorre nossa incapacidade atual de operar as mutações necessárias à nossa sobrevivência e à nossa vida”

Garaudy
Inserida por henriquenasci
1 compartilhamento

Ei Amo prova de que te amo.:tifa:..


EI AMO QUERO QUE VOÇE DER MORAL PRA NIMGUME NAO AI POR QUE TAVA CONVERÇANDO COM MINHA MAE DISSE PRA ELA QUE AJENT NAO BRIGO AINDA E NAO VAI BRIGAR MAS POR COISAS ERRADAS ,NAO QUERO QUE VOÇE INCARE NIMGUEM AI NEM FIKE DE PAPINHO AUGUM COM NINGUEM NAO POR QUE NAO QUERO TOMAR A PIOR DESCISAO DA MINHA VIDA DE MIM MUDAR ´PRA ESQUEÇER VOÇE EU TE AMO TIFA NAO QUERO TE PERDER NUNKA VOÇE E MINHA E EU SOU SEU NOS SOMOS SO UM POR QUE AJENT SENTE A BATIDA DE NOSSOS CORAÇOES .
AMOR COMO ESTOU FELIS POR VOÇE CORESPONDER AO MEU AMOR NAO MIM DEIXAR SER SOLITARIO OBRIGADO POR NAO DESISTI DE MIM VOVEMOS COMO HUMANOS NORMAIS MAS NOS SABEMOS QUE SOMOS DIFERENTS SABE QUEM, NOS DEU ESSE PODER DE SER DIFERENT O NOSSO AMOR COMO ELE SOMOS TUDO QUE KISERMOS SO EU E VOÇE INTENDE ISSO ACHO VOÇE MINHA PRINCESA TAO LINDA MAS TAO LINDA COMO UMA ROSA QUE NUNKA VO MAS E MAS LINDA DE TODAS VOÇE E A MINHA IMAGINAÇAO MAS PURA E BOUA QUE MIM RESPEITA EN TODOS OS ASPECTOS AINDA VAMOS SER MAS FELISES TIFA



AMO VOÇE ATE BREVE..

CLOUD
Inserida por Mikazinha
1 compartilhamento

PESSOAS SEM FUTURO E SEM MORAL, ARMAM SEUS ESQUEMAS ILUSÓRIOS,
ONDE A FÉ VIRA PRODUTO DE CONSUMO PARA UM BANDO DE TOLOS,
QUE COMPRAM AQUILO QUE NÃO SE VENDE, ACREDITANDO NUM MUNDO ANUNCIADO,
MAS QUE NINGUÉM AO TERCEIRO DIA RESSUCITOU, TRAZENDO DE LÁ UM CARTÃO
DE BOAS VINDAS. (Poeta Almany - 17/12/2011)

Almany Falcão - Poeta do sol
Inserida por almanysol
1 compartilhamento

...:: Valor Real ::...

Perdem o valor moral aqueles que valorizam o real como forma de conquistar as coisas de maneira fácil
Sábio é aqueles que se dão conta de que não são grandes aqueles que possuem enormes quantias de dinheiro
São aqueles que fazem de pequenas atitudes grandes mudanças
Pois quando se tem caráter o dinheiro não muda as pessoas, elas apenas mudam a forma de gastar seu dinheiro
São aquelas que valorizam aquilo que conquistaram pelo o que realmente são e não pelo o que pagaram.

W. Iazzetta
Inserida por wiazzetta
1 compartilhamento