Textos de Boca

Cerca de 2068 textos de Boca

Não há produções apaixonado virtual! sou assim ao vivo, na boca? coloco apenas as verdades que saem dela, para substituir talvez, o batom que as vezes eu não uso, nos olhos? coloco a minha sinceridade, para dar a impressão de rímel, esse é o meu jogo! enfatizar para que você pense comigo, e escreva o que eu quero ouvir, meus cabelos são rebeldes quando bate o vento, agem como a minha alma inquieta, que tenta entender! o porquê da sua ausência, pensei que tinha dito! estar apaixonado pela felicidade, que um dia eu achei ter despertado em você, minha pele? segue a cor do sol para impressionar um coração que tem medo de amar, você tem medo de não resistir aos meus encantos! eu não espero curtição, pois sou a própria curtição, a felicidade brota todos os dias de dentro mim, essa é a minha base forte, pode até ser abalada, mas não perde as instruturas jamais! eu não me envergonho de assim dizer, nasci com a auto estima e no meu sangue corre um amor inesgotável. EU sou privilegiada!

Inserida por beladonilo

Eu te amo”.Segurei essas palavras antes que elas pulassem de minha boca e eles escutasse estragando tudo entre nós para sempre.O observei se afastando e abracei meu próprio corpo que já tremia de saudade dele.O ar soprava forte embaraçando meus cabelos e obstruindo minha visão tornando assim tudo pior. E daí eu explodi,explodi dizendo que o amava tirando um grande peso do corpo e da alma e sem perceber me lançando sobre um abismo de onde nunca mais sairia.Porque o mundo é cruel,as pessoas tem que fingir não se importar,sofrer em silêncio e se roer de dúvidas.Do contrário você é bombardeado por todos.

Inserida por audreyponganborteze

Frio, vê-se tudo em preto e branco. O som ecoa no fundo. A voz que sai da boca é abafada pelas do pensamento. Nada de interessante na esquina, nem mais a expectativa. As coisas invisíveis, aquelas essenciais se perdem na escuridão. O vale da sombra "daquela" se torna o pasto não tão verdejante. O rio de águas, não tão vivas agora, nos mantem afogados em nós mesmos. A lua brilha, o vento venta, o dia passa. A vida pesa. Sempre o mesmo ciclo, sempre a mesma morte. O pecado. O desejo, aquele de negar a si mesmo, mas tão intensamente que finde a existência. O buraco negro do ser, a busca incessante do eu, do seu, do nada, do tudo. Absurdo.

Inserida por Jonatanribeiro

Tem gente que não merece uma palavra, um pensamento. Tem gente que acha bonito falar da boca pra fora, como se significasse tampouco pro outro quanto pra si mesmo. Mas me diz, será que o outro vale tão a pena à ponto de você deixar de se querer? À ponto de você se pôr em segundo lugar esperando que ele te bote em primeiro? Será que alguém é tão alguém a ponto de valer a pena amar sozinho?

Inserida por thaycristynne

Muitas vezes o individuo fala aquilo que o coração está cheio (Lucas 6.45). O que sai da boca do homem é o que está repleto no seu coração. Ódio, ira, rancor, contenda, discórdia, como também paz, harmonia, tranqüilidade, serenidade, tudo pode ser dito, depende da forma como nós falamos, como nós lançamos a nossa mensagem para o outro.

Inserida por juliodipaula

Se te falam algo e pedem reserva, aprenda a calar, tua boca deve ser um túmulo, pois o outro depositou toda confiança em ti para que tu te reserves diante deste segredo, portanto não utilize isto como forma de querer intimidar o outro, não seja torpe, vil, seja um ser humano que sabe respeitar o próximo, que aprende a calar a boca no momento certo e a falar na oportunidade devida.

Inserida por juliodipaula

Garanto que já fui doce… Mas azedei na boca de alguém, e ele me cuspiu. Eu tenho várias histórias tristes, mas eu não contarei, eu não gosto de parecer que já fui fraca. Você não entende o porquê de eu ter medo de viver isto, então eu fujo… Eu fujo pelo fato de que é sempre a mesma coisa. Você já foi machucado?! Alguém já te destruiu e você teve que se reconstruir sozinho?! Eu fingi sorrisos durante todo o tempo… E até mesmo esse deboche faz parte do teatro. Às vezes ainda me sinto triste, mas aí me lembro que sou boa demais para me deixar atingir por futilidades, por pessoas que só querem levar meu brilho, pois eu sou uma estrela, eu brilharei, mas eles querem que eu queime… Eles só querem, eu não deixarei. Se você quiser continuar aqui, continue, mas se quiser ir, vá com Deus… Eu não te impedirei. Eu não te impedirei de ser feliz do jeito que você quer.

Inserida por GabbyChanell

Meus olhos ardem, minha boca esta seca, o cansaço se faz presente não me restou nada alem de lembranças. Você se foi, parece que nunca existiu. A nossa historia se foi só lembranças ficaram. Só a uma maneira de te encontrar e é em meus sonhos é pra la que eu vou meu amor. A chuva vai embala meus sonhos até eu te encontra. Lembre-se nosso amor pode ser eterno ou dura apenas míl anos, talvez mais...

Inserida por Julyrivers

Existem jeitos e jeitos de dizer as coisas. Não dá pra abrir a boca e despejar palavras. Elas precisam se alinhar, uma tem que segurar a mão da outra, fazer um carinho, prestar atenção, conversar. Elas precisam dançar e sair da boca com leveza. Dizer tudo que pensa de uma forma agressiva não é motivo de orgulho. Acho, inclusive, vergonhoso. Sinceridade não é grosseria, muito menos falta de educação. Sinceridade é ser fiel ao que você sente e passar isso para o outro da melhor e mais bonita forma possível. Caso a emoção seja violenta, sinceridade é ser fiel ao que você sente e passar isso para o outro sem a intenção de magoar ou ferir. Sinceridade não é dizer o que pensa, mas cantar o que sente. Simples assim.

Inserida por Mariaeduardagt

Sua boca era minha confusão. Em seus lábios me sentia em uma intensa rebelião, de sentidos, de sorrisos e de verdades. Tudo o que eu tinha como concreto, perto de ti se desfazia, e se transmutava em perguntas. E as poucas respostas que possuía, você as consumia, com apenas o roçar de sua língua em minhas vontades.

Inserida por aroldoarantes

Salgada era a água que escorria pelo meu corpo e doce era o gosto da sua boca, assim descobrimos a fórmula perfeita do soro que nos hidratou, tratando de encurtar o caminho que talvez demorássemos muito tempo pra seguir. Como saber? De uma hora pra outra o errado virou certo, o oculto se tornou notório, as omissões foram confissões e no intervalo de uma hora iniciamos a história que já tinha quase uma vida de duração.

Inserida por julioraizer

Se as pessoas fossem recíprocas tudo seria mais fácil. Todo mundo tem boca pra julgar, mas ninguém tem decência em se colocar no lugar do outro. Antes da cobrança deve vir à ponderação. Se eu faço, você tem o direito de fazer, se não, cada um tem o direito de se sentir como quiser, bem ou mal. As relações independentes de quais forem perderam o valor, o egoísmo cega o que deveria ser levado em consideração, admiração,... Ninguém enxerga além do seu próprio umbigo. Ninguém nasceu pra ser perfeito, mas “valores” vem de berço é o que distingue e o que te diferencia dos demais.

Inserida por LiliLubarino

Você é meu, seus olhos,sua boca,seu sorriso torto,seu cabelo,seu braço,sua perna,sua voz,seu abraço,seu aperto de mão,sua dor,suas lágrimas,suas felicidades,suas tristezas,seus espantos,seu caminho,suas palavras,suas declarações,sua forma de vergonha,sua forma de safadeza,o teu consolar,o seus ciumes,e principalmente seu coração. Você nasceu e seu destino já estava traçado com o meu, você ja nasceu sendo meu,sendo o meu bebe a pessoa que eu irie cuidar,irei mimar, irei carinhar,irei brigar,irei xingar,irei bater, a pessoa pela qual irei correr quando estiver a ponto de desabar, e pela qual eu irei correr para pular em seus braços para contar uma ótima noticia. Você é perfeitamente feito pra mim, então por favor, você é meu pequeno, e quando você sair por aquela porta, por favor acerte o caminho e volte sempre pra mim, que em todos os momentos eu estarei a tua espera, se você saiu daqui é para cá que você tem que voltar.

Inserida por PatriciaCanale

⁠Tranco a cara, os olhares entram pela porta sorridente, ai tem flores abertas, mostram a boca cheia de dentes, cara trancada de muros altíssimos sucumbe diante o coração cheio de jardins exóticos radiantes, radiante de Estrelícias, de Orquídias, de Dálias, de Margaridas, de rosas amarelas, de rosas vermelhas e rosas brancas perfumadas com aromas de amor. É um paraíso no interior desta cara trancada.

Inserida por venanciochipala

Aqueles que ⁠lisonjeiam com a boca mas o coração é cheio de veneno de áspide, falam mal do próximo e depois riem, alisam suas costas, usam de falsidade. É Mestre de intrigas, mal sabe esses trapaceiros que Deus lhes pedirá contas de tudo que praticarem. Engana a muitos mas não a todos, muito menos à DEUS.!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠⁠" Linda morena...da boca pequena e pele cor de luar...quando a noite chega...e as estrelas brilham pra te anunciar...linda morena...pequena açúcena...eu vou te conquistar...e juntos...vamos navegar...pela imensidão do mar...seguindo as estrelas...a luz do luar...cor da sua pele...luz do seu olhar...estrela do mar...linda morena...morena linda...vou te conquistar...pra sempre te amar...pra sempre...minha morena...morena...cor de luar...🌜❤️🌛"

Inserida por KadudaFreitas

⁠"...ando te observando...sua delicadeza...pele branca avermelhada...macia...sua boca é um convite a se deliciar por seus lábios...seu cabelo dança ao vento...seu corpo é um tormento de sensações...um vulcão em ebuliçao...te abraço...e em meus braços vou me perder...e nós seus me encontrar...te amar...beijar...posso viver...morrer...nos seus braços...é meu fim...meu começo...meu desejo...simplesmente meu desejo...ter você...sentir e se entregar na suavidade dos seus beijos...vêm...chega de mansinho...e com muito carinho...vamos unir nossos destinos... nossa eternidade."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Boca de lábios belos e delicados, uma poesia feita sem palavras quando está sorridente ou quando seus beijos entram em cena, ganhando sua vez de fala, obviamente, apenas uma parte da tua natureza, tão graciosa, atraente e intensa à semelhança de uma tarde ensolarada, um aglomerado de estrelas, um encanto de corpo e alma, vestígios claros da renascença.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sutileza de ⁠lábios protuberantes de uma boca formosa, sedenta por beijos demorados e viciantes, doçura audaciosa no olhar, olhos cintilantes, encantos cacheados, deleite singular, propício para tornar noites marcantes, vivências calorosas, personalidade provocante, cenas veementes, típicas de um livro de romance que conseguem ofuscar as horas, dessarte, presença intensamente emocionante, seria uma honra se eu pudesse estar com ela agora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na tua pele, a sutileza de uma linda pétala delicada, tua boca é macia, pequena e primorosa, teus cabelos são escuros e reluzentes, o céu com a escuridade noturna e o brilho do luar, uma emoção veemente floresce no teu coração, teu jeito charmoso, envolvente, reflete neste teu olhar sincero, reflexo vívido como um fogo ardente, que faz um momento simples ser profusamente belo, interessante, enaltecido por tua estrutura atraente, tua desenvoltura excitante, personalidade autêntica numa mescla de atitudes ternas e de outras picantes, consequentemente, inspiração poética, deleite gratificante.

Inserida por jefferson_freitas_1