Coleção pessoal de GabbyChanell

1 - 20 do total de 65 pensamentos na coleção de GabbyChanell

Da pra acreditar que uma mulher dessa é engenheira civil ?! Quebra o tabu de dizer que mulher bonita é burra !!

Desconhecido

No silêncio das palavras busco meu eu, um eu que nem eu mesmo conheço. Me permito, me calo, me ouço, me busco, me realizo. Buscando saber oque realmente sou !

Gabby Chanell
1 compartilhamento

Vida cibernética. Olhares já não se trocam, corpos já não se tocam. Ah que saudade dos seus carinhos nos meus cabelos. Ah que saudade que eu tenho dos seus abraços.

Gabby Chanell
1 compartilhamento

Se você pede chuva, tem que aguentar a lama também !

Gabby Chanell
2 compartilhamentos
Tags: https://www.facebook.com/gabbychanell

A inveja é uma doença e eu te desejo melhoras !

Gabby Chanell
1 compartilhamento
Tags: https://www.facebook.com/gabbychanell

Triste não é você estar solteiro nesse frio , triste são as pessoas que estão debaixo das marquises agora sem ter como se proteger do frio e você mesmo debaixo de um edredom tanto reclama !

Gabby Chanell

Prefiro silencio do que mentiras !

Gabby Chanell

Deus está em você, não na igreja !

Gabby Chanell

Dizem que ter beleza abre muitas portas. Entrei no shopping pra almoçar e a porta abriu sozinha, sou linda! *--*

Gabby Chanell

Coração burro, tadinho. Que preguiça desse coração burro.

Tati Bernardi

Te escrevo essa ultima mensagem meu bem, para me despedir, porém, não de você querido. Mas do meu amor por você. É difícil colocar em palavras algo que jamais senti antes, e algo que ainda está aqui dentro. Estrada difícil esse meu amor percorreu, cheio de magoas e decepções, mas tão forte era esse amor que sobreviveu e não o abandonou um minuto se quer, a recompensa era chegar até você, te ver, mesmo que fosse só por alguns minutos. Onde você se enfiou que nunca lhe encontrei? As esperanças eram tantas, te ver de repente em uma dessas esquinas, esbarrar sem querer em uma rua deserta feita de solidão. Oh Deus.. ESSE SILÊNCIO ME TORTURA, por isso meu amor decidiu partir para longe, tentou-lhe tantas vezes avisar que essa era a pior das piores opções, ameaçou tantas vezes fugir dessa tristeza profunda de não lhe ter, mas nada adiantou, você seguiu, seguiu sem mim e assim permanece até hoje. Gritou dezenas de vezes que só restaria um corpo vazio e uma alma entristecida, sem esperanças, sem querer novamente ser preenchida por esse fulano que só a desgraçou, como outros também fizeram. E você seguiu como se nunca tivesse me conhecido. Esse triste amor já fez suas malas de esparadrapos e foi-se embora, na intenção de nunca mais voltar para esse meu corpo que por tanto tempo se abrigou, deixando-me apenas vazio e lembranças de tanta esperança que me transbordava. Eu sei fui uma tonta! Sei que nada me salvaria, nem você, meu amor, mas quem diria. Deu adeus aquele amor que não correspondido se entristeceu e resolveu partir para longe, tão longe que se perdeu, para que não pudesse voltar jamais. Percebo agora que só me restaram resíduos dessa longa história nunca vivida por nós. Pode ir Gabriela! Te deixarei e paz Gabriela! Era isso que querias para você Gabriela ? Foi com isso que tanto sonhou ? ..... Gabriela ?

Gabby Chanell
1 compartilhamento

Quando você esconde algo que ninguém sabe… Quando você sorri por fora, e está estraçalhado por dentro… Quando você se finge de forte mesmo estando fraco… Quando você não parece mais “você”… Quando pessoas que você amava te mostram que era só você mesmo que amava… Quando você se envolve em suas próprias mentiras… Quando você finge ser algo e se torna o que fingia ser… Quando você não poderia voltar atrás… Tem como voltar atrás?!

Gabby Chanell

Você olha para o nada… Nesses olhos castanhos o que consigo ver é apenas a cor mesmo, há um grande vazio, há alguém que não mostra nada. Não tem como ir até seu interior, onde está seu interior?! Não tem como tentar tornar isto legal… Perdeu a graça, e então não adianta contar alguma piada, ou fazer você tentar sorrir quando não está com vontade. Eu amo você… Mas sinto que o melhor é sumir. Sumir de uma vez. Sumir sem nem saber o lugar onde estou me metendo… Para não saber voltar quando bater saudade.

Gabby Chanell

Ponte de maldade… Eu estava caminhando… Até que você com toda força destruiu a ponte e eu caí sobre a água. Pensei que me afogaria… Mas você não deixou isto acontecer. E então daqui posso ver que tudo parece tão mais brilhante lá, mas isto não é o obtido quando estamos lá, o brilho é como um fogo que vai queimando tudo por dentro, quase destruiu minha alma, mas você com sua compaixão fez questão de me salvar.

Gabby Chanell

Homem tem que aprender só quatro letras do alfabeto: OBDC

Gabby Chanell

Ontem eu postei assim: " Gabby, você ja foi melhor! "
Sabe que eu não acho mais... penso que estou no melhor momento da minha vida e penso também que quando acordei hoje 14:00 horas, li uma coisa no face book de alguém que dizia algo sobre "um dia cair a MINHA ficha do que seria o cara perfeito". Pra falar a verdade, é mais fácil se pegar pensando... Porque fui beijar aquela garota?

Gabby Chanell

Não sei se tudo, mas quase tudo eu faria... eu vou seguir com essa minha ideia de não precisar de ninguém, que realmente. Não adianta tentar enganar o coração, só que a minha cabeça pira quando penso que a qualquer momento, podendo ser agora, vai acabar e vou perder todo o pouco que conquistei, como sempre. A vida inteira eu vive pra mim, me preocupando somente em me satisfazer, alguma coisa aconteceu que hoje eu só penso em não estar aqui, estar sempre fora de mim, costumo a dizer pra minha mãe que esqueço de tudo, tudo oque Gabriela? que problemas você tem? nenhum, mas por enquanto os pouquíssimos "problemas" são extremamente importantes e eu preciso resolve los de alguma forma, não importa a forma, só quero resolver, nem que pra isso tudo tenha que desaparecer. Hoje eu só tenho que agradecer a mim mesma por me proporcionar a magica da alto confiança, poderia explodir se quisesse ..

Gabby Chanell

Dê valor no quanto ela se interessa pelas besteiras que você diz… Faça-a sorrir. Sua pequena garota é incrível, não a faça se sentir como se fosse ninguém. Aproveite essa fase dela, aproveite enquanto ela está boba por estar ao seu lado. Vá ao encontro dela, não a deixe sozinha esperando, ela pode crescer e ficar maldosa. Ela pode crescer e se congelar, um dia você pode precisar dela e não a terá, você pode precisar. Todas as coisas que você faz são interessantes… Ela te acha tão diferente dos outros. Ela poderia ter o cara que quisesse, mas ela quer você, porque você não pode querê-la também?! Não espere ela parar de sentir cada coisa que sente por você para saber o quanto ela era maravilhosa

Gabby Chanell

Tentei quinhentas vezes, cansei. Chorei tanto que as lágrimas secaram. Costumava me sentir fraca, a força voltou. Parei de correr atrás de algo que nunca vai parar de querer correr também. Eu não me importo, não mais. Amo-me o suficiente para saber que cheguei ao limite e esgotei. Está tudo bem… Desejo felicidades… Espero que isto volte em dobro pra mim, agora a sinto entrando pela porta e pela primeira vez eu deixei isto invadir minha alma. Sorrisos e mais sorrisos, porque eu vou querer estar triste de canto?! Não preciso disso. Ah, tudo bem… Sem mágoas, não as guardarei. Espero que você brilhe, eu brilharei por aí também.

Gabby Chanell

Um dia alguém pensará em você, e ao mesmo tempo você estará pensando nele também. Haverá um dia que não terá mais lágrimas, você irá sorrir. Eu sei que você se sente fraca, pois parece que perdeu seu caminho, se você perdeu… Trate de trilhar um melhor. Você não é qualquer uma. Um cara te fez gritar, ele te fez se sentir um lixo, eu sei que magoa cada vez que você lembra, mas não ligue para a opinião de um babaca. Haverá um novo lugar para você respirar tranquila. E sei que você tenta ser perfeita o tempo todo, mas nada parece bom para impressioná-lo, que tal parar com isto?! Você é perfeita do seu jeito para alguém. Dê valor a esse alguém.

Gabby Chanell