Paulo Fernandesky

1 - 25 do total de 77 pensamentos de Paulo Fernandesky

Quem me dera ter desesperança, pois não me decepcionaria facilmente com o medíocre. Teria um toque pormenor de frieza, mas esta é a maneira de como gostaria de vivenciar as coisas e os momentos. Por isto tenho muita pena de ter tamanhas esperanças e esperar coisas que muitas vezes não podem acontecer. Porém todos vimos que o efeito de não criar expectativas é uma arma contra as decepções, assim, mais tarde, talvez aprendam esta lição de maneira que não se decepcionem tão facilmente. Então quem sabe eu, outro dia não me decepcione com este texto, que foi por ti mal interpretado, então possa me fazer o menor sentido de decepção.

Paulo Fernandesky
30 compartilhamentos

É pelas palavras que conheçemos as pessoas.

Certa vez um homem invejoso veio a encontrar o homem de quem + sentiu inveja, entao começou a insultá-lo. 0 bom homem apenas ouviu calado. entao, ja casando o invejoso se retirou e foi embora.
- Senhor, porque nao revidastes as agressoes verbais que aquele homem te fez?
- Cada um só pode dar ao outro o que possui no coração. Eu não posso pagar com uma coisa que não possuo dentro de mim, mas ao ficar calado eu não aceitei o seu presente, então ele o levou consigo.

Reconhece-se a árvore pelos frutos; O homem bom ou mau, só consegue dar verdadeiramente aquilo de que seu coração está abastecido. *

Paulo Fernandesky
278 compartilhamentos

- A Sabedoria é o dom que faz o cristão perceber, intuir e gostar das coisas espirituais. Sente deleite nas coisas de Deus e por isso começa a temer a Deus, a respeitá-Lo mais. Diz o salmo que o temor de Deus é o princípio da sabedoria.
- O Entendimento é o dom do conhecimento, pois a pessoa consegue entender e conhecer aquilo que vai no coração e na mente das pessoas.

Paulo Fernandesky
22 compartilhamentos

Eu vi no espaço e no tempo, que as minhas lágrimas são como a chuva que lava toda a minha alma.

Paulo Fernandesky
19 compartilhamentos

A sua paixão aprisiona o meu coração com correntes, mas o seu amor me liberta.

Paulo Fernandesky
11 compartilhamentos

Se não sabes, cala-te, ouve e aprende; se já sabes, cala-te, espera e ensina.

Paulo Fernandesky
10 compartilhamentos

Não fazer o que é correto, por não saber é fruto de uma consciência amoral, mas influenciar sem saber é ser amoralista.

Paulo Fernandesky
12 compartilhamentos

Sensato seria que todos lessem 70 livros na vida,pois assim o nosso idioma não sofreria um grande defasagem e não seria rebaixado a um mero dialeto.

Paulo Fernandesky

O dizer “eu possuo conhecimento” é poder. Não pelo valor da verdade em si, mas por haver tantos que não podem distingui-la.

Paulo Fernandesky

Do que adiante permitir que tenham comunhão conosco, se a falta de respeito não possibilita a nossa retribuição?

Paulo Fernandesky
45 compartilhamentos

Se reunires dez homens, verás que sete deles seguem o mau exemplo dos homens bons, porém os outros três mal podem ver o bom exemplo dos homens maus.

Paulo Fernandesky

Me aprisiona su pasión, pero su amor me hace libre.

Paulo Fernandesky

Liberdade de expressão onde estas? Se tua voz altear para preconizar das verdades que sabes o legislador não te processaras? Não passas de uma ilusão barata, criada pelos mesmos mentirosos que te trancaram nesta arca.

Paulo Fernandesky
Inserida por 0dim

Demonstrar uma única verdade exemplar e com exatidão, que se apóie a mais de uma demonstração para que assim, a variável ordenada seja considerada. Assim, a verdade aritmética sobre a execução do caráter oposto a sua operação se apresenta de maneira mais específica.

Paulo Fernandesky

Sabendo que, quando se trata de estabelecer uma ideia que tão procura a verdade lógica, deve confirmar, e questionar se a única verdade coadura com as nossas convicções de lógica sobre os inauditos termos universais.

Paulo Fernandesky
Inserida por rumath

Sabendo que, quando se trata de estabelecer uma ideia que tão procura a verdade lógica, deve confirmar, e questionar se a única verdade coadura com as nossas convicções de lógica sobre os inauditos termos universais. Para demonstrar uma única verdade exemplar e com exatidão, que se apóie a mais de uma demonstração para que assim, a variável ordenada seja considerada. Assim, a verdade aritmética sobre a execução do caráter oposto a sua operação se apresenta de maneira mais específica.

Paulo Fernandesky

A sua paixão aprisiona o meu coração com correntes, porém, o seu amor me liberta.

Paulo Fernandesky

Ora, ora... Quem me dera ter desesperança, pois não me decepcionaria facilmente com o medíocre. Teria um toque pormenor de frieza, mas esta é a maneira de como gostaria de vivenciar as coisas e os momentos. Por isto tenho muita pena de ter tamanhas esperanças e esperar coisas que muitas vezes não podem acontecer. Porém todos vimos que o efeito de não criar expectativas é uma arma contra as decepções, assim, mais tarde, talvez aprendam esta lição de maneira que não se decepcionem tão facilmente. Então quem sabe eu, outro dia não me decepcione com este texto, que foi por ti mal interpretado, então possa me fazer o menor sentido de decepção.

Paulo Fernandesky

Quid autem volunt discere, quia nemo docere potest super terram

Paulo Fernandesky
Inserida por staffwurg

J'ai vu dans l'espace et le temps, que mes larmes sont comme la pluie qui lave toute mon âme.

Paulo Fernandesky
Inserida por staffwurg

Le dicton «Je possède des connaissances", c'est le pouvoir. Pas la valeur de la vérité elle-même, mais parce qu'il ya tellement qui ne peut pas le distinguer.

Paulo Fernandesky
Inserida por staffwurg

Faites ce qui est juste, ne pas savoir est le résultat d'une conscience amoral, mais inconsciemment influence est d'être amoralistè.

Paulo Fernandesky
Inserida por staffwurg

Sa passion emprisonne mon cœur dans les chaînes, mais son amour me libérer.

Paulo Fernandesky
Inserida por staffwurg

Ses pièges de la passion. 're un amour!

Paulo Fernandesky
Inserida por staffwurg

Eh bien, eh bien ... Je voudrais avoir le désespoir, ne me laisse pas tomber facilement avec le médiocre. Détail aurait une touche de froideur, mais c'est la façon dont je voudrais faire l'expérience des choses et des moments. Pour cela, je suis désolé d'avoir ces énormes espoirs et attendre que les choses qui peuvent souvent pas se produire. Mais vu que l'effet de ne pas créer des attentes est une arme contre les déceptions, plus tard peut apprendre cette leçon de sorte que ne déçoit pas aussi facilement. Alors, qui me connaît, l'autre jour, n'a pas déçu avec ce texte, qui a été mal compris par vous, donc je ne peux faire aucun sentiment de déception.

Paulo Fernandesky
Inserida por staffwurg