Coleção pessoal de thaycristynne

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de thaycristynne

Talvez ser sozinha faça parte do meu show, mas a minha solidão pede por você toda vez que vai embora. Se eu pudesse fechar meus olhos e ter de volta tudo que um dia me fez sorrir, todas as promessas mal acabadas, todos os sorrisos escondidos. Se eu pudesse não mentir pra você sobre as noites acordada vendo você dormir e se eu ao menos não parecesse tão louca por isso... E eu me pergunto todos os dias se é disso que o paraíso é feito, de sensações como ver você sorrir de orelha a orelha, ou como pronunciar as três palavras, meu Deus, será que é disso que é feito o céu? Se um dia, por algum momento eu não quis estar no meu lugar, agora, não há outro no mundo em que eu quisesse mais estar.

A gente passa a vida imaginando o que a vida vai fazer da gente, ou o que a gente vai fazer da vida, e se tem algo que eu aprendi quanto à isso é que não importa o quanto a gente faça planos, às vezes o destino reserva coisas diferentes, nem melhores, nem piores, só diferentes.

Cansada de falsos sorrisos, falsas palavras, prefiro um "vai tomar no cú" sincero, do que um "eu te amo" mentiroso.

Me diz porque você volta assim, falando baixinho, como quem tá arrependido, como quem quer cuidar, quem quer amar... Me diz porque a demora? Porque ir embora? Quem ama, fica.

Tem gente que não merece uma palavra, um pensamento. Tem gente que acha bonito falar da boca pra fora, como se significasse tampouco pro outro quanto pra si mesmo. Mas me diz, será que o outro vale tão a pena à ponto de você deixar de se querer? À ponto de você se pôr em segundo lugar esperando que ele te bote em primeiro? Será que alguém é tão alguém a ponto de valer a pena amar sozinho?

Pedi pra Deus só mais um pouquinho de tempo, mais uma olhada, mais um abraço, quem sabe mais umas palavras. Pedi à Deus você de volta... E aí papai do céu, você tá me ouvindo?

As vezes acho que sufoco demais, que espero demais... Tô cansada de ser assim, tão entregue e disposta, pra falar a verdade tô cansada de esquecer de mim.

Sabe essa coisa que transborda do olho? Não, não é lágrima... É só saudade acumulada.

Amor é quando mesmo com a pessoa estressada, descontando toda raiva da vida em você, você zomba de qualquer besteirinha pra arrancar um sorriso dela.

Para de ficar implorando pra ser lembrada, quem te ama não te esquece.

Tem coisas que foram feitas pra não dar certo... Talvez nós sejamos uma delas.

Não sei porque tanto medo, pra que tanta confusão, o sentimento é simples: Ou você ama, ou não!

Todo esse tempo eu vivi tentando esquecer do passado, apagar da minha memória toda e qualquer lembrança que trouxesse de volta a dor que eu senti um dia. Eu fui burra, lutei inutilmente contra algo que vinha cada vez mais à tona... Tomei raiva da vida por jogar tanto comigo, por me levar de um lado pro outro e me deixar cada vez mais sem rumo. Aprendi que nada na vida é justo, que se eu permitir, ela vai fazer de mim uma peça de xadrez, mas só se eu permitir... E isso, eu não vou deixar acontecer.

Construí esperanças demais, expectativas demais, esperei que fosse recíproco quando tudo quem deu, fui eu. Não devia estar tão entregue, tão exposta, ninguém merece tanto de mim. À partir de agora serei feliz comigo, sem precisar de motivos maiores, sem precisar de você como motivo.

Parei de esperar que as pessoas façam por mim aquilo que faço por elas. Parei de acreditar no que os outros me contam e comecei a acreditar naquilo que meu coração diz... Afinal, quem sabe mais de mim do que eu mesma? Quem vive minhas alegrias e minhas tristezas? Eu... Sempre eu, e só eu! Agora eu sei em quem devo confiar, agora eu sei com quem sempre vou poder contar, enquanto todos vão embora, - por querer ou sem querer - eu permaneço, com um pouco de cada um que me deixou; Mas sendo sempre eu, cada vez mais eu, e percebendo que aquilo que permanece, é porque é pra ser meu.

Que bom que sou eu, que sou eu o tempo todo de corpo e alma, sorriso no rosto e verdade mais que na cara. Tão bom ser tão eu, seguindo em frente sem paradas ilusórias, sem caminhos tortos me levando ao que não faz parte de mim, me levando à trapaças como você bem faz, ou como você faz bem. Que bom pra mim ser tudo que sou e que pena pra você não merecer quem eu sou.

Eu espero de coração que você seja feliz, mas longe de mim... Seja feliz pra que eu possa lembrar o quanto eu devo ser o dobro, pra que eu não consiga esquecer que no fim das contas, eu era muito pra você. Seja imensamente feliz com quem não vai te dar, metade do que eu ofereci. E por fim, seja feliz o quanto você quiser, porque a minha felicidade tá me chamando, e com certeza ela não faz mais parte da sua.

Eu sei que faz parte de mim ser assim, sozinha, triste e quieta, eu sei que faz parte de mim ter que entender que certas coisas nunca mudam, e aceitar que as vindas dependem de idas... Só não faz parte de mim ser feliz com isso.

Às vezes as mudanças são necessárias, pro nosso próprio bem é importante deixarmos pessoas novas entrarem, assim momentos novos virão, e sorrisos novos anunciarão a chegada de mais uma tentativa em busca da felicidade.

Eu queria alguém pra ouvir os meus segredos, chorar minhas tristezas e rir meus sorrisos, eu queria alguém que sentisse minha verdade, entendesse a minha mentira e respondesse a altura da minha sinceridade. Eu queria alguém inteiro, sem espaços, sem buracos, sem pontos finais, alguém que não fosse tão eu, pra quem sabe, ser um pouco meu.