Textos Bonitas pra Falar a um Amigo

Cerca de 9946 textos Bonitas pra Falar a um Amigo

Alguns como eu pensavam assi: As mulheres mais bonitas estão nas maiores cidades, e depois descobrimos q estavam nos melhores gostos dos nossos corações. Quero ter todo o que quero, mas depois descobrimos que nem todo o que queremos sera importante alias nos fara muita confusão. Quero viver em um lugar muito bonito, mas depois descobrimos que se vivermos em um lugar mas a meno tesemos amigos e muitas amizades... Amigo o sentido da vida não parte de grandes coisas, fortunas e muitas riquezas, mas há encontramos no necessario para nós mesmo.

Inserida por 1234578

Mulher é fácil mesmo. Mulher se rende a palavras bonitas, a gestos carinhosos, a planos pro futuro. Podem até dizer que não, mas atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou. A gente não se reconhece. Cede a qualquer palavra no pé do ouvido. Esquece até tudo o que passou. Rá. Como a gente é boba. Ou não né. Ou bobo são os homens que não pensam quando agem errado com a gente e depois perde um tempão só pra reconquistar a gente! Mas de qualquer forma a gente sempre se rende, se rende a palavras, atitudes, passeios, planos, músicas, lugares, lembranças. Homens... rs

Inserida por caroltovini

Não podemos dizer palavras bonitas apenas para conquistar pessoas se as nossas intenções são más. Porque, um dia nossos netos irão saber aquilo que realmente fomos. O que seremos para eles? Grandes líderes, heróis, tiranos fundamentados no capitalismo, que esqueceram de seus valores fundamentais, de um povo belo e guerreiro? Não. Eu não quero ser essa pessoa. Quero ser a pessoa que um dia meus netos vão dizer: - Meu avó foi um grande herói, guerreiro, por isso estou aqui hoje!

Inserida por GNSAPSG

Não se engane garotinha. Mesmo que ele fale coisas bonitas, suas ações demonstram outra coisa. Cai na real, pode cair de boca, e até cair por cima, mas não caia de cabeça, não vá de coração aberto pois ele mesmo não abre o coração. Ele abre o corpo, o calor e nada mais, acredite é isso que conseguirá. Acorda garotinha, você é a regra e não a exceção.

Inserida por eriicaandrade

Me dê a mão.Vamos andar por ai.Escolha as ruas mais bonitas, as esquinas mais inóspitas.Vamos somente seguir, sem caminho a lugar algum a principio. É só seguir a voz do coração.Não importa quais são os caminhos escolhidos por ele,são os caminhos que mais valerão a pena.São estes caminhos, que te trarão felicidade ao findar da caminhada.

Inserida por emillydamm

Meninas, não se sintam menores ao verem mulheres mais bonitas que você. Você é linda, pode ter certeza disso, tem seu jeitinho especial. Não ache que ela não tem defeitos, ela tem, você só não os vê, é muito mais fácil enchergar os próprios defeitos do que ter de notar , os defeitos dos outros, a grama do vizinho sempre acaba se tornando mais verde oque acaba fazendo com que a sua grama perca o brilho, mesmo que seja só pra você. Não deixe "sua grama" perder o brilho jamais, você é linda menina e se você não achar isso, quem mais vai achar?

Inserida por diariosecreto

É só pensar em você pra surgi varias coisas bonitas pra poder lhe descrever, mas sei que tudo que eu venha a escrever aqui não vão se comparar a ti. Menina dona de uma beleza incomparável, de um sorriso admirável, com um jeito inexplicável de deixar qualquer um ao ponto de enlouquecer. Mas ao mesmo tempo tem um jeito doce e amável de ser, um jeito que nem ela consegue entender.

Inserida por augustoescossio

Uma musica bonita ou inteligente não é só feita de letras bonitas porque até um canto de mãe para seu bebe dormir pode ser mais inteligente e bonita que qualquer musica cantada no tempo certo que o coração bater e a mente pedir emoçao para sua opiniao refletir o ir e vir.Nem sempre a musica que nos conforta o ego,exprime nossas forças para fora e deixa o prazer de viver entrar com liberdade sem critica sobre liberdade

Inserida por 123Eron21

⁠Não sei dizer coisas bonitas para adocecar sua mente, por isso não digo nada porque sou verdadeiro, fico calado para do meu silêncio colheres a nobresa do meu espíriro e do verdadeiro amor deliciares. Não sei dizer coisas bonitas, mas sei que sou amor gostoso, amor profundo que crava as suas raízes nas profundezas dos neurónios, sou aquele amor que calado afaga a alma e dá pontapés ao tempo, aquele amor que mata a sede e a fome...

Inserida por venanciochipala

⁠Hoje dia 31 de dezembro queria tanto escrever coisas bonitas, proativas, estimulantes e positivas, tradicionais para o embarque no novo ano e para viagem, mas bateu um grande vazio. Ano que se vai deixou cicatrizes. Se agora registro a vontade, acho que as palavras desejadas e adequadas ficam implícitas, e muito melhor que o triste silêncio. Feliz Ano Novo!

Inserida por giuliocesare

⁠Falas bonitas, rebuscadas, gentilezas, promessas, elegância, romantismo turbinado e blá, blá, blá... Tudo no mais sincero 'engana que eu gosto'. Amar mesmo é sentir a pessoa dentro de você, a quilômetros de distância, num desejo incontrolável de estar junto, além do inexplicável 'transmimento de pensação'.

Inserida por giuliocesare

As mulheres mais bonitas e inteligentes do mundo inteiro das mais diversas culturas, trazem consigo o canto doce dos pássaros silvestres na alma. Jamais cataram em cativeiro, com seu espirito de vida dentro de gaiolas de ouro.O seu canto é uma das principais parte do feminino da lua, do direito e vocação de ir e vir como as ondas do mar. As passarinhas livres deixam se ser prisioneiras só da sua própria liberdade e escolhas, de seu amor, do seu querer e das coisas complicadinhas que se amontoam desordenadamente em seu coração.

Inserida por ricardovbarradas

Eu quero continuar tendo o coração que eu tenho. Eu quero continuar oferecendo as coisas bonitas que eu sei que minha essência pode oferecer. Eu quero continuar sendo gentil, eu quero continuar fazendo o bem. Eu quero continuar amadurecendo, porque eu sei que é amadurecendo que a minha bondade vai ser protegida, e eu não vou permitir que as pessoas se aproveitem ou brinquem com meu coração. Eu tive muitos motivos para mudar, eu tive muitas razões para me tornar alguém pior, mas todos os dias, ao fazer minhas orações, sinto uma paz imensa e uma certeza sempre vem: Eu estou no caminho certo. Ser bom sempre compensa. Ser uma pessoa boa sempre vai ser a melhor opção.

Inserida por AlonsoTavares

⁠Você já deve saber, que escrever essas coisas bonitas para agradar outrem não faz da sua conduta um mar onde as pessoas querem entrar, onde piratas querem explorar, onde o reflexo do sol tem aquele brilho impressionante como o eclipse lunar! Porque fora dos versos conhecemos as nossas travessuras, conhecemos as nossas condutas, conhecemos o pau torto que não faz esforço algum para que tome um rumo louvável, não importa o quão bonitas sejam as palavras, quando quem as profere carece de um boa conduta, tira o brilho que existe sobre elas.

Inserida por Gilguete

Olhe os meus olhos atentamente
E conte uma por uma
Cada lágrima alvissareira
Que molha o meu sorriso cansado

Eu ando tranquilo e preocupado
Às vezes cantando, às vezes calado
Me alternando entre dias e noites
Me desencontrando em sentimentos ambíguos
Hoje eu sou um amigo evitando uma guerra
Amanhã serei uma guerra querendo inimigos

E é assim que a minha alma faz
Brinca de gato e rato e outros animais
Ascende e apaga, tal um vaga-lume na madrugada
Intermitente e insistente
Estrela cadente brilhando na chegada

E no intervalo entre a luz e a escuridão
O meu coração se expande até onde o mundo alcança
Batendo sempre alheio à minha vontade
Sempre escapando da minha mão
Sempre na iminência de morrer de saudade
De arritmia ou de soledade
Desde o dia em que você me disse não

Saiba ouvir os conselhos dos que te amam, mas não dê a ninguém o poder de decidir os caminhos da sua vida no seu lugar. Talvez você até possa fazer escolhas erradas, mas quem garante que seus conselheiros de última hora possuem o dom de fazer as escolhas certas por você?

É a sua felicidade que está em jogo, não a deles. São os seus sentimentos que estão à prova, não os deles. É a sua vida que está difícil, e não a deles: porque para eles, tomar decisões na vida alheia é fácil demais, difícil e dar conta da própria vida.

Céu
O céu é muito mais que uma simples maneira de pensar
Não cabe ao homem decidir o que será após a morte
Existem dois caminhos mesmo para aqueles que não querem acreditar
E a salvação não se baseia numa mera questão de sorte...
No mundo dos mortais, todos são iguais
Mas sobrevive o mais forte
Uns tem pouco outros têm mais
Após a morte arrepender-se é tarde demais
Salvação terá para os que perseveram
E aos que vencerem receberão seu galardão
Mas isso é para os que crerem
E purificarem seu coração

Vamos entender e viver bem o que há de bom para ser vivido e sentido,
sabendo que desta vida nada levamos, além de lembranças de bons momentos vividos...
Ósculos e amplexos,
Marcial

EXISTEM COISAS BONITAS DE SE VER E SENTIR
Marcial Salaverry

Com toda a certeza, nem tudo está perdido neste mundo, eis que existem coisas na vida que são mesmo uma beleza, muito gostosas de se ver ou sentir, coisas que merecem ser vividas e sentidas, e que devemos saber viver, numa espécie de agradecimento a Deus, que nos proporciona esse bem viver...

Bonitas são as coisas vindas do interior da alma, as palavras simples, sinceras e significativas, quando procuram sempre trazer e fazer algo de bom ou de útil para alguém...
Bonito é o sorriso sincero que vem lá de dentro, indicado pelo brilho dos olhos, mostrando o desejo de espalhar amizade, amor, carinho...

Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão estimulando-nos a passear, a namorar, a amar, a sentir como a Natureza é bela e pródiga nas benesses concedidas por Deus, nosso sempre querido Amigão...

Bonito é procurar estrelas no céu e dá-las de presente ao amigo, amiga, namorado, namorada, a quem estiver precisando de carinho, de amparo, de compreensão...

Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças, a poesia da Natureza, é sentir que realmente, a vida é bonita, é bonita, é bonita...

Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica, pois lágrimas estão mostrando a verdade da alma, e se nossos sentimentos querem se manifestar, deixemo-los à vontade...

Bonito é gostar da vida e viver do sonho. Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações. Bonito é você ser você, oferecendo-me sua amizade, como eu lhe ofereço a minha... Bonito é saber viver, e igualmente deixar viver, é amar, saber amar e saber ser amado...

Bonito, finalmente, é saber apreciar as belezas de UM LINDO DIA, saber vive-lo, e desejar que todos, sem exceção, amigos ou não, igualmente possam desfrutá-lo num clima de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

Todas as mulheres são lindas.
Todas as mulheres são belas.
Essa beleza eu não sei se é certa ou incerta
Umas são magras, outras anoréxicas

Tem umas que são gordinhas,
Mesmo assim são muito lindas.
Outras são do tipo "maromba"
Mesmo assim são belas e tem HONRA

São jeitos diferentes de beleza
O importante é você ter certeza
O importante é você se aceitar
Para quem te mereces, ele ou ela vai saber te admirar
"A beleza está nos olhos de quem vê"
É teu dever se aceitar e saber viver...

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,
embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria.
Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo.
Deus nela está! Não será abalada! Deus vem em seu auxílio desde o romper da manhã.
Nações se agitam, reinos se abalam; ele ergue a voz, e a terra se derrete.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura

Salmos 46:1-7