Coleção pessoal de diariosecreto

1 - 20 do total de 37 pensamentos na coleção de diariosecreto

Odeio o modo com o qual você me trata, odeio seu jeito de andar e o seu modo de falar, odeio quando você é irônico, quando debocha e quando diz idem, odeio o fato de você ser bruto e ignorante. Mas principalmente, odeio o fato de não conseguir te odiar.

Diário Secreto

Juro que não intendo como algumas pessoas montam sua felicidade em cima da mentira, como elas preferem não ver oque está em sua frente apenas para terem a sensação de que estão felizes.
A verdade está ali, bem acima do nosso nariz, só não a observamos por medo que ela machuque, na verdade, temos medo da perda que ela nos trará, ou do quanto irá nos afetar.

Diário Secreto

Porque algumas pessoas estão sempre destinadas a estarem próximas se nunca podem ficar juntas?

Diário Secreto

É sempre mais fácil acreditar no que se quer para não ter que ver a verdade.

Diário Secreto

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando a pé pra casa, avariada.
Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Talvez este seja o ponto. Talvez eu não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada.
Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros
286 compartilhamentos

"É muito difícil achar um homem hoje no mercado." Você quer saber porque é tão difícil achar um homem no mercado? Primeiro porque homem não é mercadoria, porque como a mulher o homem sente, ama, vive, quer e também tem que ser respeitado. Segundo porque as mulheres querem achar alguém perfeito, um príncipe. Príncipes não existem, existem pessoas, com defeitos, qualidades, assim como você. O que existe é uma possível relação que tem que ser trabalhada e vivida diariamente.

Diário Secreto

Homens tem medo de mulheres independentes. Tem medo porque sabem que mulheres independentes não grudam, não correm atrás, não querem saber se ele está bem. A mulher independente se preocupa com ela, se valoriza, ela está acima de tudo. A mulher independente é moderna, ela saí para beber com as amigas, ela curte um barzinho e pode até ficar com 2 em uma noite, porque ela não liga que digam sobre a sua fama. Ela quer saber de se divertir, de estar bem com ela. E quer saber o amor que realmente importa pra ela? O amor próprio. Quer um conselho menina? Se ame!

Diário Secreto

Ás vezes oque pode ser uma simples amizade é confundida com amor e o que é realmente amor, pode ser confundida com uma simples amizade. O amor de verdade nasce de uma simples amizade entre o homem e a mulher, a cumplicidade entre estes faz com que a amizade se transforme em amor. Mas a amizade verdadeira nunca nasce de um amor que não deu certo, a não ser que este amor não tenha nem só tenha existido na cabeça de um dos envolvidos...

Diário Secreto

Quanto mais eu conheço o mundo mas sei que é você que eu quero.

Diário Secreto

Sinceramente...Não entendo, nunca entendi. Por que você vem tão lindo, me esquece tão feio e sempre volta como se nada tivesse acontecido? Por que finge que não me conhece e volta como se tivesse passado toda sua vida comigo? O que você quer de mim? Nunca vou conseguir me responder e nunca vou entender porque tremo toda quando você passa e sei que você sente o mesmo mas no final nunca ficamos juntos. Pra nós tem que ser mesmo tudo tão difícil? Você sempre dificultou tanto as coisas e isso sempre acontece no final, nossos caminhos estão sempre cruzados mas nunca juntos. Mas por quê?

Diário Secreto

Parece inacreditável e é. Meu mundo em suas mãos, minha felicidade é toda sua. Acredite, se hoje sou inteiramente feliz foi você quem conseguiu me deixar assim. Hoje fazemos 1 ano, e eu me lembro como se fosse ontem...E quem diria, não? Nós. Demos certo de verdade, engraçado. É como se fossemos norte e sul, quente e frio, branco e preto, dia e noite. Mas a maioria das pessoas costuma dizer "os opostos se atraem", só que eu ainda acho que existe um erro nessa frase, não é que os opostos se atraem, é que eles se completam.
Há exatamente um ano atrás nem eu acreditava na gente, mas você me fez mudar, em tudo. Nas minhas opniões e nos meus pontos de vista. Eu cresci com você, te vi se tornar melhor, nós brigamos, nos acertamos, sorrimos, choramos, brincamos.
E meu amor, tenha sempre a certeza de que eu vou estar do seu lado sempre e pra tudo. O que eu puder fazer pra te ver sorrir, pra te ver bem eu vou fazer. Afinal, se você estiver feliz eu vou estar feliz.
"É que mesmo na distância eu quero estar presente."

Diário Secreto
1 compartilhamento

Eu amo quando você não tem tempo pra mim,amo seu jeito sutilmente ignorante,e amo quando você chega com aquele cheiro de suor, me mata. Odeio quando você vem lindo de morrer, odeio ter de compartilhar o seu melhor com o resto do mundo. Eu amo o seu pior e não quero compartilhar o seu melhor, não quero ser pouco para você. Amo você!

Diário Secreto.

Ela grita, responde, manda indiretas pra se fazer de forte, mas nunca foi forte de verdade. Ela olha pra frente com medo de olhar pros lados e ver oque não quer, ela precisa se esconder atrás de uma pose de machona para fingir que está tudo bem. Mas na verdade ela é só uma menininha com medo da vida, uma garotinha chorona que tem o coração puro, na verdade ela é só eu.

Diário Secreto

Girls do not feel under the most beautiful women see you. You're beautiful, you can be sure, has its special way. Do not think that she has no faults, it has, you just do not see them, it is much easier enchergar their own faults than to have to notice the faults of others, the grass always greener turns out to be just doing WHAT with that your grass loses shine, even if it is just for you. Do not let "their turf" never lose their luster, you're beautiful girl and if you do not find it, who else will find?

Diário Secreto

Meninas, não se sintam menores ao verem mulheres mais bonitas que você. Você é linda, pode ter certeza disso, tem seu jeitinho especial. Não ache que ela não tem defeitos, ela tem, você só não os vê, é muito mais fácil enchergar os próprios defeitos do que ter de notar , os defeitos dos outros, a grama do vizinho sempre acaba se tornando mais verde oque acaba fazendo com que a sua grama perca o brilho, mesmo que seja só pra você. Não deixe "sua grama" perder o brilho jamais, você é linda menina e se você não achar isso, quem mais vai achar?

Diário Secreto

Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma. Ás vezes em ódio, outras vezes em amizade,ás vezes o amor só se apaga e se transforma em lembranças, lembranças boas ou ruins de uma história que deu certo, de um tempo que chegou ao fim, mas que foi bom, em quanto durou...

Diário Secreto

Ela acha que escrevendo corretamente vai conquistar mais pessoas, é super popular, tem um ficante lindo, posta no twitter que quem curte as próprias publicações no facebook será "sozinho para sempre" ou que então "não tem amor próprio", ela é impetuosa, arrogante, tem as fotos mais bonitas, muitos garotos a desejam, ela bebe mesmo, cai mesmo, ela anda totalmente arrumada, com as melhores marcas e as mais caras, nunca namorou porque diz querer curtir a vida, fuma para que a vejam como a madura, como a "bonita". Para ela, só tenho uma coisa a dizer: Sinto muito. Sinto muito por ela não ter personalidade para conquistar as pessoas, sinto muito por seus ficantes lindos nunca a terem feito rir ou por ela precisar de status para viver na sociedade, sinto também por ela achar que todos tem que ser que nem ela, todos tem que escrever que nem ela. Mas sinto mais ainda por ela ter de fumar ou beber para poder ser autentica. E depois me chamam de criança. Tem certeza de que eu sou a criança? Eu nunca precisei me esconder pra me mostrar, nunca precisei me aumentar para ser notada, nunca precisei de falsos amigos para ser amada, nunca precisei cair bebada para ser vista por um homem e principalmente nunca precisei me mascarar para que as pessoas acreditassem que eu era algo que eu não sou. Eu sou assim, sou simples, tímida, sou "bicho do mato" mesmo, não fico fingindo ser culta, não fico tentando ser quem não sou. Tomara que você goste de mim pelo que eu sou, porque eu nunca vou mudar por você nem por ninguém!

Diário Secreto
2 compartilhamentos

Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é muito caprichoso. Quem teve o privilégio de viver muito tempo aprende olhar com serenidade os prazeres da vida. Quem teve o privilégio de viver muito sabe que tudo muda, rostos bonitos mudam, os sentimentos mudam, as pessoas crescem. Mas o tempo, o tempo sempre fica.

Diário Secreto

Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma.

Diário Secreto
36 compartilhamentos

Até provar, sempre terei dúvidas.

Diário Secreto