Carol Tovini

1 - 25 do total de 39 pensamentos de Carol Tovini

Sabe qual é? Uma pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas. Estraga tudo, e como se achasse pouco, vai embora. Então você se revoltar por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso. E é ai que você pega o que sobrou da sua vida, e estraga tudo de vez.

Carol Tovini

Tudo o que você diz, na maioria das vezes é pra você mesmo. Reflita

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Saio mesmo, gosto de dançar, gosto de beber, gosto de ficar, gosto de conhecer gente nova, gosto de encontrar meus amigos. Se isso é errado, vou continuar sendo errada. Porque enquanto isso me deixar feliz, estarei fazendo. Tem gente que julga, tem gente que diz que isso não é comportamento. Mas quem é alguém pra julgar a vida alheia nos dias de hoje não é mesmo? Não quero ser a certinha que todo mundo admira, quero ser conhecida por fazer loucuras, por fazer o que tem vontade, e que tem SIM, histórias pra contar.

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Na verdade sou feita de paixões. Não amo, amar é uma palavra e um sentimento muito forte. As vezes nem amor de mãe basta, acho que amor de verdade só o de Deus e nem preciso dizer o porque. Talvez eu encontre alguém que eu goste de verdade, e diga que amo como todos dizem, mesmo sabendo que não é eterno, e que nem sempre irei perdoar. Mas faz parte da vida, e quem sou pra tentar mudar. As vezes fico pensando nas pessoas que eu ignorei, e passei por cima pra fazer as minhas vontades. Eu me ponho no lugar delas. Isso me faz bem, me faz pensar e mudar. Mas nem sempre queremos mudanças. Por isso eu digo que deixar as coisas acontecerem é a forma mais mágica de se viver. Quando se planeja muito alguma coisa, tudo acaba desandando. Talvez tudo isso aqui seja meio contraditório.. Mas quem nunca pensou, ou se sentiu assim?

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

‎"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa." Ou não! rs, Talvez o que a vida vai te oferecer, você vai gostar muito mais do que aquilo que você achava que queria. Tente se adaptar e ser feliz com o que tem. Porque quem não é feliz com o que ganha, não vai ser feliz com nada.

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

O maior erro do ser humano é inveja. É com inveja que se destrói relacionamentos, é com inveja que começam as competições no trabalho. É com inveja que te julgam de todas as formas, mesmo não sendo exemplo nenhum ou até mesmo pior do que você. É com inveja que as coisas não fluem do jeito que deveriam. É com inveja que as vezes você perde até sua fé, de tantas palavras ruins que são ditas a você. É apenas um erro, que interfere em uma grande parte da sua vida, viu?

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Tá olhando pra trás porque? Vai tropeçar, vai cair; Vai se ferir desse jeito. Ventos de sorte estão passando na sua frente. Oportunidades estão na tua porta e você não enxerga porque ainda insiste em olhar pra trás. Olhe pra frente. Olhe com gosto. Olhe com positividade. Olhe com fé. Coloque créditos no que você constrói e acredite que vai dar certo. É pra frente que se anda não é mesmo? Não é o que você mesmo e outras pessoas dizem? Então! Pare de ser bobo. Tome uma atitude. Tudo vem e vai nessa vida. Saiba aproveitar. Se jogue, jogue, arrisque, tente, perca, ganhe, lute. Pare de perder tempo. Abra o olho. Enxergue o novo =]

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Nem todas as sextas serão de festas, nem todos os dias serão de sol. Nem sempre as árvores irão dar bons frutos. Nem tudo sai do jeito que queremos. E não adianta insistir. É como pedir amor eterno a um mortal. É querer que um porco reconheça o valor de uma pérola. É, não dá!

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Eu to indecisa mais uma vez. Confusa, não sei. E o pior que estou mais um vez assim com outra pessoa. As pessoas mudam, o tempo passa, e esse meu medo de se entregar nunca passa. Sinceramente não sei do que tenho medo. Não tenho nada a perder. Tenho a ganhar ou deixar de ganhar, e isso é bom. Então porque não? Porque não tentar? Porque logo eu que sempre disse que não ligava pra opnião alheia agora me importar? Só Deus sabe... Queria mudar esse meu jeito, queria me entregar, me jogar, me arriscar. Pois só assim saberia se iria gerar frutos bons ou ruins. Mas eu não sou assim, eu sou toda errada, e você sabe...

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Com o tempo você aprende que você não vai mudar as pessoas com seu modo de pensar, por mais que ele seja certo. Que você não vai diminuir sua raiva xingando. Que festas são ótimas. Baladas então? NOSSA, MUITO BOM! Mas passam, te sujam, tiram sua moral, e as pessoas que te vêem não te dão valor algum. Apesar de nunca ser tarde demais, ninguém esquece do que já aconteceu. Então tá ai um passado que vai ser carregado por pessoas que conhecerem sua vida. Tudo bem que não devemos nos importar, porque de qualquer maneira vão falar. Mas pensa bem, eu tenho certeza que você quer ser respeitado(a), você quer ter carinho, e alguém pra dizer "eu to contigo" e essa é a questão. Talvez a bebida, o cigarro e muitas outras coisas te dêem status na frente dos outros, mas e depois? Você também tem sentimentos, também quer ser valorizado(a). Nos tornamos pessoas descartáveis por escolhas nossas. Agimos sem pensar. Agimos olhando pro agora. Mas e o depois? Como fica? É... Já passei por isso, e ainda bem que nova ainda, e to aos poucos tentando mudar, e vocês?

Carol Tovini
Inserida por caroltovini
1 compartilhamento

Deus é o único que te ama de verdade, que te perdoa por tudo, toda hora. O único que não te deseja o mal, o único que te livra, que te permite, que te ajuda, e que te estende a mão. O único em que se pode confiar. E ainda tem quem não goste D'Ele. Como não confiar em um Deus desses? Poderoso, maravilhoso...

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Pessoas quentes se magoam, se tornam frias, congelam. É como se fosse um pedaço de carne que se põe no congelador. Tem necessidade de ser usado, se não acaba estragando. Então se esquenta, é usado. Se tira um pedaço e põe de volta no congelador. E esfria de novo e congela de novo. Ai você acaba deixando lá as vezes, sem mexer, congelada pra quando precisar de novo. Mas chega uma hora que você sabe... Não dá mais! Passou da época de ser usada. Estragou.

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Lá vai ela novamente, vai acreditar de novo, vai apostar de novo, se arriscar de novo........ vai se magoar de novo!

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Decidi não me sujar mais com certas coisas. Não usar pessoas pra machucar outras. Não me importar com o que falam e fazem contra mim. Se eu tiver plantado algo ruim, vou esperar passar o tempo da colheita, e vou continuar no meu lugar. Vou pensar duas vezes antes de falar, e milhões antes de agir. Vou ignorar toda sujeira, e vou jogar toda raiva fora. Não quero mas perder tempo com coisas tão fúteis. Coisas que não levam ninguém a lugar algum. Coisas que só servem pra te ferir mais e mais. Sabe, não sou santa, muito menos perfeita. Quem me dera. Mas vou procurar melhorar muita coisa, agir diferente sabe. Mudar! Talvez seja disso que eu esteja precisando. De mudanças. E se eu falhar, quero ter amigos pra me ajudarem a levantar e me falarem como pegar o rumo de volta. E quanto aqueles que vierem rir porque eu caí mais uma vez. Bom, espero que eles percebam também e não façam o mesmo. Não cometam a mesma perda de tempo que eu cometi...

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Quando alguém te diz que você tem que correr atrás dos seus sonhos, estão falando de coisas materiais, profissões, lugares, amigos, festas; Não fica nessa que correr atrás do seu sonho é correr atrás de homem não, que ele vai é fugir de você. Eles querem o que não podem ter. Aí você me diz: "Mas Carol, eu também quero o que eu não posso ter" Linda, senta aqui e ouve a ideia. Eu também quero o que não posso ter. Maioria ou todos são assim. Não é que você vá ignorar ou trata-lo com indiferença, mas cortar algumas coisas de vez em quando é bom. Até porque tudo que é fácil, fica sem valor. Vem e vai.
O que é difícil precisa ser conquistado. Aprende o jogo!

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

O problema dos "fãs" está nessa mania feia de querer idolatrar pessoas iguais a gente. Não venham me dizer que são fãs pelo jeito, porque ser simpático e gentil não é nenhum dom. É só você querer. Não venham dizer que é pela voz, porque já ouvi muitas outras vozes maravilhosas que não deram tanta fama. Vão dizer que é o que? Dinheiro? Dinheiro se tem hoje e se perde amanhã. E se o dinheiro realmente fosse tudo, Jesus teria sido o homem mais rico quando veio a terra. Que desculpa sobra pra essa doença de vocês? Aí acontece alguma coisa, todo mundo fica chorando como se tivesse sido criado com a pessoa a vida inteira. E é por isso que essa "revolta" nunca para e nem nunca vai parar. Não são as músicas, ou o cantor que estraga a carreira dele(a). São vocês!

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Ninguém sabe o que Deus nos reserva. E reclamamos por tão pouco...

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Não tem que ficar forçando; Ou você é legal ou não é, ou você presta ou não presta. É igual beleza sabe? Ou é natural, ou sai na água!

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Não vou mais insistir... não é bom pra mim, não foi feito pra mim, não vai ser meu. Desisto. Desisto como sempre desisti. Nunca vou até o fim.

Carol Tovini

Infelizmente o tempo é assim né? Ele trás outras coisas, outras pessoas, outros momentos, outros enredos. E vai afastando grande parte de tudo que a gente gostava de viver...

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Tudo tem que ter equilíbrio... perdeu equilíbrio perdeu tudo! Rotina e exagero cansa qualquer um...

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Quem nunca deitou na cama e criou milhares de conversas, gestos, metas, sonhos. Teve milhares de perguntas sobre si, sobre os outros. Riu, chorou, lembrou... Quem nunca quis realizar tudo aquilo que se pensa antes de dormir? Quem?

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Sou inconstante mesmo. Hoje sorrio, amanhã choro. Hoje sou simpática, amanhã te faço me odiar. Hoje sou certinha e você me admira, amanhã faço tudo errado e você me condena. Hoje presto, amanhã já não sei...

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

E aí quando eu menos esperei, me apaixonei. É... Logo eu que já sofri e pensei que soubesse o suficiente pra não entrar nessa "roubada" de novo. Não lutei contra isso, muito pelo contrário, até remei junto. Não sei pra que, nem por que. Talvez estivesse na hora, talvez fosse só uma carência que poderia ser curada com mais uma paixão, mais uma conversa com os amigos, mais uma noite... Não resisti. E agora to aqui, assim, sentindo saudades o tempo inteiro, esperando uma ligação todos os dias. Querendo sempre estar por perto. Só que não dá. Primeiro porque rotina cansa, segundo porque gente grude ninguém quer. E aí eu me pergunto: Pra que? Pra que fui me meter nisso? Ser solteira é tão bom. Possui tantas aventuras, tanta gente nova quase todo dia, tantos copos, tantas músicas, tantas noites... Sabe? Essas coisas que agradam a gente, que te deixam feliz mesmo por pouco tempo. Rendem tantas histórias, e risadas... Por que escolher amar? Amar dói.

Carol Tovini
Inserida por caroltovini

Eu sei que nem sempre a vida é fácil. Muito pelo contrário, é difícil na maioria das vezes. Em todas ou quase todas as áreas. Mas a gente só conhece o que é bom, quando descobre o que é ruim. Se tudo fosse ruim maioria já teria morrido, e se tudo fosse bom não iria haver graça alguma. Se você, sobe, sobe, sobe, uma escada e nunca chega ao topo você se cansa; Porém se você sobe só um pouquinho e já chega ao topo, você descobre a paisagem, e ai perde a graça ver a mesma coisa toda vez. Então não tem porque você lutar mais. As pessoas costumam guardar coisas dentro de si, e magoar as outras. As vezes sabendo que aquilo vai machucar, e as vezes involuntariamente. Se formos pensar com a razão, vamos agir da mesma forma com ela só pra dar o troco. Se formos agir com o coração, vamos acabar cedendo, e não tendo orgulho nenhum. Então pensemos como Deus quer e pede; Aprenda a perdoar, aprendar a relevar as situações e palavras rudes e as vezes até injustas. Se você ouvir os outros, você vai sempre fazer tudo errado. Como dizem por aí: "Se conselho fosse bom não se dava, se vendia". E é a mais pura verdade. Só Deus sabe o que a pessoa que te dá aquele conselho que as vezes você até concorda porém não é o certo. A razão usa a frieza. O coração usa o lado frágil da gente. E não podemos ser frios demais, nem frágeis demais. Pessoas frias se fecham porque já quebraram a cara muitas vezes, e pessoas frágeis são como cristais, se quebrar nunca mas volta a ser como era antes. Então a única solução é pedir sabedoria a Deus pra tudo e em tudo sempre! E não adianta se perguntar porque a vida é assim. Nem olhar pra uma pessoa feliz e se sentir infeliz. As vezes você é muito mais feliz que ela, ou tem mais paz que ela, e por aí vai. Deus dá a nós somente o que suportamos. Então se for olhar pro próximo, olhe para alguém que está numa situação pior que a sua. E se sinta melhor. Não por que você está melhor que ele, e sim porque você está reclamando de barriga cheia. Deus reserva tantas coisas para nós, e reclamamos por tão pouco...

Carol Tovini
Inserida por caroltovini
1 compartilhamento