Textos Bonitas pra Falar a um Amigo

Cerca de 9946 textos Bonitas pra Falar a um Amigo

⁠Nada dura para sempre. Nem sorvete, nem filmes, nem as coisas bonitas, nem as feias, nem as folhas nas árvores, nem a mamãe. Mas eu estarei aqui, no seu coração, até você não estar mais aqui, mas também continuar vivendo em outros corações. E, assim, nada morre. Algo sempre continua vivo.

Vejo mulheres bonitas, que no fundo são feias. Vejo mulheres feias que são mais bonitas do que é perceptível aos olhos. Vejo mulheres que se acham lindas, talvez o sejam. Vejo mulheres que se acham feias, e não sabem o quanto são lindas. Vejo mulheres que não se veem como são, apenas como aparentam ser.

Histórias bonitas não deveriam ter um fim. Mas infelizmente elas tem. Não todas, mas boa parte delas. Nada dói mais do que dizer adeus a quem mora em seu coração, mas é preciso, e sabemos disso, mesmo que prefiramos adiar esse momento ao máximo. E sabe por que fazemos isso? É por que o coração apaixonado tem esperança! Esperança de que nos 47 do segundo tempo, ainda haja uma chance de existir um "felizes para sempre", que ainda haja uma mísera possibilidade de tudo ter sido um engano , e que o outro te queira tanto quanto você o quer. Que diga que te ama, te beije apaixonadamente e prometa ficar para sempre. Bom, embora saibamos que essa possibilidade não exista, o amor acredita em milagres. Mas há um momento crucial em que você já não pode alimentar " milagres ", e simplesmente deixa ir. Ir tudo o que sente, e diz adeus em seu coração a pessoa que mais ama no mundo, por que já passou da hora de deixar o espaço vazio para uma nova. É pavoroso, eu sei, por que você se nega acreditar que existirá alguém tão perfeito. Mas sabe?! Ele não precisa ser! Não podemos esperar uma cópia de ninguém, ou pensar que o amor será igual, mas talvez você se surpreenda ao se descobrir experimentando um sentimento com o mesmo nome mas com uma nova roupagem, talvez mais leve, e libertador. Dar ao seu coração uma chance! É isso que deve fazer. Uma chance de voltar a ser amado, correspondido, e acolhido. Não há mais tempo para alimentar " milagres ", é tempo de trocar o disco, virar a página e recomeçar, não a mesma história, e sim a sua vida, por que convenhamos, durante todo esse tempo a espera de um milagre, deixamos de viver a nossa vida pra sonhar com uma que não nos pertence. Então, é isso, liberte-se, ame-se, e permita sentir-se amada de novo. Dê ADEUS!

Não acredito em palavras bonitas, elogios sem sentimentos e muito menos discursos inflamados, da boca pra fora. Acredito em preces e orações silenciosas, em atitudes secretas sem alarde e meios sorrisos de esperança daqueles que anonimamente fazem, pelo amor a vida e o bem estar de tudo que nesta dimensão vive e precisa continuar vivendo.

Não preciso de palavras bonitas e grandes para dizer o que quero, até porque as vezes não há palavras existentes que possam dizer o que quero. As vezes as palavras que queremos ouvir não são bem palavras, as vezes o silêncio fala mais alto. As vezes pequenas frases sem muita complexidade nos mudam completamente. As vezes as palavras nos dizem tantas verdades de maneira tão rápida que não conseguimos acompanhar. As vezes temos medo de ouvir algo diferente do que estamos dispostos a aceitar. As vezes. E quantas vezes algumas palavras se repetiram na sua mente de forma devastadora? De uma maneira pela qual nem todo o dicionário é capaz de explicar a junção de todas essas palavras na sua mente, ou o significado delas realmente. Como algo não tão “palpável”, como as palavras, tem um peso tão grande? Não sei como chegar a uma conclusão certa de algumas dessas perguntas, mas sei que as respostas se encontram nas próprias palavras, mas qual delas, eu ainda irei descobrir.

Inserida por conca.lutz

Você sonhar com coisas bonitas, e ter uma imaginação boa não é ruim. Você pode até ter um minuto de realizações. Ruim, é quando você faz o possível pra tentar realizar aquilo mas, não consegue. Se um conselho recíproco ajuda, tente apenas ser feliz do seu jeitinho, comece a reparar as coisas simples, que elas podem te trazer um mundo inteirinho.

Inserida por haloana

Mulheres bonitas também sabem pensar e talvez até melhor que uns e outros, beleza exterior nada tem a ver com caráter, dignidade, inteligência e muitas outras coisas.. Ser linda faz parte de como você se sente e de como está o interior," a boca fala daquilo que o coração está cheio", beleza externa nada mais é do que o reflexo do interior de alguém...

Inserida por existaecoexista

Dentre todas as palavras que conheço, as mais bonitas eu nunca digo. Acho que as palavras belas, com belos significados, devem ser ditas para belas pessoas. Verbos como "amar" e "gostar" são lindos, e quando bem conjugados, movem sentimentos e atitudes. Porém, dizer "Eu amo" fica incompleto quando não há "você" em seguida.

Inserida por camillasousa

Tentei tanto achar palavras bonitas para poder dizer o que sinto o que eu realmente tenho vontade de dizer amor, mais quanto mais eu tento achar essas palavras, mais elas se tornam insignificantes perto do que eu realmente tenho guardado, e é isso que me dá a certeza de que eu te amo cada dia mais; e isso pra mim é o bastante, me basta saber que eu tenho VOCÊ, e só você me importa, é por você que eu acordo todos os dias, porque eu sei que tem alguém em algum lugar que tem paciência suficiente pra me aguentar, que não vai virar a cara quando eu quiser desabafar, que vai me ajudar quando precisar. E essa pessoa é você amor. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado, e não importa os problemas que venham, NADA pode acabar com aquilo que construímos, e sabe, é tão bom lembrar-se de tudo o que prometemos, mesmo que o futuro mude os nossos planos eu espero muito que ele mude mais não acabe com eles; eu quero tanto ficar com você para o resto da minha vida. s2

Inserida por newhitelamounier

pense em um jardim florido, com muitas flores bonitas, coloridas. Pense em alguma coisa muito boa, com aromas, sabor, com aspecto muito agradavel. Pense em um rio com águas limpas, cachoeiras, muitos pássaros voando. Pense em uma criança bonita, alegre dada a todo mundo. Pense em alguém muito importante. Pense em uma flor cheirosa, multi colorisa. Pense em anjos e depois de tudo isso descubra que apenas pensou em voce. Assim eu acho que é voce.

Inserida por PoetaDantas

Acreditar na realidade e ter você apenas em sonhos, fantasiar coisas bonitas, e saber que durão poucos segundos, tentando alcançar o impossível... È assim que me sinto diante de você... Navegando nas águas de um sonho lindo, voando sobre um lindo paraíso, e sentindo o vazio de não ter você em minha vida. AH! Tentei! Tentei te esquecer, tentei dissimular essa paixão, tentei acreditar que a vida e uma mera ilusão, e quanto mais eu tentava, mais presente você ficava em meus pensamentos, é um circulo vicioso que se alimentava de você por todos os lados, então resolvi abrir meu coração para você, e dizer o que sinto... você, somente você e capaz de me deixar desta forma, extasiado, esperançoso, pisando nas nuvens, e nesse sonho inesquecível, te vejo, te sinto, te beijo e te amo, de uma forma mais do que ardente... Melhor do que isto, é estar com você, realizando na pratica um sonho que a muito me persegue, Preciso! Preciso muito de estar com você....

Inserida por Sidneydaniel

As pessoas mais bonitas que conheço são aquelas que conheceram a derrota, o sofrimento, o desânimo, a luta, a perda; e por ter encontrado seu caminho em direção à luz, longe das coisas ruins, se tornaram ternas, humanas, doces e amorosas. Essas pessoas têm uma paz, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que me inspira. Pessoas bonitas não acontecem apenas, de repente. Elas se constroem dia após dia!

Inserida por carlos13adriano

Fotos que revivem as mais bonitas lembranças. Fotos que reativam sentimentos profundos. Fotos que gritam retornos, suplicam segundas chances. Fotos que vão formando pilhas sob outras, as mesmas, vistas varias e varias outras vezes antes. Fotos que não conhecem o desapego, que só vem, mas nunca vão. Fotos que um dia foram sorrisos vivos e que hoje apesar de mortos, ainda continuam sorrisos…

Inserida por adeleteixeira

Meu conjunto de rimas e palavras bonitas pode ter fim, finito é tudo que podemos tocar, mas e sentir ? O amor não se toca, se sente o toque, as palavras se repetem, mas nunca soam ridiculas. O que agrada é estar ali, estarrecida ao arrepio do olhar, o falar, ah, como é bom escutar. E a linguagem é universsael, sem declinios ou qualquer outro truque anormal, amor, amor, não existe magnitude tal, e diante de seus olhos, seus ouvidos captam mais uma vez o som, as palavras repetidas, vindas das batidas aceleradas de um coração. Eu te amo.

Inserida por ellenzouain

"Uma coisa eu achei muito interessante que as mulheres que não são bonitas estão sempre ciumentas dos seus maridos; as que são bonitas e bela, nunca ciúma! Não têm tempo para tão pequenés atitude. Estão sempre ocupadas,e preocupada é com relação ao ciúme dos maridos das outras mulheres."

Inserida por GmFontes

É fácil admirar a beleza das modelos mais bonitas do mundo. É fácil admirar a beleza dos corpos mais sarados da academia. É fácil admirar a beleza dos olhos claros, do cabelo liso, do nariz fino e do sorriso perfeito. É fácil admirar a beleza padrão. E não, não é errado admirar as belezas padrões, não é porque é padrão, que você tem que achar feio, tá tudo bem admirar e elogiar a beleza alheia. Só aprenda a admirar a beleza dos outros sem duvidar da sua, aprenda a se admirar, olhe pra você com os olhos bondosos que você olha pra o que acha bonito, a beleza está no olhar. Olhe o seu cabelo e arrume ele do jeito que te faz bem, olhe pros seus olhos castanhos e veja neles um universo de constelações. A beleza é singular, é individual, aprenda a amar cada pedacinho de você. Lembre-se, todos nós somos únicos e diferentes, os meus gostos não são os seus, e isso serve pra tudo, música, cores, filmes, até pras pessoas. Nem sempre o que é bonito pra mim, é bonito pra você. Portanto se ame, alguém algum dia vai te olhar com brilhos nos olhos e achar em você toda a beleza do mundo, por você ser exatamente quem é.

Inserida por Cartasnaolidas

A verdadeira obra de arte vai um pouco mais das belas formas e das bonitas cores, parece me ser tudo que edifica o nosso orgulho criativo de sermos humanos, capazes de irmos além e revigora nossa alma pela beleza da indescritível oportunidade de semearmos a vida com o melhor em uma só cultura universalista e planetária.

Inserida por RicardoBarradas

Digo coisas bonitas para lhe conquistar,Escondo palavras do coração para não me machucar,No fim o gelo trata a ansiedade,Escrevi algumas coisas para ti,Poucas coisas era ditas para mim,Hoje tudo está sendo corrigido e superado,Espero estar me livrando do passado,Encontro uma flor no asfalto,Sinto algo,Mas! Nenhuma vontade de tirá-la de lá,Pode haver uma metamorfose,Uma osmose de amor e Sensação.

Eu gostaria de poder deixar para você algumas imagens em minha mente, porque elas são tão bonitas que eu odeio pensar que elas serão extintas quando eu me extinguir. Bem, mas, de novo, esta vida tem sua própria beleza mortal. E a memória tampouco é estritamente mortal por natureza. É uma coisa estranha, afinal, ser capaz de retornar a um momento, quando dificilmente pode-se dizer que ele tem alguma realidade, mesmo em sua passagem. Um momento é uma coisa tão leve. Quero dizer, sua permanência é um alívio muito agradável.

Inserida por pensador

As pérolas mais bonitas são aquelas que as pessoas trazem escondidas dentro de si, pois essas sim brilham a ponto de iluminar não só a nós, mas são capazes de ser luz no caminho alheio... As pérolas que carregamos em nosso corpo são apenas acessórias, elas apenas trazem brilho, mas não são capazes de refletir luz como as que temos dentro de nós...

Inserida por paty_souza