Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85885 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

⁠Realidade nua e crua,
por isso piro mesmo...
Danço no chuveiro ,
falo sozinho, brigo comigo, canto alto, só para espantar o mal....
Bebo até ver o mundo girar, gosto do samba, pagode, das rabanadas de natal,... Mas cá para nós nada se compara ao carnaval...
multiplico os amigos e os motivos de festejar, de sorrir, se espalhar, de aventurar pelo mundo...
não deixo ninguém fugir da minha vida,
se marcar chamo até aquela vizinha chata velhinha que furava minhas bolas de futebol para dançar na chuva... Kkk ,
faço churrasco sozinho ou com milhões, não tenho medo de dividir, compartilhar.
Vivo essa vida louca vida....Todos os dias!
Dou bom dia , boa tarde , boa noite ...
Compro sorvete ou um hambúrguer majestoso do McDonald's, entre um capítulo ou outro da Netflix,
sou minha melhor companhia , mas sou ainda melhor ao lado de quem multiplica as loucuras comigo...
Sou real, sou intenso...
Eu beijo, abraço eu amo ...
Eu ando descalço na praia ou na rua...
Gosto do barulho agitado do mar, do canto calmo dos pássaros ,...
Gosto da agitação da cidade ...
Mas também gosto da ressaca da fazenda...
Café quente, bolo de fubá...
Gosto da casa de mãe, almoço de domingo, pipa, bola de gude ...
Gosto de ser um homem sério, responsável ...
Mas prefiro ser um grande e eterno menino....

Inserida por vws_fernandes

PEDAÇOS DE MIM
Ao longo da vida eu morri muitas vezes,
matavam-me mesmo talvez sem querer.
Como uma fênix, o meu ser ressurgia das cinzas,
mesmo assim, faltavam pedaços de mim.

Eram insinuações endrôminas que me atingiam,
como gládios, palavras me feriam e fazia sofrer,
alanceado, rios de lágrimas de minha face desciam,
formando lagos de angustias ao escorrer.

Se de um lado, a regurgitação queimava o corpo.
do outro, o fogo da paixão me alimentava o ser.
Benditas as mãos do amor que me retiraram do poço,
acolhendo-me, dando carinho e eu voltei a viver.

Hoje restabelecido por uma grande fonte de amor,
incondicional, esse sentimento me toca.
Assim, insinuações não mais me causam dor,
nem palavras tiram mais pedaços de mim.

Airson Oliveira

Inserida por Airson_Oliveira

⁠Ei, amada! Pode chorar, chore mesmo... Não importa qual seja o motivo, jamais sinta vergonha ou receio dos seus sentimentos.
Se você ainda chora é porque tem um coração vivo no peito.
Mas levante-se sempre renovada, as suas lágrimas lavam a alma.
Abra as janelas e olhe para o céu, vislumbre o seu Socorro, pois Ele vem. Ah, Ele nunca falha!
Após a tempestade, a calmaria, e o cantarolar dos pássaros anunciam um novo dia, provando a você — mais uma vez — o quanto és forte. Você é mais que uma sobrevivente, você inspira muita gente e nem imagina o quanto vai longe por colocar a sua confiança em um Deus infalível e surpreendente. Levante-se, guerreira! Se olhe no espelho da vida e enxergue além da aparência sofrida; ame e lute pela pessoa incrível que você é, diga a si mesma: "Eu vou lutar por você, eu conheço as suas lutas e acredito na sua vitória. Perdoa-me por eu pensar em desistir, por eu duvidar da sua capacidade. Eu te amo e, com Deus, vou cuidar melhor de você."
Depois, coloque um sorriso no rosto e faça o favor de brilhar mais, porque esse é um dos seus inúmeros dons.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Quando ama a si mesmo, não precisa provar amor a oferecer. Pra quem eu pude compartilhar, foi multiplicado muito carinho, amizade e respeito, deixado em seu tempo e em prontidão de viver uma nova história, enquanto bate forte esse coração.
Quem tem medo de amar, não conhece sua própria e maior força!

Inserida por Duguerreiros

⁠⁠Procura-te em mim
Mesmo que eu não seja nada
Seja vazio e sem rumo
Procura-te na minha pele
Nos meus olhos
Nas minhas mãos cansadas

Procura-te no meu peito
Nas minhas costas ou além de meu corpo

Procura-te onde está meu olhar
Meus passos e meu descanso


Não te acharás em mim
Pois habitas em
Meus pensamentos e junto de minha alma

Inserida por marcio_barros

Lembre-se

Nossa esperança e alegria está em Deus. Mesmo com tantos problemas ao nosso redor, precisamos olhar pra Ele. Pois Ele consola nosso coração nos dando a certeza de sua presença, amor, cuidado e misericórdia. Creia, o Senhor está providenciando tudo que você precisa.

Deus te Abençoe!

Inserida por DeboraApMoreno

Não procures ser como albert Einstein, nem procures pensar como o Sócrates, mesmo que eles tenham sido um fenômeno. Lembre-se, que diferente deles, você pode vir á ser uma “catástrofe”.
Pois o mundo não dá luz á gênios, mas tarna-os.
Intérprete e entenda, após isso, comece a formar a inspiração do próximo século...

Inserida por AuxilioNunes

⁠Minha menina, menininha
Me sinto tão perto do final do arco-íris e ao mesmo tempo tão longe
Te procuro e a mim não responde
Esse sentir me fez querer agora o que nem o futuro pensara pra nós
Essa liga não me permite afastar-me de ti, de sua voz
Eis o mistério do amor!
Minha pedante sorte é que a poesia é forte e não procura entender
Assim, ei de escrever-te
Ela é livre e não deixa que o sentimento se esconda ou se camufle
Me confunde, mas se entender me fizer desistir, prefiro a alienação
Esse duo de frio na barriga e decepção
Minha garota, ao longe te vejo tão séria e livre
Seus ideais parecem realizar aquela satisfação tão prometida
São um ponto de apoio para os seus desejos e esperanças
Procure na lembrança, talvez tivesse na cabeça um plano perfeito para o amor
Contudo, um plano perfeito nunca tem realização
Assim eu apareço, destruo e construo seu coração
Mas te tenho, talvez eu fuja de padrões cuja mediocridade intelectual e insensatez a fizeram fugir também
Você foge desse vai e vêm convencional
Não acreditamos em metade da laranja, acreditamos que sempre existirá algo faltando na nossa completude
Esse algo pra mim é você
Te quero nesse e no próximo instante
Todavia não posso
Cada vez mais tenho certeza que amar é viver-se conflitante

Inserida por EuGilnaraa

⁠Eu tenho fome de ti.
Eu amo o jeito que me decifra, mesmo quando me escondo.
Eu amo que ame meu jeito mofado e velho.
Eu amo que ame me ver reclamando de tudo.
Eu amo como me acalma quando estou indo para meu mundo louco e triste.
Eu amo quando diz que tenho olhos de jaboticabas. Faróis baixos.
Eu amo te olhar olhando para o nada. Amo porque sei que habito esses pensamentos perdidos. Em algum lugar, eu hábito em ti.
Amo que me deixa ser eu mesma, mesmo eu sendo uma bagunça.
Amo quando olha nos meu olhos e pede para me entregar, e me entrego.
Perdi o medo de te amar, você me mostrou que amar é simples e leve. Ri do meu medo, me faz ter coragem.
Corro até você, você sorri e me abraça. Fico segura e sei que meu lugar é dentro desse abraço.
• Ass: Noju.

Inserida por Noju

⁠Final de mais um dia .
Como heróis, podemos gritar: VIVIVAA! VIVAAA! "Heróis" Pois mesmo em meio de labutas para o ganho do sustento ou mantermos o que já temos em meio dessa doença que assola o mundo e que dizima tantos irmãos. "Ainda cremos" e buscamos o sagrado.
Pai enviai espíritos consoladores de curas e atuem em seu nome entre nós. Derramai suas bênçãos, opere seus milagres. Auxilie para que, diante essa destruição os homens percebam que não somos nada, que a luxúria, arrogância não atua como vacina e assim pensem mais no amor e menos nos seu cofres, que percebamos que só fé e esperança alivía o sofrimento. Senhor gratidão é a palavra de hoje. E será a palavra de sempre pois somos criaturas diante o criador...
"YALODOSSY"

Inserida por YALODOSSY2

⁠Rebeldia

Mesmo que tardia
Ela sempre aparece um dia
Às vezes, chega a ser covardia
Causando muita desarmonia
Até mesmo, uma certa agonia

Ela te dá uma coragem
Fazendo não ver a realidade
Não se importando com a verdade
Atacando tudo com voracidade

Gera uma ilusão
Confundindo a razão
Machucando o coração
Causando uma grande solidão

Uma coisa é certeira:
Por mais que seja sorrateira
É sempre passageira
Mesmo a sua maneira.

Inserida por JuAssuncao

"⁠Não há o que dizer. Hoje faltou palavras.
Palavras mesmo só para dizer da falta do que dizer.
O silêncio é meu amigo, as vezes me leva a um outro mundo... o mundo em que consigo ouvir minha própria voz.
Não há o que dizer. O silêncio as vezes é vazio, triste e sem esperança.
Não há o que dizer... mas acabei de dizer. Parece que as palavras conduzem sempre ao inesperado.
Parece que há sempre o que dizer, mesmo que falte as palavras".

Inserida por arthur_miguel_sander

⁠eu te amei.
eu te amei como nunca tinha amado alguém antes.
eu te amei mesmo sem acreditar no amor.
eu te amei e com isso você foi embora.
talvez você nunca tenha me amado realmente,
mas se tem uma coisa que você e eu sabemos é que eu te amei.

amar é desistir?
conhecemos quem "amamos" em momentos errados?
mesmo depois de tudo isso, continuamos amigos?
você disse que gosta de mim e isso não é amar.
amar é insistir, amar é lutar, amar é conversar, e amar é além de tudo é perdoar.

eu te perdoo, quero que você seja feliz. quero que acredite no amor e saiba amar. saiba lutar. insistir. e além de tudo, conversar.

te desejo o melhor.

Inserida por julianapogozelski

⁠Se errei foi até mesmo no erro em boa intenção... te dizem sofrer, ser silenciado, viver um caos, que em terra essa, pode se dar o nome de inferno, você com seu nobre coração estende uma e outra mão...
Essa verdade não existe, a mão esta é equívoco, até ali você não vê, se torna parte do jogo de xadrez que nem ao menos sabe jogar....
Pessoas acostumadas a empunhar lanças acham que todos estão dispostos a degladiar, porém da terra que venho o amor é escudo e a lança não tem poder...
Essa é sua guerra, eu não a travei...
Por que me chamas pra lutar se não tenho armas em equivalente a sua guerra?
Não vim para duelar sou feita de paz, se suas armaduras te brindam as minhas são vitror, eu não carregarei espada...
Se a caso me ferir seja seu maior trunfo, eu segurei “Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não...”

Inserida por EllenCarvalho90

⁠Na boa! Tem gente que ajudamos, ajudamos e ajudamos. É mesmo assim a gente nunca presta, ela precisa, mas sempre fala de nós... Respeito a opinião de pessoas experientes e sábias que me orientam a tentar ser superior, porém e difícil tá... Antigamente eu até pensava, vou ajudar pra mostrar que sou melhor, mas não vale a pena, só te frusta ao ver a ingratidão e falta de respeito. Penso que é melhor ficar longe de gente tóxica, então hoje em dia penso duas vezes se vai me estressar ajudar gente assim.
Não sou religiosa, mas minha mãezinha sempre me diz:
"A Palavra de Deus nos orienta a nos afastarmos de “Toda Forma de Mal” e acho que é certíssima essa fala.
Infelizmente as vezes repito o erro de ajudar e vejo que a pessoa é um anjinho do mal e fico com a vontade de manda-la pra tudo que é lugar...😅😆😂😂😊

Inserida por rosa_limasilva

⁠Justiça mesmo só a de DEUS...
Essa eu posso confiar porque não é Cega, mais é sim Justa...
Pois todos nós seres humanos no dia final passaremos pelo julgamento de DEUS que julgará com justiça todas as nossas obras sejam boas ou ruins...
Seja para a sua condenação ou para sua Absolvição mais tenha certeza de que será um julgamento justo porque o juiz é justo em seu julgamento pois esse juiz nos acompanha desde o ventre da nossa mãe...
Esse juiz é o nosso Criador...
Esse juiz bondoso mais justo é...
DEUS!....

Inserida por joao_carlos_moreira

⁠Ontem foi ontem, hoje é hoje, espero que amanhã seja amanhã mesmo...
Filosofia da minha vida parte l

Luiz Narciso contestou..
E depois de amanhã é depois de amanhã.

Eu rebati:
Nem sempre... Depois de amanhã será amanhã para amanhã, será ontem um dia depois e será o hoje no decorrer do seu próprio dia...
Pense nisso. 💭

Inserida por marcelinomrocha

⁠Observamos o caos e muitos não vêem a verdade...
E a verdade os libertará...
Mesmo no auge da dor não temos a compreensão que nos aprisiona...
Apenas temos a insanidade de continuar dentro da devastação provocada pela ignorância.
Sejamos cegos e famintos...
Para o qual a quantidade de vida prevaleça na agonia de nossas almas...

Inserida por celsonadilo

⁠No momento em que te vi,eu sabia exatamente o nascia em mim,mesmo que ainda no oculto.
Relutei e até tentei me enganar por diversas vezes.
Mas no decorrer dos dias o seu olhar me desarmou,quando percebi, você tão rapidamente já havia se tornado meu primeiro e último pensamento do dia.
O som da sua voz,se transformou em melodia ,o brilho dos seus olhos se tornaram hipnotizante.
O seu sorriso me faz lembrar as manhãs de domingo da primavera.
E a ânsia de te ter é o mais assustador, porque além de pensar em você todo tempo eu te desejo na mesma intensidade e rapidez dos meus pensamentos.

Inserida por carllus_reis

⁠Olhe nos meus olhos mais uma vez ...

Mesmo que a noite escureça o claro dia de amor
E nossas palavras se percam em labirintos desnecessários de solidão

Olhe nos meus olhos mais uma vez ...

Mas não os veja...
Enxerga apenas o arremedo de alma que jaz num corpo que é teu
Num corpo que sustenta a fragilizada esperança do reencontro...

Olhe nos meus olhos mais uma vez ...

olhe ...
Não com pena ...
Não com desejo ...
Não com amor ...
Apenas olhe
Pois o amor não permite tomar o quê já é seu por direito
O amor apenas nos faz velar a certeza do encontro

Olhe nos meus olhos mais uma vez ...

Devore minhas mãos com as tuas ...
Aprisiona meus sonhos juntos aos teus
e constrói um só
desconstrói o que nos obrigaram a ser para sermos apenas um em conexão e simetria

Olhe nos meus olhos mais uma vez ...

Não parte
Fica
Digere os minutos
Pois as horas são nossas escravas e senhoras
Quem sabe amigas
Perdidas nesses olhos de cristal nascidos de estrelas seculares e cãs que nunca foram vistas

Olhe nos meus olhos mais uma vez ...

Eternamente olhe...
E nunca parta...
Pois nos seus olhos vejo o reflexo real do homem que sou
Criança. ..
Anjo ...
Ou nada
Mas sou
e ser é mais que inexistir
E mesmo assim desistiria de tudo por somente mais uma noite com você

Inserida por marcio_barros