iury

1 - 25 do total de 32 pensamentos de iury

vc eh o maior e mais importante presente ki Deus me deu.
kero te ver bem FeLiz Meu AmOr. eu te amo e sou completamente
100% todo seu! pow!!! goxtei heheh.
logo logo vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
fzr tu descobrir o ki eh amor de verdade. e na sakanagem, vou fazer
vc ficar loka de tanto prazer. aí sim! vai ser creu toda hora.
Quero vc "DE SAINHA" pra eu fazer "CRÉU" e depois pegar o "SABÃOZINHO"
e te dar um banhu goxtoso, pra puder beijar minha "MORENA EXITANTE".
ai ai ai... bi me faz o dj mais felix dexxe mundoO. amo vc minha rainha.

iury
Inserida por babyy.iury

ô negga...
tu disse ki umas pessoas te add...
mas acho ki tu ki add.
neh?
tem uns pedindo pra tu add nos scraps...
se esses caras procurar algo, tu corta logo.
ta bem? bejinhu minha linda
psiu...
teu album (momento)
ta triste. mas vc expressou o ki sente
e mao negou ki me ama...
e eh por isso ki nao vou desistir de vc....
brigado por hj.
bjãOo

iury
Inserida por babyy.iury

Bi. pelo kii to vendo, vc nao ta pudendo fazer nada pra melhorar isso.
seus pais nao deixam. e assim, sou eu ki tenho ki correr atraz de tudo, porq pelo menos os coroas aki nao ligam pra mim. eu te peço insentivo. eu sei ki vale apena fazer tudo por vc. mas preciso saber de vc se eh de seu interesse tbm.
será ki teu perfil ta me dando forças?
te ver assim ja me deixa abatido. imagine ler akele teu perfil!!!
pensa bem. faz tua parte (ki eh se cuidar) e eu faço a minha, ki eh virar essa história.
mas vamos os dois apoiar o outro.
nunca mais fala ki te trair. essa história passou. mas uma ferida nao some do dia pra noite. pensa em mim tbm, ta?
pensa no meu lado.


te amo muito. e dependendo de vc, eu nao vou desistir nunca.

iury
Inserida por babyy.iury

gostei, e entendi..

sobre a msg, eu acho assim:
dizerem a sua mae o q??? ela nao ja sabe???
sobre te dar apoio e ta sempre te dando forças, tudo bem.
isso eh minha obrigaçao como teu noivo.
mas sobre tu desistir? pow bi. aí eh so com vc.
será ki pra vc ter esperanças em mim eh preciso me ver? falar comigo?
eu so te peço pra continuar gostando de mim, e n deixar outro te conkistar.
so isso. deixa ki eu corro atraz do resto. sabe negga, eu tbm to triste. muito triste mesmo. e meu problema eh o mesmo ki o seu e mais um monte. será ki eu tbm n precise de teu apoio? de teu insentivo??? que vc se preocupe comigo...queira saber se estou bem...!!!
se to me cuidando.....

quando eu me preocupo com vc, eu acabo me sentindo bem melhor.

agente n vai se ver esses tempos nao. chega de problemas pra gente bi. chega!!!
se eles n nos aceita assim, então vamos mudar pra ki eles aceite.
te peço ki n sofra, ki n fike "fraca".mas s tu achar ki deve desistir...so vc sabe ateh onde suas maos alcançam.te amo Mto.

iury
Inserida por babyy.iury
1 compartilhamento

tentei te mandar isso entem de noite.
mas teu celular ja ultrapassou o limite de 60 msg esse mes.
fudeu...
mas acho aki amanha ta bom.


Bi.apareceu aki no msn um monte de coisas ki tu me falou hj e eu n recebi.vou te ligar agora. eu tva tc com fabricio, valeu apena.te amo vidA

iury
Inserida por babyy.iury

ô vida. o depo de tua mae,tu mandou esses dias?
pow. me deixou meio abatido...

kero te ver feliz. n desiste. tudo vai dar certo ;)

eu nao acredito ki vc está lutando pra mi eskecer.
eu imaginava ki tudo pudesse acontecer. menos isso!!!

se eu realmente tivesse te traido, eu te dava todo direito de terminar.
mas NAO TE TRAIR.
sobre tudo está contra nós???? e daí? eu so kero te ter do meu lado. mesmo tando longe.
eu posto ki vc nem leu tudo. ou se leu nao prestou atençao. leu so por lê

iury
Inserida por babyy.iury

acredita em mim,amor.

deixa eu continuar meu noivado.
tira solteira daí. n deixa de usar a aliança.
n joga fora nada ki te dei. vc vai ver q nao te trair.
cedo ou tarde +vc vai saber.
vc falou q seus pais tinham medo de um dia vc dizer assim:
-eu terminei porq meus pais mandaram.
e tua mae disse pra vc ki ia fazer terminar.
para e pensa. isso foi invençao.so pra vc puder dizer
-eu terminei porq fui traida.

meu amor.n deixa os outros fzerem tua cabeça nao. vc me conhece muito bem.
sabe q n faria isso.lembra na cozinha ki te falei ki nunca te trair???? e n estava mentindo. tem uma menina da cooplan ki era amiga,mas tava keixando.eu ateh falei pra hugo,ki n falo mais com ela.eu cortei msmo.so pra n atrapalhar eu e tu.
vou te falar tudo:
*tem essa da cooplan,que cortei pra nao da motivo de te chatear.
*na sala tem uma,q n olho pra cara dela desde 2ª semana d aula.
*eu vi any na rua e falei com ela,mas foi pra pedir um vídeo pra eu colokar no video ki eu tava fazendo.

de coraçao bi.n trair

iury
Inserida por babyy.iury
1 compartilhamento

ô meu anju. num me deixa nao.
acredita em mim. eu amo muito tu bi.
tira "solteira" do perfil. deixa passar uns dia
e agente ver o que faz. tu ainda gosta de mim
e eu ainda te amo. nao deixa fazer a vontade de muitos nao.
eu faço o q tu kizer pra vc acreditar em mim.
eu desisto de tudo ki for preciso pra nao te perder.
pelo amor de deus bi. tu nao v ki isso eh coisa de alguem ki
quer vc eu sem vc??
para e pensa. me deixa so nao. ta doendo, to sofrendo mais ki nunca!
s e kiser, eu nao saiu mais de casa. nada de msn e orkut. largo o colegio...
faço isso sem problema algum.
mas me deixa nao. tu sabe ki tu tbm vai sofrer . será ki vc ker terminar com alguem ki vc se entregou toda pra ele? pensa bem bi. analiza direito as coisas. eu num trair vc nao minha princesa.
pur favor. eu imploro, fica comigo. acredita em mim.

te amo meu anjo.num deixa eu so nao...

Bi and Iu . Amor eterno

iury
Inserida por babyy.iury

guardou a embalagem?

eh pra lembrar ki te amo tbm...
se eu pudesse, te dava o céu. pra toda vez
que tu olhasse, aí lembrava ki n posso viver sem ter vc.
perdão por ta te pressionando. ma tenho medo de algo me fazer sofrer.
Cuida de mim ki cuido de tu.. aaaaa,chama teu mô de Iu. é bom. ;)
come direitinho, e n skece de cortar mais akele povo. eu to cortando aki tbm.
se tiver mais alguem depois agente comenta. olha. vamos fazer um cartãozinho?
faz um ki faço outro. amanha d noite dou um jeito de agente trocar eles.
cuida da aliança.sempre vigia ela... Bi, aí tem alguma coisa minha? roupa... sandália...
preciso tirar daí =/
fala com tua colega sobre a boate. deixa certo ja...v cum ela uma data e como ela pode
pagar.olha, to indo tomar banhu,se der agente se fala mais tarde. ora por nós. e cuida
de mim na hora de dormir (travesseiro). =)
amo minha princesa. Bi and Iu→Amor Eterno.
(e esse eterno eh pra sempre mesmo, viu hehe). amoO vc, meu... cheirinho bom.
eh..eh sim. Amo seu Cheirooo º;º

iury
Inserida por babyy.iury
1 compartilhamento

sua falta hj, me fez compania.

iury
Inserida por babyy.iury

cuida de mim.
tipo.......Recados,msg,bilhete,me liga......
to muito confuso e sem saber o q fazer.
preciso conversar com tu. me ajuda.
te amo Babi.muito e pra sempre

iury
Inserida por babyy.iury

pow. augusto?

iury
Inserida por babyy.iury

te amo pra sempre meu amor... minha vida.
minha eterna rainha....

iury
Inserida por babyy.iury

Assim amor!
eu li e vi ki tu ta meio tristinha mesmo.
e eu ja tive assim. ( nao exatamente)
mas quando eu tava assim tu me ajudou e muito.
então eh minha obrigação te ajudar . porque eu preciso de tua felicidade
pra eu ficar bem. eu nunca iria dizer ki meu amor ta errada, por nao eh tua culpa não.!!
isso talvez teja acontecendo porque tu nao ta tendo o ki tu keira, ou qualquer outra coisa do tipo. e sobre as pessoas ta meeei diferente, tlvz seja prq vc tbm teja diferente. mas
isso eh inevitavel nessas horas.eu te intendo bi. e vou te fazer mais companhia, vou te dar mais atenção (q eh uma coisa ki eu n to dando, por causa das preocupações aki...) vc precisa de carinho,nada pode te deixar zangada.
Me perdoe por ta meio frio cum tu... to todo atrapalhado aki... muita coisa pra fazer, uma logo depois da outra... mas agora ta tudo organizado já. Vc sempre me fez bem, sempre me tratou como deveria tratar. E eu não posso deixar meu amor ficar triste não.
Vc merece todo carinho e atenção do mundo.eu te amo pra sempre bi. Pra sempre mesmo. Vc eh minha rainha. Vc eh meu eterno amor.
Vc vai ficar melhor... confia em mim. TE AMO PRA SEMPRE MEU AMOR

iury
Inserida por babyy.iury
1 compartilhamento

vc vai ficar bem. vou ficar bem do teu lado pra vc sentir uma compania ki te ker muito feliz. meu anjinhu num pode ficar triste nao. eu te amoO

iury
Inserida por babyy.iury

amor!
ontem eu tive ki ir na cooplan, acertar um aluguel de luz, e depois no tapicu pegar uma mesa de som.cheguei umas 11 e nao pude usar o pc.o cel de mae ta blokeado.hj acordei 9 e fui pra euterpe pegar o som e levar pro laranjeiras.terminei de arrumar
agora.me fala como vc ta.ta tudo bem?vc vai, neh???????
e faz o seguinte. da um jeitinhu de pegar a chave na mao dela porq eu vou levar o som quando terminar a festa la. umas 2 horas,aí pra n ter ki trazer e depois levar de novo, ja levo direto.no caso tu da um jeito d pegar a chave antes de 8 horas hj,aí passo aí e pego quando for pro laranjeiras.aki ta tudo bem,tudo tranquilo.ontem pensei muito em vc.fui dormir pensando num jeito de te levar num lugar ali...
onde eu posso fazer tuuudo com vc.sempre q der,manda msg.msm q eu n teja on.me faz bem! e a tu tbm ;)
sempre q der tbm deixo depo,msg ou off.tu add algum lucas no orkut?ele disse q tbm n te conhece,mas te achou gatinha =/
se cuida e pensa no q te deixa feliz.. EU =)
aaa.A chave... Te amoO meu BB

iury
Inserida por babyy.iury
1 compartilhamento

gatinha.
manda msg.
se tu conseguiu a chave, me avisa ki vou aí pegar.
senão, vou ter ki pagar depois pra levar na cooplan.
ta bem? bjinhU minha gata... fui

iury
Inserida por babyy.iury

Bi.
eu vou te mandar uma carta tbm. de noite dou um jeito de te entregar.
n te tiro da razao nao. eu parei pra pensar nu risco ki vc encarou. e se nao fosse amor de verdade vc n faria essas coisas.
sobre eu n ter te levado na porta, foi porq eu n tinha como sair dakele jeito. pow.
eu num sabia ki as meninas apoiavam tanto assim agente nao. perdão pelo q falei.
mas toda hora tu falava de Jessica... pur isso ki fikei meio assim. mas perdãomesmo.
eu gostei,a manha foi bem melhor.gostei mesmo... keria ki tu deitasse comigo, mas realmente. tava tarde ja. na carta eu te esplico umas coisinha ki me deixou triste ontem... nao eh cum tu nao.e num deixa tu ficar triste nao bi. e nem fala pra eu n esperar tu aki de novo. viu? na carta tu vai intender melhor.eu te amo muito bi.e num desiste de eu nao.aaaa,eu vi no orkut de Lara uma foto ki tem eu e tu!!! e agora???to indo almoçar. se cuida e se alimenta mô.msm com esses vacilos eu vou continuar cuidando de vc.porq eu amo muito meu amor.ta bem?se cuida.Beijo, vida

iury
Inserida por babyy.iury
1 compartilhamento

ta aí??? (04:58)
daki a pouco vou ter ki ir... =/
(se um alguem q te ama se ausentar, n pense ki ele te abandonou! ele apenas está esperando "você")

iury
Inserida por babyy.iury

isso nao tem como. porq eu ainda te amo!
vc aos pouco so ta se afastando de mim. hj tentei varias vezes ir ateh vc.
dei beijus no vento, e fui falar da blusa, aí vc deu uma resposta meio grosseira. mesmo assim continuei "te tentando".mas.....
se alguem te perguntar porq vc ta assim comigo, ou tu responde a verdade ou nem diz nada. essa de que brigamos por causa da blusa nao ta com nada.
vc nao me manda mas msg.diz ki n tem tempo pra mandar depoo, mas sempre tem tempo pra apagar os ki mando.n me abraça e nem beija mais.Simplismente n faz tanta kestão quanto antes.Nao eskece ki esses dias to sofrendo por está so.e se vc tivesse 100% ao meu lado, eu estaria muito feliz.

Eu quero uma resposta!!!
e se vc mandar um depoo semelhante ao primeiro......... Sua vontade pode ser feita.

iury
Inserida por babyy.iury

*quando eu precisar de vc eu posso mesmo contar contigo???
eu to precisando.
*nao foi vc mesma ki dissei ki ia me beijar na praça???
*se n ta se afastando, então diz qual foi o ultimo bj.
(vc sabe ki a hora ki vc kiser eu to aki).
*Será mesmo ki vc nao tem culpa de eu ta sofrendo por ta so?
e vc so ia me "ajudar" se tivesse culpa?
*lembra quando vc me perguntou onde vendia chumbinho?
alí eu dei tudo de mim pra te levantar.E outro dia desses vc falou ki vc tava bem triste.
sendo ignorante com as amigas... N to me dizendo ser o bonzão.mas cuidei bem de vc.
por eu ta no estado ki vc tava, será ki pelo menos 50 centavos tu nao tinha pra ir num cyber deixar um depo?
eu n to pensando em desistir so de vc.penso em desistir de tudo.
penso porq to sofrendo.e vc mudou comigo.
assim como todos os meus "amigos". então percebo ki o defeito nao está em vcs. e sim em mim.
preciso de ajuda.Será q agir assim vai m ajudar? será ki mereço ajuda?TO SO.isso pra vc eh tao simples assim?Precisa ta perto pra ta junto?

iury
Inserida por babyy.iury
1 compartilhamento

ei. onte eu num mandei a msg com sendido de ofender nao.
oxe. ta dodha eh?
num fica falando sobre eu me arrepender nao. tu sabe ki o ki eu me arrependi de verdade, foi procurar ajuda cum "tua mae". isso sim. foi o maior arrependimento da vida.
to indo pro colegio. arruma tattoo pra mim aí. eu comprei 10 cores de tintas. deu 90,00
e preciso tirar esse dinheiro. (mas ta paga ja). quando tu precisar de alguma coisa aki pode pegar. tem a camera tbm. bjoO. te amoO. Saudades. To carente. E kero sexoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
=D

.i.

iury
Inserida por babyy.iury

pow.
gritaram dizendo ki meu cel tava tocando.
foi marcio. e num deu tempo responder o msn.
sobre dia 12, eu kero sair com vc. mas pelo dia fica complicado vc sair.
kero ou tar com vc no quarto, ou sumir, ou sair de noite...
se num der, kero uma camisa da Malwee tamanho 16.
e vc? diz aí o que tu ker. (mas eh pra falar mesmo. num diz ki eh nada nao) .
se for roupa, sapatos, perfume... tu escolhe primeiro e me diz onde ki ta.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
eu kero e preciso eh de um notbook.ateh agora n saiu o ki mae falou.
ta a maior agunia aki quando preciso pegar o pc.=/
vê pra mim umas tattoo pra fazer... viu?
vou colokar umas fotos no orkut e vou dormir. te amo muito meu amor lindo.
so nao vou te chamar de goxtosa, porq num lembro mais como eh. kero lembrar pra
puder dizer... hehe.. eh serio. viu? eu kero. to na bruxa aki.
bjoO barbara.se cuida.sempre ki der, faz o ki eu gosto.eu sei do ki vc gosta, farei tbm. bjoO

iury
Inserida por babyy.iury
1 compartilhamento

meu cel ta dando erro quando ligo.
nao desiste nao.
de manha vou na mulher de novo.
ela fez um trabalho pra eu voltar a fazer boate, e eu to tendo muiiitas festas.
vou ver esse outro lado agora....
te amo muito minha negona. bjoO

iury
Inserida por babyy.iury

~Linda. eu to morrendo de saudade de tu.
eu tava aki e passou no radio a musica (fica combinado assim)...
pow. eu acho a letra meio triste, mas lembrei do dia ki vc me mandou. eu to ruim de saude esses dias. to tonto direto.n consigo comer quase nada...
vc tava linda com a faixa na cabeça... keria soltar um bejão pra vc, mas nao pudia.
agente tem ki ficar esse SJ. nem ki saiba um dia.aaa pow, me consegue um perfume ou creme de pele amor.(n eh novo nao).
ontem tava ruim mermo.tanto ki fui dormir era 7 horas e acordei hj 8.
to procurando o enrolado do anailton pra resolver sobre o SJ. amor, se cuida.desabafa comigo se tiver algum problema cum tu.e eu n to triste nao, e nem kero te ver triste.e o cd? eh bem sacana, neh? ;)
cuidado com ele,coloca no mp4.faz cartinha pekena pra eu.preciso saber como vc ta.o q for, agente nem vai pro arraiá.so kero ver a arrumaçao mermo.se tu nao for eu nem faço kestão de ir.terça d noite eu tava na tua porta,t pai passou d carro.tu tva tbm?TE AMO PRA SEMPRE M LINDA

iury
Inserida por babyy.iury
1 compartilhamento