Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85899 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Sonho
Eu sonho
Sonho com um dia perfeito,
Mesmo sabendo que não existe perfeição

Sonho com um anoitecer alegre,
Mesmo me lembrando de você

Sonho com um adormecer tranqüilo,
Mesmo não estando em seus braços

Sonho com um amanhecer ensolarado,
Mesmo você não estando do meu lado

Ufa, ainda bem que é só um sonho
Porque, se não existisse perfeição,
Se eu não me lembrasse de você,

Se eu não estivesse em seus braços
E se você não estivesse ao meu lado
Isso tudo não seria um sonho

Inserida por marassay

VI

Coração de Apaixonado é caixinha de surpresa. A cada momento ele age tão normal e, ao mesmo tempo, é diferente. Encanta-se com o natural e inventa o que já foi criado. Há sempre novas descobertas nas novas descobertas.
Coração de Apaixonado é bicho de sete cabeças. Cria situações e estórias inexplicáveis, é um cientista constante. Estar sempre inovando, no entanto, não muda. Sente-se bem em não estar na moda. Não assiste tevê, nem ouve mais seus cd’s preferidos. Já não lembra que respira.
Coração de Apaixonado é bobo. Rir do nada. Cria caos. Não aceita qualquer refrigerante senão o que o bem amado gosta. Está sempre sozinho na multidão se o bem amado não está presente.
Coração de Apaixonado abre mão de tudo. Com exceção do seu Amor. Tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Perde os sentidos. É tetraplégico. Hipertenso, vagabundo. Já não pensa, sequer age. Apenas vive pelo seu Amor.
Coração de Apaixonado é fogo. Percebe tudo. O olhar, o cheiro, o sorriso e até os pensamentos.
Coração de Apaixonado é dose. Até poeta se torna. E não se queixa de lembrar que Ama Você.

Inserida por Ziimar

Talvez ela seja longa e gelada
ou até mesmo curta e florida
depende do que fazemos
e quem seguimos.
No rio de águas cristalinas
ouvimos o som da vida
e a caminhada se torna mais segura
quando alguém nos ensina.
Talvez a caminhada seja um piano
que no começo tem sempre alguém orientando
mas chega um período onde estaremos sozinhos
diante da platéia dos enxeridos
E teremos que atravessar a ponte da vida
de acordo com as notas pedidas
porém sempre deixando nossa marca entre as flores.

Inserida por isaabelinha

Estrela guia

Vai estrela , brilhe sem apagar....
vai que o tempo nao pode para,
E mesmo que o ceu nunca encontre o mar
espero que seu brilho brilhe em todo lugar,
quero tambem um dia poder te encontrar
e que esse mesmo brilho brilhe em meu olhar
Sacrifico minha felicidade pra ti ver feliz
Ate mudo meu destino, esqueco de tudo,esqueco tudo que eu quis mesmo estando triste por nao estar feliz.

Vai estrela , brilhe sem para
O mesmo tempo que me fes feliz
Nao sei porque hoje me fas pensar
Choro por nao poder sorrir
Sorria sem medo de chorar.

Vai estrela, brilhe,brilhe em todo lugar.

Inserida por ace3ventura

Quando disse que não te amava.
E que vivia sem ti.
A mim mesmo eu enganava.
Há um ditado que diz.
Quem não sabe o que dizer.
O melhor é se calar.
Manter a mente aberta.
Deixe o coração falar.
Porque quem ama não precisa.
Dizer coisas sem razão.
Quem é amigo avisa.
Quem sofre é o coração.
Quando disse que não te amava.
Me perdi,só a mim eu enagava.

Inserida por sou-denis

Existe um momento em que tudo parece dar errado ao mesmo tempo
e realmente dá..
ai surge alguem..no nada que nos faz tanto bem
esse alguem apenas diz o quanto somos especial
e nos abraça

e naquele momento..nao pensamos em nada.
alem de querer ser feliz ao lado desta pessoa
que nos tras tanta segurança em teu abraço
alegria no olhar
e tanto amo no coração pra nos dar


...

me sinto segura quando estou com você
e sinto que nao preciso de mais nada...

Inserida por stetchura

PENSAMENTO MEU

DESCOBRI QUE MESMO PARADA INERTE
OS MEUS PENSAMENTOS NÃO ME DEIXAM FICAR SÓ
SÃO COMO UM BARRULHO DE UMA TORNEIRA PINGANDO
OU DE UM RELOGIO MARCANDO O TEMPO
ELES SÃO CHATOS E PERSISTENTE FAZEM-ME FICAR CONFUSA,
FAZENDO-ME SORRIR OU ME FAZEM CHORAR
UNS ATÉ BONS, MAS OUTROS SÃO INCOSEQUENTES.

Inserida por Sandra-Mello-flor

Divã

-Então?
- É um sonho que me persegue Doutor
- Hum!
- O mesmo sonho Doutor, que me persegue.
- Hum!!
- Doutor, esse sonho não para de me perseguir.
- Hum hum!
- Esse sonho continua a me perseguir Doutor.
- Hummmm!
- Doutor, é ele, o sonho que me persegue.
- Hum!
........
- Deu certo Doutor! Deu certo!!!!!!!!!
- Hum????
- Agora, sou eu é quem persigo o sonho!!!!!!!
- Então?

Inserida por JaakBosmans

3 Novembro de 2008

Bom estou fazendo uma conta nesse site, para fazer mesmo um diário onde eu possa colocar tudo que penso e tudo que sinto, para que um dia eu leia tudu, e de muita risada ou até lagrimas. Hoje meu dia foi muito bom, acordei pelas 11:00 horas, fiz almoço para meu pai e fui ao colégio, quase pedi o escolar mais issu ja é fato. Foi um dia divertido dei bastante risada hoje e até gasiei a penultima aula, ninguem mi pego, fiquei jogando volei com os outros, só que eu dexei a mala na sala ainda bem que a professora não é ruim por que se não eu tava ferrada essas horas.
Amanha de manha tenho treino tomara que eu acorde impolgada para suar bastante. Eu to me saindo muito bem com o violão, to pegando tudo mais rápido do que eu pensei, acho que até a pestana to fazendo melhor só a velocidade que não ta grande coisa, mais com o tempo eu consigo...

Inserida por JanainaMoraes

Quando tudo muda?

Qual o momento em que aquele antigo amigo deixou de ser o mesmo?
Que aquela calça preferida deixou de ser requisitada nos melhores momentos.
Que aquela música do momento sempre é trocada?

Quando é que tudo muda?

Qual foi a hora em que as brigas com o seu irmão cessaram e você apoiou no braço dele pra ver TV?
Que você arrumou a cama e tirou a toalha molhada de cima dela sem a sua mãe mandar?

Pra se haver uma futura mudança nos momentos.
Precisa-se haver uma presente mudança nos pensamentos.

A todo momento, lugar e tempo alguem aprende algo.
E sempre que algo é assimilado personalidade é construida
e está sempre em construção.
Por isso nada é o mesmo.

Fomos um ontem.
Somos alguem hoje.
Seremos outro amanhã.

Quando tudo muda? Tudo sempre muda.
A única permanência é que sempre haverá mudanças.

Inserida por gabrielmigotto

O bem e o mal
No nosso senso de bem e de mal, sabemos que o bem é melhor que o mal, mesmo que alguém possa ter uma mentalidade fraca, escolhe o que é bom para si. Muitos filósofos considerarão em alguns textos que o bem é o que esta além do nosso mundo, a perfeição de tudo que é bom. Tal quanto o mal foi entendido como deficiência. Podemos também pensar a felicidade como bem do ser humano, o bem do qual podemos estar destinados segundo nossa vida.

Inserida por Gilvanls

Uma pessoa que busca a felicidade todos os dias.
Que ama as pessoas, e se doa por elas. E mesmo que ninguém perceba sou um cara que é sensível que chora por tudo, pelos amigos, família e amores que se encontram em mim... Um homem que sabe o que está certo e que apesar de saber, faz as coisas na maioria do tempo tudo errado.
Amo aquele que É tudo na minha vida, que me ajuda e me ama mesmo com todos os meu defeitos, é o único HOMEM da minha vida ( Jesus ).
Sobre mim digo coisas boas, e também em mim estão as piores que conheci. Apaixonado pela minha vida, ao ponto de declarar isso como se você eu mesmo a minha alma gêmea... I love me...
Quem sabe um dia além de mim, serei teu!
Amando a "vida"

Inserida por chokolester

Nunca me deixe,
Não me abandone.
Jamais te esquecerei.
Eternamente estarás comigo.

Mesmo que seja apenas em pensamento,
Embora que tenha que conviver com a distância.
Jamais te esquecerei.
Nem mesmo o tempo te apagara de minhas lembranças.

Longe, meu pensamento sempre estará em ti,
Nem mesmo que outra esteja consigo,
Nada ira mudar meus pensamentos sobre ti.

Tu sempre serás senhora de meus pensamentos,
Tu sempre serás senhora de meu ser.
Jamais te esquecerei.

Inserida por michelnigro

Posso hoje não estar sentindo o mesmo que antes, mais não posso negar que ainda te amo, não posso esquecer de nenhum estante que passamos juntos, eu te amo e não posso esconder esse sentimento,a distância pode me deixar confusa ou indecisa pra saber o que eu quero pra mim, mas a resposta certa sempre vem dedentro,quer dizer do coração.
Há momentos que eu só quero a liberdade,mais ao mesmo tempo quero ficar do seu lado.
Não me deixa esqueçer,de nenhum momento que passamos juntos,mesmo que sejam poucos,mas pra mim foram muitos.
Só você pra me fazer rir, com apenas um olhar,aquele jeito que voce me olha, voce me facina,eu vou até a lua quando me da um beijo,viajo todo universo quando te vejo,e é isso mesmo, vocÊ é o meu amor, o qual , e o quem eu quero pra sempre na minhha vida.

Inserida por Japinhaa

Tem gente que se acha mesmo, te xinga e xinga, mas nunca olha para o teu próprio umbigo para perceber que já fez coisas piores.
Nunca presta atenção nos teus próprios atos, mas sim vive de olho na vida dos outros, pra quê? Para ver os defeitos e erros do outro e se sentir superior sem olhar para si mesmo.

Inserida por kellyens

Há coisas que não se entendem e mesmo assim se ama não é ...
Nossas vidas não foram feitas para entender ... foram feitas pra se viver ...
Procurando felicidade? Ela é a sua sombra ... esta sempre com você, mas quantas foram as veses que notou ela?
Procurando respostas menina? São o vento, você as sente batendo em seu rosto, mas não pode vê-las ...
Procurando amor? Você tem um jardim de flores nos fundos da vida, mas quantas delas são roxas?
Mas o fato é que elas não crescerão sozinhas. Só haverão flores roxas se alguém as plantar ... E então? Como andam suas habilidades com jardinagem linda Line?
Tem cuidado do coração com a mesma habilidade que cuida das aparências?
Com a mesma habilidade que cuida para que todos gostem de você?
Ao que tem dado mais importância?

Inserida por anapollyanna

O mesmo motivo do frio
Vem me aquece
Faz o prato desce como rio
Seca com o sol do amanhece

O Bem que deixa mal
A estrela que brilha no meu lual
Estação verão quando chove
Coração fica apertado quase morre

O certo mais incerto que eu conheço
Lindo e análogo ao verso sertanejo
O remédio que alivia a dor

É o maestro da canção da primavera
Viver ele todo mundo espera
Obvio que estou falando do amor!

Inserida por wesleymendes

A vida é o nosso bem mais precioso,
é tão forte, sendo capaz de mudar
o mundo. Mas ao mesmo tempo
é tão frágil; capaz de terminar num
segundo. Todos os momentos em
nossas vidas são mágicos e cabe a
cada um de nós, deixá-los mais marcantes.
Seja feliz e faça alguém feliz também.
Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos.
Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES!

Inserida por kellyoi

De uma pequena ao mesmo tão grande,
tão grande como o infinito do universo
tão pequena como a areia da praia,
tão pequena e não menos importante.

De um modo que só conhecendo para crer
de um jeito complicado,
tão complicado e tão simples.
E não menos importante.

Com todas as qualidades do mundo,
e todos os defeitos também
com tudo ao menos na sua condição perfeita.

Se existe alguém assim...
favor responda agora!
nem que seja pra me mandar embora.

Inserida por WellingtonFS

Fragmentos da alma

Quando as mãos deslizam no teclado
Mesmo cansadas da lida
As palavras percorrem matizes
Do tempo e da saudade
Em busca de suas razões...
A cada minuto a alma se confessa
Confusa, saudosa e muda
Pela fugacidade da vida.
Alma instável, sem o mar
Para cobrir de sombras e cores,
Com saudades das pessoas
Que amava e se foram...
Triste alma de poeta
Que amando se desnuda
Que silenciada se cala...
Vazios, ausentes,
luz apagada
Ninguém em casa...

Inserida por schmorantz