Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85899 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Ah! eu ando meio boba sim... mas eh só a cara mesmo!!
Nem queira achar que me engana... hahaha... eu nem comento o mal que voce está fazendo a si mesmo...
Você tah abalando agora neah querido???
Ja sofri... ja tive amigos bem piores que voc possa imaginar. Mas ainda to viva neah ?
então... a menininha Cresceu!! note isso antes de qualquer coisa...pq qndo vc menos esperar eu to em outra... ;~~

Inserida por nhy

Amor de flor

Tenho um amor
Ele me acompanha
Os longos anos
É o mesmo amor
É com o mesmo ardor
Eu sinto seus olhos
O mesmo amor
Nestes anos todos
Meu beija-flor
Que me faz caricias
Que me beija a boca
Para ele faço
Todos meus poemas
Meu porto seguro
E neste tempo todo
De troca de olhares
De sussurros beijos
E ainda somos
Os dois amantes
Nos primeiros beijos
Nas bodas diamante
Que fizemos agorao

Sandra mello-flor

Inserida por sandramello6

Estar Triste.
Estar triste é...
Não acreditar em um sonho mesmo sabendo que ele poderia se realizar;
estar triste é...
Pensar que tudo poderia ser diferente e não ter outra chance de tentar mudar o que estava errado;
estar triste é...
Pensar em estar bem e mesmo assim não impedir que as lágrimas caiam;
Estar triste é...
É ter tantas pessoas na sua volta e sempre querer ficar sozinho.

Inserida por patuxa89

Oi coração...
depois apaga tah!
Quase não conversamos e por isso resolvi de dizer algo aqui mesmo.
Eu não sei se a sua intenção era ficar comigo sabado...mas estou com um pouquinho de remorcio(bem pouco,muito pouco kkkk)pois acho que acabei forçando a "barra" acho que vc entende o que eu quiz dizer neh? não deveria ter chegado do jeito que cheguei em vc aquela hora que vc esta conversando com a Luciana lá fora.
Não sei se fiz certo ou errado,mas creio que devemos ir atras daquilo que queremos.
E foi exatamente o que fiz.
Não sei o que a vida nos reserva,mas quero que saiba que adorei todos os momentos que passei ao seu lado,ficaram para sempre marcados.Quero sempre ter a sua amizade.
Te conheço muito pouco mas ja te adimiro muito por ser esse homem batalhador,uma pessoa que corre atras dos seus objetivos e que concerteza tem um futuro brilhante pela frente.
Que Deus lhe abençoe sempre,pois vc é merecedor de todas as maravilhas que tem acontecido em sua vida.

Bjuss no coração...

Inserida por kbraoo

Faces do Mesmo amor


Quem sabe o amor seja só uma flor caída
Destoando de tudo o que a impureza diz
Quem sabe é só um espinho perdido
Em um olhar entristecido
Ou o que foge do desejo
Se confunde em um sorriso
Algo que persiste
por saber que ainda existe
A esperança de viver
Ou então é a entrega
Ao que foge à regra
E se vai naquelas manhãs
Deixando no suspiro do pecado
do mesmo amor um recado
A fluir antes da morte.

Inserida por alessandrakarla

mais entonnnn
I make it rain, till the sun come out diz:
vc ker namorar cmg mesmo
I make it rain, till the sun come out diz:

Pamyz Prainha rox heim diz:
serio
Pamyz Prainha rox heim diz:
você ta falando serio
I make it rain, till the sun come out diz:

Inserida por led

**SORRIA**

SORRIA...
MESMO QUE LÁGRIMAS TE MOLHEM O ROSTO,
MESMO QUE DORES INVADAM O TEU CORPO,OU
MESMO QUE POUCA SEJA ATUA ALEGRIA,

SORRIA...
SORRIA Ñ SÓ QUANDO VIEREM OS BONS MOMENTOS,
MILARES DE CONTENTAMENTOS OU ESTIVERS CERCADO DE GENTE..
SORRIA A SOLIDÃO QUE ESTA CONSIGO,
SORRIA A FELICIDADE DE QUALQUER INIMIGO E MESMO QUE 1 ABRIGO Ñ TENHAS,
SORRIA.
SORRIA
PORQUE É BOM,
PORQUE É DOM,
PORQUE É SOM D TEU SORRISO
Q FAZ FELIZ A MUITOS,A TODOS,A OUTROS...
SORRIA POR AQUELE QUE SE FOI...
SORRIA POR AQUELE QUE ESTÁ,
SORRIA POR A FELICIDADE OU Ñ DE AMAR, E POR TODOS OS MOMENTO
DE ILUSÃO,
SORRIA
SORRIA PORQUE ESTE
SORRISO MUITO VALERAR-TE,1 DIA,
SORRIA POR AKELE Q CHORA,
SORRIA POR AKELE Q NUNK SORRI
SORRIA POR AKELE Q SIMPLISMENT É FELIZ...
E POR FIM SORRIA PQ
'ÄNTS MESMO QUE A PALAVRA ME CHEQUE,TU JA CONHECES
INTERAMENTE,SENHOR.

Inserida por nathyalves

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada na vida é em vão...
Dizer-lhes que mesmo não existindo príncipes ou princesas fui feliz amando um homem
maravilhoso, terno,gentil, amigo, que me deu muitas alegrias e fez de mim a mulher
mais feliz desse planeta com toda a sua compreensão e seu carinho. Também dizer que valeu a pena
doar-me às minhas amizades, já que foram verdadeiras,solidárias,divertidas,
e que não só as tive por perto na hora da festa,mas principalmente em momentos de maior
necessidade.Dizer que concretizei todos os meus objetivos e conquistei os que me haviam
invejado durante esse longo caminho, os mesmos que torceram o tempo todo contra mim
e tentaram me prejudicar no pretérito, hoje são os primeiros a aplaudir meu sucesso.Enfim...Por hora apenas
tenho a certeza de que a vida bela, e o pior risco que corremos na presente existência é não viver.

Inserida por Babi15

Os Verdadeiros Super-Heróis

Hoje tive um sonho que eu podia fazer tudo..
Mais ao mesmo tempo em que eu podia fazer tudo não fazia nada..
Pessoas têm grandes poderes e não utilizam da forma que tinha que utilizar..
Mais pessoa que não tem poderes mudam o mundo.
Com sua sinceridade com seu jeito de ser com as coisas que as pessoas que tem grandes poderes esquecerão como é..
A humildade de admitir que estão erradas.
Por terem super poderes pensão que estão em patamares maiores do que os outros..
Não vem que estão la só pq nos colocamos elas la..
Esquecem de como eles conseguirão os seus poderes..
Para mim os verdadeiros heróis não são aqueles que usam capa..
Mais sim aquela mãe de família solteira que trabalha o dia todo ainda arranja tempo para ver seu filho joga bola..
Sim aquele cara que faz de tudo para dar o melhor para sua família rala tudo os dias para no final do mês receber aquele salário que mal da para pagar a comer...
Sim isso sim que são os meus verdadeiros heróis..
E estas pessoas humanas que faz a diferença a cada dia...
Sim estas pessoas que merecem o nosso devido falar...
Mais nunca vemos estas pessoas pq elas não gostam de aparecer.
Elas fazem tudo sem fala nada para ninguém só fazem..
Pq sim estas pessoas as verdadeiras Super-Heróis..
Estas pessoas que devemos ter como exemplo delas para nossa vida...

Inserida por Utescher

tRECHO DE: UM POEMA DE AMOR"

Ah! Como eu queria que pudesse, mesmo que baixinho, e nem que fosse uma única vez, chamar-me de papai, mas se não consegue, não importa. O importante é que, apesar do seu silêncio, eu consigo escutar um voz mais baixa que o pensamento, me chamar.
Eu queria tanto que pudesse entender as estórias que lhe conto quando estamos sozinhos, ou que pudesse pedir-me para cantar uma canção de ninar para lhe fazer dormir, nas noites quando acorda sem sono. Talvez até queira e não consegue, mas não importa. O importante é que continuo a contar-lhe estórias e a fazer-lhe poesias, pois sei que um dia irá lê-las, então, se hoje elas falam de você para o mundo, amanhã falarão de mim para você.
Te amo, minha filha.
É impossível existir tanto amor e tanta felicidade, e no entanto existe. E o que eu posso querer mais ?
*****************************
Transcrito do livro : “O Diário de Déborah” Autor : Vaumirtes Freire
E-Mail= [email protected]

Inserida por vaumirtes

Com o tempo se aprende que se chegou onde chegou
E não importa mesmo onde se esteja
Mas uma coisa se aprende
Só seguir o âmago, e qualquer lugar não serve mesmo
Onde vou não sei e nem quero saber...
O mundo é imenso, a praia é extensa...
E existe o azul do mar para se olhar...

Não sei se controlo meus atos ou se minhas emoções os controlam...
E também nem quero saber... apenas viver
E apenas amar a natureza que Deus me oferece...
A vida que se apresenta... indo... vindo... como mar
O que posso esperar, se a vida me toma em fôlego
Se o que se leva da vida é a vida que se leva...
Cada qual como pode, quer ou sente...

Busco razões como complemento aos meus pensamentos
O resto vem por acréscimo...

Inserida por mfpoton

Somente o teu amor

Agora, eu vou vivendo,
Te encarando, te sentindo...
E, mesmo quando tu não estás aqui,
Meu coração te enxerga,
E o silêncio ao me atingir,
Faz-me derramar lágrimas,
Faz-me chorar, e ao mesmo tempo sorrir.
Por que, meus pensamentos,
Transportam-me ao belo mundo do amor,
No qual, nós, somos os artistas principais.
E ao te encontrar frente a frente,
Cresço inexplicavelmente,
Sinto meus pés mais firmes,
E a vida, mais complexa ainda.
Talvez, eu não tenha sentido,
O máximo do amor,
Por que não sei, qual é o seu máximo.
Talvez eu não conheça,
A verdadeira arte de amar,
Por que não sei, qual sua real pintura.
Mas sinceramente, de dentro de mim,
Do meu coração, eu confesso,
Que o teu, somente o teu amor,
Basta, para que eu viva.


*Uma poesia feita para a pessoa responsável por tantas outras- Paloma- minha prometida. Para ela essa é a poesia mais bonita que ja fiz.

Inserida por antonielsonkleverisk

O DIA NEGRO
4/Mai/2008 16:31

Este dia,tão dificil.foi o mesmo que massacrados, continuavam a soprar o ar pelas bocas, o ar de força e vontade de poder descansar.So que isso nunca acoteceria, se nao fosse por um milagre.

Tanto sofrimento, já eles cansados não sabiam a solução da sua angustia, mas em fim prosseguiam ! Trabalhando no cansaço,fome, castigo e sofrimento só desejavam a sua simples sobrevivência, ou se não a vida dos seu sucessores.

Durante seculos, sofreram, morreram, desapareceram os homens mais fortes do mundo devido a exploração da mão de obra barrata.

São essas as palavras que pude realçar em minha ideologia, o sofrimento e a miséria que a colonizacao trouxe para o mundo. O que agora também é feito em alguns paises do mundo.

Nossos avós eram obrigados a trabalhar para salvarem suas proprias vidas e as dos seus sucessores, que somos nos hoje a contar essas tristes e pecaminosas histórias.No ituito de lutar para gerar novo sangue que pudesse salvar o mundo dessas desgraças, e que pudessem criar um mundo cheio somente de Liberdade e Paz.

Mesmo castigados, ignorados e apaziguados pela vida que levavam não tinham direito a reclamar.

Assim viviam os nossos antepassados.

Os dias por mais lindos que fossem e brilhantes a eles se tornavam NEGROS.





Sao Valentim

O dia do sim

O dia do fim da ilusão, solidão, tristeza e agonia.

O dia da paz e harmonia

O dia da festa nos nossos corações

O dia das boas emoções





O dias dos apaixonados

O dia dos felizardos no amor

O dia das finas flores

O dia do esquecer da dor

Lembrar-se dos grandes amores

O dia de alegria e simpatia





O dia dos namorados

Até mesmo para os azarados

O dia dos amados

O dia das grandes virtudes

O dia reservado a carepa da mulher

O dia diferente de todos

O dia que tem bons olhos

Realizem-se, os vossos sonhos

Harmonizem-se, os vossos corações

Esqueçam-se das ilusões

Lembrem-se das grandes paixões





Até dez mil palavras são imcapazes de expressar o valor desse dia

Que continue a criar felicidade na vida do homem

É por isso chamaremos sempre o seu nome... são valentim...





Editar | Eliminar | 0 Comentários »

Imagine se puder
4/Mai/2008 16:29



Se puderes pensar

Então deves imaginar

O que eu sinto por ti

Agora já é tempo de ver e crer

E até mesmo acreditar em mim





Tu és a testemunha ocular

Se não a testemunha sentimental

Tu viste

Foi triste

Te perder sem mesmo perceberes

O que afinal existia em mim por ti

Acredita, escuta, sou eu teu escravo





Mas bem que não sou

Sou ?

Sim.escravo do amor que sinto por ti

Não use a minha paixao

Pra fazer sofrer o meu coração









Editar | Eliminar | 0 Comentários »

O que significa vida sem agua
4/Mai/2008 16:29

Sem água não sei nada

Sem água não há nada

Sem água não há alegria

Sem água a mente fica fria

Sem água não há história

Sem agua nao há Glória





Agua, o sabor da vida

O viver do homem

O ar puro da natureza

O desenrolar da historia

O Clamour no grito da glória





Sem água não há amor

Apenas sofrimento e tanta dor

Até mesmo desavenças

Sem o teu nome não há crença

Sem o teu carinho não há vida

Sem vida tu não existes...

Então porque és tão importante assim ?

Inserida por Chavega

O AMOR POSSÍVEL

Que tu ames inicialmente a ti mesmo.
Se não o fizeres, jamais saberás amar.
O que estarás fazendo é te dar a esmo,
Numa busca maluca pro outro agradar.

Mas não basta um versinho, e pronto,
Tudo está resolvido! É preciso ir fundo,
Buscando teus medos, ir ao encontro
Da face que ocultas, até para o mundo.

Pois temes teus traumas, hoje guardados,
Num porão escuro, chamado 'inconsciente',
Que modela teus gestos, os faz controlados,
Te faz assustado, mas de gesto imponente,

Sofrendo o tempo, que ainda tens de sobra.
Esqueces: És jovem, portanto, mãos à obra!
____________________________
[email protected]

Inserida por drmarcioconsigo

LEI SECA !
SÓ NO BRASIL MESMO - E NINGUÉM RECLAMA ?!

Estão jogando os nossos Direitos Civis na lata do lixo!

Pois é meus amigos, agora é crime!...se você tomar um caldo de cana na feira e for pego no bafômetro, já era, perde a carta por um ano e paga R$ 955,00 de multa !
Veja materia da folha abaixo:
Bafômetro "flagra" dois bombons de licor
da Folha de S.Paulo
"Dois bombons com recheio de licor podem ser o suficiente para que o motorista leve uma multa de R$ 955, sete pontos na carteira de habilitação e suspensão do direito de dirigir por um ano, de acordo com a nova lei que regulamenta os níveis de tolerância de álcool." http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u415932.shtml (veja materia na íntegra)



Acabaram-se as "happy hours" no centro de São Paulo, o bar Bhrama vai falir. Ora, se todos os cidadãos cumprirem a lei ao pé da letra, vai ser praticamente impossível beber. Pare e pense: o cidadão que vai a happy hour não pode ter carro ou não pode ir trabalhar de carro, certo? ou nos fins de semana, o cidadão vai ter de fazer amizade com pessoas do mesmo bairro, para poderem ir no mesmo carro, para o mesmo bar e eleger um que vai ser o motorista da vez....bem viável isto, não é mesmo?

Beba em casa então, mas beba sozinho porque se você convidar os amigos como eles vão para casa? Ah...é fácil, compre camas para todos os seus amigos, espalhe beliches por toda a sua sala para poder beber em compahia.

Claro, não se pode esquecer do Taxi. O taxi, é óbvio....vai ficar barato! Três ou quatro vezes por semana ir e vir de taxi, são seis ou oito taxis por semana, a uma média de R$ 25,00 (bandeira 2) por corrida serão R$ 600,00 a R$ 800,00 por mês. É claro como eu não pensei no taxi!

Quase que esqueço da cerveja sem álcool, tipo Khronenbier. é As bebidas analcóolica são assim avaliadas pelo Ministério da Agricultura, no entanto contém 0,35% de álcool (GL). Vejamos: se o cidadão resolver encher a cara com alguma cerveja "sem álcool" no boteco, tipo 5 ou 6 latinhas e for pego no bafômetro...hummm faça a conta! Observe: Tabela de conversão 0,35 gl ou 0,035 no bafômetro, então 5 latas serão o equivalente a 0,175 no bafômetro.

Quanto maior o número de leis maior a ignorância e a falta de bom senso de um país. Nossos avós, nossos pais bebiam nos almoços de famíla aos domingos, em reuniões com os amigos, íam para suas casas e nunca mataram ninguém no trânsito. Concordo que devam existir níveis de tolerância de álcool no sangue, mas um caldo de cana ou dois bonbons de licor ou 4 cervejas sem álcool é demais!!!

Afinal o nosso Presidente bebe e como ele vai para casa? Ah, sim! de chofer ou então ele bebe em casa e os amigos vão para suas casas de...chofer?

Se a questão é que o álcool altera a consciência e isto pode compremeter a capacidade de direção do cidadão então vamos incluir os antibióticos, aquele que você toma quando está gripado, muitas vezes, junto com o mal estar da gripe, nos deixa em condições piores que dez garrafas de cerveja.

Ah sim os budistas, os macrobióticos, os naturalistas que se utilizam de alimentos como alteradores de consciência eles podem ou não dirigir? Não sei.... mas sugiro: vamos montar um grupo de discussão interdisciplinar ou consultar as bases do "partido" para saber, "camarada"... o partido... isto tem cheiro de Totalitarismo!!!

Corrupção isto sim!!! Vai ter policial comprando bafômetro do bolso! Vai ter policial cobrando propina em regiões onde existem concentrações de bares para não fazerem blitz próximo aos bares!!!

Qual é o perfil dos cidadãos que destroem seus veículos na madrugada?, estes cidadãos estavam somente alcoolizados? Qual a idade destes sujeitos? Amigos, nós sabemos que estes acidentes revoltantes não vão acabar, porque a estupidez humana não acaba por decreto de lei, diminui sim com educação e por falar em educação...aliás este assunto me faz lembrar de um probo legislador que criou um projeto de lei para revogar a lei da gravidade.... !!! ??? !!! @#%# !!!!!!!

Cadê a Associação de bares, restaurantes, buffes? Empregos serão extintos, bares serão fechados, ... cadê a Mídia? Ninguém se manifesta? Sim, claro, ninguém se manifesta porque neste País tornou-se politicamente incorreto questionar leis deste tipo, temos que apoiar de maneira hipócrita os absurdos que a passos largos cerceiam os Direitos Civis, constitucionalmente protegidos. Se formos por esta linha de pensamento é melhor o govermo criar uma lei para proibir e abolir de vez a Educação assim ninguém vai pensar ou questionar nada. Mas isto eles já fizeram...hummm estou na dúvida, não sei... Ah sei lá vou ligar a TV que esta na hora da novela.....

A questão não é ser comtra ou a favor do consumo de alcool, nem de gostar ou não de beber,mas sim da manutenção de direitos ionalienáveis, direitos connquistados pela democrácia. Se continuarmos por esta via provavelmente retornaremos a uma situação de ditadura e ai não importa, voce pode escolher ditadura militar, do proletariado, de elite, de extrema esquerda, populista,etc .... ditadura é sempre ditadura !!!

Glauco Paone

Inserida por Glauco10

eu to errado.ao mesmo tempo ki da vontade de me matar,tbm da vontade de sumir com vc.por favor,fica do meu lado,fica comigo.se sua decisão for terminar,deixa a cabeça esfriar e decide depois.eu n te fiz de besta.isso so ia acontecer se eu escondesse de vc.e eu decidir n esconder nada!!!fica comigo!!!e me perdoa.eu dei um bj numa aê.foi muito rápido,mas n deixou de ser errado.veio de mim,n foi impulso d ninguem.eu n conheço, nem vc.estou muito arrependido,e to aki como um Homem,pra te dizer que eu te amo, e que isso foi de momento,a carne foi fraca eu n conseguir controlar.n pensa em fazer nada contra vc.minha cabeça ta doendo muito,eu to mal. por favor,n me deixa!sei ki isso eh ridículo te pedir.vc perguntou kem ia contar,e eu n pudia me esconder nessa situaçao.
resumindo:eu errei,estou Muito arrependido e kero MAIS UMA chance,conversa numa boa comigo,agente sempre resolve as coisas na conversa.me perdoa.Continua comigo!
eu te amo Bi.e sei ki ateh nessas horas eu posso contar com vc.

Inserida por babyy.iury

Quem sou eu ...

Nunca gostei de o fazer
Mas porque sou mesmo assim
Prefiro ouvir dizer
Do que eu falar de mim

Se o fizerem estou atento
Com os sentidos despertos
Nada digo nem comento
Só vejo se estarão certos

Apenas vos vou dizer
Que tal como os demais
Nasci do amor e prazer
Que existia nos meus pais

Porque é a eles que devo
Aquilo que hoje sou
P’ra eles eu hoje escrevo
Por isso mesmo aqui estou

Estar-vos-ei agradecido
Por me ofertarem a vida
Meu bom pai já falecido
E a ti minha mãe querida

A ti saúdo paizinho
E de ti sinto saudade
Falta-me hoje o teu carinho
E toda a tua amizade

Já tenho rogado a Deus
Pelo que já padeci
“Leva-me p’ró reino dos Céus”
Para ficar juntinho a ti

Esta vida é uma quiméra
Meu querido paizinho amigo
Um dia sem estares à espera
De certo irei ter contigo

Para ti mãezinha q’rida
Apesar da tua idade
Peço a Deus anos de vida
Amor, paz, felicidade

Limitei-me a escrever
Mas porque eu sou mesmo assim
Já me dei a conhecer
Não querendo falar de mim

Inserida por Thesecret

domingo
início de outono
folhas ainda não caem
frio ainda não faz

mesmo assim o calor não altera o ânimo
escassez de carros
poucas pessoas caminhando
ruas tornam-se vãos

por parte era de se esperar
horário de almoço
dia da família
temperatura agradável

no entanto e esses poucos que circulam?
estariam indo para suas casas?
não possuiriam familiares?
por que circulam se a maioria se faz ausente?

passo pela praça
ambiente normalmente movimentado
fotógrafos, formandos, vendedores
onde foram parar todos?

bancos vazios
no playground somente uma criança
balançando-se
num lento e melancólico vaivém

por que hoje o homem só vivencia a sua natureza?

uns tentam justificar
pela criminalidade
pelo instinto familiar
pelo descanso

porém e toda a natureza?
fica pra quem?
para as fábricas lucrarem?
não estaríamos perdendo algo?

será
que esse complexo de superioridade humana
pode ter êxito?
ou na realidade não passa de uma perturbação

num ambiente tão espaçoso
por que o homem se prende?
mais de 50 pessoas em um grande poliedro
sem interagir, por quê?

quanto por cento do mundo não é aproveitado?
quantos lugares interessantes as pessoas morrem sem conhecer?
quando vamos crescer?

Inserida por henriquexav

É ele! O sonhador!

Vagueia o poeta pelos campos:
admira,Adora;
ouve dentro de si mesmo uma lira.
E ao vê-lo chegar, as flores, todas as flores,
As que dos rubis empalidecem as cores,
As que dos pavões deixam as caudas ofuscadas,
As florezinhas azuis, as florezinhas douradas
Tomam para o acolher, nos seus ramos agitados,
Arzinhos humildes, ou grandes ares afectados,
E, familiarmente, porque fica bem às belas:
«Olha! É o nosso amado que passa!», dizem elas.
E,. cheias de luz e de sombra, com vozes inquietas,
As árvores gigantescas que vivem nas florestas,
Todas essas velhinhas, as tílias, os áceres, os teixos,
Os carvalhos venerandos, os enrugados freixos.
O olmo de negra ramagem, que o musgo entorpece,
Como os ulemas fazem quando o mufti aparece,
Saúdam-no com grandes vénias, curvando para a terra
As cabeças de folhagem e as suas barbas de hera,
E vendo na sua fronte um sereno esplendor,
Murmuram muito baixinho: É ele! O sonhador!

Inserida por anaferreira

(Ilusão)

A ilusão no coração, não existe...é real...
mas, mesmo pensando que é somente ilusão,
que bom que é materializar essa ilusão...
quanta ternura o coração consegue juntar...
e nos dar o calor,
da ilusão do AMOR!

A ilusão no coração, não existe...é real...
todo o mal desaparece...
tudo é luz, tudo é cor...
só isto é...a ilusão do AMOR!

e...para ser feliz, só preciso,
que o meu coração sinta a ilusão,

Inserida por anaferreira