Texto sobre Sol
Quero me sentar à tarde em um pôr do sol para refletir e deixar a brisa me acertar
Me inspirar... Escrever o que me inspiro para me declarar do que meu coração pensa
Além do vazio que há aqui dentro de mim ainda me restou esperança de lhe dizer a quão importância você tem a mim;
Te tenho comigo o tempo inteiro sem trégua que me faça pensar em desistir, mas sim persistir;
Quero ser feliz ao menos uma vez... Tentando lhe dizer a imensidão dos meus sentimentos...
Dias de sol ou dias de chuva
o seu dia sempre será iluminado
Para ser um anjo de luta...
Abençoado seja o seu dia
dia de festa, dia de alegria
Que mais uma primavera
você alcançou...
Parabéns pelo seu dia
e pela mulher que você se tornou!
Sei que por causa de tantas lutas
cicatrizes você acumulou...
A sua resistência como uma guerreira
foi Deus quem lhe abençou!
O despertar foi suave, pois o dia amanheceu
Gostosinho!
O normal é está abafado, mas hoje o sol
deixou o dia assoprar para aparecer
o ventinho...
Por isso, as nossas atividades serão
bem aproveitadas... para ter
um maravilhoso dia, eu desejo
realização para você dentro
e fora de casa...
Porém eu desejo tudo com muita alegria
Para você que me emprestou a sua
atenção... Eu lhe desejo um bom dia!
Hoje o dia está quente e o sol quer nos fritar
mas se eu tiver a oportunidade de entregar
todo o meu carinho, o sol pode até me cozinhar!
Por que já faz algum tempo que nós nos conhecemos
e não troco a sua amizade por quem eu conheço
por muito mais tempo... Por que você é fechamento
e com você eu quero comemorar, uma salva de palmas
para você, qie mais uma primavera está à completar.
Desejo-lhe muita felicidade, saúde, prosperidade...
E todos os seus sonhos possam se completarem
nesse dia tão especial quero lhe ver com um
sorriso congate!
E aproveite tudo que você tenha pra viver...
De todo o coração... Parabéns para você!
Sou chuva em tempestade e também sou sol em fogo intenso que venha transpassar minha virtude para relatar a perdição que venho fugir;
Quase acreditei na tolice de quem se alimenta de lamentos e indecisões;
É a verdade que desata a estupidez e repõe os sentimentos nos trilhos, pois tudo passa nessa estrada que tem princípios, mas nunca um fim;
E nossa história que nunca esteve do lado de fora fez com que nos encontrássemos e se deparasse com o amor;
Me sinto tão mal como a flor que fecha o sol sem menção de querer nada;
Me apaguei por qual quer coisa no meu assistir revirando meus defeitos no incerto que saliva os meus princípios;
Levo para casa minhas frustrações entre meu silêncio em um escuro de um preto breu;
Inspiro minha alma para dizer que não mais sou teu;
O sol ilumina meu coração e o que sobrou dele para que eu enxergue meu caminho;
Para superar cada obstáculo e dificuldades buscando no escuro de baixo dos meus pés;
Não me impeço de amar e aliviar minha dor de não ter ninguém em minha vida;
O mar insensato me trará o medo de me doar com imensas inspirações que ouça amar no interior de um coração que me ofereça um final digno;
Quem se atreve a amar o meu coração sem acompanhar os meus passos onde eu vagar?
Desfazer minha solidão com um simples olhar que se faz tão intenso que acalenta as minhas ansiedades;
Quem sabe ter o querer que não traz para si mesmo sem saber ter os devidos sentimentos postos no interior do próprio coração;
Por quanto tempo viveremos separados esperando o nascer do sol para que nosso dia tenha o brilho;
Quero esse privilegio e uma responsabilidade de fincar os meus sentimentos juntos aos teus;
Não deixo meus passos no chão e nem procuro surpreender com meu coração e palavras tão profundas que emane toda sinceridade e fizesse os acertos do seu dia;
Vejo na brisa d'manhã suas pétalas reluzindo à luz do sol, fazendo com que as intensidades e maciez de sua pele rejuvenesça;
Pois no meu mundo você se faz o melhor do que eu possa ter;
Um amor verdadeiro não é aquele que fala que ama a toda hora;
Mas sim aquele que chega com atitudes e sensatez;
Algumas pessoas têm perfume de rosas.
Dentre as atitudes decorrentes da bondade, o sol me faz despertar com um certo balanço de pensar no sorriso gostoso que certas pessoas me oferecem;
Sem relógio e sem se preocupar com o tempo, ao lado... A gente vai lendo, as entrelinhas de bons sentimentos;
A vida vai ser arrumando, aprendendo e desaprendendo, deixando o cheiro de amor divino;
Divinal, é a reciprocidade com perfume de obediência que exala do colo de Deus;
Ao lado de quem se ama o tempo não para e sonhando acordado de quem nunca dormiu, o coração dispara;
Falando desse perfume, o cheiro é encantador, sinto me como um menino arteiro, um aventureiro desse amor;
Em uma atração que me consome, faz eu viver uma corredeira ... Corre meu corpo por inteiro vai pulando pelas minhas veias...
Confundo com o jardim o leve cheiro de rosas, no acalanto do silêncio com a tecnologia não quero ir mais embora!
Hó pessoa linda, linda não só pela beleza, mas plácido com atitudes... Me encantou em se encostar nas minhas veredas;
Os meus versos é uma criação sob um sol estático de verão
Que não aquece, nem acalenta qualquer que seja um sentimento do coração
Mas confortável para os ouvidos em harmonia de uma efusão lírica
Que não se prevalece com palavreado mesmo que seja de poesia
Não cante a sua confusão
Pois a minha paz acalentará a sua emoção;
Você é Sol que ilumina minha escuridão
É chuva que refresca o meu coração
Lua que me inspira para encantar o meu dia
Admito estar apaixonado por você que é minha rainha...
Pois as minhas inspirações vão e vem
Quando eu olho para você me sinto forte também
E é com muita sinceridade, que abro o meu coração
Não posso deixar de falar a verdade
Quando se trata de você minha paixão!
O domingo iluminou quando o sol apareceu
grato eu sou porque o meu dia amanheceu
Por que quando despertamos... Coisas boas
podem acontecer;
Pois Deus preparou mais uma chance
para lutarmos e viver;
Então que o nosso ia, seja de muita alegria...
Para você que me emprestou a sua atenção...
Eu te desejo um bom dia!
Hoje o sol me acordou
Anunciando as boas novas
Que o senhor Deus
assim me preparou
para falar nessa manhã
gostosa!
Me disse para lhe dizer
Que hoje será o inicio
que você começará à vencer
Então começarei a te cumprimentar
com muita alegria...
Para você que será uma pessoa vitoriosa
Eu te desejo um bom dia...
Denise
Denise nasceu em fevereiro,
no dezessete que o sol sorriu,
traz na gargalhada gostosa
a alegria que o mundo ouviu.
Tem um coração enorme,
onde cabe mais do que se vê,
e uma empatia sem medida
que ensina o mundo a sentir e a ser.
Denise é luz em forma de gente,
é abraço que sabe chegar,
um jeito raro e bonito
de amar, cuidar e espalhar.
Gosto de ser livre
Gosto de sentir os raios de sol
Gosto dos pingos da chuva
Gosto do arco íris e as suas cores
Gosto de andar descalça na terra
Gosto de sentir o eco do meu grito
Gosto de correr pelos campos
Gosto de colher flores selvagens
Gosto de rebolar na erva fresca
Gosto de sentir o vento nos meus cabelos
Gosto de rir à gargalhada
Gosto de ser feliz!
Um dia, o sol me disse:
Quando tu te sentires só ou na escuridão,
Surpreende-te com a luz do teu próprio ser.
Que maravilhas invisíveis guardas
A raiz da tua alma é profunda
Misteriosa sabedoria a alimenta
Eu miro o Sol à distância e pergunto-me:
Como pode ele entender
o profundo absurdo do meu caminho!?
O Sol arrebenta n’aurora num buquê de rebeldia no céu
Verdes um pote de mel derramado sobre o dia dourado?
Adocica o ar e intoxica de beleza por todos os lados
Não há movimento só mutação, só o Sol, só o Sal da terra
Imóveis as folhas das palmeiras não percebem o vento...
São luzidas no silêncio que veem bem no altíssimo
Contemplo o Verbo nas verduras estampadas
Inspiram-me ternura por todos os líricos cardiais
Enquanto o vento estagnado deita á superfície mundana
Há colmeias nas telhas molhadas de orvalho noturno
A poesia é gritante (ré)bela a vida é inocente é do Uno
Ah!...A culpa é das abelhas que é puro doce por dentro
M’eu lilás qual a flor da verbena me apoema em Paz.
""FIDELIDADE""
O cardeal lá da colina...
Abre asas sobre nós
quando o sol descortina
felicidade se arrima entre aspas
tanto nos foge como abrange
o pensamento de nós
Vai das entranhas ás falanges
e voa feitas as aves de rapina...
Mas feito o galo da campina
e o pintassilgo lá longe...
Nos encanta...
Entorpece em clorofílica
numa poesia à beira etílica
em verdade com fidelidade
fidedigna da tinta acrílica
da poesia exposta
da lírica artista que amostra
a natureza que pinta.
