Texto sobre Paz

Cerca de 7296 texto sobre Paz

Pai,
que a paz floresça em mim
através do meu silêncio.
Mesmo quando o descrença me domine,
que eu tenha forças para continuar.
Dá-me ânimo, Pai,
pois estou cansada de lutar...
Que eu continue com minha fé,
apesar de ver
o mundo repleto de desamor.
Senhor,
nosso mundo está tão cheio de tristezas,
abandonos, dores e solidão
e tudo o que eu quero
é continuar acreditando
na força do Amor e do Perdão.
23/08/2015

Inserida por IrmaJardim

Viver é mais do que isso!

Viver é comungar com a paz. Paz de espírito sem se preocupar com o ser mordaz. O futuro pode ser claro, ou escuro, mas que o presente seja o eterno momento de paz como se fora a última estada nesta estrada. Viver é mais do que tudo. A morte é a sorte de eterna passagem de norte, sobretudo, quiçá, esteja Alá a esperar do lado de lá. Oxalá, lá esteja presente o Oxalá dos mais veementes Orixás.
Tudo não passa de mais uma simples visão turva, a vida vai morrendo todos os dias, ou a morte vai vivendo a Vida Severina do grande João, olhando com seu olhar de menino a fazer planos sobre o concreto chão. Mudam-se o cão, porém, as pulgas continuam as mesmas na imensidão cósmica do nosso pensamento. A terra, o sol, o convento, o carnaval, o féretro de mais um nascimento.
Viver é mais do que isso seu Cabral!

Viver é muito mais...

jbcampos

Inserida por camposcampos

Que a Paz se achegue em nossos corações fazendo-se luz e renovando nossas energias perdidas.
Que o olhar de simplicidade desperte para a Presença de nosso irmão Jesus.
Que em nossas mãos tenhamos uma linda flor de amor para ofertar aos nossos irmãos em Cristo.
E assim teremos um dia asas como os anjos para ir em qualquer direção propagando o Divino viver em bondade Maior com Deus.

Inserida por MariaZenith

Nem todas as almas
atingem o caminho da paz
porque não conseguem regar
com gotas de amor o jardim
da união
Por mais que o ar puro as cerquem
não tem o dom de sentir o aroma
primaveril
E tampouco abraçam com fraternidade
Perdem seu chão em tentar cobrir sua
alma com a brisa da humanidade.
26/08/15

Inserida por IrmaJardim

Vou deixar as mazelas para trás
Meu Pai é Mestre Ensinador
Jesus Cristo Rei da Paz
É Grande curador

Vou deixar essas dores irem embora
Um dia,desejo partir com o coração
Despedir-me da terra fria de outrora
Renascer com a terna compaixão

Oh Pai,socorra vós um filho teu
Angustiado nessa terra de maldade
Para poder dizer o nome Seu
Apregoando a sua Verdade.

A Verdade Divina ninguém ligou
Deu importância ou valor
Ao que Ele falou
Não consagraram o Amor

Inserida por SamuelRanner

Paz é, também, reconhecer-se publicamente incapaz de ser perfeito, o que é muito bom é saudável, pois dá menos trabalho na manutenção da própria imagem. Que chato ter que parecer bom o tempo todo, especialmente por ser uma condição que nenhum terráqueo, portador de um travesseiro, é capaz, por natureza, de conquistar.
Perdoai senhor aqueles que se dizem bondosos e espiritualizadamente bondosos, pois eles não evoluíram o bastante para captarem o verdadeiro sentido do que dizem.

Inserida por Gracaleal

DILEMA

Se eu não te amo
Por que perto de ti
Eu encontro tanta paz
E me sinto tão completo?

Se eu não te amo
Por que em meus sonhos
Faz-se presente e em meus planos
De futuro feliz és fundamental?

Se eu não te amo
Por que vejo sua face
Estampadas nas paisagens
Nas noites de lua cheia?

Se eu não te amo
Por que entristeço e desespero
Quando estou lúcido e percebo
Que posso nunca estar de fato com você?

Se eu não te amo
Por que eu não sei mais o que escrevo
Perco-me até ao escrever um poema
Que mais parece um dilema.

Inserida por ProfessorEdson

A paz que rola em Moçambique para mim é invisivel
onde na qual engana as vossas mentes porque a minha acho impossivel
4 de outubro nao vejo nada de passividade,
esta mais para oo inverso onde reflete-se agressividade
Afonso Dhlakama com um certo soriso
em frente ao Joaquim Chissano assinou um certo livro
apontado com uma arma ele teve que fazer
mostrando um certo soriso pra os Mocambicanos convecer
do que a mim nao enganam mesmo com os olhos vendados
Tenho a verdade como proteccao e com a verdade eu sou guiado
Dia e noite eu reflito e nunca sai da minha mente
Que paz é essa que em Mocambique nao se sente
onde está esta paz que ninguem me esclarece

Coro
Facam o que quiser quero saber a verdade
Peco pra alguem me esclarecer onde esta essa paz

Verso II
ha muito tempo que procuro saber a verdade mais
ninguem me esclarece porque comemora-se o dia da paz
a pessoa que pegou aquele livro e assinou
é a mesma pessoa que a guerra declarou
depois de um jeito querem que eu acredite
so na outra encarnacao, people I believe
Assinar um livro quer dizer comprometer-se
e nao é o que se ve por isso nao consigo entender
a paz mora em minha mente minha a;,a e cerebro e se quiserem me enganar mando todos ao passeio
dificilmente voces enganam este cerebro vagabundo
que vive procurando uma verdade pra tudo
pode ate levar anos mais a verdade nao tarda
estou na primeira acs de muitas outras provas

to be continued...

Inserida por Reticencias

Preciosos segundos de paz...

sonhava que estava a sonhar,
onde todos seus desejos poderia realizar,
chegava ao fim de todas suas dores
que alimentavam uma dor profunda,
ao menos uma única vez,
encontrar o dia de não olhar pra trás,
cronologia das marcas de amarras e âncoras,
dos medos que sempre o impediram de ir
a todos lugares com gentes de todos os cantos do mundo,
em que as lágrimas de sofrimentos se transformariam
em rios d'água cristalina a desembocar no mar,
aonde tudo se transmuta, numa espécie de magia,
os vestígios permaneceriam, não mais para lembrar e sofrer,
mas para lá buscar a energia sem fim,
sutil, delicada, a do amor que cresce seguro,
fechando feridas que não param de sangrar,
aquietando mente e coração ansiosos,
apropriando-se de preciosos segundos de paz...

Inserida por pauloafonsobarros57

Chego para te abençoar, pra te dar paz.
Quero encher teu coração de bençãos.
Fazer o teu coração igual o meu,
para que em tudo que fizerdes seja
meu reflexo.
O mundo precisa me conhecer,
muitos ainda não me conhecem.
E é você que escolhi para ser portador(a)
do meu amor,
portador(a) da cura para os corações que sofrem.

Inserida por SoldadosdeCristo

Tempos onde a paz e o amor são energias ainda mais necessárias...

Neste momento, paramos com o que estamos fazendo por um breve momento.
Inspiramos profundamente e expiramos lentamente, repetindo essa ação por alguns instantes e vamos nos desligando de nossos problemas e de nossas dificuldades do dia por instantes.
Relaxados, mentalizamos nossos irmãos de luz que vão se achegando até nós, percebendo que estamos entrando em sintonia com suas boas vibrações.
Estamos a passar por momentos difíceis, de grande instabilidade no Brasil, Pátria do Evangelho, os números da violência chamam a atenção, como se vivêssemos em guerra, homicídios, roubos, descasos com a saúde e, em consequência, dados alarmantes de desassistência, doenças e seus agravos causados pela ausência de saneamento básico, crise permanente na educação, além dos níveis de corrupção em todos os níveis.
Necessitamos fortalecer os irmãos espirituais com a nossa melhor energia em forma de pensamentos e preces.
Por conta de tudo que estamos presenciando no Brasil temos agora mais um evento grandioso para os padrões humanos, a Copa do Mundo, se já recebíamos intensas vibrações menos favoráveis, essas devem ser ampliadas, incentivando irmãos desencarnados que se afeiçoam por esse tipo situação a se sintonizar com irmãos encarnados para produzir desconforto, inquietação e mais violência.
Por mais que discordemos dos rumos políticos que os representantes públicos estão a trilhar, não importa a qual agremiação partidária pertençam, o momento pede que lhes direcionemos o que temos de melhor, que possam ser sensibilizados, amparados e protegidos para que não tomem medidas precipitadas, induzidos por forças negativas.
Todos os líderes políticos, religiosos, empresariais, espirituais tem grande compromisso com a espiritualidade, muitos tiveram a oportunidade de pedirem, antes de encarnar, para estar nos postos que ocupam e muito se pedirá a quem muito recebeu.
Mentalizemos nosso Brasil totalmente envolvido por um campo magnético de energia, com reforço sobre os pontos nevrálgicos nesse momento, a começar por Brasilia, pelas metrópoles e pelas sedes dos jogos da Copa do Mundo, bem como as prisões e penitenciárias já abarrotadas de irmãos que cometeram graves crimes contra a vida misturados com outros, embora menos periculosos, se somam para a formação de um enorme caldo de cultura para mais violência.
Todas as fraternidades espirituais se unem pelo amor para a proteção de nosso povo, nenhum ponto do globo terrestre estará desamparado, em todas as regiões temos equipes protetoras.
Ainda assim, entre 7 bilhões de seres humanos, há grande miséria, fome, frio e ausência do básico para uma vida digna, apenas outras formas de violência.
Possamos, diariamente, nos dirigirmos a essas fraternidades, por breves instantes, entregando-lhes essas energias que saem dos nossos centros de força e vão sendo colhidas uma a uma, como se estivessem num jardim de flores, prontas para oferecerem o seu o néctar em forma de luz que cada um de nós pode oferecer, plasmadas, transformam-se em feixes de luzes que são imediatamente acolhidos para fortalecer as barreiras de amor e paz, as únicas armas eficientes para transmutar o que é denso, pesado e negativo.
Nada é por acaso e tampouco Deus nos pede algo que não possamos oferecer, lembremo-nos, cá estamos com um objetivo, a nossa melhora para que possamos retornar ao plano espiritual melhor do que quando aqui chegamos.
Seja feita a vontade de Deus nosso Pai!
Paz e serenidade!

Inserida por pauloafonsobarros57

Sempre com meu bom dia...
Agradeço a Deus pela vida.. por mais um amanhecer de paz.
Pela chance de recomeçar, se errar, corrigir os erros.
É uma forma de dizer a DEUS o quando Amor e dependo dEle.
Por Ele se fez todas as coisas, inclusive a mim e a você.
Também é um jeito de dizer a Ele que sou grata, se aprendi amar
foi por ensinamentos dEle, quero dizer que Amo, um amor enorme primeiramente a Ele, depois ao próximo.
E não esquecer de Amar, aqueles que nos rejeita, pelo menos não guardar rancor, e quando lembrar ou em contato, ser gentil, e liberar a paz. Pois quando eu desejo a paz ao meu inimigo, ela volta a mim. Amemos uns aos outros, é um mandamento.!
MJCabrera.

Inserida por MaryJoCabrera

O povo precisa aprender a se unir em prol de paz, agir com sabedoria e humildade. Mesmo sendo certo, vamos pedir desculpa. Vamos brigar no lugar certo, fazer valer nossos direito, vamos buscar força numa união. Lutar por igualdade, mudando a cultura. Ao invés dos maus costumes vamos ter bons costumes. As crianças não sabem de sua capacidade, não conhece seu talento. Nós não valorizamos nossos artistas e com isto viramos alvos, alienados a uma mídia que age no psicológico de cada pessoa e quem consegue descobrir como funciona; é taxado como doido.
Vamos pensar e desta vez, as coisas vão mudar.

Inserida por BetinhodoJornal

O mundo está cheio de "falta".
Falta amor, falta compreensão, falta paz, falta carinho, falta personalidade. Mas acima de tudo falta dedicação. A gente vê tantas pessoas fazendo o mesmo de tudo, as mesmas idéias e comportamentos no emprego, na escola, faculdade, igreja...
Está tão em falta que quando encontro pessoas que fazem a diferença e que fazem com categoria e dedicação tudo que lhe é entregue nas mãos, eu fico feliz e torço por essa pessoa.
Não se contente em ser mais um, que faz de qualquer jeito e sem planejamento. Faça o seu melhor em tudo! Isso trará satisfação pessoal e à quem te observa.

Inserida por EvyAraujo

Que de hoje em diante a vida de cada um seja preenchida com toda a alegria e amor,
e que a paz seja como os primeiros raios de sol de uma linda manhã,
que estes raios possa irradiar cada canto de nossas casa e iluminar cada canto do nosso coração, e
que nada venha interromper a felicidade que cada momento de nossas vidas brilhe maravilhosamente como o sol.
Que de hoje em diante nos possamos percebe o quanto é bonito ver as flores nos jardins, e como é bom sentir a brisa fria e leve de cada manhã.
Que de hoje em diante nos possa ver nas cores da natureza que preenche os nossos olhos, muito alem do horizonte, e assim encontrar o nosso caminho.

Inserida por Julianodeassis

PAZ PÓS ÊXTASE

A noite é como uma linda melodia
Melodia do meu Coração
Cuidado com o meu coração
Ora insensato, ora sensível, ora amante
Como branco a lua sempre constante
Tome cuidado , meu coração insensato .
Nessa insensatez Cardíaca, há uma
Linha Sensível entre o amor ,
a paixão e o fascínio...
Fascinante em uma noite iluminada como esta
Para alguns privilegiados à meu brilho
Reluz dá a mesma sensação da paz pós êxtase
Quando você está perdido na paixão de um beijo.
_______________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Diz uma música que é preciso amor para poder viver e é preciso paz para poder sorrir.
Por mais que a pessoa acredite não ter boca bonita, o charme dela está no sorriso.
Os lábios foram desenhados com esmero para poder sorrir!
Quando se sorri de verdade, sem esforço e sem fingimento, é porque o sorriso veio da alma,aí é onde mora o amor que nos faz sorrir, eles refletem a luz da alma.
É através de um sorriso que você conhece a pessoa, porque sorrisos verdadeiros, não só mexem os lábios, eles refletem o interior, a luz que a pessoa trás dentro de si. Muitas não sorriem porque acham que sua boca é feia, os lábios são finos ou grossos, mas um sorriso aberto, sorrisos largos, são palpitar da alma. Pelo sorriso enxergamos a alegria ou a tristeza de uma pessoa.
Lábios que machucam os outros com palavras duras, infelizmente nada mais são do que portas abertas de um coração sem emoção. É triste pensar que ofensas saem por eles e não sorrisos. Lábios tão lindos e bem feitos ao invés de sorrir ferem outros com injurias, acusações e desprezo.
Desde cedo sorrir é o que o ser humano faz de mais encantador,a coisa mais linda é um sorriso banguelo do bebê, pode não falar nada, dar apenas uma puxadinha nos lábios, que imediatamente o mundo se ilumina para todos!
Seus sorrisos, mesmo que tímidos para os outros é um dever nosso, um sorriso aberto é um comprometimento com nosso bem estar,são eles, no rosto, que expressam maior confiança aos que te conhecem.
Quando eu nasci eu era a única menina que havia nascido naquele dia na Maternidade São Paulo, mamãe dizia que tanto os médicos como as enfermeiras vinham mexer comigo para que eu sorrisse e as covinhas aparecessem...srsrsr!!Eu acho que esses médicos nem vivem mais, eles me deram o nome de miss 'Maternidade São Paulo"!...Dizem que as covinhas dão ao sorriso a moldura e convencem qualquer pessoa a entregar o coração...rsrsrsr!!!
Mesmo os lábios já murchos na velhice, ainda assim carregam o espelho da alma. Cansados sim, mas sempre prontos a sorrir.
Você tendo covinhas ou não, tendo lábios finos ou grossos, sorria, mostre o seu interior,porque é preciso ter amor para saber viver e ter "Paz" para saber sorrir... Marilina Baccarat De Almeida Leão

Inserida por MarilinaBaccarat

Hoje só quero vestir minh'alma de paz ..
Sorrir com o coração cheio de ternura…levezas para poder sorrir a um amigo e afagar suas dores… ter uma palavra de consolo para aquele que passa por tribulações.. que chora a dor de uma perda. Quero ter o favor de Deus.. por isso tenho que renunciar e enfim quero me superar..para Amar e Amar.

Inserida por MaryJoCabrera

Amor,
Ao te conhecer,
a minha vida ganhou em beleza, paz e pureza.
Resumindo, tornei-me o ser mais rico do mundo,
pois me apossei de algo puro e belo,
capaz de me apascentar a alma,
de afugentar todas as minhas angústias,
de me dar segurança e eliminar os meus medos.
Você é a minha bússola,
pois sugere sempre o caminho correto
e mais perfeito.
Você é a minha âncora,
pois me prende e me segura nos recantos de maior harmonia que existem no mundo:
nos seus braços,
nos seus ombros,
no seu colo.
Eu te amo demais
e depois que conheci você,
nada mais me angustia,
pois você é a própria paz em forma de gente,
em forma de amor.

Inserida por JRodrigues24

Muita Luz e Paz... E uma Abençoada Noite

❝ ...A noite vai chegando devagar, a Lua já ilumina o céu.
Meu dia foi cansativo, mas valeu a pena, algumas coisas
deram certo, outras não. Queria poder concertar algumas
coisas, mas o dia já se foi. Pra tudo tem um tempo de
acontecer, e se não aconteceu foi por que não era hora e
nem o tempo do Senhor. Deus sabe de todas as coisas,
sonda meu coração, cuida de mim, me protege e me guia
nos caminhos mais seguros.
Senhor me conceda o descanso necessário e uma serena noite...❞
___ Amém!


---------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp