Wil Cowen

Encontrados 19 pensamentos de Wil Cowen

"Hoje eu sou a medalha"

Amar é como estar em guerra.
Sempre haverá os feridos, e também os esquecidos.
Sempre haverá os que poderiam ter feito mais,
e também aqueles que fizeram demais.
Aqueles que seguiram em frente,
E o que foram deixados para traz.
Os que nunca disseram tudo,
E os que falaram demais.
Os que sofrem até hoje,
E os que descansaram em paz.
Os covardes que foram embora,
E os que resolveram ficar.

Então de qual lado você quer estar?

Dos que foram embora, ou dos que ficaram pra lutar?
Há quem prefira voltar para casa, para o conforto do lar.
E os que viraram medalhas, que para quem os olhar irão sempre se lembrar.
De tudo o que fizeram , o que foram, e que hoje não estão mais lá.

Não estarão mais em carne e osso, mas ficaram em memórias que o tempo algum dia talvez ira apagar.

Mas nunca devemos esquecer que...

"Por mais forte e corajoso que você seja...
Sempre existira alguém..
Capaz de te fazer chorar."

Inserida por wilcowen

"Por mais forte e corajoso que você seja...
Sempre existira alguém..
Capaz de te fazer chorar."

Inserida por wilcowen

O problema não é a forma como você trata os outros,
e sim com a forma que eles querem ser tratados, mesmo sem merecerem.

Inserida por wilcowen

Não queira demais, pode ficar difícil para carregar.

Inserida por wilcowen

O que não te ajuda na caminhada,
Te atrasa na jornada.
O melhor a se fazer, é se livrar dessa carga.
Se não te faz evoluir, com certeza não te fará falta.

Amar é como musica..

Precisa estar afinado,e em perfeita harmonia.
Qualquer tom fora já modifica a melodia.
Algumas nos fazem chorar, outras pular de alegria.
Umas nos encantam eternamente, outras perderam a magia.

Algumas são doces e suaves, te faz lembrar de momentos bons.
Outras são bem mais pesadas, mas o que interessa é o som.
Umas ficam para sempre, fazem parte de você.
E outras seria melhor se conseguisse esquecer.

O lado bom do "amor musica", é que ele é gravado em fita.
Se não gosta apaga e regrava, e no final vê como fica.

Inserida por wilcowen

Você tinha tudo para ser um "e viveram felizes para sempre"...
Mas preferiu ser um " era uma vez".

Inserida por wilcowen

As pessoas reclamam de seus erros passados, mas continuam cometendo os mesmos toda semana.

Inserida por wilcowen

Eu tenho essa mania de colecionar coisas. Tenho caixas e caixas de coisas que deveria ter feito, potes de coisas que deveria ter dito, engradados de palavras em vão, sacos de coisas que não deveria ter feito, pacotes de desilusões. Sou um colecionador de arrependimento. Cada um coleciona o que quer. Não troco minha coleção por nada.

Inserida por wilcowen

Se não enfrentarmos nossos medos, morremos covardes..e eles nunca irão embora..Deixamos passar oportunidades incríveis de sermos felizes..de vermos algo novo..simplesmente por termos medo..Medo de coisas que não conhecemos...mas se não formos atras..e usarmos nossa curiosidade para explorar ..nunca sairemos do chão..Nós somos livres para fazer tudo .. Não somos limitados como nos ensinaram a ser...Eu tenho essa pensamento..se pode ser imaginado..pode ser feito.. Eu não deixo de fazer mais nada...Mesmo me cagando de medo..eu vou..se der medo..finjo que tenho coragem e vou com medo mesmo.. Nada é impossível..se podemos imaginar...podemos fazer.. simples assim.

Inserida por wilcowen

Existem outras prioridades primordiais que antecedem a carência de companhia.

Inserida por wilcowen

Não escolhemos de quem vamos gostar...e nem devo julgar o que a pessoa fez ou deixou de fazer no passado..Minha vida com ela começa a partir do momento nos conhecemos. O que me interessa é dali pra frente. Pra mim, a pessoa nasceu naquele dia..Tento não me apegar a erros passados..e muito menos me importar com o futuro...vivo o presente o máximo que eu puder.. e que seja eterno..enquanto durar..

Estou vivendo a vida, um dia após o outro.
Como manda o roteiro, que eu mudo a toda hora.

Inserida por wilcowen

Luta pra sair desse buraco que você mesmo cavou...Mas se decidir ficar, tenha certeza que cada dia vai se afundar ainda mais, como nas movediças, que a cada movimento, fica mais complicada a situação. E a cada dia vai ser mais dificil pra voltar. E quando conseguir, vera que perdeu tanto tempo da sua vida, em algo que não te acrescentou nada..só te sugou..minguou.

Quando um vaso se quebra, você pode até colar ele com a melhor cola do mundo. E continuar usando-o, como se nada tivesse acontecido.
Mas tenha certeza que , ele nunca mais sera o mesmo, uma hora ou outra você notara as rachaduras. Sempre aparecem.

Mudar as vezes é bom.. Eu achava que nunca iria mudar. Eu sempre achei que iria morrer onde nasci.. Pensava que nunca iria abandonar o lugar onde nasci..A escola onde estudei, que era no final da minha rua. Meus amigos de infância. Pensava em comprar uma casa na minha rua, só para não deixar meus amigos para traz. Só que o tempo passou, e meus amigos , já não os tinha mais. Percebi que todos seguiram seu rumo, foram atras dos seus sonhos. E eu fui o único que estagnei. Quando todos eram barcos, que iam atrás dos seus sonhos, eu era o único ancora. O único que iria ser ancora pra sempre. O único que não queria crescer, que não queria mudar Pois minha zona de conforto, era a unica coisa que eu conhecia. E era isso que estava bom pra mim. Até que um dia eu quis ser maré, eu ia onde o vento me levava, não tinha destino, rumo..apenas ia.. e gostei.. Desde então eu tento ser maré.. Porque alem de estar em vários lugares diferentes eu consigo levar um grande tanto de amigos barcos comigo.

⁠Vidas aleatórias
Hoje era pra ser um dia comum, como os outros.
Eu reclamando da colheita, de porque minha vida tinha tomado o rumo que tomou, mesmo sabendo que foi por causa das minhas escolhas, (escolhas erradas), que cheguei ao ponto que estou.
Nossa vida não pode ser como o fio de Ariadne, que você pode escolher inúmeras possibilidades de erros e acertos, cada escolha vem com sua consequência de brinde, ou como dizia o finado chorão “cada escolha é uma renuncia, essa é a vida”.
Enfim, estava eu com minhas queixas diárias, e meus questionamentos, dos porquês, mas isso fica mais interessante quando se tem TDAH, o foco muda a cada instante. Entrou uma cliente, que já tinha vindo antes sondar preços, mas não botei fé que voltaria, eles nunca voltam, mas essa voltou, disse que iria fazer os procedimentos. Subimos para a sala, comecei a preparar meus equipamentos, como de costume, seria um procedimento bem simples.
Notei algumas cicatrizes em seu ombro, e eu indiscreto como sempre fui, perguntar: E essas marcas ai? Foi moto? Algum cachorro que te mordeu? Desculpe a invasão! Ela disse que não tinha problema, disse que tinha sofrido um acidente de transito. Puxa, que bom que você sobreviveu né? Eu falei dos males o menor. Ela sorriu e disse, pois é. Disse que ficou algum tempo de cadeira de rodas, pois alguns estilhaços tinham entrado em seu abdômen, mas ela dizia que ela estava naquela condição, mas não queria estar, então ela sairia o quanto antes possível.
Já achei super fóda essa força de vontade, outras pessoas se vitimizariam. Ela disse, eu lutei bastante, tive algumas alucinações, por dias, achei que estava sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo, mas era por conta da morfina, que era ministrada diariamente, em seu corpo, por conta das dores. Eu como sempre, chato, perguntei alguém se feriu gravemente? Foi então que ela disse, Sim, minha mãe, meu irmão e minha tia, morreram no acidente, junto com o motorista do outro veiculo, que causou todo o dano e veio a morrer logo em seguida.
Só que o que mais me surpreendeu não foi o fato de uma desconhecida estar me falando da vida dela, da morte de seus entes queridos, e sim as criticas que ela recebeu de parentes e amigos, porque ela estava sofrendo pouco. As pessoas estão sempre com seus dedinhos, preparados pra apontar, não se deram conta que ela tinha sobrevivido, esse era o milagre, o que foi perdido não tem como ser recuperado, tem que cuidar do que ficou. Ela disse que sente falta às vezes, mas as coisas acontecem porque tem que acontecer, e ela ficou viva, porque era assim que tinha que ser. Ela ficou grata por ter sobrevivido, com alguns arranhões, fraturas, e cicatrizes, mas nem por isso ela se martirizava se culpava ou se perguntava, Porque eu? Porque comigo? Será que eu merecia? Eu joguei pedras na cruz? (Como eu sempre digo, quando minha vida esta uma merda). Ela simplesmente disse “pelo menos eu sobrevivi.”.
Ai foi ai que me veio aquela voz interior, lá do fundo, que me disse bem alto, assim na lata...
“VOCÊ RECLAMAVA DE QUE MESMO”? ’’
Cada pessoa lida com a dor, da forma que lhe convém, sofrer pouco ou sofrer muito não te faz nem mais humano, nem menos humano. Você escolhe o tanto que quer sofrer, o tanto que vai se culpar, o tempo que isso vai durar.
Como diz minha amiga Dani “Sofra apenas o necessário”.
Hoje eu parei de reclamar.

Inserida por wilcowen

⁠Primeira noite sem dormir, ela finalmente está de volta.
Depois de tantos anos ela retorna, a paz foi boa enquanto durou, agora é voltar para a realidade.
A rotina diária, de viradas e viradas, e ela não deixa ele vir. São inimigos eternos, e ela parece que gosta disso.
Qual é a sensação, agora que eu também tenho a minha, igual você tem a sua?
O que sente, satisfação? Pelo menos agora temos algo em comum.
De manhã os olhos ardem, difícil focar, mas a vida segue normalmente, o mundo continua girando, como se nada tivesse acontecido, e realmente não aconteceu. Foi só um frame, um lapso de um nada, ninguém reparou na sua dor, eles têm sua própria dor. A sua carga só pesa para você, eles dizem que sabem como é, que também já passaram por isso, mas não, cada um tem sua própria carga, cada um sabe o peso que tem que carregar nas costas.
Não se deve querer que o outro viva sua vida, sua vida é só sua, seu caminho é só seu, ninguém tem que trilhar ou seguir suas pegadas, a menos que queira, e saiba que isso é um enorme risco de no fim perceber que deixou de seguir seu mapa, porque estava focado na viagem do outro.
Ai já será tarde, o tempo não volta, as palavras, os gritos, os choros, já foram todos soltos e não tem como pega-los de volta.
Nossas neuras, nossos pensamentos sombrios, nossas angustias, nossos medos, tem que ser combatidos ou mantidos dentro de nós mesmo, só nós temos controle sobre eles, só nós sabemos os pontos fracos deles, só nós sabemos e temos como doma-los.
Nós somos donos de nossos monstros, nós os criamos desde pequenos, eles nos conhecem, sabem onde nos atacar, e nós sabemos onde o ataca-los, onde prende-los ou onde esconde-los. Eles nos respeitam, tem que nos respeitar.

Inserida por wilcowen

Eu me lembro de pedir pra você voltar, não me lembro de pedir pra me machucar. (Corações Sujos Rock)

Inserida por wilcowen