Texto para a Pessoa que eu Amo
Eu estou indo,estou seguindo meu caminho,sempre em frente.Você vem comigo?Se você vier tá excelente,tá mais que perfeito e vou estar soltando fogos de artifício de felicidade.Mas se não vier, tá bom também porque vim até aqui sozinha,lutei sozinha,vivi sozinha.E posso continuar muito bem do jeito que estou.Que me diz? Para onde vou?Vou para onde nasce o arco íris,para onde a lua se deita e a tristeza não alcança.Vou para o rumo da felicidade seguindo uma estrada de pedras amarelas.Cabe apenas a você decidir se vem junto ou não.
Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tola, ingênua, por acreditar nas pessoas, por acreditar acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieta, chorando por você. Quanto tempo que isso vai durar? Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.
Estou aqui lançando a campanha eu sou o Presidente. Quero saber de você o que você faria para mudar o Brasil se lhe fosse legado a honraria do gargo de Presidente? qual seus projetos? qual os seus pensamentos ? Vamos conversar. debater ideias afinal somos todos nós donos do Brasil. Não é o candidato A ou B que trara a redenção para o Brasil e sim seu próprio POVO.
Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, Noah, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade.
Você quer saber minha formação? Bom, minha formação, eu diria, foram duas mulheres. A primeira foi minha mãe, que acreditou muito em mim e me ensinou a me virar neste mundo, dando-me exemplo, lutando, correndo atrás, mas sem nunca querer nada que não fosse fruto do próprio trabalho, não tendo muito, mas sempre partilhando o que tinha, sem nunca reclamar e sempre repetindo que eu usasse minha cabeça para aquilo que ela melhor sabe fazer: pensar. A outra foi minha avó, com quem tive muitas conversas longas e que me ensinou muito sobre a vida e sobre o que ela via por trás das coisas, e que também dizia que eu realmente deveria usar a cabeça para pensar, mas sem nunca deixar de usar o coração para sentir. Essas duas mulheres sensacionais foram minha formação básica. O que veio depois, foi só complemento
Olha, cara novinho em folha. Ultimamente eu ando preguiçosa demais. Na verdade, eu quase não ando mais. Daqui a pouco vou buscar as cartas engatinhando pelo chão do meu apartamento. Se você quiser entrar vai ter que aceitar o meu novo visual. Eu quase não penteio mais os meus cabelos e quase não me olho mais no espelho. Olha esse coturno aqui, eu uso ele todos os dias desde que comprei em janeiro. Não quero me levantar nem pra desligar o chuveiro. Então eu fico aqui. Mas se você quiser entrar, vai precisar aceitar o meu desespero de não ter interesse mais em nada. E na verdade, eu nem ligo. Deixei de me importar com o que os outros falam e com o que o meu vizinho vem fumando (coisas estragadas). As vezes até dou uma tragada na janela da minha casa, mas se for pra ir ali na esquina eu não vou. Eu sinto muito, mas na verdade eu não sinto é nada. Nem vontade de abrir a porta pra você entrar. Então, se quiser... invada e não se assuste se eu não estiver acordada. Não estou preparada pra nada. Ando desligada demais.
As coisas ficam mais bonitas quando você chega. Só eu que me sinto feia. Você chega e o meu cabelo desarruma na mesma hora, como se fosse programado. Droga! Eu corro pra me arrumar. Eu corro pra me ajeitar, enquanto eu espero que você esteja congelada. Você só pode me encontrar bonita. Mas dai eu volto pra sala e as coisas já voltaram ao normal. Você chega e eu perco a noção do tempo. Eu preciso me olhar no espelho. Droga!
Eu não sou o príncipe encantado no qual você espera desde a sua infância, eu também não venho montado a cavalo com uma linda carruagem. Portanto não viva em um mundo de fantasias, a nossa realidade é outra, eu não dependo de um cavalo e nem mesmo de uma carruagem para te fazer feliz. Eu posso te mostrar que a felicidade está dentro de você e eu vou apenas desperta-lá. Com um simples gesto ou até mesmo com algumas palavras eu vou te mostrar em que a vida é baseada.
Um dia me perguntaram o que é ser um palhaço doutor. E eu senti todo aquele sentimento que sempre tomava de conta de mim dentro dos plantões que quase instantaneamente sairão pela boca em formato de palavras mais ou menos assim: "É ser aquilo que no momento a pessoa precisa! Está disposto a ser qualquer se transformar em qualquer vivo ou imaginário que exista só pra doar-se ao outro!"
'' Eu ja não sei o que fazer pois todos o dias o mesmo tormento, não consigo dormi ja perdi a conta de quantas vezes acordei e vi meu travesseiro molhado de tantas lagrimas derramadas ,é no silencio da noite que meu coração cai aos plantos e implora por socorro , ele me mandou gritar o mais alto que eu pudesse eu gritei mas ninguem me escutou por que sozinha estou eu tento todos os dias entender o motivo das minhas lagrimas mas não consigo é uma tentativa em vão , então o silencio continua e minhas lagrimas não param de cair ''
Queria saber escrever... Dessa forma, eu poderia devanear e me entregar ao traços das linhas bordadas. Se eu soubesse escrever, iria dedilhar poesias, inventar amores e reviver sonhos. Queria ser escritor pra esquecer da realidade e viver de verdade. Viver no mundo das idéias, das rimas e dos sentimentos. Se eu fosse escritor, ditaria nas linhas, a história de alguém que queria aprender a escrever...
Eu queria um mundo mais tolerante, mas não sou tolerante com gente preconceituosa. Eu queria um mundo caridoso, mas não dou moedas para todos que me pedem. Eu queria que as pessoas fossem mais gentis, mas só eu sei o quanto sou bruta com gente burra. Eu queria que houvesse respeito entre todos os seres, mas eu também não respeito quem não me respeita. Eu queria que a humanidade entrasse numa onda pacífica, mas eu sei o quanto gosto de uma bela treta. Então ignora as boas ações, o sonho de mudar o mundo e somente tente não ser um hipócrita, eu também estou tentando.
Acabo de descobrir o motivo de muitos momentos ruins, eu procuro pessoas profundas e não as encontro. Já me enganei com alguns por isso.. sabe aquelas piscinas rasas com um monte de criança fazendo bagunça? Tornando as crianças invisíveis resta o agito da água, chamo de confusão, essa me impede de ver a profundidade real, e entro nela para ir fundo, descobrir a causa ... Agora vem comigo e sinta a decepção, a água não passa dos joelhos, e de repente vem a tona as crianças, motivos infantis causando tumulto em mentes rasas! Eu necessito de um oceano...
Quem disse que a felicidade existe? Nós, todos nós a buscamos, disso eu sei, mas quem foi o homem ou a mulher que nos avisou que algum dia de alguma forma seremos felizes? Talvez a felicidade seja dada a quem não a procura, me parece poético mas também injusto... Talvez ela realmente não exista, mas acho que isso não me fará parar de tentar ser feliz, por que a vida talvez gire em torno da felicidade, não da morte, mas sim da felicidade, que nada mais é que uma promessa do além.
Sim...Eu estou bem. Na graça e na companhia, Daquele que jamais me abandona. "Ele" sabe tudo o que se passa em meu coração. Pois não preciso balbuciar nenhuma palavra. Basta fechar os olhos, e elevar meus pensamentos em oração, para ter essa certeza...Obrigada Papai do Céu. Eu ti "amo"!
Eu nunca vi o destino. E outra, sendo como sou, cheia de vontades, desejos e aspirações, não me agrada saber que tem alguém – ou melhor, algo – tomando decisões por mim, tomando as rédeas da minha vida, tomando meu direito de escolha. As escolhas sim, eu vejo todos os dias. Volta e meia elas se apresentam diante dos meus olhos e me obrigam a assumir o controle da minha vida.
Eu sempre tive, desde pequeno a feliz oportunidade de acordar pela manhã todos os dias, crendo que existem soluções e ações simples, diretas e baratas para melhorar o mundo, semear a paz, diminuir o fundamentalismo crescente um abismo entre os homens, acabar com a fome e começar a me reinventar como um ser vivo mais digno, bom e bem melhor, que sou.
eu tento te esquecer mas tudo que eu vejo é sobre você, mas eu sinto tua falta estou ficando doente, você me abandonou, e disse que seria pra sempre onde foi que eu errei não aguento mais essa saudades, só faz piorar e a única opção é você estar no meu lado, por que alêm de você ser meu remédio, você é o meu motivo para eu viver
tudo é conteúdo.aprenda liberte -se no inicio a solidão me deixava com um vazio eu tinha 18 anos um jovem com vontade de aprender e evoluir com grande necessidade de sabedoria então pedi a deus uma prová para tirar esse vazio. incrível ele me mostrou dois caminho de uma só vez foram seis anos de prova hoje compreendi que aquelá solidão era a necessidade de apanhar de mim mesmo afinal a solidão pra mim é a melhor maneira de evoluir.
eu que sonhei um mundo que ninguém jamais sonhou e quem sonhou morreram amargamente, a diferença é que estou vivo e senti o doce sabor amargo em vida, não é querendo fazer drama e muito menos teatro, sonhei que eu era o melhor amigo do mundo e que meus amigos eram irmãos, irmãos que nunca tive, não importa, somos o que somos, devemos viver mediante essa autenticidade, os sonhos para mim são pérolas, ouro, algo valioso que ninguém pode diminuir esse valor, são sonhos e que lutei a minha vida toda para vivenciá-los, é como as pessoas que cheguei até amá-las e fui rejeitado, que prevaleça o amor que eu não tive e que os sonhos sejam realidade, não os que eu sonhei, mais para aqueles que hoje estão no êxtase de vivê-los intensamente...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp