Texto o Vazio que Consome
E quando aparecer, aí sim, eu mandarei o vazio, a solidão, o mal estar embora, mas eles resolvem ficar e por isso afastam qualquer tipo de amor que possa existir. Ê solidão, você não toma jeito mesmo não é? Mas não quero ela para sempre. Na verdade, eu queria aquele infeliz que acaba de me deixar, mas na vida, foi o que eu aprendi, não se tem tudo que quer ter.
Entre um vazio e outro descobri que o amor tem tantas facetas. Às vezes faz com que a gente se desentenda de nós mesmos ao ponto de fazermos coisas estúpidas, como, por exemplo, acreditar até quando a verdade se revela de um jeito que contraria os nossos desejos. O importante é ter em mente aquela sábia frase de Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". A sua, com certeza, não é!
O amor em silêncio,o vazio por dentro,uma vontade enorme de gritar!Mas quem irá me ouvir? Eu posso gritar e gritar,mas ninguém vai me ouvir.Sò existe o silêncio lá fora.Lembrar do seu olhar,do seu falar e pensar que apesar do enorme silêncio e da distância ainda assim quero ter você pra mim.
Ando só em um lugar vazio dentro de mim, procurando encontrar uma maneira mais significativa de expressar o que sinto por você de modo que não lhe deixe dúvidas quanto a isso! Tenho lutado só, pois me parece que você escolhe se esquivar e guardar pra si o que sente! Não sei se estou certo no que digo! Mas só faz sofrer a nós dois!
Vivo com a sensação de perda, de vazio, de loucura e não consigo tirar isso de mim. Minha vontade de te esperar é muito maior que a loucura, a perda, e o vazio. Não pode ser tudo em vão, eu não posso ser em vão, minha história não pode ser em vão. A xícara está com café ainda, mas ele esfriou. E eu me sinto assim, cheia de algo que acabou esfriando. Ou melhor dizendo, cheia de amor que acabou apodrecendo.
Não vou ser mais uma que teve o seu coração partido. Não vou mergulhar no vazio e acreditar que é verdadeiro. Não vou chorar por alguém que não sabe o que é amar. Não vou sonhar com alguém, que nem ao menos sabe o que sente. Não vou ser, nem tentar te mostrar o que eu posso fazer. Não quero dividir minha vida novamente, perda de tempo isso. Não quero amar, ter que chorar.. e saber que não vai mais voltar.
Eu quero fugir daqui, encontrar um motivo para mim. Eu quero poder voar no vazio, e não saber como voltar. Vou fazer tudo o que eu queria, sem ao menos poder. Vou fazer tudo o que eu não fiz com você, por medo de me perder. Eu não vou me assustar com a escuridão desta estrada vazia, eu não vou ser mais uma menina, eu quero voar, eu quero sair desse lugar e nunca mais voltar. Os meus sonhos, só dependem de mim, now.
Vazio é como anda meu coração, dor é o que se passa nele agora. Ouço uma voz gritando dentro dele, tentando dizer o que está a se passar nesse coração tão vazio e quieto, mas a voz vem de tão longe que só chega até a mim um grande eco, mas posso ouví-lo e as vezes me desespero com medo de ficar depressiva. Ai essa dor maldita que me consome e ninguém acredita, o tempo passa e quando penso que tudo está bem é que na verdade nada está legal e volto a passar mal... E sempre me vem a seguinte pergunta: Quando é que essa dor vai passar? Lembranças que consome e atormenta. Sofrimento que parece não ter fim,talvez seja por isso que ninguem sabe de mim.
Acordei, de manhã a chuva caindo e tudo vazio, pensei que estava sozinho mais também pensei quem estava sozinho na rua, com frio, sede, fome e sem o brilho no olhar sonhei que tinha passado a noite sozinho com ninguém nesse mundo ao não ser eu . E só iria fazer sentido se você estivesse aqui, comigo .
Sou o tudo nesse mundo vazio. Sou um ponto de interrogação quando você não me conhece e um ponto de exclamação quando eu te encanto. Você pode voar alto ao olhar dentro dos meus olhos, mas também posso te fazer visitar o inferno com meu olhar. Sou solidão. Sou amor. Sou palavras que não saem pela minha boca. Sou mente. Sou pensamento. Sou uma música que não agrada a ninguém. Posso ser paz. Posso ser um nada. Posso ser uma qualquer. Sou o que as pessoas com sentimentos entendem. E as que não sentem odeiam. Se você não sente, você não me sente. Você conhece apenas meu inferno. Se você não olhou dentro dos meus olhos, não viu nada de especial. Se você me sentiu, você se encantou, e é com esse encanto que percebo que não sou única.
Olho me no espelho, E noto, que não á reflexo. Apenas o que há, é um vazio, pedido para ser preenchido. Começo a refletir,e percebo o que esta acontecendo,O espelho,deveria mostrar o que eu sou de verdade, e como nada mostra,significa que ainda não sei o que sou. Mostra, que estou em deixando levar pelo reflexo dos outros, e mostra,que tenho medo de mostrar quem eu sou. E por mais que tudo não passou a ser mais que um sonho, me acordou para a realidade.
o amor vive da incompletude e esse vazio justifica a poesia da entrega. Ser impossível é sua grande beleza. Claro que o amor é também feito de egoísmos, de narcisismos mas, ainda assim, ele busca uma grandeza - mesmo no crime de amor há um terrível sonho de plenitude. Amar exige coragem e hoje somos todos covardes.
''Não sei bem ao certo pra onde correr quando meu coração necessitar de amor, esse mundo vazio não tem amor. Ando-me só, caminho-me só, busco-me só, alias isso das pessoas de necessitarem de outra para ser feliz não passa-se de medo, é rapaz, medo. As pessoas sentem medo de viver sozinhas, mais eu não. Estou bem aqui parada, pensando... Sou bem feliz assim, solitária, pelo o menos não me machuco.''
O vazio que você sente aí dentro do seu coração pode ser preenchido por alguém que te ama muito, sabia? Alguém perfeito, que só quer o seu bem, e que nunca (eu disse "nunca") vai te abandonar. O nome desse ser tão perfeito, lindo e maravilhoso éh 'Jesus Cristo' =D Abra a porta do teu coração pra Ele e deixe Ele entrar e ocupar esse vazio do seu coração, te garanto que você nunca mais será o mesmo(a) ; ) *----*
O que me retém não é a sensação de vazio. Porque vazio é nada; e o nada não absorve; não filtra; não preenche… E um coração que sente, não permanece inabitado por muito tempo – e pulsa intenso, até na inexistência. O que me retém é a ausência atrás da porta, quando enfim encontro a tão desejada saída, após ter me perdido dentro de um imenso labirinto emocional. Porque no fundo, no fundo, o que todo mundo quer após se perder, é encontrar nos braços abertos de alguém a paz que conforta.
Então tenho de volta aquele vazio no coração, às vezes sinto que nunca vou amar ninguém de verdade, simplesmente meus sentimentos são de fáceis giros e esquecimentos, desafiada por mim mesma tento sempre encontrar algo pra me apegar, me apego por uns instantes de vida, depois canso, abro mão. Sei que sentimentos intensos assim, que não duram quase nada, também não servem pra nada. Mas mesmo assim eu gosto de senti-los, porque gosto das pessoas pelo simples prazer de gostar, e não por algum motivo, e porque me torna viva, e viva, e viva outra vez, assim eu vou ressuscitando a cada lance, romance, paixão que eu escolho sentir. Sim, eu escolho, não adianta, ninguém vai me escolher, e se escolher não vai me conseguir, eu nunca serei a presa a não sei que eu queira. Não sou conquistável por quem eu não quero conquistar. Às vezes até me sinto ingênua, boba, mas no fundo sei muito bem o que eu to fazendo e onde estou metendo minha cara e meu coração. E não me importo onde vai dar, eu só quero ser feliz aquele instante e suspirar de felicidade num dia, me aborrecer no outro, e assim vai. Até que um dia eu canse de caçar e me deixe ser caçada.
E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!
Estava eu no vazio do meu peito a chorar no travesseiro a ter lembranças de nós dois sorrindo a toa como duas crianças em dias de chuva..então lembrei que você não está mais aqui comigo isso me dói no peito,um grande aperto sem jeito nem defeito,mesmo assim quando você me liga e ouço sua voz do outro lado do telefone me da uma vontade de chorar pois você não me esqueceu assim como não esqueci você...
"Sinto como se estivesse incompleto. Um vazio dentro do meu peito que só seria preenchido se você estivesse aqui comigo. Incrível como você me deixa tão indefeso quando não está perto de mim, já me acostumei tanto com você que se você sumisse com certeza iria levar metade de mim junto com você."
Valorizo tudo o que tenho e tudo o que acontece em minha vida, até um vazio que possa brotar no silêncio de uma tristeza. Pois sei que nada é pra sempre. Se hoje algo sair errado, tenho certeza que amanhã aprenderei com isso por mais que seja doloroso...E que "Deus" terá para minha vida planos bem melhores que ontem!!
