Coleção pessoal de grazydias

1 - 20 do total de 63 pensamentos na coleção de grazydias

Tudo o que eu queria era poder te abraçar e dizer o quanto ainda sinto por te perder.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

O Fato de você ser uma garota legal, não faz com que seja melhor que os outros.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Ele: Você já pensou que amar, uma vez que seja. É bom?
Eu: Já, já pensei tanto que meu coração se sente seco, mas a questão não que eu nunca tenha amado. Já amei, e olhe que já amei de mais, o problema é a confiança.
Ele: Você não confia que eu possa lhe fazer feliz?
Eu: Confiar eu confio, mas não que eu vá deixar me levar por você, você é um garoto, e garotos machucam. Sem e absolutamente um pingo de pena.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Ele: Acho que agente faz o casal mas perfeito do século. Você gosta de pão eu de pizza, você gosta de mim eu de você, você odeia criticas eu absorvo elas. Já pensou no resto? Milhões de garotas vivem me encarando, ligando pra mim o tempo todo, me chamando pra sair. E só quem eu quero, só quem eu desejo, só quem eu peço pra todos os dias estar comigo é você. Que não dá nenhuma certeza de que me quer. Você me esquece muito rápido, você não vive me ligando, você não para tudo só por causa de mim. Sabe, tem tantas garotas que fariam de tudo só pra escutar um simples eu te amo meu, e eu lhe digo isso a todo tempo. Talvez eu não dê valor aquelas garotas que vivem enchendo meu saco, só dê valor a você que é sempre centrada, equilibrada, e cheia de manias engraçadas. Talvez se você fosse diferente, se você fosse melancólica, melosa e sentimentalista. Eu não fosse esse bobo, completo e perdida-mente apaixonado por você.

Ela: Talvez eu só goste de massa por que sei que você gosta de pizza. Talvez eu só goste de você por que sei que gosta de mim e sei dar valor a isso. Talvez eu odeie criticas por que você absorve ela, e não liga. talvez você só goste de mim por que eu não vivo pegando no seu pé. E esses tipos de coisas. Esse ”talvez” me deixa com nostalgia, eu não sou menina de talvez. Talvez você só goste de quem não seja totalmente o que você sonhou, nem tudo é como agente quer. E talvez todas essas suas e minhas palavras não passem de um momento, sentimento que vem e vai a todo tempo. Fria? Ruim? Sem sentimentos? Não cara, eu só não sou do tipo apaixonada, e esse meu tipo não tá legal pra você. Pode desistir de mim, estou tão, uó, que um simples abarrotar no meu coração não vai mudar em nada. O tempo amigo, as dores, e decepções que já sofri fez com que eu fosse essa pessoa centrada, sem frescura tampouco dor.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Sabe. Eu morria de medo que isso fosse acontecer, morria de medo que eu me deixasse levar por esse sentimento. Mas assim foi, e assim será. Agora esse sentimento já tomou totalmente conta de mim, sou réu dele. E aquele medo bobo de se entregar, foi embora, e mesmo que ainda exista chances de você colocar meu coração em pedaços, eu acredito que isso vá dar certo. Mesmo que eu saiba que nada é pra sempre, que tudo se acaba. Sendo aqui durante a vida ou após a morte. Mas mesmo assim, vou apostar nisso, vou apostar com todas as minhas forças, eu acredito que isso possa ser de verdade. É engraçado, por que depois de tanta dor, tanto nada vê. Eu ainda tenho um coração puro, que pode muito bem se apaixonar por alguém. E dessa vez esse alguém foi você, só não despedace ele, por favor. Já estou cansada de ter que construir meu coração novamente com lagrimas, e depois de totalmente restaurado seria muito injusto se ele partisse de novo. Apenas jure me amar, e me ame mesmo.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Eu me irrito com a hipócrisia dos homens, primeiro eles tão com uma garota certa, ai estão felizes e tudo bem. Depois se passa um tempo e ele se cansa, ai vai judiando, tratando mal, deixando de lado. Arruma outra diversão, e fudeu, chuta a garota, e ela fica lá, com seu coração amassado, sem saber o que fazer, sem animação pra nada, ai vai passando o tempo, e ele percebe que a diversão tá ficando sem graça, e toda noite vai dormir sem o velho sorriso e se sente carente, ai chega o momento em que ele se lembra da velha garota dele, que lhe chamava de amor, lhe ligava a todo tempo, depoimentos lindos, mensagens perfeitas e fotos juntos, e ele passa a sentir saudades dessa garota e fica todo ”inlhento” todo arrependido, dai passase uns mêses e ele a liga, com a voz de saudades, a garota que nem se lembra direito do podre coitado, fica só no timbre do hanram, e quando ela desliga o telefone ele fica se perguntando: Nossa será que criei um monstro?
Pera ai né, depois de tudo que esse mané fez com a garota, queria o que? Tenho certeza que sempre que ele a vê na rua seu coração treme, enquando o dela está lá ileso, sem nenhum movimento, e ela começa a achar que tá seca, mas passa a se acostumar com esse ”seca”, por que depois de um tempo ela passa a ter muitos adimiradores, inclusive seu ex-namorado, tal que ela colocou bem lá no fim da fila, e sempre que chega a vez dele, ela o substitue por outro, e posso lhe afimar que ela está bem melhor assim, por que hoje ela sabe, tá bem, tá legal melhor está assim do que tá do geito que tava, e foi muito doloroso, muitas noites em claro, tanta dor, pra no fim ser do mesmo jeitinho gostoso, e hoje tou até acustumada com isso, se é que me entende essa experiência toda garota passa um dia, mas ela nunca, nunca é a mesma, um coração quebrado pode até ser concertado, mas sempre haverá um aranhão, aranhão esse que jamais sera cobrido por nenhum tipo cura, a vida é isso, amor, paz, paz e amor.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Tem coisas que nem o coração entende. Você tá ali feliz, ai aparece um garoto que mecha com seus sentimentos, e você é daquelas que não se dá por vencida, daquelas que tem o coração de rocha, duro. Mas o garoto insiste tanto em fazer você gostar, que você gosta. E quando gosta amiga, fudeu, mas ai o tempo passa, vai passando e os momentos felizes de vocês se eternizando, mas dai os garotos são assim: Tão satisfeitos, tão, mas quando você não faz o que eles querem, ou só apenas duvida eles te deixam na berlinda, com o coração partido, machucado e magoado, e depois você seca as lágrimas tudo passa, vem outro ato inútil, e te transforma novamente em uma apaixonada. È meninas não dá, agente fala, fala, fala que não vai gostar, por que começaria todo o inferno novamente, mas é a vida, só escute uma coisa, você é linda! Não perca tempo chorando por hipócritas que se dizem homens, fique tranqüila, um dia essa grande e constante fase passa, e quando realmente passar, você vai amar, quem te ama de fé. E se algo acabou não chore, certo? Você é tão especial e essencial na vida dos garotos que nem eles sabem, e relaxe, por que se você esquecer eles sempre correm a traz (experiência própria) …

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Estou apaixonada, e não é aquela coisa ruim que me falaram, é bom tem uma emoção, um frio e costantemente eu venho sentindo borboletas, e passei a me acostumar com elas, e tenho recebido amor em troca, é legal me sinto viva, eu tinha medo do que podia acontecer, mas depois de tudo isso, é bom,me sinto bem melhor agora, pelo o menos eu amo,e sinto cada vez mas que é amor, eu só preciso confiar e passar amar mas ainda, mais antés disso tenho que crer que é o certo eu gostar, gostar e amar. Estou a ponto de ter um colapso apaixonado é serio, me da nausêas as vezes tenho, esse tipo desentimento é bem melhor do que qualquer outro, eu lhe aconselho a amar, pois não tem nada mas prestativo do que amar; Agora ame de verdade, ame com paz, vida, é pra amar não pra brincar, eu estou acostumada a sangrar no meu coração, não de amor por que essa é a primeira vez, mas de chorar, me sentia só, faltava algo, era isso: o amor, finalmente o amor resolveu se juntar com a sorte e bater a minha porta, e eu atendi eles é claro.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Quem nunca amou, que atire a primeira pedra (…)
Agente sonha, agente acredita.
E independende de que, ou o que acreditamos amamos de verdade, é ruim quando ferem os nossos sentimentos, são sentimentos é não ferramentas!

Grazyella Dias
1 compartilhamento

È essa, realmente a hora que eu mas temia. A hora que eu mas prolongava. Só que por mas que você não queira, sempre chega o momento de dizer: adeus. É essa a hora da despedida que me deixa um pouco aflita, me deixa com muito medo. Por que mesmo que você tenha construído em cima de alguém, um amor, uma vida. Isso acaba agora, todas as dores e coisas terríveis da carência estão ai novamente, vai tudo voltar a seu como era antes: dores, sonhos, textos apaixonados, solidão. Não vai ter mas aquela vontade de nunca mas dizer adeus, aquele desejo absurdo de ficar ali com o outro até que a eternidade se acabe. A fase do desatar, é ainda mas difícil quando o outro ainda sente por você o que você não sente mas por ele. Isso faz com que dia menos dia as coisas vá mudando, as pessoas vá mudando, tudo muda. E você se sente só, vazio. Tem momentos que pensa em realmente telefonar pro outro, marcar um encontro mas não quer abstrair sua solidão em alguém que sente sentimentos por você, que não há ai dentro. As coisas estão ai, e depois de um mero tempo, todo mundo começa a te julgar só por que você deixou alguém. Mas deixar não significa enjoar - não em algumas partes. Deixar mesmo que por minoria das vezes, significa que dentro de um não existe mas aquela sensação, não existe mas tanta vida. As vezes até você mesmo se auto-julga. Ver o outro sofrendo faz você borbulhar de tristeza, só que fazer, as historias são essas. Você só deve ficar com quem gosta! Por mas que isso doa na outra pessoa, por mas que essa pessoa queira ficar com você, faça ela entender que se não existe mas amor, não há mas motivos pra vocês ficarem juntos. Só te peço que por um mundo com mas amor, não finja amar quem não ama. Só diga um ”eu te amo” se realmente houver sentimento. Um eu te amo de mentira as vezes pode causar uma grande dor ao próximo, um eu te amo de mentira as vezes pode mutilar os pedaços já reconstruido do coração de alguém.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Por favor garotos! Não piorem ainda mas as coisas. Só digam que há amam se realmente existir sentimentos. Um coração enganado e machucado, causa muita dor. Por favor, não conte mentiras, não diga que ela é a garota de seus sonhos só por coisas banais, sem nenhum interesse em faze-la feliz. Vocês não entendem que fingindo gostar das garotas transformam elas em monstros? Pois é. Vai chegar a hora que você vai querer parar, já vai estar cansado de conviver sem amor. E quando você der um fim nessas mentiras, talvez as garotas quem mintam. Talvez ela pegue sua mão, te deixe louco de paixão, diga coisas bobas em seus ouvidos, mas quando você pegar de mas no pé dela, ela o deixe, só. Sem pena, o faça sofrer. E ai você vai entender o por que, que as garotas choram tanto. O por que todas as garotas sonham com amores verdadeiros. Você vai procurar em todos os lugares e não vai haver nenhuma que não tenha sido contaminada, por vocês próprios. Hoje, pra qualquer garota que você pergunta -você já teve uma desilusão amorosa? - Sim. Isso esta muito ruim, pra todo lado que você olhar só o que consegue ver são garotas sofrendo por garotos. Enquanto os meninos se divertem contanto para os amigos tudo que fez com ela. Já estou farta de ver minhas amigas chorando - e até eu mesma. Se vocês puderem, isso não é pedir de mais. É? Se puderem só namorem, diga que há ama, se realmente houver sentimento no meio. Mas se você não sente nada por ela deixe na primeira vez que perceber que ela está entrando de cabeça nisso. Jamais, em hipótese alguma ache que está fazendo bem ficando com uma garota sem ama-la, só por que ela gosta de você. As promessas estão ai, acho que toda garota já está cansada de escutar ”eu te amo” e depois serem largadas, todas as garotas já estão cansadas de receber flores, beijinhos, ações apaixonadas, cartas, frescuras. E no fim tudo acabar como qualquer outro. O meu maior medo não é que os meninos sofram depois que se arrependerem de machucar as garotas. E sim, meu maior medo é que depois de um tempo, um longo tempo, agente procure o amor, um casal que esteja realmente apaixonado, uma historia bem resolvida. E não ache. só o que consegui ver é um monte de corações explodidos, cheios de dor. Esse sim é meu maior medo. E acho que os garotos deveriam a se preocupar mas com isso. Possa ser que não agora, mas daqui a um tempo você comessem a se preocupar com o amor. Se perguntar onde ele está? - E não encontrar nada. Isso deve meter medo em todo mundo. Por tanto, não acabe assim com sua própria raça. Não faça com que as mulheres achem que definitivamente todo homem mente. Não faça isso! Depois dessa destruição toda construida, o que era clichê se torna-ra realidade. E nem queiram saber, como eu enxergo essa realidade.

Grazyella Dias
2 compartilhamentos

Tá todo mundo se renovando, as dores antigas indo embora, ganhando reciprocamente amor . E eu? Onde está a tampa pra minha panela? O chinelo dos meus pés cansados? A metade da minha laranja? Cade? Isso é tudo que eu procuro no momento. Quero sim.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Não lembro se era de verdade ou mentira. Não lembro se era cavar ou ser cavada. Não lembro se era amar ou ser amada. Só lembro que eu era eu, e nunca fui outra pessoa. Do pouco que lembro, lembro também que nunca pedi nada. Nunca neguei nada. Nunca necessitei de nada. Só do pouco que tinha já estava satisfeita. Não posso ter nostalgia por que não me recordo de nada. Não posso chorar por que não lembro como se faz mas isso. Agora a unica coisa que lembro é que vim aqui para talvez amar. E me esqueci de tudo, não sei se faz parte da fase, não sei se vou ter que enfrentar tido isso. Só sei que é pra amar, e lá se vai mas uma.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Eu já te falei que você é bonito? Já te falei que não consigo dormir, sem ver as mensagens que você me mandava quando agente estava juntos? Já te falei que te perdoaria milhões de vezes? Ontem a noite me lembrei de todos os momentos que tivemos. Tanto os bons, quanto os ruins. Todos foram importantes pra mim. Lembra aquele dia que você colocou uma borboleta no meu cabelo? Lembra como fiquei irritada? Você me fazia parecer tão boba, eu gostava daquilo só não assumia pra mim mesma. E se você voltasse seria bem diferente, eu seria outra pessoa, agiria de outra forma. Sou romântica sim, só nunca tive o interesse de ser com você; Sabe o que realmente me dói? É o fato de como só agora me dei conta, do quanto és importante pra mim, só agora me dei conta do quanto me protege. Você era fofo, cuidadoso, liberal e muito paciente. Eu era fria, besta e chata. Você merecia uma garota maravilhosa do seu lado. Eu merecia um grosso, só pra dar mas valor as pessoas. Mas não esquenta, eu gravei bem aquela frase que você me falou:
”Você me judia de mas, enquanto eu estou aqui. Tonto, idiota e totalmente apaixonado por você. Até minha namorada deixei. E você não me quer? Tô vendo que as mulheres são muito complicadas. Falam que os homens são assim, desse jeito outro. Mal sabem que basta fazer um se apaixonar por elas e verá que também somos altamente românticos. Vá meu amor, só dê valor quando perder.” Tanto gravei como a profecia aconteceu. Te perdi, deixei você partir. Depois notei que você era um dos 10% dos homens românticos, de verdade e carinhoso. Desculpe, mas já tentei de tudo. Essa dor de arrepender-se, é mas dolorosa do qualquer outra.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Isso esta parecendo mas um dia daqueles, de inverno. Um dia daqueles em que você me largou, me deixou aqui sozinha. Sem nada, eu fiquei. Era a unica opção. Eu chorei muito também. Lembro que você puxou meus braços (desastradamente) olhou nos meus olhos e disse: eu não te amo mas. Naquele momento, tudo se fechou. Meus olhos se encheram de lágrima, mas não era como aquela velha lágrima normal, como a lágrima de um machucado. Era uma lágrima diferente, descia com mas vontade. Eu definitivamente não teria mas motivo pra permanecer ali. Você se foi, e eu aguentei sozinha. Aturei sozinha. Doeu muito, muito. Você não imagina o quanto desejei te ver novamente. Mas hoje, te vendo, você me olhando dessa maneira. Até parece que estou bem - não curada totalmente, (não te amo mas, só que ainda tem dor) mas como se nunca tivesse havido ferida.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Estou curada - não é tipo sem dor alguma. Mas como se nunca tivesse havido aqui uma ferida.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Repare. Veja que não vale apena derramar essa lágrima. Apenas sorria, esconda a dor em um pacote de bolacha vencida, e sorria.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Eu esqueço das coisas e pessoas muito rápido. De inicio foi até legal por que bastava eu fazer um pouco de questão que não sentia mas nada por ninguém. Mas depois você fica meio que necessitando chorar um pouquinho, isso pode ser entranho, afinal quem gosta de sofrer? -ninguém. Mas o negocio é: chega um momento na sua vida que você percebe que precisa de um pouco de lágrimas, pra crescer, mudar, se reinventar. O mas estranho disso não é o modo como descrevo isso, com tanta naturalidade. O mas estranho disso é a questão que me faz chorar, não pela dor- bem longe de mim. Mas pelo alivio que é se livrar de algo que pesa, pelo crescimento. Tudo bem, vou continuar assim: fria, dramática e sem lágrimas, nem de um arranhão.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Estou aqui: tonta, idiota e besta, só pra lhe contar. Não existe eu sem você, nem você sem mim. Portanto, vamos esquecer as diferenças, as atitudes bestas, e vamos focar em uma só coisa: o nosso amor, vamos fazer com que ele cresça, somos fortes o bastante pra isso. Vamos lutar, e vamos conseguir. Tudo que eu quero é estar sempre ao seu lado, agora, amanhã depois, daqui a 300 anos. Tanto faz, eu estou com você, estou feliz.

Grazyella Dias
1 compartilhamento

Cansei de ser educada com quem não merece.

Grazyella Dias
1 compartilhamento