Katrine Fagundes

1 - 25 do total de 31 pensamentos de Katrine Fagundes

O amor é como o vento, não posso tocá-lo, mais posso sentí-lo, e para quem não tem, só posso dizer que o tempo é o senhor da razão.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

Dizer que você amará seu grande amor o resto de sua vida, é o mesmo que dizer que queimará uma vela enquanto você viver.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

Amar é um fenômeno feminino.Já os homens não amam nem demais e nem de menos, apenas diferente e por isso sofrem diferente.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

O caminho da vida nem sempre é claro, seguro e fácil...Mas, apesar de tudo ele me troxe até você. Nosso amor estava escrito!

Katrine Fagundes

CUIDADO COM O QUE FAZ, O TEMPO PASSA, AS MÁGOAS FICAM....


Há um livro que diz assim: "nunca devemos desistir de nossos sonhos" mas, pra que sonhar? Se não sabemos que este sonho será realizado algum dia.


Sonho com um alguém que um dia existiu em minha vida, alguém que passou e nem se quer avisou que iria embora, deixando angustia, tristeza, me deixando totalmente desolada, sinto falta de ti, aquelas carícias, palavras, demonstrações de amor e delicadeza. Com você não sentia medo, hoje o medo parece me atormentar, me acompanhar, cadê você? Onde está?

Não te culpo por um dia ter ido embora de minha vida. Sei que as consequências partiram de mim, você esperou de mim, coisas e demonstrações que não fui capaz de te oferecer, lamento por não conseguir recuperar o tempo perdido.


Todas as noites antes de dormir, peço que á Deus que você se lembre de mim com muito amor e carinho, pois um dia eu já não estarei pensando em você...

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

PALAVRAS



Essas palavras doces que pregas numa página da internet, não podem ser para mim, elas jamais são feitas pensando na minha pessoa.

Dói tanto, porque palavras assim já foram ditas a mim, e eu senti elas tocarem no fundo da alma e do coração, já até mesmo quase toquei neste sentimento tão lindo que você expressa nesta página...


Lamento não ser eu a dona de seu pensamento, de seu coração. Infelizmente seu coração é inquieto e a dor me acompanha sem você por perto. Que fazer? É preferível morrer, ao invés de viver por viver, sem te amar, sem te ter, viver assim é viver sem viver.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

MARAVILHOSO


Hoje senti seu carinho, foi bom, foi maravilhoso. Você me abraçou, beijou, senti você dentro de mim. Pois éh foi profundo! E acabei por me fazer uma pergunta: "Por que não pode ser sempre assim?" Mas não consegui alcançar a resposta desejada.


Olho no relógio e as horas parece não passar, conto os segundos para te ver, para tê-lo ao meu lado. Confesso que a expectativa é grande e de coração aberto espero que volte bem, pois o desejo que tenho de cuidar de você é enorme, mas as circunstâncias e seus sentimentos não permitem.

Meu amor, peço que liberte esse sentimento horrível que está aí dentro. Você não pode ser escravo dos seus pensamentos, pois quem sofre dessa escravidão, não é livre pra sonhar. Deixe a sensibilidade ficar a vontade, porque os sensíveis sofrem mais e como recompensa AMAM mais e com isso seus sonhos são bem maiores.


Tenho fé em Deus e aguardo anciosa o tempo certo chegar, e quando for assim, tenho certeza que a felicidade entrará pela porta e não mais partirá.

Katrine Fagundes
1 compartilhamento

SAUDADES QUE DÓI MUITO

Olho dentro do meu coração, e vejo o quanto ele foi feliz e nem sabia. Coração este que agora chora uma dor causada por uma pessoa que era amada, muito amada e também não sabia.
Aos poucos, essa dor vai aumentando e se transformando em saudades e esquecendo tudo o que já se passou. Sentindo apenas uma enorme vontade de lhe ver, lhe tocar, vontade de sentí-lo e dizer que ainda te amo e que gostaria que voltasse, que voltasse viver dentro desse coração e deixando habitar apenas o pleno AMOR.

Ah saudades! Saudades de seu sorriso, de suas preocupações, saudades de sua alegrias e até das vezes que o vi chorar, saudades de tudo o que fazia. Esqueça tudo e venha correndo, pq vc livre e pode voar no meu céu. Aquele último sonho que tivemos, foi intenso que eu não gostaria de ter acordado, só pra vivenciar mais alguns segundos daquele momento.
Te amo e não sei até quando, porque o verdadeiro amor acontece apenas uma vez e não mais se repete com nenhuma outra pessoa. E você sabe muito bem disto.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha
1 compartilhamento

O medo faz a gente fazer coisas que quando temos coragem não conseguimos fazer.

Katrine Fagundes

É preciso encarar os obstáculos da vida como sendo mais um degrau para a nossa felicidade, sempre tentando enxergar que o momento presente é o criado de nosso amanhã, e que a nossa felicidade está baseada nos nossos sonhos, pensamentos que temos hj. Pq com a vida a gente aprende bastante coisa e com isso devemos esquecer os piores momentos que ao longo de nossas vidas já se passaram, mas nunca esquecer do tempo em que VIVEMOS FELIZ!! Pq estes sim, são os melhores... Katinha

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

As vezes me vejo num beco que parece não ter saída, as vezes esse mesmo beco parece me mostrar coisas nas quais nunca imaginei ver... A vida é assim, cheia de artemanhas e curiosidades, o mesmo o ocorre com os corações, ele que é traiçoeiro e as vezes não parece saber o que fazer com esse corpo que só vive pra si mesmo e nem faz ideia de que pode guardar mágoas ou até mesmo ressentimentos. Ah! Esse coração, coração que chora e pulsa, que sofre mas que também sabe como ser feliz e fazer um outro ser tão feliz quanto ele é... Escute seu coração e liberte-se para a vida e vai ser feliz, pois a vida exige muito e temos pouco tempo por aqui.

Katrine Fagundes

Vazio é como anda meu coração, dor é o que se passa nele agora. Ouço uma voz gritando dentro dele, tentando dizer o que está a se passar nesse coração tão vazio e quieto, mas a voz vem de tão longe que só chega até a mim um grande eco, mas posso ouví-lo e as vezes me desespero com medo de ficar depressiva. Ai essa dor maldita que me consome e ninguém acredita, o tempo passa e quando penso que tudo está bem é que na verdade nada está legal e volto a passar mal... E sempre me vem a seguinte pergunta: Quando é que essa dor vai passar? Lembranças que consome e atormenta. Sofrimento que parece não ter fim,talvez seja por isso que ninguem sabe de mim.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

Não limite-se por coisas tão futeis, pense que viver é arte e errar faz parte, aproveitando cada minuto de alegria tornando em horas de felicidades.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

Mais uma vez
Mas uma vez aconteceu
Me perdir no teu olhar
Mas você desapereceu
E eu fico a te procurar

Mas uma vez me deparei
Com essa situação
Te procurei, não encontrei
Ainda busco uma solução

Desta vez vou fazer de tudo
Para te mostrar que estou afim
Apesar de achar um absurdo
Você ficar fugindo de mim

"Se quer mesmo fugir de mim
Então se esconda bem
Você diz que não está afim
E não quer amar ninguém
Você pode até tentar
Mas você não me engana
Pode não quere me amar
Mas você sabe que me ama"

Ah!! E como sabe... C. T. K

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

A vida inteira vou te amar
se quer me deixar
Aproveita logo essa hora
Pois nós acabamos de brigar
Por que não vai embora

Aí você se foi pra sempre
e é culpa da minha tolice
Está tão difícil unir a gente
Depois de tudo que eu disse

Mas ainda eu te quero
Você pode até não acreditar
Mas estou sendo sincera
A vida inteira vou te AMAR

" A vida inteira vou te amar, espero que acredite em mim
Eu consigo ver em teu olhar que aquilo não foi o fim, que ainda está afim
E nem aguenta me olhar ou saber de mim, me evita pra não se entregar pois a saudade habita em ti e, tem medo de me abraçar, me beijar e correr pra mim"

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

Triste
É triste ficar te olhando
Sem ter que te desejar
É triste te ver passando
Sem poder te beijar...

Esses foi meu pior erro
Ter te feito chorar
Pra mim foi desespero
Pois nunca quis te magoar...

É triste ter visto você chorar
Quando ao meu lado você sorria
Mas caíram lágrimas do meu olhar
Ainda bem que você não via...

Lembro as vezes que ficamos
Que eu te fiz sorrir
Mas como todos nós erramos
Perdão eu quero lhe pedir...

"Mas se hoje te fiz chorar
Eu não vou me perdoar
Só de ficar a pensar
Nas tolices que fui falar
Me sinto tão culpada
Por ter magoado você
Pois por ti sou apaixonada
E jamais quero te perder"

Que isso sirva pra você que está lendo...
Kat

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

Só existe uma pessoa linda neste mundo e cada mãe tem o teu...

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

A amizade sincera, dá ânimo para viver.

Katrine Fagundes

A saudades é tanta que nem tenho mais como esconder, por isso estou aqui pra publicar isso á você.

Katrine Fagundes

O tempo perto de ti parece logo passar, se não for contigo com ninguém mais quero estar, pois viver sem ti ixxi nem nisso quero pensar.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

O amor quando é verdadeiro dura para sempre, mas o meu amor por você é mais que verdadeiro. Ele é a verdade!

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

Já senti em teus olhos, no teu toque a forte intenção de quem sabe amar. Infelizmente hoje não posso mais sentir, parece que algo morreu dentro de mim.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

Mesmo que tudo tenha terminado num momento inesperado, uma coisa preciso lhe dizer se eu aprendi a ser melhor devo isso a você.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

Queria eu saber onde está aquela mulher que se dizia forte, aquela que te ajudava quando precisava a mesma que se escondia atrás de poesias e versos, que lhe acolhia quando sentia-se desamparado.
Pois é, tenho falado de uma sofrida mulher que lutou ao teu lado, que batalhou junto a ti por amar-te demais a mesma que se fez morrer junto de um sentimento tão lindo, talvez o mais belo deles: O AMOR.

BYE

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha

O espelo não mostra somente quem somos por fora.

Katrine Fagundes
Inserida por kakatynha