Coleção pessoal de sariinharamoss

1 - 20 do total de 117 pensamentos na coleção de sariinharamoss

Eu sou contra o aborto. Criança nenhuma tem culpa da sua irresponsabilidade. Não culpe a criança. Ela é uma consequência. Por que não pensou nisso antes de fazer o que quis fazer??

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento

Eu gosto de você do jeito que você éh, mas acontece que eu não sou boa o suficiente pra você, aliás, nunca fui. E isso, de certa forma, dói.

Sara Souza Ramos
7 compartilhamentos

Porque às vezes, se afastar é preciso.

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento

Meu coração bate mais forte só de pensar em você, quando eu te vejo algo estranho me acontece, algo que faz eu ficar te olhando, de perto ou até mesmo de longe, analisando e reparando cada detalhe seu, cada detalhe pelo qual fez eu me apaixonar por você. Sinceramente? Nós formamos um lindo casal <3

Sara Souza Ramos

Se eu não for feliz em algo na vida eu serei em outra coisa, mas não vou sofrer parada olhando pro tempo. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.

Sara Souza Ramos

Preciso colocar minha cabeça em ordem, rever meus sentimentos, dar um jeito na minha vida. Não quero ficar sofrendo como se isso fosse resolver o meu problema, pq não vai, mas tbm não vou ficar aqui parada sofrendo olhando o tempo passar. Vou atrás dos meus sonhos, embora eles estejam quase sendo levados junto com a felicidade que eu estava. Se eu não for feliz no amor, serei feliz em outra coisa, mas não serei infeliz. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento
Tags: preciso colocar

Sinceramente eu não consigo mais entender nada. Não faz muito tempo que eu dizia estar super feliz, “de bem com a vida”, sem dar importância pra opinião dos outros, e hoje, aqui estou eu, de novo, chorando, pq o coração dói, pq toda aquela alegria que eu sentia se transformou em decepção. Eu não sei. Parece que as pessoas só fingem gostar de mim, parece que meus sonhos, eles todos, se acabaram ou estão se acabando. Eu não sei. A única coisa que eu sei éh que tá doendo, aqui dentro, no meu lado esquerdo, e “agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”.

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento
Tags: sinceramente truelove-foreternity

Aprenda a dar mais valor as pequenas coisas. São elas que mais irão arrancar sorrisos do seu rosto, são elas que vão fazer da sua vida uma vida melhor, e mais feliz.

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento

Eu poderia usar todas as palavras do mundo, em todos os idiomas, pra descrever o que eu sinto, mas isso que se passa aqui dentro do meu coração, palavra nenhuma consegue descrever. Algo inexplicável, mas misterioso, que eu ainda não descobri ao certo o que é, e isso me amedronta.

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento

Só pra lembrar: eu não sou perfeita, nem você. Então se olha primeiro e veja os teus defeitos, antes de olhar pra mim e apontar todos os meus.

Sara Souza Ramos

Ele é tão lindo. Ele é tão carinhoso. Ele é tão perfeito. Eu amo tanto ele mas ele não me ama, e isso me dói....

Sara Souza Ramos

Antes gordinha que anorexa *-*

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento

Se as pessoas realmente se importassem comigo o quanto dizem, eu não estaria como estou, e se estivesse, elas ao menos perceberiam isso. Pena não poder mais acreditar em todas as palavras lindas que saem da boca de alguém...

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento

As pessoas só criticam alguém se esse alguém tiver algo de melhor que essas pessoas não tem nelas.

Sara Souza Ramos
18 compartilhamentos

Eu não sou mulher de usar maquiagem e salto em toda e qualquer ocasião, isso não quer dizer que eu só use tênis, isso quer dizer que eu uso salto em uma ocasião que “necessite” de um. Daí você pensa: “uma menina que não usa maquiagem nem salto? Deve ser toda ~relaxada~….”, poiséh, eu uso maquiagem sim as vezes, e salto bem de vez em quando, dia a dia prefiro rasteirinha ou mesmo um tênis, mas nem por isso mulheres como eu são…. “relaxadas”. Eu achava que eu não queria ficar bonita, justamente por isso, mas tem pessoas que são muito mais lindas sem maquiagem do que com ela. Eu sempre fui zuada por ser feia e tem gente que acha que isso não dói. Eu não uso muita maquiagem pq acho que fica pior, nem salto pq não vou a lugares que necessite de um, mas eu cuido de mim, eu cuido do meu cabelo, ~faço~ as unhas, tento me valorizar, pra chegar um lindo filho da mãe e me zuar, falar que sou feia, que meu cabelo éh feio, que só um doido ficaria comigo. Eu já chorei muito por isso, muito mesmo, na hora de dormir, na hora de acordar, na frente do computador desabafando pra alguém, pq dói, e a maioria das pessoas acha que “aah, isso éh frescura! Quem fica mal assim por isso?”, EU fico. Eu tento não ficar, mas néh? Éh difícil…. Então nessas férias eu decidi que não iria mais me abalar por comentários assim, até pq, isso não fará de mim uma pessoa mais bonita, só uma pessoa mais triste e eu não quero isso. Depois que eu decidi fazer isso, tudo anda mudando. Hoje já me acho mais bonita, no colégio as pessoas me elogiam, dizem que tô bonita, dizem que tenho um corpo bonito, e quem me zuava? Só me olha, até pq, o que vão fazer?

NÃO SE DEIXE ENTRISTECER POR QUALQUER COMENTÁRIO QUE SEJA. SÓ VOCÊ VIVE SUA VIDA, E VOCÊ NÃO PRECISA DAR OUVIDOS A ESSES COMENTÁRIOS. COMO DIZ UMA FRASE: ”SE TE CRITICAM É PORQUE VOCÊ É ALGUÉM.”

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento
Tags: sara souza

Eu estaria mentindo se dissesse que isso não dói, que não machuca. Não dá pra fingir que nada disso acontece, éh como ver uma criança passando fome na sua frente: impossível não se importar.

Sara Souza Ramos
3 compartilhamentos

Eu não ligo pra cor dos seus olhos, eu ligo pros sentimentos que há nele.

Sara Souza Ramos

P: qual a cor mais bonita para olhos?
R: Sei lá, acho que eu prefiro os sentimentos que há neles do que a cor =)

Sara Souza Ramos

Tudo o que eu mais quero em alguém éh que esse alguém me ame, olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso éh lindo, alguém que pegue na minha mão e me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico linda quando irritada, alguém que me transmita muito amor, pelas palavras, por ações, pelo olhar. Se ele tiver beleza física, tudo bem, até pq, se eu amar mesmo ele ele será a pessoa mais linda do mundo pra mim, se ele for inteligente, joia tbm, se ele for rico eu não acharia tão bom, e se ele fosse pobre assim tbm não, mas se ele fosse pobre assim eu casaria com ele, mudaria a nossa situação pois ganharia melhor que ele (provavelmente), colocaria ele pra estudar, fazer um concurso e ganhar mais dinheiro. Nunca fui de ganhar muitos presentes, nem convidada pra sair, se eu ficasse em casa assistindo filme na globo comendo pipoca e coca-cola já estaria bom, pois eu estaria com ele <3

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento
Tags: sara yahoo!respostas

Às vezes parece que ninguém gosta de mim do jeito que eu sou. Eu preciso mesmo mudar pra alguém gostar de mim? :(

Sara Souza Ramos
1 compartilhamento