Textos sobre a minha vida
Aos meus três filhos...
Todos os dias da minha vida sempre foram muito especiais, desde que compreendi a minha existência, de criança aos dias de hoje... Do apontar de um novo dia, à rotina, à simplicidade e surpresas lindas que o decorrer das horas que chegam à nos apresentar o espetáculo e a poesia que é viver.
Mesmo quando enfrentei alguns dias de tristeza, ou por anos, havia sempre no fundo do meu olhar, e num cantinho escondido da minha alma uma vontade, uma sensação de que algo muito bonito estaria por vir... às vezes demorando; mas eu sempre acreditei que daqui a pouco tudo iria melhorar e mudar sempre sempre mais, para acalmar o meu coração...
Entre os dias lindos e os dias de pânico que enfrentei confesso que nunca perdi a esperança, e muitas vezes eu tirava de dentro de mim aquele desejo intenso de pedir ao destino para ele me apresentar à felicidade e eu sempre queria bater um papo com ela, eu ficava triste quando ela me dava as costas e ia embora sem dizer se iria voltar, eu já fiquei durante muito tempo totalmente entregue a uma melancolía quase profunda, que eu tinha consciência que era só em uma parte de mim... Porque o meu sorriso estava sempre estampado no meu rosto, escondendo uma dor somente minha, algo calado, sufocado...
Pois eu olhava ao meu redor e via três rostinhos lindos inocentes que totalmente só dependiam de mim, e essa motivação que é a maior do universo, até hoje e sempre será o amor que eu sinto pelos meus três filhos, foi sempre e sempre será a razão maior pra que eu me sinta uma pessoa muito, mais muito muito muito feliz!
Principalmente e em especial (hoje... nesta noite de agradecimento a Deus por tudo que Ele me deu de mais importante nessa minha vida) Os meus três filhos; Jean, Lídia e Lílian...
Sim, esta é uma noite diferente, noite de reconhecimento, porque as minhas preces foram atendidas... Até aqui entre todas as situações mais difíceis que passei, e que eu ainda guardava alguns acontecimentos tristes que vivi sozinha, para criá-los e de tentar poupá-los das maldades do mundo em suas inocências... agora não olho mais para o passado com lamentos, mas sim como uma mulher que desafiou o seu tempo e conseguiu o que almejou, não, não desejei possuir bens materiais ou poder, tudo o que eu queria era vê-los assim, cada um dono de si, pessoas honestas, lutadores, e cidadãos de bem, admiráveis, para mim; perfeitos, lindos e maravilhosos, os meus filhos que não posso dizer que em meu coração possa haver um amor maior do que esse amor que a minha alma sente por cada um deles igualmente, eu posso dizer que vocês meus filhos são tudo de mais importante nesse mundo para mim, e em outros mundos se houvessem.
(Sempre serei EU)
Eles querem me impor um manual de como devo levar minha vida.
O que devo fazer com minhas roupas, com meu barraco.
Eles querem viver minha vida por mim.
O que eles me deram... joguei em um poço sem fundo!
Nunca fui nada do que eles queriam que eu foce.
Nunca serei nada disso que eles pensam.
Não posso querer ser nada disso.
Jamais serei como todos os outros.
Não tenho muitos amigos, nunca fui o favorito.
Nunca fui o que meus pais queriam que eu foce.
O que eu aprendi, aprendi por conta própria, Foi tentativa e erro.
Só quero um momento, um momento pra pensar.
Quero meus verdadeiros pensamentos.
Meus, e só meus, Meus verdadeiros sonhos.
Meus verdadeiros acertos, ou erros...
Não posso ser o que vocês querem que eu seja.
Não posso fazer o que vocês querem que eu faça.
Eu sou, e sempre, Sempre serei EU.
Minha vida sempre foi triste, fui sempre um zero à esquerda
No começo eu tinha raiva, carência por atenção
Mas a algum tempo eu aprendi a viver só, viver como meu único amigo
Se hoje alguém de chama de frio, distante
É por que quando eu queria ser quente e próximo
Não fui levado a sério, fui deixado de lado
Então por favor, não se irem comigo
Tudo isso é culpa de vocês.
Pura verdade!
Suavemente chegastes na minha vida,
Um toque de beleza incomparável no quadro ganhei,
Tua voz me alimenta de prazer, os teus olhares firmes falam comigo em silêncio,
A tua boca é o meu vício, o teu jeito de me tratar tem sabor, tato e cheiro,
As tuas mãos sabem o que sinto, sabem o que penso,
A plenitude, a autenticidade e a naturalidade, são reconhecimentos intangíveis, são tatuagens nos nossos corações.
Jovem pensador
Aqui sentado na asa de um avião estou vendo toda a minha vida passar numa velocidade incrível.
Cada fase foi decisiva, cada coração foi importante e cada lugar foi definitivo para eu ser quem hoje sou.
Em cada passagem um aprendizado, em cada nuvem um momento e em cada golpe de vento um olhar diferente sobre o mundo das recordações.
Eis aqui sentado na asa de um avião um jovem pensador que deseja voar cada vez mais alto.
Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura.
"Sólidos significados"
Uma constante na minha vida,
Estou construindo a minha casa em solo fértil,
Como base, já tenho por dentro o mel,
No jardim que a cerca, reside um nobre pavão, a tonalidade da sua calda ilumina o clima do lugar,
O Sol é atrevido, pois sempre entra sem pedir licença pelas janelas, ele não deixa de ser uma visita agradável,
Da sacada, consigo ver além dos muros uma vasta plantação de girassóis dançando para o servente dos navios, um belo farol.
Confissão
Acordei, as dores parecem não fazer mais parte da minha vida;
Meu cérebro não permitiu que eu perdesse a sanidade mental de tantas dores que eu sentia no hospital, graças a um terrível acidente de moto que apresentou apenas um culpado;
Dias duros e muito demorados foram superados pelo meu corpo e mente trabalhando juntos com o único objetivo de vencer mais uma barreira que agora faz parte da minha história, deixo aqui meus calorosos abraços aos que tanto me ajudaram, quanto aos que contribuíram com as suas orações e sua fé fervorosa na minha sofrida recuperação;
Já foram várias surras e situações pesadas que os meus erros me deram, mesmo assim não deixei a peteca cair, quando passei pelo vale da morte ou quando vi o fundo do poço, nada me enfraqueceu ao ponto de diminuir a minha crença em Deus, que tudo aquilo ia mudar;
Sempre fui golpeado pelas minhas falhas, mais a piedade e a misericórdia do meu Deus jamais me abandonaram;
Acredito no poder transformador de Deus em nossas vidas, ele olha por nós, sempre estará olhando;
Em resumo não frequento religiões, já ouvi um pouco de muitas, respeito todas, mas creio em Deus atuando e nos ouvindo com um contato mais direto sem intermediários.
Não deixe se abater com o que parece não ter fim ou uma solução imediata, os problemas vão e vem, tente tirar proveito dessas experiências tristes para fortalecer o seu poder de recuperação e reação, quanto mais fé e confiança em Deus você cultivar, mais vitórias e sonhos vão acontecer na sua vida.
Aprender, repassar conhecimentos, acreditar em si próprio é um caminho para evoluir como pessoa.
"Você chegou e mudou completamente minha vida, minha maneira de pensar, agir e sorrir ... Me tornei uma mulher incrível sendo mãe ... No meu pensamento intensamente contemplei sentimentos de amor e carinho por você... Minha pequena ... Minha Hope ... Meu mundo colorido."
Minha Cris Helena❤️
Mamãe te ama incondicional!
Como eu queria você... Se tu soubesse a falta que você faz, vejo a minha vida passando com outras pessoas e eu só queria passar ela com você...
Fico atenta a tudo que me lembra você, estrelas, praia, cachorros enfim coisas que você gosta. Mas eu te encontro mesmo são nos livros, nas frases apaixonadas nos trechos de encontros e desencontros dos personagens, nos que descrevem os sentimentos ainda encobertos... Você não tem ideia de quanta coisa você trouxe para minha vida, resgatou aquele sentimento de se importar com o outro, aquele sorriso de canto de boca quando você pensa na pessoa, mas o mais importante de tudo você resgatou o amor que havia dentro de mim, amor que eu jurei não sentir mais, amor do qual jurei me esquecer... Mas aí você apareceu a mais ou menos dois anos atrás e trouxe de novo, de maneira despretensiosa e só me dei conta porque você já havia tomado todos os meus pensamentos e a vontade de estar com você era algo incontrolável... Eu me pergunto como uma pessoa pode mexer tanto com os nossos sentimentos (bom eu não sei rs) mas é bom...Eu oro para que você seja muito feliz, mesmo que eu não faça parte dessa felicidade.
Meu anjo preciso dizer bem claro
Não não não oh meu dia éh você na
minha vida amor anos eh dia se
passarão nunca deixei de te ama
Preciso que você saiba que oh meu
Sentimento sempre so desejo por você
Só preciso de um caminho para deixar
bem claro que éh você ah única
garota que meu sempre vou ama
Todo mundo vai saber eu sei
ninguém mais vai querer ver ninguém
mas vai entender ou saber oh que eu
quero com você no meu olhar eu só
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Todo os dias são como olhar para
Oh céu éh ver uma lua braço estreladas
eh poder sonhar cada dia com você
eh viver sem você ah realidade que vivo
éh poder acorda eh não te encontrar
não sei onde estar não sei onde te
encontrar porque distante todo mundo
Vê que eu só amo você mesmo que eu
Esteja do outro lado da porta do quero
que você saiba que eu sempre estarei te
esperando todo melhor de mim vai
Estar no céu do seu beijo só quero que
Você saiba que eu te quero eu te preciso
Eh quem vai me em pedir de te ama
como eu te amo eu te quero eu te amo
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
No céu da sua boca eh meu lugar
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Os meus dias já não são oh mesmo de
Viver sem você ah forma de eu te ama
Vale mais que tudo de mim acordando
Sem você éh como um pesadelo como
um pesadelo viver só com Você e tudo oh
que eu mais desejo de você não desejo
Mais nada não quero mais nada porque oh
Meu coração só quer você para eh deixa
me te ama pra sempre ele vai ver
Oh nosso amor pra sempre amor pra sempre
Eu sempre te amarei sempre te
Amarei eu sempre vou te ama sempre
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Me ama como eu sou não como eu fui que
Eu sempre te amarei eu sempre
Mesmo que eu esteja do outro lado da
porta sempre te amarei anjo sempre
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Você é a razão do meu sorriso, a luz da minha vida, o meu sonho realizado...
- Nunca pensei que fosse me apaixonar assim, mas você me conquistou com seu jeito especial...
- Só quero que você saiba que eu te amo muito, e que espero que você sinta o mesmo por mim...
~Declaração de: Safira souza
"Nas madrugadas da minha vida, penso na sua linda beleza e doce voz.
Encanto-me todas às vezes que eu te vejo, e me emociono todas às vezes que eu te escuto.
Meu coração arde por te tocar, e meu peito explode só de pensar em te abraçar.
Cada dia que passo ao teu lado, entendo o porquê do amor existir.
Entendo que fui feito para você, da mesma forma que você foi feita para mim.
Só de pensar em te perder, eu me desespero, nunca quero passar por um momento assim.
Sei que por mim isso nunca acontecerá, mas preciso que você também prometa isso para mim.
Sou capaz de te amar no mais profundo sentido, me entregar tanto a ponto de perder os sentidos.
Se te digo hoje, na nossa maior alegria, que sou o teu mais fiel amante, te direi amanhã, na nossa mais profunda tristeza, que serei o teu mais fidedigno amigo."
Importância dela na minha vida.
Em teu olhar, o sol encontra morada,
E a lua, em teu sorriso, se revela.
Em teu abraço, a alma é acalentada,
E o tempo, em tua presença, se congela.
És a melodia que embala meus dias,
A poesia que colore meus sonhos.
Em teus beijos, encontro a magia,
E em teus gestos, os mais ternos donos.
Em teus passos, a vida ganha dança,
E em tuas palavras, a esperança floresce.
És a luz que dissipa a escuridão,
E o amor que em meu peito permanece.
Em tua essência, a força me invade,
E em teu amor, a paz me encontra.
És a razão que me faz ser mais forte,
E a chama que em meu ser nunca se afronta.
Em teu amor, a vida se completa,
E em tua presença, a felicidade se eterniza.
És a âncora que me mantém firme,
E a razão pela qual meu coração se desliza.
Se desejo mudar minha vida, que seja olhando para o lado, auxiliando os que precisam.
Que meu olhar seja doce e saiba enxergar com amor.
Que meus ouvidos tenham tempo para escutar um amigo.
Que meu cansaço e desânimo não sejam motivos e nem desculpa para a não realização dos meus sonhos.
Que nunca me falte esperança em dias melhores.
Que meu esforço seja para colocar em prática tudo o que aprendi nos livros.
Que minha fé em Deus seja maior que todas as provações.
Que eu tenha a certeza que Ele está sempre ao meu lado, em todos os momentos, mesmo naqueles em que julgo estar perdida e sozinha.
Que eu tenha a compreensão de que as coisas acontecem quando tem que acontecer, com o único objetivo de nos ensinar o que temos que aprender.
Que eu saiba perdoar, pois os nossos ofensores também possuem papel fundamental em nosso aprendizado.
Que apesar de tudo eu nunca perca a alegria de viver, de enxergar a vida com esperança, amor, humildade e fé.
Leio, releio e transleio toda a minha vida à procura de respostas
Mas não encontro nada além de linhas tortas
Vejo o cinza até onde há cores
E arco-iris se tornarem terrores
Procuro a tristeza até onde a felicidade é forte
Pois não acredito que mereço nada além de cortes
A direção da vida muda como o vento
Porém percebo que nada em mim mudou, não há ninguém me vendo
Sinto dores, tremores, arrepios e guardo mágoas
Mas consigo ser tão profundo como águas rasas
Isso me extingue, me mata
Mas é sempre o seu amor que faz com que eu renasça
Palavras sem valor, bebidas sem teor, sinceramente acho que agora quase nada me abala, apenas uma coisa
Os surtos da madrugada.
O Fôlego da Vida
Ultimamente tenho refletido muito sobre o que é a Vida. E a MINHA vida toda eu sempre tive muito medo e dúvidas sobre a morte. Mesmo acreditando em Deus e tudo que sempre ouvimos de que, quando morremos vamos para a Vida Eterna junto com Ele, meu coração ficava muito angustiado e as dúvidas me deixavam DESESPERADO. E há algum tempo eu falei com Deus dizendo que eu queria entender a morte, queria entender como seria a vida depois disso, se ela simplesmente acabava ou se havia realmente esse ALGO A MAIS, mesmo eu tendo Fé de que existe esse algo a mais. Porém, como a mente humana é limitada e existem coisas que ultrapassam nossa CAPACIDADE de entendimento (como a própria Bíblia diz) essas dúvidas ainda me angustiavam muito. Porém, alguns dias depois que eu pedi esse entendimento, Ele me deu a oportunidade de ver minha cachorra de 17 anos (Gaia) falecendo de forma natural em meus braços, eu estive com ela durante as últimas horas de vida dela e presenciei todo o processo da vida se esvaindo do corpo dela até o último segundo que ela estava buscando o AR, se esforçando para respirar enquanto todo o corpo tremia e a vida dela estava indo embora, até que perdeu toda força e deixou de respirar, e simplesmente a VIDA que estava ali se foi. E o processo do entendimento que eu pedi a Deus INICIOU-SE com este episódio, que claro, doeu muito. E houveram outras situações que Ele usou para trabalhar isso em mim e, finalmente, me dando esse entendimento e revelando ao meu coração que Ele se manifesta a nós, principalmente, através do Ar (OXIGÊNIO) que respiramos. Na Bíblia Ele diz em Gênesis 2:7 “Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e SOPROU em suas narinas O FÔLEGO da Vida e o homem se tornou um ser vivente”. Esse versículo evidencia que Deus soprou dos Seus próprios pulmões (lembre-se que somos a imagem e semelhança dEle) a Vida em nosso corpo físico. Quando nascemos a primeira coisa que fazemos é respirar, ou seja, O Fôlego da Vida entra em nosso corpo. Quando morremos a última coisa que fazemos é liberar O Fôlego dos nossos pulmões, então a Vida se esvai do nosso corpo e nossa alma vai de encontro ao nosso destino eterno. O ser humano consegue viver em média 21 DIAS sem comida, de 3 a 7 DIAS sem água, mas APENAS alguns MINUTOS sem oxigênio (Ar), sem FÔLEGO. Hoje eu sinto Deus em cada respiração do meu corpo e isso me fez entender o porquê a vida é realmente um SOPRO. Porque a principal conexão entre Deus e nós é o oxigênio, o ar que respiramos, O Fôlego da Vida, ou seja, nada mais, nada menos, a respiração é nossa principal CONEXÃO com Deus, quiçá é um “pedacinho” dEle em nós. E depois desse entendimento MUITA coisa fez sentido para mim. Fez sentido o porquê TODOS no mundo quando estamos ansiosos, nervosos, com medo ou com qualquer outro tipo de emoção ou dificuldade cognitiva, quando paramos para respirar de forma coordenada e deliberada, utilizando técnicas de respiração, OXIGENAMOS o cérebro e CONTROLAMOS as emoções, a ansiedade, o medo, e qualquer outro tipo de sentimento, nos capacitando inclusive para enxergar as situações de uma forma mais harmônica e tranquila, nos propiciando uma melhor capacidade para tomadas de decisão em QUALQUER caso ou situação. Ou seja, quando paramos para respirar e ACALMAR os ânimos através da oxigenação do cérebro, estamos SIMPLESMENTE deixando DEUS entrar e falar conosco da forma MAIS PURA e SIMPLES que existe. E é por isso que nos acalmamos e conseguimos enxergar a situação ou emoção de novas perspectivas, das perspectivas de Deus, é ELE falando conosco, nos acalmando, nos amparando, nos cuidando, nos REFRIGERANDO. Deus É o VERDADEIRO refrigério para as nossas almas e corpos. E depois disso, desse entendimento, como eu disse, TUDO fez sentido para mim. Eu entendi a VIDA, um “pouquinho” da morte e PRINCIPALMENTE, entendi MUITO sobre Deus e como Ele age e se manifesta nas nossas vidas. Quando eu RESPIREI e senti DEUS entrando nos meus pulmões e falando comigo através desse ato, me acalmando, me tranquilizando, me confortando e trazendo a PAZ que eu buscava quando eu pedi a Ele que me desse esse entendimento. Inclusive esse foi o motivo que me levou a parar de fumar, fazendo um compromisso com Ele de que nunca mais colocarei nos meus pulmões nada que corromperá ou dificultará a principal LINHA DE COMUNICAÇÃO dEle comigo. E é por isso que eu entendi também o porque do ato de fumar é reconhecido como PECADO, porque estamos deliberadamente corrompendo e dificultando o principal meio de manifestação de Deus nas nossas vidas, O Fôlego da Vida, a principal fonte utilizada por Ele para falar conosco. E é por isso também que hoje eu entendo que a VIDA é realmente um SOPRO. E depois de todo esse entendimento, se eu pudesse te dar um ÚNICO conselho, seria esse: RESPIRE!
O Cativeiro da Agonia.
“Faço da minha vida um cenário da minha tristeza.”
E assim, a existência se converte em palco, e eu, ator sem aplausos, caminho entre sombras que se arrastam nas paredes da própria alma.
Agonia…
Tu que me encarceras e me vigias como sentinela antiga, tens mil portas abertas em tua fortaleza austera.
Eu, porém , cativo, não tenho nenhuma, ou talvez apenas uma:
o meu pensamento.
E o pensamento, este frágil portal para mundos possíveis, treme. Ele poderia ser fuga, ruptura, salto.
Mas não fujo.
Porque o dom dos abismos se levanta silencioso entre nós dois, entre tu e eu, como muralha feita de memórias, silêncios e ausências que se recusam a morrer.
E nesse intervalo, nesse vão entre o que sou e o que me dói, a vida permanece suspensa, hesitante, como vela acesa no vento que sopra de dentro.
Eu quero alguém que me ame,e a quem eu ame também.
Alguém que participe da minha vida
Alguém que sorria quando eu estiver alegre
Que me anime quando eu estiver triste
Que me ajude a resolver os meus problemas
Que sinta a minha dor, que sinta muito o meu amor.
Alguém que faça parte dos meus momentos felizes
Que me complete realmente,
que me faça muito, muito feliz.
Que não tenha medo de se abrir comigo
Que me conte todos os seus problemas
Que faça da minha a sua, e da sua, a minha vida.
Que saiba realmente ser companheira
Que me faça muito carinho,e
goste também de recebê-los.
Que me chame de meu bem
E não se canse de dizer que me ama.
Alguém que saiba chorar e não se envergonhe disso.
E quando eu chorar, me abrace e não diga nada
Que saiba dizer: Me perdoe se te magoei
E que também saiba perdoar.
Alguém que não se importe com o meu passado
Mas que viva o presente, e
se importe um pouco com o futuro.
Alguém que saiba me entender,
ou pelo menos se esforce para isso.
Alguém que não procure meus defeitos,
mas valorize minhas qualidades.
Que não brigue muito comigo.
Alguém que precise de mim,
tanto quanto eu preciso desse alguém.
Que seja sincera e não tenha segredos para comigo.
Que me conte as suas falhas, e
ao saber das minhas, não me recrimine.
Alguém que aperte a minha mão com carinho e
caminhe ao meu lado.
Foi tão bom ter você em minha vida...
Quando dizia que você foi um presente, você sorria... dizia que eu fui o seu...
Mas você era diferente, você conseguia tornar coisinhas corriqueiras na vida.
Em momentos especiais e únicos, repletos de alegria... sempre!!
E isso fortaleceu ainda mais o sonho,
O nosso sonho de dividir ou somar tudo entre nós.
Eu te amei paixão! Foi maravilhoso ter amado e ser amada!
...SAUDADES DE VOCÊ...
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- O bem mais Precioso
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
