Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

Nostálgica

Sem eu querer entrastes na minha vida.
Sem eu querer saístes da minha vida.
Quando tu querias eu não queria.
Quando eu queria tu não querias.
Foi tanto querer e tanto não querer que, quando resolvemos nos querer dai, o destino não nos quis.
Hoje eu vivo nostálgica, te querendo, te buscando e não mais te encontrando.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Você foi o melhor acontecimento na minha vida, você me mostrou que as pessoas podem mudar de verdade, até mesmo aquelas em que olhamos e dizemos: "Essa é impossível."
Que pena, somos tão pequenos que nossos próprios pensamentos nos inundam, somos incapazes de ver o que está bem diante dos nossos olhos, contudo nos consideramos muito espertos e inteligentes, no entanto aceitamos o que disseram os cientistas, "nós seres humanos, usamos somente 10% da nossa inteligência" e pior é acreditar que isso está bom, desde de quando você tem 100% de algo e pode usar somente 10%, vai esta bom?
Na verdade, nos mostramos superiores, nos escondemos atras daquilo que nos dizem, por medo de se atrever a pensar de uma maneira diferente, na maioria das vezes vista como superficial, acreditar na nossa superioridade é algo superficial?
Faça a diferença, não para se exaltar. Mas para mostrar talvez para se mesmo que você não concorda, analize bem os fatos, para que você não diga besteiras, e quando tentar ser diferente, acabe se mostrando..."burro"!

Inserida por SayMyName

⁠KadudaFreitas
🌟⁠" Estrela que brilha e ilumina a rua da minha vida...estrela que conduz por caminhos tortuosos mau iluminados...estrela que corrige as surpresas da vida...estrela que acalma e acalenta minha alma...estrela que ama aquele e aquela que juram amor eterno...estrela da minha vida ou vida de estrela...ilumina meu viver...brilha...me conduz...luz."🌟

Inserida por KadudaFreitas

'Buscando algo que fizesse sentido na minha vida, algo que fosse sincero, nada supérfluo. Adoro coisas simples, originais e o mais importante nada egoísta. Não existe outro sinônimo pra isso que conheço que não seje VOCÊ. O doce som da sua voz extremesse todo meu ego. Me tocar palpita o coração e arrepia minha pele. TE AMO VIDA.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu sou como um livro. Alguns me veem somente pela capa. E já acham que sabem de toda a minha vida e toda a minha história. Existem outros que tentam aprofundar com sede em descobrir. E mesmo que não entendam todo o contéudo, ao menos têm a noção da maioria. Outros que leram e nem gostaram. Ah, meu bem! Existem outros que foram até o final e se apaixonaram.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“ Existem em alguns momentos da minha vida incoerente, o simples fato de transpassar de uma maneira peculiar, adequados momentos de ser conformista. Pode que possa ser uma consequência prematura do meu auto-controle. "Não se equivoque"....Que eu disse em alguns momentos. Na maioria das vezes não sou normal ou ao menos tento ser normal por alguns momentos.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

De todas as dores que eu já senti... nada se compara a de não ter vivido o resto da minha vida com você.
Naquele fatídico dia, eu não perdi apenas você, (jamais alguém amou outro alguém como eu te amei)... Eu perdi a mim (Existia uma eu antes de você e uma eu com você, mas não havia uma eu para depois de você), eu respirava nós dois, transbordava aquele amor descomunal que eu não sabia onde por ou que fazer com ele... E ele me consumiu dia após dia, até não sobrar nada que outro alguém pudesse amar...
A inutilidade da existência fadada ao fracasso, não me permite voltar e não conhecer vc...
Vc sobreviveu ao que me matou... E por alguma razão não tive a oportunidade de me enterrar... e ... sigo aqui... orbitando no nada, vitimada por essa doença que me devora sem trégua.
Meu peito sangra todos os dias...
Uma dor na alma que invade o corpo, queimando o tórax, atravessando meu peito, um amargo que sobe do coração à garganta.
Uma enfermidade que me assola incansavelmente...
Uma guerra que eu não consigo vencer, eu daria absolutamente tudo para simplesmente esquecer.

Inserida por RaySSousa

A minha vida foi sempre assim, tropeçando,
Casei umas quantas vezes, acabei separando,
E não me entrego não, sempre namorando,
Arrumo sempre alguém que me queira, por onde ando,
Que as vezes fico quieto, e neste silêncio pensando,
Gente que se queixa de tudo, e vivem os outros enganando...

Esta é a sina, conhecimento, que trago desde guri,
Pois no meio dos adultos, muitas coisas eu ouvi,
Algumas me davam nojo, outras até davam para rir,
Foi assim que aos trancos e barrancos, eu cresci,
E de tudo que passei, um pouco desse tudo aprendi,
E não tenho arrependimento nenhum, de tudo que eu vivi...

Se estou sozinho, é por livre e espontânea opção,
Levei muito tombo nesta vida, mas nunca fiquei no chão,
Comecei desde criança, trabalhar no campo dormindo em galpão,
Por que casa era pra rico, não entrava peão,
Assim que nem pássaro, pulando de galho em galho aprendi a lição,
Por tanto até hoje, não me sinto bem em lugar que tem patrão,

Nunca consegui ter nada nesta vida, pois sou descontrolado,
Também nunca consegui prender uma china do meu lado,
Muito do trabalho que aprendi, ainda da pra ser lembrado,
Detesto malícia, cobiça, inveja, e quem é mal educado,
Pessoas egoístas, arrogantes, que não passam de uns pobres coitados,
E quem trabalha comigo sabe, se me chamarem de patrão fico zangado,
Muitos esquecem, mas as melhores coisas estão no passado,
Pois é la que aprendemos, a viver o presente, e que no futuro não dê errado.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠AINDA HÁ TEMPO.....

Comecei minha vida sonhando baixo, sonhos pequenos insignificantes.
Minha preocupação era agradar aos outros ao invés de mim.
Bom e eficaz empregado para patrões de empresas erradas. Péssimo marido e companheiro de mulheres boas, pessoas corretas. Ao longo dos anos esqueci de mim para servir aos outros. Aí me dei conta que o tempo estava passando, e o meu caminho encurtando, e cada vez mais eu me aproximava do fim, e solito no más; Aí eu parei e prensei! Pera aí, ainda falta um pouco para o fim da estrada, ainda tenho chances, pois acabei de perceber que tudo que ficou para trás, foi um aprendizado, simbora...

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Campos Novos da Minha Vida

Campos Novos da minha vida,
por ti o meu peito faz romaria.
Campos Novos do meu destino,
amo o teu povo gentil e amigo.

Na Cachoeira do Boita descobri
que tu me conquistaste, te elegi
e amo estar vivendo aqui.

Campos Novos do meu destino,
em mim fizeste um celeiro.
Campos Novos da minha vida,
das capelas, igrejas e Santuário.

Dá lembrança daquilo que sou
merecedora no Galpão Caipora Viu
a emoção que tu por mim sentiu.

Campos Novos dos meus caminhos
no Galpão Crioulo tu me leva para
ser feliz cantando e dançando,
Campos Novos eu te amo!

Dá para sentir até do Mirante
da Ferradura o abraço gigante
dado pelo Rio do Peixe.

Campos Novos dos mais deliciosos
sabores por ti morro de amores.
Campos Novos dos lindos parques
tu vales por todos os teus lugares.

Contigo aprendi a ser Ponte de Ferro
e também a ser na vida Ponte Pênsil,
Porque te amar é destino certo; agradeço sempre o teu amor sincero.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Galvão


Galvão, amada da minha vida,
a Campina da Saudade
o teu surgimento explica
da fazenda que se ergueu cidade.

Galvão, adorada da minha vida,
estância querida do Grande Oeste
da nossa Santa e Bela Catarina,
um belo presente que Deus me deu.

Galvão, querida da minha vida,
teus caboclos, italianos e alemães
da História ergueram terra brasileira
onde a paisagem campeira cativa.

Galvão, preciosa da minha vida,
à partir de você dá para querer
ir ao redor nas cascatas, corredeiras, cânyons e conhecer a região,
para depois voltar querendo mais
é ficar na tua proteção e plena paz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Amor da minha vida, minha amada esposa, mulher segundo o coração de Deus.
Estarei sempre ao seu lado para segurar sua mão e dizer que nunca estará sozinha.
Deus tem grandes propósitos a nosso respeito e planos soberanos. Ele está nos levando onde nunca poderíamos ir sem os planos dele. Te amo.

Inserida por Legadoministerio

⁠Minha História!
Houve um determinado momento de minha vida, que eu achava que nós fazíamos as nossas escolhas.
Eu Pensava, que podia ser quem eu quisesse, ou fazer o que bem quisessem, mas houve sim, um tempo em que eu fiz minhas próprias escolhas, e pode acreditar, eu falhei em todas elas, tive sonhos e projetos que não saíram da minha mente e ainda assim achava que estava no controle.
O Deus maravilhoso que controla o universo zela pelos eleitos.

Trecho do livro 📖 Eternidade

Inserida por Legadoministerio

Alma que resoa nas sombras da minha vida.
Adiqueri experiência num apse do meu apogeu...
Apocalipse de outras auroras.
Me torno entorpecido ⁠por claras lembranças.
Calida floresta no resquícios dos devaneios...
Exalto que a superfície é calma clara até ser obscura por suas atitudes.
Vejo que mundo está mais obtuso...
Pois tudo que acha se tornou assombroso...
Num ambiente onde tudo é muito atroz...
Aonde está sua opinião e apenas um fluxo de um pesadelo.
Aonde nada mais será feito ou importante.

Inserida por celso_nadilo

⁠Outro Evento de Extinção
Neste Pequenino Orbe Azul

você implodiu a minha vida
de um jeito diferente,
e se eu tivesse
uma máquina do tempo,
faria tudo do mesmo jeito,
exatamente.

porque apesar de toda vida,
nalgum momento chegar ao fim,
nesta pequenez valiosa,
até mesmo as tuas moléculas
brilharam para mim.

e assim sobrevivemos
ao inverno nuclear,
afinal, os corpos celestes
queimam tudo ao seu redor,
antes de acabar.

(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 31/10/23)

Inserida por michelfm

Amigo é

Vontade de caminhar
Vou ligar pra alguém pra ir comigo
Putz que tedio ta minha vida hoje
Preciso conversar vou ligar pra alguem
Vou pro shopping bater perna
Vou convidar alguém
Nossa to mal , preciso ir p unimed agora
Mas quem vai comigo?
Nossa natal ta chegando
Mas vou passar com quem?
Putz, nao sei ir naquela cidade
Quem poderá ir comigo?
Cara, não to afim de limpar esse lixo todo em casa
Quem poderá me ajudar?
Caramba, o que sera isso que saiu no meu c.???
Mas pra quem vou contar isso???
E agora furou o pneu do meu carro e nessa hora
Pra quem vou ligar ? Help
Nossa, não posso perder essa festa
Quem poderá ir comigo???
Nao entendo nada desse babado aqui do banco
Sera que alguém entende? Quem?

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Minha coisinha linda,
doçura da minha vida,
Não será preciso esperar
pela Festa do Divino
sempre que quiser
um Doce de Espécie
para alegrar o paladar
vou preparar com carinho;
Quando você terminar,
de olhos deitados a sua
cabeça no meu colo
você vai deitar e relaxar,
E vou te acarinhar
com todo o denguinho.

Inserida por anna_flavia_schmitt


Lágrimas de Potira

Na beirinha do rio de toda
a minha vida,
Sou eu que conto as lágrimas
de Potira transformadas
por Deus em diamantes
para eternizar o amor
que ela sentia pelo heroico Itagibá,
De poesia em poesia
vou escrevendo a minha Pátria
porque ao menos no meu
peito eu a quero viva
para ninguém com ódio a reinventar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Benedito Novo da minha vida,
os teus ribeirões e cachoeiras
valem mais do que meu poemas.

Benedito Novo cheia de belezas,
do africano que buscou a liberdade
assim sagrou-se com nome e mística.

Benedito Novo do meu peito,
amo os teus sabores postos na mesa
e a tua força de encontrar jeito.

Benedito Novo imensa e repartida
com Doutor Pedrinho,
não há quem não louve esta honraria.

Benedito Novo, cidade gentil,
a tua gente ergueu cidade preciosa
no Médio Vale do Itajaí deste Brasil.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não sou muito
de falar
da minha vida,
mas acho que
a luta pelo mar
de volta para a
Bolívia com
Soberania foi
o quê fez as
minhas raízes
relembrar no dia
de Santa Teresinha.

A espera pelo mar
devolvido não irá
me decepcionar,
A história abriu
a nova rota,
E a vida voltará
ao seu justo lugar.

Inserida por anna_flavia_schmitt