Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

⁠Fim de papo...

Um amor que nem o seu,
Eu não quero nunca mais.
Saia da minha vida.
Até nunca mais!

Vá arruinar outra vida,
Pois a sua alma
Está totalmente perdida.

Você só pensa em você
È por isso que um dia,
Você vai sofrer...

Espero que você não sofra,
Como um dia eu sofri.
Não me procure,
Adeus!!!
Fim de papo,
Eu já te esqueci!

(Autor Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Eu quero você por toda minha vida...

Às vezes acho que estou sem chão,
Por isso persiste em mim a solidão
Onde permaneço sem viver
Sonhando em te encontrar,
E lamentando por te perder

Penso num jeito pra essa agonia acabar
Para enfim a solidão me deixar
E com tudo aliviar a minha alma
Que esta temporariamente sem calma

Nesta vida tristonha,
Os meus desejos me assombram
E os meus olhos não te encontram

Minha busca é grande e infinita
Mas, de uma coisa tenho certeza
Eu quero você por toda minha vida.

(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠O anjo que cruzou minha vida...

Meu amor estou aqui neste momento,
Para falar de meu sofrimento,
Onde me perdi e já não sei mais
Encontrar o meu caminho
Mas por favor, eu te peço leve-me

Novamente ao teu encontro.
Pois, já não estou mais
Aguentando ficar longe de ti
Preciso te ver, te abraçar

E com tudo te amar.
Preciso que me diga meu amor
O que aconteceu,
Já não quero mais minha vida

Assim sem você, estou sofrendo.
Não estou dando mais conta de viver,
Meu mundo está sem chão minha vida sem sentido
E essa distância entre nós é o mesmo que ter morrido,
Pois, sem você aqui ao meu lado, tudo perde o sentido.

Mais o que está acontecendo entre nós,
Por favor me diga?
Somente não me diga que não há saída!

Diga que sou a única pessoa em sua vida,
Aquela que você mais precisa, que confia.
E que não consegue tirar de sua vida!
Apenas me mostre amor

Que não precisarei mais sofrer assim,
Preciso que esteja ao meu lado,
E que me diga que jamais se esqueceu de mim
Meu amor você foi e sempre será
O anjo que cruzou minha vida...

(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Nunca perca a fé...

Deus faz um milagre em minha vida

Me ajude, me mostre uma saída.

E que nada está perdido

Que ainda sou seu filho querido.

Assim como o oleiro

Modela um vaso quebrado

Me transforme em um novo vazo.

Cure minhas feridas e escreva

Uma nova história

Só tua é toda glória!

E tudo que eu perdi

Porque não te obedeci,

Restaura oh senhor

Tudo que o inimigo de mim levou.

Perca tudo menos a fé,

Perca tudo menos

A confiança em Deus

Que lá na frente ele vai te honrar

E restituir tudo que você perdeu.

Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Não gostaria que nada voltasse para a minha vida, pois cada coisa ou pessoa que passou sua vida teve um prazo de validade, um fator determinante para aquele momento... o passado é apenas uma roupa velha que não nos serve mais... portanto o que passou passou.... para que sofrer? Se foi ruim: uma lição; se foi bom, uma maravilhosa lembrança. Se o tempo não volta atrás, por que eu voltaria?

#éprafrentequeseanda

Inserida por palcodasflores

⁠O Sol Da Minha Vida

O sol veio me despertar,
veio me lembrar
que eu preciso de ti.
Preciso do seu
sorriso,do
seu olhar
á me inspirar.
Você é o
amor mais lindo
que fez meu
coração se elevar.
Você é a canção
mais doce
que faz - me suspirar.
Eu amo ser seu par,
vou aonde quer
que você vá.
Vou contigo
colher um
mundo colorido,
perfumado de amor,
tal qual o
jardim mais florido.

Inserida por Tati7082

Minha filha, minha vida e meu templo sagrado, não sei se ainda estarei próximo dos teus olhos para juntos sorrirmos e vermos está homenagem que te presto, em tons de letras singelas, gravo aqui a música do amor que tenho por ti, por seres a minha luz e o meu Porto Seguro minha VIDINHA.
OBRIGADO PELO TEU AMOR minha filha.

Inserida por EdgarFonseca

Coleção

Na minha vida fiz uma coleção,
de livros, esperanças,
que guardava no coração.

As histórias,a paz,
e as paredes,
e eu deitada
naquelas redes.

Quando eu escutava
as canções.
E lembrava
das prevenções
que tive de tomar.

Quando eu ouvia
um boato,
de um tal
de orfanato,
que eu tive de morar!

Cadê os meus pais?
Pra onde eles foram?
Me deixaram pra trás?
Que dó da pequenina.

Chorava as noites,
as tardes e enfim...
que dó da menina,
que olha o seu fim!

Mas fazendo uma coleção,
Da sua vida,
da sua direção.
pra onde foi até então.

Hoje ela cresceu,
pros outros respondeu.
Um livro ela escreveu,
por que tudo aquilo aconteceu.

A pobre menina,
encontrou os seus pais,
pra cara deles,
não quis olhar mais,
por tudo aquilo que eles haviam feito.

A pobre menina,
passou todos os anos,
procurando um jeito,
pra construir planos,
que foi assim que aconteceu!

Olhando as fotos,
revivendo a infância
vendo que hoje
não tem mais circunstância.

Então....

A pobre menina,
já virou uma mulher,
que já vê a vida,
do jeito que quiser.

Esta mulher já virou idosa.
Nó céu já está.
Deus a amou,
como ela quis te mar!

Inserida por merida

⁠Orei a Deus pedindo que iluminasse minha vida.
Quando abri os olhos vi teu pedido para que a adicionasse ao meu perfil.
Fechei os olhos e orei novamente.Agora, agradecendo a Deus pela resposta imediata.

Você é uma bênção em minha vida; e o meu Deus é Tremendo!
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠"Amor da Minha Vida"

O amor de sua vida pode ser encotrado em qualquer lugar. Até mesmo nas rede sociais. Mas certamente não será o amor idealizado por você. Até porque a pessoa que você idealiza só existe na sua imaginação.

As pessoas no mundo real às vezes nos magoam, nos entristecem e, da
mesma forma também nós, seja por ações, omissões ou palavras podemos ferir os sentimentos do outro.

É preciso muita determinação por parte dos dois, em fazer dar certo, para que o amor de nossa vida seja o amor que a gente tem, e não necessariamente aquele que idealizamos.


꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂


.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Eu amo viver !



Eu amo viver, vivo feliz por ter você na minha vida, tu és a razão da minha existência.
És responsável pelo ar que respiro, pela luz que ilumina os meus passos, és água que sacia a minha sede.
Tu és a minha vida, és o meu tudo, muito obrigado Senhor por tudo que fizeste por mim.
Muito obrigado meu Senhor por tudo que tenho, e por tudo que sou.
O que seria de mim, se não fosse Jesus, o que seria de mim, sem o homem da cruz.
Seria um miserável, um pobre pecador, o que seria de mim, se não fosse o Senhor.

Inserida por COMPOSITOR

⁠A paixão é combustível
Para minha vida!
Sem ela apenas sobrevivo.

Paixão por algo, não só por alguém.

Daquela que tira meus pés do chão, que me encanta
E faz minha alma cantar e delirar desejosa, desejante.

Sem paixão mal respiro.
Minha intensidade assusta eu sei.

Mas, eu sendo eu, assim existo e persisto no inebriante sabor de degustar a vida!

Sim, também anseio por alguém que compartilhe essa vontade imensa e incontida de viver plenamente.

Alguém que esteja ao meu lado apixonante, apaixonad@.

Para junt@s saborearmos,
A vida lado á lado!

Emília Domingues🎶

Inserida por Bia-Domingues

⁠SEM O SEU AMOR


Sem o seu amor,
minha vida não é nada
Não é frio não é calor
Um coração sem esplendor
É um sentimento sem morada

Sem o seu amor,
é um mundo sem você
Sem carinho, sem abraços
uma volta sem dar passos...
sem aconchego pra te fortalecer...

Sem o seu amor,
meus sonhos viram medos,
se transforma em pesadelos
quebro o meu sigilo
e revelo meus segredos

sem o seu amor
eu irei me acabar por inteiro
Não irei viver sem você
Irei apenas existir
E entrarei em desespero..
Sem o seu amor minha vida não é nada...

Inserida por rafha_dhemello



É uma maravilha ter você em minha vida,
sou muito grato a você minha melhor, minha flor preferida,
não tenho palavras para lhe dizer,
na verdade não sei como te agradecer,
uma flor tão bela, a mais linda
é você, isso é verdade, e sem dizer que pra mim você é minha outra metade
Tem importância na minha vida minha alma gêmea meu anjo minha melhor amiga, não lhe troco por ninguém é maravilhosa e sempre tão bela assim todo dengoza e também muito sincera minha nega brigadeiro me perdoe pelas mágoas que esse amigo lhe fez sofrer isso é passado você sabe só o futuro vai dizer...que o mundo da voltas o infinito tem seu retorno, sei que no novo amanhã te encontrei de novo...

Inserida por rafha_dhemello



Minha guerreira, minha rainha
Minha coroa, minha vida inteira
Meus passos quando eu era criança
Minha direção des da infância
Minha professora com pouca sabedoria
Minha educadora da vida meu guia
Sua preocupação não tinha limites
Quando eu estava ausente e ela toda triste
Pela grande saudade que eu fazia
Então sozinho eu me sentia
Uma dádiva foi se fazendo
E mais um ciclo se passou
Você completando mais um ano de vida
Minha flor meu grande amor.

Inserida por rafha_dhemello


Minha vida é um filme
E Deus é meu diretor
Ele me dá as cenas mais difíceis
Para mim contracenar
Cada cena no seu tempo
Cada flash na memória
São gravadas pela vida
É um filme de história
Eu sou o protagonista
Mais as vezes sou vilão
Não posso dizer o final
Desse filme de superação.

Inserida por rafha_dhemello

Eu te amo negona !



⁠Quero agradecer a Deus,
pela sua ingratidão.
Filha da minha vida,
deusa do meu coração.

Eu te amo minha negona,
com muito amor e paixão.
Ingratidão foi uma rima,
pra iniciar esses versos
e me dar inspiração.

Eu te amo minha filha,
de todo meu coração,
Deus abençoe minha bisneta,
e alegre o seu coração.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Só sofri desilusão !

Na minha vida, só sofri desilusão,
longe de Cristo, só passei decepção.
Bati cabeça, no terreiro da Dedé,
mas, Jesus Cristo, me tirou do candomblé.

Hoje eu canto, aleluias ao Senhor,
sou grato a Cristo, meu amado
e bom pastor.

Se não fosse o Senhor,
O que seria de mim ?
O que seria de mim ?
Servindo a satanás ?
por certo aqui.
Eu não estaria mais.


Deus seja, louvado para sempre,
para sempre seja, Deus louvado.
O que seria de mim?
Se não fosse o seu amor,
pra morrer, por meus pecados.

Inserida por COMPOSITOR

Pra jamais eu esquecer que na minha vida, só você me faz lembrar o quanto é bom amar. Você me mostrou que outra vez eu poderia amar e ser amada, e foi através do seu carinho, que voltei a caminhar.
As palavras não fazem ver, por mais que falem não serão capazes do nosso amor decifrar, por todos os motivos vou dizer: AMO MUITO VOCÊ.

Inserida por Erwelley

Pai, venho aqui neste momento te agradecer por tudo que tens permitido na minha vida, digo, as bênçãos e também as provações porque sem elas eu não saberia o tamanho da minha força que concedestes nas horas horas de sofrimento.
Pai, tenho tanto a agradecer, tenho tanto a Te dizer, em oração te imploro por perdão, em contrição espero em Ti Senhor para livrar-me do mal e dar em dobro tudo quanto a mim for desejado. Pai, em todas as horas do meu dia, tenho dentro da alma, pensado e agradecido por estar constantemente comigo, cuidando e olhando por mim e por minha família. Pai, da-me entendimento para fazer a tua vontade e obedecer os teus preceitos, porque a mim destes a vida, a mim destes certeza da salvação e do perdão.
Amor maior não há, amor igual não existe senão o amor do Pai por seus filhos, sei o quanto me amas mesmo sem eu merecer. Pai, envolve-me com Teu manto sagrado e faz de mim um vaso novo para que eu venha entender e obedecer do teu Grande Amor.
Pai, agradeço por ser quem sou, e ter o que tenho, por ser tua filha e por ser meu Pai. Piedoso, Grandioso, Justo, Bom e Compassivo.
Pai grandioso, Pai amigo, Pai de Amor és Tu Senhor!

Inserida por Erwelley