Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

Estou viva e caminho
Minha vida é uma jornada
Igual a qualquer outra
Diferenciando somente por um fato
Perdi um grande amor
Caminho observando, somente observo sem julgar.
Tá difícil me equilibrar nesse trêmulo caminho
Às vezes perco o equilíbrio
Isso me assusta, mas ludibrio.
Penso eu que isso acontece
Mas somente para eu manter o equilíbrio
É engraçada essa vida
Podemos equilibrá-la
Mesmo com toda a nossa insanidade do dia a dia
Nessas horas penso no meu mundo particular
Vou para aquele lugar
É fácil me locomover
Tenho que somente fechar os olhos
E todas as vezes que isso acontece
Penso em ti. É como um impulso
Aniquila a minha respiração
Mas eu não me importo
Vejo-o parado diante de mim
Quase posso tocar a sua face
Mas minha mente, impidoso, me trás para o real.
Meus olhos navegam mais uma vez em águas quentes
Respiro fundo e mando ao moço de sorriso largo
Muito amor e luz.

Inserida por yonnemoreno

Amor que padece ao tempo

Minha vida ficou marcada
e o coração padeceu
quando o universo chamou você
sem me avisar!
Somente enviou sinais
Não enxerguei
Não compreendi
Agora vou da Alexitimia ao amor ardente e pulsante
Isso fere o meu peito
Isso inflama a minha alma
Meu corpo não entende
Minha mente não ajuda

No canto do meu quarto
Trancada a sete chaves, é assim que estou
O sentimento e a angústia escorrem pela minha face
como rio em dia de tempestade
Eu me tremo
Agora são espasmos
É louco esses fluídos
Soluços como rajada saem de dentro de mim
Falta-me o ar
meus olhos são rubis
vermelho inflamado
seco ardente
São espinhos do deserto
Que dor imensurável!

Agora te pergunto
Da escala de 1 a 1000
O universo continuará mandando sinais ?
Tenho a certeza que sim.

Lamento!
Essa dor me ensinou a ser cruel
com os sentimentos daquele…
E a ser cruel com Aquele …
a quem eu disse sim

Sinto o cheiro daquela música
Agora a ouço clara e vívida
Ela é minha coberta
Me acalenta
Me esquenta e me acalma
Mas ainda lembro vivamente
havia química em nossos corpos!
A vida é complexa e as vezes terrível
Esse amor em escalas é minha história
Traduzida em off

Agora te pergunto
Da escala de 1 a 1000
O universo continuará mandando sinais ?
Tenho a certeza que sim!

Lamento !
Essa dor me ensinou a ser cruel
com os sentimentos daquele…
E a ser cruel com Aquele …
a quem eu disse sim

Inserida por yonnemoreno

❝ ..E que nada abale minha Fé. Que o amor de Deus
esteja presente em cada momento de minha vida
guiando meus passos, quero ser alegria, amor e
perdão, mesmo quando acho que algumas pessoas
não mereçam. Que meu coração seja aconchego,
sereno e tranquilidade, para suportar e vencer as
batalhas diárias. E que nesta Paz e alegria de
viver comece mais um novo dia.....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Amor... simplesmente Amor...
É sentir sua presença a cada
momento em minha vida, é acordar
todos os dias na certeza que esta
comigo, é olhar o sol e agradecer a
Deus a alegria de estar vivo, é sentir
o aconchego dos seus braços fortes
em um leve toque de carinho. Amor...
simplesmente amor, é o que sinto
por você... Meu único e verdadeiro
amor ...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Foi sem hora marcada, aconteceu
de repente, num dia de sol, você surgiu
em minha vida, com o coração repleto de
amor, me fez sentir verdadeiramente
amado. Me enlouqueceu com teus sussurros
suaves. Deixou em meu ser o cheiro da tua
alma. Seus lábios tão doces, comparados ao
mel, sua pele macia que treme ao simples
toque das mãos... Minha doce menina...
Você sempre será parte de mim.

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Já tive varias experiencias, muita luta
dor e lágrimas nesta minha vida. Mas
hoje nada me abala, aprendi a lutar e
mesmo sagrando nem dói mas. Já senti
a dor da derrota, e também o sabor da
vitória. Nada mas me abala, minha Fé
é inabalável, pois Deus esta sempre no
controle. Posso perder uma luta hoje,
pois ninguém é perfeito, mas amanhã
sei que vou ganhar a guerra. Esta Vitória
já esta escrita nas mãos do Criador...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... Ele é parte de mim, pertenço a ele
e com ele quero passar o resto da minha
vida. Ele não é meu dono, mas me tem por
inteira. Ele soube me conquistar, soube me
amar, soube me compreender, ser meu amigo,
ele soube o momento certo de fazer silêncio,
soube como me fazer feliz. É assim que eu
lhe pertenço. Sera eterno? To pagando pra
ver...❞
----------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Você esta sempre presente em minha vida

❝...Em cada momento que respiro lembro de você,
em cada musica que ouço tocar fecho os olhos e me
vejo pensando em você. Em todas minhas orações
você se faz presente, antes de dormir peço a Deus
que te preteja, e quando acordo lembro que sonhei
com você. E antes de levantar sussurro baixinho só
para Deus escultar, obrigado por ter colocado ele em
meu caminho, sou inteiramente agradecida pelo homem
maravilhoso que me deu por esposo...❞
--------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Reflexão
❝ ...Costumo sempre refletir sobre minha vida, o que fiz,
o que poderia ter feito e o que ainda posso mudar.
Não costumo olhar os problemas dos outros, para
concertar os meus. quando tenho duvidas me olho no
espelho, não vejo apenas meu reflexo, minha visão
vai além. Busco respostas dentro de mim, procuro
silenciar meus barulhos interiores. Enfim, procuro estar
feliz e sorrir para os que aplaudem a minha felicidade.
E aqueles que sempre procuram um jeitinho de me
magoar, fica a dica... Antes de me olhar e me julgar,.
Já se olharam no espelho? ...❞
------------------------------ Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Não festejo a desgraça daqueles
que passaram inutilmente pela
minha vida. Apenas observo em
silêncio o estrago que eles mesmo
fizeram na vida deles. E sou feliz
por todos que permaneceram em
minha vida sem precisar pedir que
ficassem....❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝... Você é tudo que faltava em mim. Você
entrou em minha vida sorrateiro, silencioso,
amigo e carinhoso. Você exala carinho,
você me ensinou a amar de uma forma
simples, mas única. Você me completa,
Preciso de você assim como preciso do ar.
Impossível viver sem você, sou unicamente
sua, em seus braços sinto proteção e carinho,
não tenho medo de nada. Alma de minha Alma.
Te necessito, aqui sempre, pois sou dependente
desse amor... ❞

--------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Em vários dia de minha vida, vivo dentro de um mundo mágico, esse é um lugar muito iluminado, muitas coisas flutuam, e objetos me respondem... o portal para entrar nesse mundo, é quando fecho meus olhos e me desligo da realidade, convido a todos a fazerem isso, é algo diferente, e eu vivo intensamente esse momento de ilusão.
Todos precisamos de uma pitada de ilusão em suas vidas, pois a realidade no leva a verdadeira loucura.

Inserida por leinhacoelho

Um ano e Um dia!

Não prometo amor eterno.
Ofereço-te
Um ano e um dia de minha vida.
Para ser sua companheira,
Para vê-lo como meu homem,
Tê-lo em meu coração.

Por um ano e um dia
Serei somente tua.
Por um ano e um dia
Amar-te-ei como jamais antes.
Um ano e um dia...
Este será o tempo que terei,
Para reconquistá-lo por vários anos e um dia,
De Felicidade.

Inserida por katiaruiva


NINGUÉM É SENHOR DE NINGUÉM
Viver à altura do meu mister
No limiar de minha vida
Essa é a nossa maior premissa.
- A alma!
Axioma ou pura quimérica?
É certo que a lua brilha e mira-se nos lagos
Por está nas alturas...
E a doença física é a cura da alma.
Aquilo que mais me pertence
- Permite e perdoa
Somos apenas um amontoado de erros!
Ninguém é senhor de ninguém.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Nada podia enxergar
Minha vida era tão vazia Até um dia Te encontrar Ouvi Tua Doce Voz Foi Jesus quem me tocou Foi Jesus quem me curou Jesus tocou em mim
Meus olhos se abriram
Agora posso ver
Nada mais será igual

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Pai, quero queimar por Tua Verdade e Tua Palavra. Que minha vida seja um testemunho vivo de Teu Amor, conduzindo outros à Luz da Tua salvação. Capacita-me a perseverar com coragem e Fé, sabendo que o Senhor é Meu Sustento e Guia.
Obrigado por Teu Cuidado e Tua Graça inabalável. Que a cada dia eu viva com humildade e propósito, disposto a fazer a Tua Vontade, sem tentar tomar o lugar da Tua voz, mas preparando o caminho pra que o Senhor seja ouvido. Queime em mim, Senhor, quero ser todos os dias um instrumento que reflete a Tua Glória. Em Nome de Jesus eu oro, Amém.

Inserida por KamillaMoreira



Sim você entrou em minha vida!
Mas o que fez com minha vida?
Que porcaria toda e está de não saber amar?
Exatamente isto!
Você nunca soube o que era amor.
Você roubou de mim a possibilidade de ser feliz!
Você roubou de mim a única certeza que tinha.
A que você ser para todo sempre tua!
Não adianta olhar para o céu e me procurar numa estrela.
Porque eu apaguei!
Perdi o que brilhava em meu peito.
Perdi a capacidade de confiar no amor.
Um dia você me jurou fazer a mulher mais feliz porque você se sentia o homens mais especial do planeta por me ter a seu lado.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Queria poder volta no tempo e apaga o exato momento que você cruzou minha vida, 18/05/2018 foi aí que começou seu plano para destruir minha vida. Com seus compassas chamados amigos e amiga.
Começaram um plano para me zuar me rudicuralizar em lugar público para todos seus amigos.e bem no dia do meu aniversário..

Inserida por zelia_gamel

Eu Te amei⁠

Você foi alguém especial na minha vida.
Chegou e mudou tudo.
Com você vivi momentos bonitos.
Sonhamos juntos, sorrimos juntos, compartilhamos momentos felizes e tristes.
Mas enfim tudo acabou.
Mas isso não quer dizer que não foi bom. Pelo contrário, foram momentos que fizeram parte de nossas vidas, e que nunca iremos esquecer.
Hoje só quero que você esteja bem, assim como eu quero estar bem também.
E que possamos guardar os nossos momentos bons, como lembranças do tempo que vivemos juntos e que fará parte de nossa história.

Inserida por Nilcesouza

Minha vida se resume ao amor e a luta
Entres derrotas e dores...Sabores
Utopia ...Sei lá

Diferente da estrada da vida
Eixos do bem e do mal se camuflam
Unindo seres tão diferentes
Somente para digladiar

Das correntes a liberdade
Ouro puro em mãos de sonhar

Certamente lá no fundo do coração
Entre tantas lembranças
Uma será sempre especial...Você.

Inserida por OscarKlemz