Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

⁠Minha vida sem minha flor é como uma vida sem aroma.

O que seria do gosto do alimento mais saboroso sem seu cheiro que aumenta as expectativas do paladar e da fome?

Você me envolve em arrepios com sua sedução natural que encontra no universo da minha íris a constelação da sua.

É lindo observar você existir.

Beleza, sensibilidade e genialidade... Tudo em uma única mulher.

Gratidão me encontro sentindo a batida do teu coração, que palpita mais forte e fora do peito, quando te lembras ou sentes o meu..

Inserida por Diogovianaloureiro

Liu Yifei, você foi a pior coisa que eu já vi na minha vida, fiquei muito triste ao saber que você é mal em tudo, isso foi ruim demais pra mim, eu queria que você fosse melhor...💔


Depois dessa decepção, aprendi que não devemos confiar em todo mundo e que os heróis caem mas levantam...

Inserida por samuel_sousa_assuncao

Por onde eu for,
nesse meu caminho,
quero sempre te levar.

No coração,
Minha Vida,
É o teu lugar.

Nos teus planos
Desejo mais do que estar.

Em teus lábios,
sorrisos quero despertar.

E saiba
que por esse teu amor,
Existo em plenitude eterna.

Te Amo
Minha Fonte de Bênçãos!

Inserida por Cleibson

⁠" Eu sei que o amor da minha vida
pode estar na próxima esquina

Sei que pode estar atendendo
no balcão da padaria ou
estar no assento ao lado
da minha poltrona no ônibus

Sei que ela pode estar
em qualquer lugar
mas ela nunca está

Por onde será que anda
o meu verdadeiro amor?

Enquanto esses amores falsos
vivem me encontrando

Ela deve estar se
perguntando o mesmo''

Lucas Lopes ( ''O meu café esfriou e eu lembrei da gente'')

Inserida por 24hpensando

Meu Caminho

Percorro a via
Procurando um caminho
Para te encontrar

Minha vida é um deserto
Sem motivos para sorrir
Mas quando penso em você
O meu coração dispara

Tenho saudades de te ver
O meu amor é tão imenso
E essa falta que me faz
Não me deixa lhe esquecer

Então saio para a rua
Procurando um caminho
Que me leve até você

Inserida por MarleneRamosMartins

NUNCA

"Fui moldado a ferro e fogo..."

nunca tive privilégios na minha vida,
nunca entreguei-me ou deixei-me que pisassem em minha honra;
nunca fui covarde e fugi diante o perigo;
nunca acreditei nos homens, principalmente os que usam ternos;
nunca cansei de lutar pelo meus sonhos
nunca deixei de amar a minha família
nunca abandonarei minhas crenças
nunca deixarei influenciar-me, a não ser nas causas boas
nunca esqueci de minha mãe e meu pai
nunca abandonarei meu Deus
nunca fui a terra do NUNCA
nunca acreditarei no PETER PAN
nunca deixo de acreditar na existência do CAPITÃO GANCHO...

nene policia

Inserida por nenepolicia

Minha vida e movida pela insistência de sonhar
Movida por pura poesia, palavras que rimam, poucos amigos...
Poucos amigos; não que eu não queira mais, mas sim pela escassez de verdadeiros amigos.
Minha família, minha vida e por quem insisto em meus sonhos
DEUS meu alicerce que me fortalece a cada DIA!
Meu Deus é também o vosso Pai.
Enfim somos todos irmãos, apesar das diferenças e da vontade de sonhar
Preciso voltar aos meus sonhos rápido, e retomar a construção de uma existência com dignidade...ah como é bom estar entre as nuvens e contemplar a leveza do ar puro e cheio de amor...
Mesmo que meus sonhos não se tornem verdadeiros,
Serei sempre privilegiado por sonhar e ter esperanças de que tudo possa mudar um dia....MUDAR PARA MELHOR, até que estejamos juntos ao Nosso Pai na eternidade, onde os sonhos são pura realidade.

NENE POLICIA

Inserida por nenepolicia

Aprendi com a vida e hoje prefiro calar-me as injustiças alheias de minha vida em particular, consciente de que àqueles que as sofrem são solidários com seu próprio sofrimento...Eu por mim só luto contra tudo o que não seja justo, quando me sinto afetado ou minha família é vitimada...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Só existe um arrependimento em minha vida...foi me envolver com a politica e os politicos locais. Ladrões e vagabundos que usam dos sonhos daqueles que ainda sonham com dias melhores e daqueles que necessitam dos dias melhores mas não sonham...Malditos que usurpam dos direitos alheios; vagabundos e incompetentes que não possuem coragem de trabalhar com dignidade, que escolheram viver como sanguessugas nas costas de uma determinada comunidade, a qual manipulam dando esmolas e pequenos favores...

Nene policia

Inserida por nenepolicia

O meu caminho poderia ser escuro, a minha vida sem rumo, o meu destino sem opção de onde deveria chegar, Mas Jesus mudou minha História, iluminou minha estrada, deu sentido a minha vida, o fez eu reconhecer, que Ele é minha única solução!
Hora erro acertando, hora acerto errando, e o que resplandece minha caminhada, é que em meu ponto de partida sigo Jesus que com amor e paciência, me leva a Deus como ponto de chegada...
Sigo em um caminho que muitos dizem ser sem rumo e longo.
Mas caminhando eu percebo, que longo pode até ser, mas sem rumo não, pois caminho com Deus, onde o seu amor é a minha alegria, é no destino final será onde eu irei comemorar a minha Vitória!
nene policia

Inserida por nenepolicia

⁠Hoje eu sei que
Você faria minha vida maravilhosa.
Manhãs lindas, tardes incríveis
E noites gostosas.

Não é que eu desisti de você
Não é que eu não queira arriscar.
Não é que meu coração
Não queira te amar.

Pois...

Você é um sonho bom
Um amor pra vida
Uma pessoa incrível
Não vale a pena a despedida.

Não sei como faço
para te esquecer.
Mas minha vida continuará
Medíocre sem você.

Inserida por AndersonS

به نام خداوند مهربان مهربان"O meu senhor"

Na minha vida nada mais me falta além do que já tenho e não percebí.
Meus limites ainda não chegaram ao final,e o seu com certeza tb não.
Sabe quando é o final?
Quando Ele disser,mais nunca ouvirás Dele tal palavra,pq Ele é o senhor da realidade e não de sonhos.
Ele é o realizador de suas promessas e Ele estará agindo sempre pra vc e pra mim.
Sim o Deus que transformou um preso em Rei do Egito...e muito mais...
É nesse Deus que eu me amparo e creio,o construtor de virtudes,o restaurador de vidas,o Criador do Universo.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Não sou muito de expressar sentimentos, mas há sete anos cometi o maior erro da minha vida. Você tinha sido preso, e eu fui atrás, conversei com o policial, implorei para que o soltasse. Fizemos um acordo verbal: eu cuidaria de você.
Você foi solto, e eu praticamente obriguei que fosse direto dormir. Mas o vício falou mais alto.
Desceu para comprar um cigarro. Quando o trouxeram de volta, já estava todo espancado. Tinham sido seus próprios amigos — os mesmos que compartilhavam da sua miséria.
Levamos você ao hospital, mas por estar tatuado, sujo, fora dos padrões sociais, foi totalmente negligenciado. Nem exame fizeram.
Você estava com traumatismo craniano. Mas, por causa da droga no seu corpo, parecia lúcido. Voltou para casa, deitou para descansar… e entrou em coma. E ninguém percebeu.
O dia amanheceu, e você seguia “dormindo”. Mas estava convulsionando. Chamamos a ambulância. Quando chegaram e viram seu estado, pediram logo a UTI móvel. Mas quando ela chegou, era tarde demais.
Naquele dia, um remorso profundo se instalou dentro de mim. Me perguntei, e ainda me pergunto, se ao tirar você da prisão, não assinei — sem saber — sua sentença final.
Lembro das vezes que você aprontou com a minha mãe. Te busquei até na boca de fumo. Te agredi dentro da Cracolândia. A dona da boca me conhecia há anos, e me ligou:
— Vem buscar ele, ou eu mesma vou dar uma surra.
Mas meu ódio falou mais alto. Fui pessoalmente te agredir. Muitas vezes mandei o pessoal te dar um corretivo, na esperança de que você tomasse juízo. Mas Deus não quis assim. E muito menos você.
Hoje, tudo isso virou lembrança. E remorso.
E o remorso é o pior sentimento que um homem pode carregar.
Em 2018, deixei de ser ateu. Depois de vinte e três anos sem acreditar em nada, fui parar numa igreja. Padre Cairo me viu e disse:
— Vejo que você está atribulado… e com ódio no coração.
Pediu para rezar por mim. Colocou a mão sobre minha cabeça, e orou. Pediu a Deus e a Santa Luzia que arrancassem aquele ódio, aquela vingança silenciosa que me corroía.
Naquele dia, nasceu uma chama minúscula de fé dentro de mim — quase invisível, mas real. E até hoje ela luta para não ser apagada.
Peço muito a Deus, à Nossa Senhora e à Santa Luzia que eu nunca perca essa fé. Que meus caminhos não se cruzem mais com o homem mau.
E que Deus, sempre, possa estar ao meu lado.

Inserida por TarinMichael

MINHA VIDA E TUA

Quanto tempo tenho pra viver
Nao sei
Por isso vou te amar
Enquanto eu viver

Nessa vida
levamos o que aprendemos dela
Entao ame sem pensar
E chore quando precisar
Siga sua sua fé
Vem comigo pra onde Deus quiser.

Minha vida e tua
Sua vida é minha
Vamos se amar
Minha rainha

Minha vida e tua
Sua vida é minha
Vamos se amar
Minha rainha


Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

Fabiola e Fernanda

Uma parece à noite
A outra parece o dia
São duas meninas
Na minha vida uma alegria.

As duas tem personalidade
Estuda com amor
Eu fico com saudade
Dessas duas flores
Não sei quais as dores
Que elas sentem
Mais o que desejo
É somente o bem o bem.

A Fabíola tem sangue moreno
Sangue quente do nordeste
A Fernanda não tem sonhos pequenos
O caráter das duas enobrece
A família agradece
Siga os sonhos seus
Tenha fé em Deus.

Poeta Antônio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

MINHA VIDA E TUA

Quanto tempo tenho pra viver
Nao sei
Por isso vou te amar
Enquanto eu viver

O sol já vem raiando tudo acontecendo E eu estou vendo Que eu não vou te ver Só existe uma verdade Minha felicidade é amar você

Minha vida e tua
Sua vida é minha
Vamos se amar
Minha rainha


Poeta Antonio Luis
22 de março de 2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

QUANDO SE AMA

Menina especial
Escuta o que eu digo
Na minha vida te preciso,
Olhar meigo e sedutor
Você me conquistou,

Da mesma espécie nós somos
Se conhecendo nós fomos,
E vamos formar um belo casal,
Basta você querer,
Vou te acordar com flores
Café da manhã na cama
Porque quando se ama,
Não tem limites,
Não tem brigas nem mentiras,
Tudo é mil maravilhas.

É assim que eu me sinto,
Quando estou do seu lado,
Em ti eu acredito
Porque estou apaixonado,
Você é meu cobertor
A deusa com louvor
Obrigado meu senhor
Por te me dado esse amor,

Compositor Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

Minha Inspiração...

Tudo que mais sonhei encontrei em você
Mudou minha vida de uma maneira que com palavras não sei explicar
E me fez enxergar como é linda a vida
E nos mais simples detalhes me mostrou um caminho que não quero mais voltar
E vivo esses detalhes como se fosse os meus últimos
A beleza de um nascer do Sol há cada manhã
De um pôr do Sol no fim de mais um dia
A imagem perfeita de uma noite de luar
E um céu estrelado
Que faço questão de compartilhar com você
Mais tudo isso se torna perfeito e inesquecível quando você esta ao meu lado
E ao seu lado pra sempre quero estar

Inserida por Roberto_Jr

Abri mão das receitas
para não abrir mão mim. Quando
percebi minha vida passando
sem me mostrar quem sou,
Disse:
- Basta!
Hoje só fico onde exista amor.
Podem até sujeitar meu corpo.
Mas na minh’alma
nunca ninguém mandou.
Fiz pacto poético,
chega dos ofícios de horror!
Quando vi minha vida passando
sem reconhecer quem realmente sou,
Disse:
- Basta!
Hoje eu só fico onde exista amor.”

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Clamo


Clamo com força tanta, para todo o mundo ouvir!

Clamo minha vida, minha alma e todo o meu sentir!

Não me canso de tanto clamar! De tanto pregar!

O que de Deus recebi! Tudo faço para vo-lo entregar!





Há Deus todo poderoso! Todo Salvador e Senhor!

Eis que vem o seu grande dia! E tremenda hora!

E como eu sei, que pouco já ele se demora!

Está vindo, a toda a pressa o meu redentor!





Crede nele, todos vós que sois da terra! Do mundo!

Para que nesse dia, ninguém diante dele fique imundo!

E de frente para ele, todos vós possais o adorar!





Que nesse dia, toda a glória lhe possais dar!

Pois ele é o que já veio, por vós sua vida dar!

E vem de novo, a sua assembleia arrebatar!



Inserida por Helder-DUARTE