Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

Eu chorei sem disfarçar, minha vida que nunca me coube afastando de mim os sentimentos inválidos;
Sem me deixar escolha ou opção, fui abandonado por falta de gosto e sem que houvesse outras coisas que acalentasse meu coração;
Ainda acredito que haja banalidade entre meu caminho, mas não quero ser o dono da verdade para enfim dominar o coração alheio;

Inserida por JULIOAUKAY

Incluo você em minha vida transpassando o que não me faz bem não abaixo minha cabeça com você eu digo amém;
Peço a Deus por nossos caminhos, peço aos anjos para lhe proteger, meu tesouro minha vida quero fazer por merecer;
Acredito no amor, acredito no querer sentimentos verdadeiros é o que devemos ter;
Minhas asas estão abertas esperando o teu amor se quiseres aquecer teu coração venha correndo por favor;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu já não leio os meus inimigos discretos que tanto estiveram no comando da minha vida;
Sem ameaças e sem direção meus heróis se despedaçaram entre si exaltando um amor inventado;
Sei que só funciono se alguém me dirigir, mas preciso que me consertem;
O caminho mais fácil nem sempre é melhor do que o da dor;

Inserida por JULIOAUKAY

E então sigo só com minhas confusões e descrença que abala minha vida do lado de fora;
Meus segredos oculto destroem minha consciência desviando minha razão.
De perto sou perfeito, mas de longe você não sabe de nada e te enganaram para variar;
Suas criticas só acariciam meus ouvidos ao se esfregar a minha ferida tenha certeza de que não dói;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor verdadeiro! Peço-lhe que invada a minha vida e me faça lúcido aos seus sentidos que propriamente é sem sentido;
Oh poderoso amor que a tua luz ilumine o meu coração e embace os maus amados que me calunia;
Que a tua força seja as minhas verdades para me ajudarem a decidir o meu caminho e minha direção para que o meu coração possa dar bons frutos;

Inserida por JULIOAUKAY

Dou valor a minha vida e ao amor que em mim habita e tenho as devidas certezas de que tudo que vivenciei valeu à pena;
As amizades que se foram, aos amores perdidos e aos tropeços em meu caminho, não me fariam o que sou se não viesse dessa forma;
Portanto mesmo se repetisse eu ainda sim sempre daria o melhor de mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha vida me ensinou e continua a me ensinar muitas coisas, aprendi que o que vale a pena não é a beleza e sim o valor;
Aprendi que palavras sem atitudes nada são, aprendi que o amor superficial é pior do que o banal;
Aprendi que lutar sem motivos causa frustrações e o exagero de sentimentos nunca é demais;

Inserida por JULIOAUKAY

Sim eu creio... Em cada momento da minha vida... Não por ter sido enganado por várias vezes, mas por ter esperança de encontrar alguém que eu possa depositar toda a minha confiança de verdade;
Nem tudo está perdido como muitos pensam... A vida é muito mais! E eu não a espero fazer nada por mim e sim faço o que o meu coração acha o que é certo;

Inserida por JULIOAUKAY

Pai no dia de hoje eu posso ver o quanto você é importante a minha vida não peço por ser pai que me dás te a vida, mas sim pelo que me tornei;
Pelos ensinamentos, exemplos de lutas que a vida não soube me ensinar... Hoje eu digo com muito orgulho meu pai! Te amo mais que a mim;
E agora sei o valor que tens, pois a minha cria é a cria da tua vida... Feliz dia dos pais;

Inserida por JULIOAUKAY

Quer ouvir-me dizer o quanto és importante em minha vida? Então seja minha de todo coração desatando quais querem que forem os medos;
Vamos nos permitir e viver os absurdos do prazer, quando se quer sentir o inesperado os lábios se aproximando um do outro para nos salvar;
E invadirei o seu paraíso para desatinar toda a sua razão e juntos pecaminar o que mais temos de gostoso;

Inserida por JULIOAUKAY

Vejo que em determinado momento da minha vida, aprendi que sempre as pessoas me decepcionavam, mas na real as mesmas não decepcionavam e sim eu era que sempre tive o mal habito de depositar todas as minhas expectativas nelas;
Demasiadamente eu agia dessa forma, sabendo que cada um dar o que tem e pode oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Ah... Sonho meu por que não se tornares reais em minha vida? Tanto preciso de ti! Que não penso em outra coisa;
Vivo pelo mundo da lua buscando um sentido para as minhas imaginações que o meu coração tanto quer;
Ah... Sonho meu diga-me o que tens para mim? Qual a importância que ofereço aos sentimentos alheios e como devo me comportar?
Sei que sou um pobre servo que está sempre pronto para fazer de você um querer em papel... Ah... Sonho meu em palavras poéticas que mais acredito na sua realidade;
Por isso continue a me fazer sonhador como queira! Ah... Sonho meu só meu que faz tanto sorrir;

Inserida por JULIOAUKAY

Será que a minha vida dança em um tanto para me conquistar, sem revelar os sentimentos por mim que tanto busco em outra vida?
Sigo curtindo o meu caminho só sem desviar de meus objetivos primários, que pelas minhas virtudes fora sinceras;
Vida minha! Não me engane para que eu não caia do lado mais fraco nem fique a beira da calçada, entendendo migalhas;

Inserida por JULIOAUKAY

Jamais eu teria experiência... Se não me tivesse acontecido todas as dificuldades em minha vida;
Eu não teria aprendido que o amor nem sempre é verdadeiro, nem sempre a amizade é sincera, nem sempre os pensamentos são positivos a você...
Que tudo é um espelho que no qual, reflete o que o seu olhar quer ser;
De que você não ganha a amizade, mas sim se escolhe!
E boas amizades podem te levar a evolução;
E que tudo tem a sua hora para acontecer e esperar também é algo muito bom;
Portanto, nunca deixarei de glorificar á Deus por ter me concedido às dificuldades dessa batalha, reconheço que só adquiri muitas experiências e estou aprendendo muito...

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje não farei poesia, mas falarei da minha vida...
De tudo que superei, e em tudo que errei!
Mas ainda estou aqui! Vivendo e aprendendo e quem sabe vencendo!
E foi com alegria que cheguei onde estou acima de tudo pela vida eu tenho amor;
Não se importe com o meu drama só compreende quem ama...
Pois da minha vida sou superação e a dos meus amigos sou amor e paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha batalha pessoal é a minha voz interior!
Voz que se ouviu em minha vida objetiva me dizendo pra onde vou;
Me causava medo, essa voz de horrível alarde
Que aliviava a ânsia de estar sozinho no final de tarde;
Como é belo a solidão quando se vê sorrindo em meio a frustração
Pessoas estando felizes a cantar, como o vôo de um beija-flor que tão feliz está;
Ouça, a melodia do meu coração
Pulsa feliz de uma louca paixão
Paixão pela vida, no calor de querer viver
E te sentir tão longe, na verdade os meus olhos querem te ver;
A minha atenção se prende por uma boa leitura
Uma frase ao vento se molha no feio e no lindo se enxuga;
Mas quando me vejo em perigo sei com quem posso contar, com Jesus que é nosso amigo e sempre vai me amar
Com forças que adquiri em minhas orações, vou adiante com coragem enfrentar as minhas missões;
Contudo, vou cantando minhas dificuldades superar
Se me der ódio eu não aceito, eu só aceito se for me amar;

Julio Aukay

Inserida por JULIOAUKAY

Ás vezes penso, o colo de vó é tão confortante que poderia entrelaçar na minha vida perene;
Pelo tempo que pudesse transpassar o eterno e acariciar a minha alma;
Que as mãos macias marcasse o meu coração, deixando que a memória da minha realidade frequentasse, a minha lúcida mania de querer;
Há vó, que as minhas noites de sono, fosse sempre serena e iluminada pelos seus carinhos!
Mas em canto de luz
Sei que velas o meu sono como ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Na minha vida, amores que foram embora
São ausências injustificáveis
Não geraram saudades ou esquecimentos
Mas geraram sentimentos imperdoáveis...

Não tenho motivos para desejar o mal
Desejo felicidade e tudo que for normal

E que possamos seguir caminhos distintos e que possa ser diferentes
Porque quem sabe do nosso destino é Deus
Que é o único que cuida da gente!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠eu diria que você caiu do céu e veio para a minha vida,
para você minha alma está vendida.
mas diferente de anjo caído,
você entende como é se sentir acolhido,
se fosse por eles eu já teria morrido.
nas tuas asas seco minhas lágrimas
e em você, a cura para esse mundo
que vive tão à mercê de um amor profundo,
em breve serei o seu segundo.
mas isso, você e só você pode nos oferecer.
vou entender caso queira ir embora,
esse mundo é muito pequeno para te caber.
essa distância que me mata entre a minha terra e o seu céu
parece ser tão perto mas tão incerto.
os teus olhos me hipnotizam, me paralisam e me dominam.
assim, mesmo sem suas asas posso viajar para qualquer lugar
com o gosto do teu universo particular.
o que me torna ainda mais feliz
é saber que assim como eu,
outra pessoa também será seu aprendiz.

Inserida por davilimagunther

⁠Poema - Meu Coração é Alvinegro

A vida me fez santista
E eu fiz do Santos a minha vida
É o clube que admiro
Alvinegro da Vila Belmiro
O único a parar guerras
Com a melhor equipe da terra
Liderada pelo rei Pelé
Time de muita fé
Quem torce, sabe
Berço de craques
Entre vários Robinho e Neymar
És o leão do mar.

Campeão estadual
Campeão nacional
Campeão continental
Campeão mundial
Time de muitas conquistas
Sempre na lista
Dos maiores vencedores
Salve! os torcedores
Que apoiam toda vez
Todo lugar já teve
Te abandonar jamais
Te amarei cada vez mais.

Branco e preto
As cores que carrego no peito
Meu coração é alvinegro
Time de branco, time de preto
A sigla é SFC
Faço tudo por você
Na alegria ou na dor
É o meu primeiro amor
Não existe depois
Contra tudo e contra todos
Quando o assunto
É o maior brasileiro do mundo.

Inserida por 10uilton