Textos sobre a minha vida
Lembranças...
Foram momentos inesquecíveis que pouco duraram em minha vida, por isso nunca perdi a verdadeira ternura e a esperança de voltar a sentir;
Os sabores perdidos em qual quer canto do meu coração são experimento de um amor que criou asas e voou para um dia voltar para que eu possa cuidar com mais carinho e atenção;
Por tanto eu não sei quando estarei pronto para reviver a tal felicidade nem como recomeçará, porém de uma coisa tenho absoluta certeza que me deixarei levar pela audácia da ternura;
Minha vida foi o começo, o meio para que eu possa chegar ao meu fim, percebendo que tudo aquilo que eu passei valeu a pena;
Fui testado, usado e aprendi que tudo na vida vai além do por que, o respeito de quem lhe tem admiração é o detalhe que te responde à razão de viver;
E que as melhores coisas é entender que fazemos a importância para alguém por isso vale muito a pena manter a mesma sempre por perto;
Me sinto ai ao teu lado com os seus versos um tanto perfeito para mudar minha vida, sei que com boas intenções, escritas pelas mãos de uma verdadeira rainha que com suas expressões me deixou em brasas e muita emoção;
Se for pecado eu não sei, mas sinto que minha vontade é beijar, tocar seus lábios com tanta intensidade que as palavras não nos bastam mais;
Será que o meu coração compreende o seu como entendo seus versos?
Pra seguir vejo minha casa desmoronar para construir o seu castelo com tanta perfeição, te servir com o coração;
Minha vida, meus sentidos, algumas palavras que dão ao coração tudo e nada que um homem se propõe a ter;
Lutas sem lamentos, vitórias desleais, amor inventado e razões desiguais, tudo que os olhos não desejam ou almejam para enxugar lágrimas incapazes;
Admirar uma rosa triste, sem pétalas para enfeitar, uma canção harmoniosa revelando meu bem estar;
Meu coração é minha estrada, minha razão é meu destino sou quem sou pela minha coragem sou guerreiro do amor;
Um dia busco o meu prumo para me acertar na minha vida eu não falo errado com o meu linguajar, pois o meu dialeto é entendido pelo meu coração;
Quem não me dá atenção é quem chora de barriga cheia esperando algo irreal e inalcançável na própria vida;
Uma palavra para curar essa falta de ética e acertar os erros escondido em um reflexo na luz dessa rotina que nem sempre o sonho nos guarda;
O que sobrou do meu coração? Depois da Ásia encontrada no quintal impossibilitando meu raciocínio de entender;
O começo que nunca quis que terminasse fora tais sentimentos que acreditava que erá minha vida, mas que me deu superação em um nível elevado ao meu sentido;
Sei que quando queremos podemos amar intensamente olhando o mar para nos inspirar no amor;
Onde você se encontra que não a vejo, mas sinto em meu coração e em meus pensamentos agindo certa para desatar as dificuldades que me cercam;
Não me entrego nunca a vida cruel que deseja desfazer o meu sentimento;
Assim se resolve toda minha vida sem pressa de saber quem sou no esconder de um triste sentimento;
Me apago de constrangimento quando você se dá conta que te assisto durante horas que passo a jurar minhas pistas mais intensas que me fazem pagar o preço de não te merecer;
Nem sempre eu lamento muito menos em silêncio que me impede de gritar ao mundo meus sentimentos por você;
Minha vida é tão frágil sabendo o que fui já não se encontra pela a importância escrita por todos os versos;
E isso não me impede de chorar, mas nunca me lamentar pelo que nunca fora meu de verdade;
Meu coração é uma pedra única esperando ser lapidada, moldada pela imaginação buscando o entender da esperança que tanto nos faz ser humano;
Por mais que eu não veja, eu ainda sim posso sentir minha vida crescer e ganhar força além do que se possa imaginar;
Não mais lamento e nem temo a sorte que me vem com os medos de tentar, mas sim arrisco com minha coragem e ousadia;
Me certifico a cada dia da minha capacidade de realizar tudo que me convém sem passar por cima de ninguém para me realizar;
Sei que não posso impedir que os sentimentos nasçam por alguém tão importante a minha vida e a minha amizade;
Mas o sinal é de abrir o coração para viver um sonho para então torna-lo realidade a nossa vida;
Portanto se foi errado inventamos outro caminho para acertarmos os sentimentos para um viver para com a felicidade;
Você não sai do meu pensamento e nem muito menos do meu coração, fazendo que minha vida melhore com palavras que fazem sentidos ao meu caminho;
Não preciso do mundo, mas sim só de você para dar sentidos as minhas loucuras e desejos;
E assim vendo que não tenhamos saída não penso em despedidas, portanto a sombra que te faz sumir é sem querer que nos perdêssemos do querer;
Me viam de outro modo entre os meus dias de lutas, assim como em minha vida que hoje eu sorrio sem saber se amanhã chorarei;
Minha história provém das batalhas que me procederão as minhas glórias, eu procurei minha vida inteira alguém como você;
Te peço que me deixe te encontrar para te levar ao infinito onde se encontra a felicidade que nos faça sorri de alegria;
Minha vida é tão complicada e tão perfeita que meus pensamentos se inspiram para me indicar a direção exata para a felicidade;
Gentilmente meu sentido liberta, relevante a importância do querer sentimental que me leva a você;
E nada é tão eficaz como o amor que muda, transforma para se renovar o próprio coração;
Minha vida se fez sentido com a sua explicação de tanto me entender acalentando minhas ansiedades e dores no coração, pela falta de um alguém;
Minhas certezas se fizeram solidas ao teu revelar que fez o meu coração bater por motivos importantes a mim;
Meu coração já se acostumou tanto com a sua presença que não mais consegue viver sem você;
Meu tempo é incerto e minha vida é o lugar que tenho a oferecer, perdido e sem saber como prosseguir, confuso onde eu quero estar para provar o meu amor;
Eu poderia me jogar ao vento, ao mar ou até mesmo ao fogo para poder te conquistar;
Olhos nos olhos se fazem as certezas do que realmente queremos na realidade que comporta os devidos sentimentos;
Na minha vida sempre desafiei o meu destino de querer sempre inovar com os meus sentimentos, oferecendo sempre o melhor;
Procurando guardar todo o meu amor com varias dose de felicidade esperando na paz de espírito e aprendendo a amar;
Tudo que eu tenho nessa vida é o sentimento de quem me tem apreço sem hipocrisia e intolerância que desordene o meu caminho;
Os meus momentos bons superaram os ruins e mesmo assim fizeram parte da minha vida com uma imensa diferença teve pessoas que passaram e assinaram outras rubricaram;
E eu nunca passo despercebido, pois eu não assino e nem muito menos rubrico eu tenho a mania de autografar para que não mais me esqueçam;
As situações da minha vida são adversas, pois as pressões se postam intensamente no qual, tenham mais obstáculos e problemas para que as minhas soluções tenham capacidades de serem postas em práticas;
No entanto me sinto um indivíduo capaz de superar quais serem as dificuldades do meu próprio caminho... E não nas dos outros;
Você sai da minha vida e não manda noticia, deixa-me em dores retorcendo-me em lágrimas que parece uma triste tragédia perdida em qual quer lugar;
Sei que ao final terá uma luz que me faça enxergar as minhas verdades, mas nem me preocupo com o meu encontrar que me faz me perder por entre minhas esperanças;
Minha noite não me fala qual o tempo que devo te esperar para restituir a minha vida e o meu coração com o voo que tanto busco me libertar da minha própria solidão;
Não lamente o que ainda não se realizou e que ainda não se cessou para com o seu coração, aguarde sempre o melhor;
Não deixe de lutar e nunca desista dos seus objetivos que te fazem acreditar que ainda existe o amor;
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- O bem mais Precioso
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
