Coleção pessoal de forloveforever

1 - 20 do total de 71 pensamentos na coleção de forloveforever

O verdadeiro amor se torna perfeito na sua própria imperfeição.

The angel

Sabe todos aqueles pensamentos que muitas vezes são transformados em palavras, quando estou longe de você?
Uma grande maioria deles que pareciam incontroláveis, são ocupados por algo muito mais simples e profundo, estar perto de você e senti o teu ABRAÇO!

The angel

Ainda continuo sendo um menino, o que mudou foi... as coisas que agora acredito.

The angel

Passo a maior parte do tempo imaginando um futuro, talvez incerto, mas não impossivel, e parecia que ia ser sempre assim, por muitos horas, dias e até anos foi assim que vivi, e quando não conseguia nem pensar nesse futuro, quando todas as forças pareciam ter se esgotado, quando o mundo parecia ter virado as costas pra mim, quando as pessoas já não me alegravam tanto assim, eu te descobri, ou foi você quem me descobriu? Sei que nos encontramos, eu parecia estar num buraco profundo e escuro, talvez morto e enterrado, entao você apareceu para me dizer que a vida é muito mais do que sonhar com um futuro brilhante, que viver não é simplesmente estar vivo, que tudo aqui tem um imenso valor, onde não podemos tomar uma dimensão de toda essa grandeza, de se estar, de realmente viver e não simplesmente existi, descobri que podemos estar vivos, no entanto, estamos mortos e podemos estar mortos e ainda assim, estar vivos, não importa onde estamos, se Jesus está conosco, estaremos vivos e assim permaneceremos para todo o sempre.
Muito obrigado Jesus, do fundo do meu coração, eu te amo, e quero que isso se torne cada vez mais forte, e vou lutar para sempre amar mais, já entendi que não importa o quanto eu te ame, jamais chegarei perto do amor que antes sentiu e sente por mim, mas quero fazer o possivel para estar cada vez mais proximo de Você, meu Pai!

The angel
9 compartilhamentos

Vamos então fazer uma pequena comparação: Quando vemos uma luz, por exemplo, que temos em casa, elétrica. Devemos pensar que em algum lugar há um gerador para que ela esteja ali, mas não nos importamos com isso, certo? Assim também a vida, em algum lugar há um gerador, mas, na maioria das vezes não nos importamos com isso, em ambas as partes, desfrutamos daquilo que estar a nossa frente(tanto com a luz como a vida), e então temos nos esquecido de que hoje estamos aqui, vivos, e é Deus quem nos proporciona isso, mesmo não sendo merecedores de estar aqui.
Parte do texto tirada do livro "bem vindo, Espírito Santo."

The angel

É verdade! Somos todos pobres e pecadores, "Toda nossa justiça é como trapo da imundícia", mas sei que existem pessoas que, se necessário, se sacrificam para não deixar que seus pensamentos se transformem em palavras e/ou atos de destruição.

The Angel

Mistérios.
Na nossa imensa euforia em desvendá-los, temos perdido a chance de viver aqueles que já foram descobertos.

The Angel

Com o coração amedrontado, já perdi a minha liberdade, já não consigo abri a minha boca e dizer tudo aquilo que tenho vontade, dentro da minha alma, não sou digno, afinal, em meio a isso tudo, pra onde eu tenho olhado? Quais caminhos foram traçados? E por qual deles tenho seguido?
Hoje... As coisas não tem sido fáceis, a cada dia um novo problema... Peço a Deus que me tire daqui, pois tenho vivido, muitas vezes angustiado, minha alma sucessivamente tem se ferido, e Deus parece não me ouvir, até quando ficarei preso a isso? Embora, eu saiba que Deus não me abandona, porem não tenho visto o Seu agir em minha vida, tem sido complicado pra mim, não estou murmurando, apenas estou tentando abri meu coração, conversar, não com pessoas, que na maioria das vezes dizem coisas para simplesmente nos agradar ou agradar a si mesmos.
Deus tem misericórdia de mim, pois parece chegar à hora, onde direi: Eu não consigo, eu já não posso suportar, e a sua voz, não tenho ouvido, como posso ouvi-la? Deus tire-me daqui, muitos são os meus medos, quero vencê-los, mas não tenho forças, Pai em teus braços quero descansar.

The Angel
2 compartilhamentos

E de repente, algo sobrenatural irá revolucionar toda a sua vida, você não vai aceitar o fato de ter vivido, todo esse tempo sem saber, que isso existia, nossa... Você irá se lamentar, e o seu maior desejo será... Que isso nunca mais se acabe, pois de todas as coisas que você experimentou, de todas as coisas que você tinha experimentado, até então, nenhuma delas simplesmente jamais passou perto daquilo que você estará vivendo nesse momento...
Você terá, enfim, descoberto o verdadeiro sentido da vida... Sim, você terá entendido o amor de Deus pela sua vida... Você estará nos braços do Pai!

The Angel

Estamos enganando a nós mesmos, tentando provar para as outras pessoas que somos então diferentes de todos, somos mais bonzinhos. Até que ponto vai essa diferença? Como você pretende provar que é diferente?
Com o "muito falar"? Ou com os seus atos? Quais tens sido suas escolhas?
As pessoas só vêem aquilo que você mostra, no entanto, Deus conhece o mais íntimo do teu coração!


...Você é de mentira ou de verdade?

The Angel

Quantos de nós temos feito algo que não esteja relacionado com os nossos próprios interesses?

The Angel

Pode ser que não terei a chance de desfrutar das coisas que o meu coração tem planejado pra nós dois, no entanto, eu espero a minha vez, posso não ser correto em tudo que faço, mas tento acima de tudo agir segundo o equilíbrio entre o coração e razão, buscando sem parar uma forma de fazer com que eu viva, e não simplesmente... Exista!

The Angel

Mesmo que não seja mais possível acreditar na nossa história, continuarei com a idéia de que me interessei por alguém no qual encontrei todas as qualidades necessárias para se gostar de alguém, não porque você é uma pessoa melhor do que as outras, mais sábia ou algo assim, mas porque aprendi a amar as pessoas pelo que elas são. Conscientemente, já não busco mais perfeição em ninguém, apenas tento manter um mínimo de respeito para que possamos manter um relacionamento, digamos... Humano! As pessoas não precisam ser "perfeitas", mas é essencial que saibamos viver em um mundo, onde cada um pensa de forma diferente.

The Angel

Vendo as pessoas deixando de acreditar em Deus, pela coisas ruins que elas presenciam, aprendi hoje que o simples fato de você, ver algo ruim e saber julgar tal coisa como ruim, é uma manifestação de que Deus existe ou você acha que isso veio de você? Eu não posso acreditar que a bondade provém de nós, não mesmo!

The Angel

Estamos no mundo, porém não somos do mundo. Se é uma escolha, escolhemos ser diferentes. Na vida tudo é feito de escolhas e a cada escolha uma renúncia... E foi isso mesmo que escolhemos, renunciamos as coisas do mundo para servi ao Pai, de inicio por um interesse, herdar o reino dos céus, mas depois o Pai nos toma com seu amor, e a salvação passa a ser uma "simples" consequencia do que fizermos aqui na terra.

The Angel

Perdi noites de sono, passei dias “distante” daqui(Terra), andei por lugares áridos, passei por lugares que encheram meus olhos e meu coração transbordava de tanto exuberância, mais o que eu via era simplesmente algo criado por uma mente vazia, criando apenas o que se deseja, buscando os próprios interesses, satisfazendo as vontades do próprio ser, assim fui levado ao um dos pontos mais baixos. Não, não passei fome, nem fui humilhado diante dos outros, ou algo desse tipo, minha luta foi contra minhas próprias idéias, buscando reconhecimento dos tolos, me tornando um tolo buscando satisfazer desejos tolos de ganhar elogios de outros tolos, que por sua vez vêem nos outros uma superioridade inexistente, rejeitando o único ser superior que deve ou pelo menos deveria ser enfatizado de tal maneira... Deus, o Criador.

The Angel

A "igreja" não precisa de "crentes", mas sim de Cristãos! Vc está disposto a se entregar?

The Angel

Muitos acreditam no que querem acreditar, eu decidi acreditar nas coisas que são apresentadas a mim, e que tenham argumentos... A bíblia!

The Angel

No mais profundo amor, a sensação mais gostosa é saber que isso nunca mais acaba, pelo contrário, se torna cada vez mais forte. Rompendo barreiras!

The Angel

"Consciência pesada" ou é ação do Espírito Santo, ou é acusação de satanás, Busque discernimento!

The Angel