Texto eu Amo meu Namorado
Meu amor, sou a planta e você a seiva bruta. Despudoradamente contrariamos a Lei da Gravidade, porém creio que se seguirmos uma corrente será a da tensão-coesão...mas à medida que a seiva me falta, ela como a corrente que seguimos também se evapora de mim, mesmo eu lutando bravamente contra a evaporação. Preciso da minha liberdade tanto quanto preciso me sentir totalmente preenchida de você.
Ainda que minha consciência seja aniquilada e meu cosmo seja extirpado para além das profundezas da escuridão, os resquícios de minha reles aura ainda assim sorrirão ao lembrar de sua linda e desanuviada presença. Encantado, eu passearei alegremente pelos bosques floridos, pintando seu semblante nas paredes eternas do meu coração e desenhando seus belos olhos na cripta sagrada do amanhã, sonhando que um dia inexplicavelmente sua alma me venerará, amará e reverenciará.
Quer saber de mim? Meu telefone é o mesmo, meus ideais nao mudaram, meu dinheiro sempre escasseia, meu sorriso é por você, minhas lágrimas idem. Estou no mesmo lugar, um pouco mais experiente, novato nas novidades e veterano no sofrimento. Gosto ainda de falar, mas prefiro te ouvir. Cada vez leio mais para escrever melhor para você! Faço o mesmo café forte de sempre, levo biscoitos onde estiver, gosto de manteiga sem sal, margarina é como aspirina. Te espero, em qualquer degrau ou até mesmo no último grau!
Mulher..um pedaço de cada um de nós. Uma palavra, uma lavra, um sentimento, meu lamento, um carinho, a imagem de alguém forte o suficiente para parir, para sangrar periódicamente, para cuidar, para compreender. A mulher existe para que a contemplemos, admiremos e entendamos que o caminho do homem vai ser sempre ao leu lado!
Sou feliz porque sou da Geração 70. Você tenta , se não conseguir, estou aqui, dizia meu pai. Meus pais não me prometeram a felicidade, não disseram que eu jamais fracassaria, não me empanturraram de coisas materiais. Sempre me disseram que o esforço vem acima de tudo, mesmo quando se tem talento. Nossos pais 70 construiram suas famílias com espírito de conversa, de procupações, e não de soluções mirabolantes criadas na calada da noite ou no silêncio gritante do dia. Talvez, porisso, não sejamos frustrados, não culpemos nossos pais pelas nossas quedas, pelos nossos tropeços. A vida não é completamente bela, mas é a vida possível. E nós 70 nos divertimos com a vida, não com as ferramentas, pois nem as tínhamos. Sabíamos que éramos limitados, mesmo os gênios tem limites. A vida é cíclica, ninguém é completamente feliz o tempo todo. E nós não emburrávamos e desistíamos como os jovens de hoje. A Geração 70 teve professores 10, que educavam formando para a vida. Educar é aprender ensinando. Nossos mestres nos davam condições de aprender, de se letrar, de brincar com os números , com a fauna , com a flora e com as geografias da nossa História. A nossa felicidade não foi garantida, mas conquistada. Com lágrimas , com frustrações, com perdas, com faltas, mas também com reencontros como estes que estamos brigando para ter sempre!
Que Seja para sempre em quanto dure esse amor que viver dentro do meu coracao que bater por único motivo de voce existir em minha vida,em simples rima tento explicar o que da minha boca nao sair, que eu ti amo, e quero fazer voce feliz ,pois teu amor é meu desejo de consumo,que meu verdadeiro rumo,nao teria sentido sem alguem para amar todos os dias da minha vida
PEÇA QUE O UNIVERSO REALIZA. No meu ponto de vista o correto seria: Realize-se que o universo agradece. O universo não dá esmola a ninguém, pelo contrário, ele espera de cada qual, uma contribuição favorável ao seu sincronismo sideral. A harmonia do universo é pra todos, só não a entende quem não vive o seu holismo. - Almany Sol em Pensador Uol
Acho engraçado e isso faz parte do ser humano, quando alguém me chama de "meu amigo', mas junto com a mensagem, esconde-se uma retaliação, uma ofensa, uma mágoa, alguma coisa que quer fazer acreditar, principalmente em redes sociais,onde raramente as pessoas dizem o que são, mas uma projeção do que gostariam de ser. Melhor seria dizer "meu inimigo", pois nos tornamos inimigos quando damos o "contra" em certas afirmações. Melhor sempre ser sincero com os outros e consigo mesmo.
Meu coração é uma bela casa em um condomínio de luxo, quem nele quiser morar tem que possuir a maior riqueza do universo que é a pureza de coração. Ele de vez enquando até aluga para temporadas, mas é difícil fixar moradia pq nele só consegue permanecer aqueles que tem a sabedoria de desvendar os mistérios de sua alma...
Tira Senhor essa chatice que invade o meu íntimo. Essa maldita que tira o brilho dos meus olhos e escurece a ternura que há neles. Ela faz meus inimigos arderem de alegria quando notam meu semblante. Tira Senhor, pois ela atrapalha o meu caminhar, pensar , buscar meus sonhos e até de me apaixonar. Tira Senhor essa espinheira que me arranha, me fere e que me faz sofrer. Tira Senhor minha tristeza e também dos meus amigos que sofrem por causa dela para que possamos crescer com alegria, amizade e amor. E se um dia ela voltar, nos dê a sabedoria de saber controlá-la e expulsar de nossa vida. Amém!!! Elias Torres
Assistindo o nosso vídeo meu deu saudade do vento que despenteava seus cabelos, que acariciava minha pele e que trazia seu cheiro agradável. Foi tão real que pude sentir o toque carinhoso da areia em meus pés, ouvi o canto dos pássaros e até mesmo o gosto delicioso dos seus beijos que me fazia sentir um arrepio gostoso que corria pela minha espinha. Essas coisas é somente com você que eu sinto, porque você é a presença que sempre busquei pra mim e ao seu lado meu infinito fica tão pequeno e meu amor fica imenso. Elias Torres
E essa vontade meio afobada que vem assim de repente sem pedir licença e invade meu ser, dizendo que não nasci pra pertencer aonde estou. Havia tempos que não sonhava com algo assim desafiador, de entrar em um avião com um destino escrito na passagem, mas, se quer saber, juízo algum na cabeça e coração partido no meio, meu coração e meio, voando sem destino algum. No meio da rota de viagem vi algo parecido com saudade, mas trazia muito problema pra quem nunca gostou de se encaixar. Quem sabe no meio dessa nostalgia, meu voo não aterrissa nos solos da realidade. E sem me contentar, quero mais é explorar, parto logo em outra temporada que é pra ver se esqueço de vez essa loucura intitulada. Saudade de alguma coisa, não sei bem o que é, mas meus pensamentos se misturam com as nuvens. E já não me lembro mais qual era a minha vontade quando embarquei. naquele momento, as nuvens vieram clarear meu pensamento e tudo que já vivi até aqui não fazia sentido algum. Quanto mais alto, mais linda a vista, sabia? E como se já não bastasse, pra não perder a viagem, vou carregando na minha bagagem os mais puros dos sentimentos, torcendo pra que com todas essas turbulências, não extraviem quem eu sou.
Sentada na areia da praia, a brisa da maré sopra em meu rosto me fazendo ter a sensação de liberdade que eu já não tinha a tempos - mas veja bem, é liberdade emocional, daquelas que você se desprende de um sentimento um tanto quanto desajeitado e dolorido. É, passei tanto tempo atenta aos seus passos, me perdi tanto na tentativa fracassada de te trazer de volta, mas algo me impediu de ver que já não tínhamos mais caminhos juntos, desde aquele fim de tarde num sábado frio e chuvoso, o frio daquele dia encheu minha vida e memória de lágrimas, o jeito como nossas mãos se desprenderam uma da outra fez com que planos se desmoronassem, fez com que nós nos perdêssemos num caminho ainda desconhecido, caminho estranho esse que se dá voltas e voltas e você se encontra no mesmo lugar, imóvel, cansado de procuras intermináveis e entre altos e baixos você nota que a coisa que te fazia suspirar de felicidade, agora faz seus suspiros serem de dor, daqueles que se solta na tentativa de não se sufocar com o próprio coração, estranho isso não?! Mas são essas coisas doloridas que nos fazem crescer, parar de ser minúsculo e ser do tamanho certo, aprender a ser mais alegre. Veja bem, a vida é um brilhante que reluz a quilômetros e às vezes ofuscamos o brilho dela sem notar, se na sequência perdemos o brilho também, brilho esse tão bonito. Só quem tem a força de dentro e uma fé inabalável é capaz de brilhar novamente, a luz do fim do túnel é sempre maior e mais encantadora, ela te dá mais vontade de viver, de ser feliz, afinal se você não tem fé, você não tem nada.
Quem quiser vir como mais uma “lição” pra minha vida, pro meu aprendizado, pode vir. Já tô preparada pra próxima aula, sou uma boa aluna, pois a vida já me reprovou tanto, que aprendi que sempre depois de todo fim, por mais ruim que seja a lição, um recomeço está por vir. Mas se quiser vir e ficar como o Diploma final do meu aprendizado, e ficar pra sempre do meu lado, também já estou apta a lhe receber. Eis-me aqui a seu dispor.
Você menina, mulher, de um sorriso apaixonante, faz meu coração pulsar tão forte, e inspira a minha alma a unir-se a sua. Você é a minha flor, minha lua, alegria de todo dia, força que me levanta de uma tristeza que me corroía. Menina mulher, quero você pra mim e te dar a alegria que você me trouxe, beijar sua boca acariciar seu rosto e te mostrar que amar não é sonhar, é viver é se entregar a uma aventura que vida nos trouxe, para vivermos intensamente tudo que o destino escreveu e mostrar que ainda a vida vale a pena e que amor não é um mito, ele é real eu acredito.
Defini o indefinível dentro de mim, lancei-me ao encontro do âmago do meu ser... A inquietude impenetrável do meu eu torna-se nítida; já não tenho a vã ansiedade de antes, sou apenas um poeta a dizer versos e fragmentos de amor... E todo o ser se entrega ao vazio dos sentimentos que controlam a vontade do meu interior.
Quando afirmo que determinada coisa existe, o ônus da prova é inteiramente meu. Do contrário, qualquer um poderia criar seus seres imaginários e aos outros incumbiria a prova da inexistência. A isto chamamos inversão do ônus da prova, cuja finalidade é dar respaldo àquilo que objetivamente não se pode provar."
Toda noite ao fechar os olhos, ainda sinto sua presença. Sinto o seu calor do meu lado da cama, mesmo sabendo que você não está. Sinto o cheiro do perfume que usava, mesmo sabendo que já não é mais o teu favorito. De alguma ao encostar minhas pálpebras, passo a ver uma história, a nossa nossa história, que tinha tudo para ser duradoura e feliz, mas que por descuido e bobeira nossa, não chegou a acontecer. Uma história em que tentávamos de todas as formas, de todos os jeitos, e mesmo assim acabávamos nos desencontrando, nos enrolando e nos perdendo. Tentávamos ignorar, superar, passar por cima e empurrar com a barriga, e mesmo assim nada dava certo. Não tinha jeito, não tínhamos como dar certo. Não fomos feitos para dar certo. Fomos feitos para sorrir, desfrutar, amar, mas não para durar. Fomos feitos para ser aquele amor da vida, que não importa por quanto tempo durou, de alguma forma foi inesquecível. De alguma forma te acompanhará por toda a vida. Você poderá passar por muitos amores nessa estrada ainda, mas sempre se lembrará desse que fez teu coração vibrar. Desse que você rezava para durar. Desse que mesmo longe, mesmo no passado, de alguma forma ainda se faz presente.
Chorei rios que não vão se transformar em mares, pois não caiu uma só lágrima, o meu choro foi seco, silencioso, regado a litros de café com gim e cigarros sem fim, é, eu chorei… Esse choro virou samba enredo, mas não teve porta bandeiras, não teve mestre salas. Esse choro acabou com o sonho que eu alimentava, cuidava, mas se tornou um pesadelo que mesmo acordado me perturba. No meio do choro tirei a barba, o sorriso escondido no canto da boca, por de trás do cigarro… Esse choro /samba, me mostrou que não tenho mais nada, até mesmo as lembranças partiram, um vazio fez morada, nada de sonhos, esperanças e nem mesmo a saudade. A saudade que era do nosso amor, a saudade dos seus olhos sobre o meu corpo, do meu riso bobo ao beijar sua boca, saudade da sua mão na minha barba e de você me chamando de seu… O meu samba tem uma nota so… Solidão…
Noites de verão e noites de inverno abraçamos e ficamos juntos, você deitada no meu peito, era "uma delícia", era eterno, mas aí veio o clarão e ficou ainda mais linda com a "carinha" de sono oneroso, e do lado oposto, o sol nascendo através da janela, e eu ali vendo dois espetáculos da natureza desabrochando para mim e iluminando minha manhã.
