Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131834 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

**Eu te Amo**

e pretendo amar durante toda minha vida...
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!
eu te amo em tudo...

Eu te amo no sol que explode para iluminar seu sorriso
Te amo nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu te quero morena
Te amar nas minhas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...

Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
vou te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
vou te amar
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
vou te amar
E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
que sinto por vc
eu te amo minha morena...

Inserida por neyilusao

Eu e Tu! Nós!

Aprendi a amar.
Aprendi a ser feliz.
Aprendi que a vida pode ser vista também no bom sentido, e não que é só no mau.
Mas também aprendi que não se pode ter tudo na vida, que a felicidade não é máxima.
Pois para tal teria que ter a meu lado sempre Ele.
Teria que passar os minutos da minha vida a sorrir e a ver o melhor que me podem dar: o sorrido Dele, o olhar Dele...
Mas como isso não é sempre possível, decidi guardar numa gavetinha do meu coração tudo isso, o que me faz feliz, para quando me der a dor da saudade abro-a e lembro me de tudo, e tudo fica mais calmo...
Porém, num dia cheguei a uma conclusão, a gaveta está sempre aberta, mas porquê? Porque só ao virar as costas a Ele já sinto saudades de tudo ...
Apenas sou feliz ao lado Dele.
Obrigada.

Inserida por Mikita

SONETO PARA AMAR-TE ETERNAMENTE, ALÉM DA VIDA

Quanta história ainda quero te contar
Quantos beijos ainda quero te selar
Quantos caminhos ainda temos que trilhar
Quanto amor ainda vamos nos doar

Nessa história divertida
Quero ter-te em minha vida
Quero ter momentos mágicos
Por pontos finais nos teus fracassos

Amar-te a todo o tempo
Dentro de mim a todo momento
Sem nenhum esquecimento

Amar-te simplesmente com alegria
Nas nossas manhãs e no fim dos dias
Amar-te eternamente, além da vida

Inserida por AdrianoHungaro

Amar, sofrer, lutar, vencer.
São apenas etapas da nossa vida.
Você nunca vai amar se não sofrer, Nunca vai vencer se não lutar...

Só digo uma coisa: Não deixe de realizar seus sonhos nem amar as pessoas que você quer,Faça tudo para ser feliz, não importa o que seja feito. Se te faz feliz ótimo. Continue assim...

Inserida por .Rochelle

SENTIDO DE AMAR




eu quero ser feliz para sempre
encontrar na vida uma paz
cantar,sorrir para o mundo
a alegria e a força do amor


quero abraçar o meu corpo
sentir a febre da minha vida
o som do coração que pulsou
o delírio do fogo do amor


tocar a essência da luz
beijar a noite do fim
fazer estações em um segundo
realizar um sonho de amor


ser real é a grande magia
alma perdida,antes vazia
agora relaxa em volta a sombra
que conta a história do amor.

Inserida por gaudrya

EU TE AMO...
E vou te amar por toda nossa vida...
Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...
Meu amor por você será eterno...
Meu único sofrer é não ter você comigo;
Mas já que você está comigo...
Digo Bem alto para todo o universo ouvir...
Eu sou feliz porque tenho você comigo

Inserida por kelsonjucamoreira

VIDA É PRAZER

Vida é prazer...
Vida é ser
Vida é sentir
Vida é amar e ser amada
Vida é compartilhar meu amor.
Vida é prazer...
Vida é estar comigo
Vida é querer estar contigo
Vida é a sensação de ser sua agora
Vida é viver permitindo, é rir mesmo na lida.
Vida é prazer...
Vida é novo tempo
Vida é ser e ter amor
Vida é sentir seu cheiro
Vida é estar enrolada em você.
Vida é prazer...
Vida é sentir você
Vida é o sabor do beijo
Vida é o meu e o teu calor
Vida é expressar sentimentos.
Vida é prazer...
Vida é amor por mim
Vida é o encanto por você
Vida é o decidi estar junto aqui ou lá
Vida é nosso momento de querer muito o outro.
Vida é prazer...
Vida é ter desejo ardente
Vida é sentir-se maravilhosa
Vida é ter uma risada muito gostosa
Vida é contaminar todos com nossa alegria.
Vida é prazer...
Vida é aqui e agora
Vida é curtir o momento
Vida é o prazer de te amar
Vida é somente existir eu & você.

Vida é enxergar a beleza do nascer do sol.
Dentro de mim e de você.

Inserida por elianigb

"Amar"

Olho e vejo a tua face
em tudo o que é vida,
Toco e sinto a tua pele
em tudo o que agarro
Ouço a tua voz no
murmúrio suave do vento
inebrio-me no teu cheiro,
nas fragâncias do tempo!
Desejos intensos de estar...
Vontade desenfreada de viver...
É a loucura de saber amar...
Para não se deixar Morrer !

(autoria : Dora Carvalhinho)

Inserida por Binaue

Eu quero amar perdidamente, quero viver a minha vida como se não houvesse amanhã! O passado, esse ficou guardado em algum lugar no tempo, que mesmo com boas lembranças ficará por lá, sem necessidade de ser resgatado. Porque bom mesmo é o nosso presente, bom mesmo é ter a cada dia um motivo novo pra dizer: EU SOU FELIZ! Eu agora posso dizer que tenho, e isso me fortalece, faz com que eu cresça, me faz bem ;D
Eu amo a minha vida, eu estou feliz e será eternamente assim...

Inserida por sahafernandes

deskupe-me por tornar sua vida taum
dificio....
deskupe-me por te fazer sofrer por
naum me amar como eu te amo.....
deskupe-me por eu naum conseguir
mandar nos meus sentimentos....
deskupe-me por te aborecer qnd falo da
minha vida.....
deskupe-me por eu existir....
mais me deskupe principalmente
por te amar como eu te amo S2

Inserida por Andriih

O que faz a vida ser interessante?
Sorrir, amar e ser infeliz
O que faz a vida ser interessante?
É saber tudo vai mudar
Ouvi no rádio aquela música, aquela, aquela que remete
E faz lembrar do momento inesquecível
O que faz a vida ser interessante?
É ganhar um abraço e um sorriso de uma criança
É ser criança
Ganhar presentes
A vida é simples
Sorri e chorar
Faz parte
E emoção?
Senti e não tem como abster
O que a vida representa
É que cada amanhecer
Devemos pensar que tudo tem o seu fim.
O que faz a vida ser interessante?

Inserida por sfrases

O amar é verbo de agoras e desses agoras cheios de urgencias pra acontecer...




Há muita vida nos agoras, e os sempres parecem-me sempre tão distantes. O amor precisa ser vivido na hora, instante após instante, no contexto do momento, entregue às vivencias, nem que seja só de sonhos compartilhados, desse que se planeja bemjuntomuitocolado, etapa por etapa, m.i.n.u.n.c.i.o.s.a.m.e.n.t.e , até a concretização, mas tem que ser tudo sentido no hoje... É que ele, o amor, costuma deixar-se pouco vivo pro depois, sempre que é deixado pra depois. Quer ter seu começo no ponto certo e feito de muita entrega. Vive de intensidades, gosta de correr riscos, gosta que corram riscos por ele, não gosta de promessas futuras, desses amanhãs que não tenham pressa de acontecer.

...Erikah Azzevedo...







Texto copiado do Blog Palavrear Intenso de Erikah Azzevedo !!... Palavreio assim in_tensa_mente... ¿: http://palavrearintenso.blogspot.com/


.

Inserida por erikahazzevedo

Crio tanta coisa pra você me notar.
Mudo minha forma de ver a vida.
Mudo meu ver em relação a amar.
Decoro textos e faço frases pra te convencer que o amor entre nós realmente existe.
Aproximo-me ao máximo.
Acabo com as distâncias entre a gente, quebro o silêncio que entre nós ainda consiste.
Vou aonde quiser que eu vá, agora me leve, se entregue a mim, mudarei sua visão em relação à vida.
Farei o nosso amor sem fim, um amor onde não precisará a despedida.
Sou o atalho para sua felicidade.
Na arte de amar já terminei a faculdade.

Inserida por GabrielDeQueiroz

Ah,que Emoção que é Te Amar...
Eu nunca senti na vida o que você me faz sentir e viver!
Como pode um AMOR assim!?
Só Por você mesmo.

Amar dessa forma só é possível se for à um ser igual a ti,
ou seja,um AMOR unicamente vivo,pois nesse Mundo tu és única,Perfeita!

Eu Te Amo Totalmente!

Pra esse amor não existe limites, não tem ponto final...ele cresce em forma de segundos...nesse momento esta muito maior do que quando comecei a escrever pra você...

Te Amar é descobrir coisas novas todo segundo que passo ao seu lado...Te amar é viver, é respirar, enxergar, ouvir, andar, falar...te amar é tudo !!!

Muito Obrigado Por Isso Meu Amor!

Inserida por Diogo7

Como não te amar vida?tão complacente comigo.
logo eu que te cuspo a cara quando não acredito em seus contos.
As vezes andando eu comparo;
É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim.

Teu cheiro,teu gosto de mundo,tuas incertezas e teu medo,me faz fingir esquecer que sou igual a você.
Me olha assim, tão criança e tão confusa,pra ver se te arrumo um bom destino.
Eu só queria ver o lago,os patos e a serenidade das árvores.

Me abraça e tira todo o peso do ocío,e bota o sangue pra correr e deixa eu dizer que, tudo que eu mais quero e fazer alguem como você feliz e enfiar um faca no coração do moinho que bota medo em nossas vidas.

Deixa eu botar a lingua na sua boca,que o meu abraço te faz segura.
Deixa eu senti teu cheiro,que o meu contato te faz correr o sangue.
Deixa eu "Ser",por quê eu aprendi assim, e já não consigo viver sem idealizar.
Deixa a paixão devorar o silêncio...

A meu amor esse nosso suor,esse beijo sem direção,essa incerteza,esse Gigante...principalmente esse gigante.

fica aqui deitada no meu colo,que não tem visão hoje mais bonita que "Eu,você e o Guarda-chuva".

E amor por favor,se for me botar de ponta cabeça,não precisa se justificar.

Inserida por Gilliardbastos

Vida eterna!

Se amar for sinônimo de vida eterna
Viverei para o sempre
Pois nunca deixei de ama - lá
E a cada dia a amo mais e mais...
É tanto amor que os céus estremecem
Os anjos voam em sincronia. de festa
Fazendo dos céus o palco de sua dança
A dança do amor eterno!
Que em um dia renasceu das cinzas
E está
Vive em meu coração.
Corre em minhas veias
Fazendo parte de tudo aquilo que me deixa vivo.
Sim! Eu a amo para o todo sempre.

Inserida por crvdas

( ATENÇÃO )!!!! ( ATENÇÃO )!!!! (ATENÇÃO)!!!!

>> A Pior Coisa na Vida é Você Amar quem Não se Ama.

Sabe porque? Quem se Ama Primeiro, Tenta Fazer o Melhor em sua Vida.

Ex: Estudar, se Forma, Ter uma Casa, Tem um Bom Salário, Fazer tudo o que Realmente a pessoa Sinta Acobertada não somente em Amor mas em Tudo de bom, pra que a Outra Pessoa se sinta Confortavél e Protegida ao seu Lado.

A Maior atitude de Amor é se Amar Primeiro. Para dar o melhor a quem o Ama.

Inserida por LINARTT

Viver uma vida inteira sem amar ninguém é o pior "erro" que um ser humano pode cometer, pois viver para si próprio não vale a pena, pois a única certeza que temos é que estamos vivos, não sabemos se existe re-encarnação, ou coisa um outro lugar para onde todas as almas irão descansar até o dia do juízo final. E por esse motivo penso que temos que AMAR, aproveitar as coisas boas da VIDA acima de tudo, afinal se existir vida após a morte, tudo oque levaremos são as coisas boas.
Viva a vida, e não deixe que a rotina consuma uma vida inteira.
...
"Para mim isso é o mais importante"

E é por isso que eu sempre, viverei sempre amando, para que eu seja igualmente amado.

Inserida por ousejajooe

Tempo...

A vida é assim mesmo,
tudo tem o seu tempo,
tudo tem sua hora...
tempo de amar,
tempo de aprender,
tempo de sofrer,
tempo de sorrir,
tempo de chorar,
tempo de ficar,
tempo de partir,
tempo de viver,
tempo de renascer,
tempo de morrer,
tempo de reviver,
tempo de esquecer,
tempo de voar,
tempo de tudo ficar como está...
A vida é assim mesmo
feliz é aquele que aproveita
todos os tipos de tempo
esse tempo que passou
se foi...está bem longe
agora é olhar para frente
sem pensar no tempo do passado
é erguer a cabeça
e acreditar no tempo que o futuro
prepara para a nossa vida...
o tempo é tudo
o tempo é você
que me espera no futuro
para um novo tempo de amor
para um no tempo de fartura
Assim é o tempo
que passa todo o tempo
na vida da gente.
(Fouquet, maio, 08/2010)

Inserida por DiCello

Com Você Eu Quero Mais...

Eu quero mais é ficar com você para toda vida.
E poder amar você de todas as palavras e dizer sempre Te Amo.
Quanto eu te amo tanto mais tanto que ser quiser eu moreira por você meu amor.
Como eu te quero...
Eu quero morar dentro do seu coração e ficar lá dentro pra vida toda.
Bom eu quero amar você mais e mais a cada dia, porque?Por que eu te amo tanto que você não faz idéia o quanto.
Como a vida é bela com nós dois juntos se amando mais e mais a cada dia.
Por quê eu adoro esse seu jeito moleque meu homenzinho, já falando tudo o que quer e o que pensa.
É adoro quando você me abraça, me beija e me olha de um jeito tão lindo que da vontade de chorar, mais não chorar de tristeza é sim de emoção.
O quanto eu te amo que eu sou louca quando eu vejo você com outras meninas conversando, bom eu sei que você sabe que também sou muito ciumenta mais isso é por que eu te amo é me preocupou com você meu amor.
Bom eu só tenho três palavras para falar.

Te Amo Muito

Inserida por Patys2