Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637682 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

0092 "Impossível haver um só que não goste de mim. É questão de tempo. Se morrerem antes será perda dupla!"

0548 "Para mim, um dos maiores exemplos de desfaçatez é com quem passa a vida todinha dizendo que não têm tempo."

“Há em mim um garoto esperançoso que mesmo com lápis branco e preto pode imaginar desenhos coloridos.”

“Fui enganado por um papagaio que pairava sobre mim, a me dar conselhos, agora estou em uma ilha deserta sem tesouro e o pirata com meu ouro.”

"Quando um porco olha para mim, vê uma criatura suja e fedorenta vivendo num chiqueiro."


"Quando um burro olha para mim, vê alguém com quem é impossível viver desapegado das coisas do mundo."


"Quando uma águia olha para mim, vê alguém com quem é impossível voar."

⁠Quando estou triste, eu vivo um personagem, fantasiando mentiras sobre mim. Assim, esqueço quem sou eu. Enquanto a vida vai passando.

.. Não procuro as respostas,
deixo que o tempo as traga até mim. Um dia, bem próximo ele irá me apresentar à felicidade. Agora sim eu sei onde ela está, meus olhos agora se abriram pra enxergá-la, pra te enxergar e eu quero ficar assim, me deixa assim..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Tudo que eu quero é uma constelação com a nossa cara e um amor que desperte o melhor de mim.

Inserida por ViniOpoeta

Apenas um pouco de mim não te afeta. O meu desejo não te influencia. A minha vida, o meu egoísmo e a minha falta de bom senso não te implora por compaixão. Sou apenas eu, quer queira assim, quer não. E se me negar três vezes não será visto como Pedro, nem como Judas, nem como Jesus. Se virar-me as costas não será hipócrita. Se apedrejar-me será perdoado. Sou a viúva dos sonhos, sou o abrigo dos refugiados, sou o pão dos maus alimentados. Quem sofre por amor procura por uma mão… Sou os seis braços, o medo do escuro e da solidão. Não tenho pena. Sou ríspida. Sofrida. Até um pouco querida. Te espero, te venero. O meu veneno não te atinge. És imortal. E a minha obsessão? Faltou tempo, virou segredo, perdeu o medo. E tudo virou neblina, escondendo a lua e me fazendo sublime. Arrancar a palavra amor da minha boca é fácil, mas é mais fácil ainda arrancar as lágrimas pela dor de não te ter. Meu bem, não me encare, o teu olhar me condena.

Inserida por AliceAndrade

As vezes me sinto em um mundo de estranhos, onde não conheço nem a mim mesmo ...

Inserida por jucajp

A quantidade de educação existente em mim é tamanha que me transformei em um ignorante. Comecei a ignorar quaisquer ideias ou concepções, referentes ao meu modo de pensar, de agir e de ser, por pessoas leigas que se acham donos ou transmissores da verdade, geralmente criada por elas mesmas, ou por qualquer outra igual aos demais.

Inserida por dhiefersonlopes

Se quero um bom conselho, peço a mim mesma,
quem melhor que eu, pra saber o que é melhor pra mim?!

Inserida por AdrianaAlbuquerque

Há em mim uma ávida inquietude de viver...
Viver cada dia, um dia depois do outro
todos os dias...
A agradável inquietude de quem está vivo
vivo dia após dia
a inquietude que me acalma e satisfaz
a cada dia em que estou vivo

Vivo satisfeit@ com a vida que vivo
inquieta e feliz

Inserida por RosangelaCalza

Lembro de mim e você na escada da escola conversando , tava tão bem e derrepente cada um foi pro seu lado "ACABOU" .

Inserida por Viviianee

Sabes que dei o melhor de mim, mas tudo tem um fim.

Inserida por TaianeMS

Com minha mãe aprendi a sorrir,
Com um simples gesto que a mim
Quis fazer, olhando em meus olhos e dizendo:
"Você foi o presente que, em minhas mãos,
Deus colocou. Só espero que para sempre
Você se lembre que aqui estou".

Inserida por Guardian

Não venha com talvéz . Não mim engane com um não sei, meias palavras não mim satisfazem.

Inserida por Nandazonny

"Um Amor pra sempre Ai de mim se vc
que na escuridao tús me tirastem
Ai de mim ser seu amor
Foi tús que me tiraste da escuridao?
Nao sei dizer!Mas meu amor po vc vai ate longe do infinito mundo"EU TE AMO

Inserida por Rebelde1ification

Um dia a vida perguntou para mim,voce quer desistir ou quer continuar andando.
Muitas vezes eu escolhi desistir,e me arrependi.Hoje em dia eu não desisto mais das coisas .Por que a vida me deu uma lição.

Inserida por mteves

Hoje eu acordei pensando mas em mim, pensando o porque não me proporcionar a felicidade de um modo aonde todos se sintam bem ao meu lado ,decidi excluir algumas pessoas que se dizem amigos e que na hora em que eu mas preciso somem, e resolvi colocar nesse lugar vazio pessoas que me completam apenas por me fazer sorrir cada dia.

Inserida por CarolineTalline