Thiara Macedo

1 - 25 do total de 73 pensamentos de Thiara Macedo

Se as melhores cores são feitas de tintas misturadas, porque que é que as pessoas escolhem tanto?

Thiara Macedo
5 compartilhamentos

"Ninguém desiste porque quer, ninguém chora porque quer e ninguém muda porque quer. É que uma hora cansa, e é necessário."

Thiara Macedo
22 compartilhamentos

“Nunca fui de me apegar, me doar, me entregar a ninguém, e ultimamente ando sendo tão sua.”

Thiara Macedo
2 compartilhamentos

Estava caminhando pela rua hoje, e passei por uma garota gritando no celular a seguinte frase; “PRECISO DE UM TEMPO!” E desligou. Fiquei com a palavra “tempo” o dia inteiro na cabeça. Já me peguei dizendo que com o tempo vai passar, que preciso de tempo pra pensar, que o tempo fará esquecer, e blá blá blá. Sabe quantas vezes o tempo fez tudo isso por mim? NENHUMA. Esperar pelo o tempo é perda de tempo. Desculpe o trocadilho. Esquecer, desapegar, seguir em frente, deixar pra lá…Isso se chama vontade própria, e não vontade do tempo. Tempo nem tem lá suas vontades. Pobre coitado, é sempre o culpado de tudo. É isso! A gente culpa o tempo para não ter que carregar a própria culpa. Mas quem dera se o tempo ficasse em uma sala resolvendo tudo, poupando nossos esforços e diminuindo nossos problemas. Quem dera se o tempo parasse, pudéssemos concertar os nossos erros e aproveitar os momentos inesquecíveis. Quem dera se o tempo fizesse esquecer, apagar, deletar de vez da memória aquilo que não conseguimos de jeito nenhum. Quem dera isso, quem dera aquilo. Quem dera. Dê tempo ao tempo. Porque o tempo meu caro, o tempo só tem uma função; O TEMPO PASSA.

Thiara Macedo
5 compartilhamentos

Você nunca fez o tipo de garota que diz “Eu te amo” o tempo todo, mas eu fazia questão de perguntar se você ainda me amava. E antes de responder, você sempre dava aquela risadinha boba dizendo que amava, amava muito. Foram momentos de altos até tocar na nuvem e baixos até o fundo do poço. Mas no final você sempre segurava meu rosto, olhava no fundo dos meus olhos e dizia: “Estamos juntas nessa”. E por pior que era a situação, eu me tranqüilizava.

Thiara Macedo
Inserida por ThiaraMacedo
1 compartilhamento

Se eu morrer, quero que você chore. Chore muito, chore demais, chore até as suas últimas lágrimas, chore como se o mundo fosse acabar… Mas chore um ou dois dias. No máximo três. Quero que compareça no meu velório e no meu enterro, e se despede de mim. Mas sem dizer “adeus” ou “tchau”, e sim um “até logo” ou “a gente ainda vai se encontrar.” Se eu morrer quero que você viva muito. Saia com os amigos, vá a festas, conheça gente nova, deixe que novos amores chegue… Não que alguém vá me substituir, mas que esteja ao seu lado sempre, te dando força, atenção e todos aqueles carinhos que costumo te dar, sabe? E que esse alguém te faça acima de tudo, muito feliz. Se eu morrer antes da gente se casar e termos filhos, case com outra, tenha filhos com outra, realize todos aqueles nossos sonhos com outra. Tá lembrado né? São quatro filhos, um apartamento beira mar e um casamento na praia. E não se esqueça de cantar nossa música na festa de casamento, ok? Não bebe muito não, porque a música fica horrível quando você canta bêbado. E pelo amor de Deus, penteie seu cabelo pelo menos no casamento, quero te ver mais lindo do que já é. Se eu morrer, jogue tudo que te dei fora. Apague as fotos, rasgue todas aquelas cartas, formate o computador e queime os presentes. Só fique com o aquele cordão de ouro que te dei no nosso 1 ano de namoro, e aquela foto de nós dois na praia fazendo careta. Sabe qual é né? Aquela que estamos lambuzados de protetor solar, e que sempre damos gargalhadas quando a olhamos. É minha preferida! Ela vai te fazer sorrir quando sentir a minha falta. Arrume algumas desculpas para visitar a minha família, eles vão precisar de suporte, e a sua visita fará eles se sentirem bem. Não se esqueça do cachorro, e tem que ser um husky siberiano hein. Você sabe que sou apaixonada por huskys, e até deixo você colocar o nome dele de “Slash”. Não deixe de olhar para o céu nas luas cheias, e se sentir vontade de desabafar, desabafe; mesmo que seja para o nada, eu vou te escutar. Prometo. Mas prometa para mim que não vai entrar em nenhum tipo de vícios e loucuras? Não quero te ver sem rumo na vida, então por favor, se forme, trabalhe e compre aquele carro preto que você tanto quis. Ah, e será Sophia tá? O nome da sua primeira menina. E tenho certeza que ela será tão linda quanto o pai. Se eu morrer, não se esqueça de mim, não se esqueça de nós, não se esqueça de nada. Não me tire da sua cabeça e muito menos do seu coração, e jamais ame alguém da mesma maneira que me amou. E se existir outras vidas, farei de tudo para te reencontrar. Lembra do que eu te disse quando começamos a namorar? “Até que a morte nos separe.” E você respondeu; “Até que a morte nos separe? Que nada, nosso amor é além da morte.” No final das contas até rimos de tudo isso, mas eu realmente levei a sério. Então se caso eu morrer meu amor, não se esqueça; “É além da morte”

Thiara Macedo
2 compartilhamentos

Precisa-se de pessoas que sabem quando é pra falar e se calar. Que vá embora quando eu precisar ficar só, e saber quando preciso de companhia mesmo quando eu quiser ficar só. Que me chame para ver um filme qualquer, ou ouvir uma música e jogar conversa fora. Que me ligue, me envie uma SMS, ou mande um Spam ridículo em minhas redes sociais dizendo que sente a minha falta. Mesmo quando acabamos de nos falar. Que chore comigo, ria comigo, apronte comigo, se ferre comigo. Precisa-se de pessoas de bom humor, mas não em exageros, porque irrita. Me tira do sério. Que sabe a hora certa de ser simpática e grossa, meiga e chata, carente e dramática. Que sabe a hora certa de ser. Precisa-se de pessoas que fique quando eu disser para ficar, e que fique quando eu disser para ir embora. Que aponte meus defeitos, se entrega nas minhas qualidades, se debruça em meus medos, e se apaixone no conjunto todo. Desculpe todas as minhas exigências, mas ando precisando de pessoas que não vão desistir de mim. É pedir muito?

Thiara Macedo
2 compartilhamentos

Tô pulando linhas, deixando parágrafos, enchendo de espaços, e essa minha história nunca chega naquele maldito “Feliz para sempre.”

Thiara Macedo
Inserida por ThiaraMacedo
1 compartilhamento

Sempre temos aquela mania idiota de acreditar em horas iguais, estrelas cadentes, simpatias, cartomantes…Bobagem isso. Vai por mim, se for pra acontecer, vai acontecer.

Thiara Macedo
3 compartilhamentos

É que sou assim mesmo, um tanto quanto exagerada. Choro, desabo, me acabo, morro; mas quando passa, até me pego achando graça de tudo isso.

Thiara Macedo
35 compartilhamentos

Tem dias que bate uma deprê mesmo, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar até a última lágrima.

Thiara Macedo
3 compartilhamentos

Sou careta. Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas tô achando que sou rara mesmo.

Thiara Macedo
Inserida por ThiaraMacedo
1 compartilhamento

Eu não sei esperar você sentir a minha falta, e se espero, você não sente.

Thiara Macedo
3 compartilhamentos

Se existisse um livro contando sobre a minha vida, as páginas estariam em branco.

Thiara Macedo
2 compartilhamentos

O problema é que tudo me cansa, me enjoa, perde totalmente a graça em fração de segundo; só não entendo o porque que nesses últimos dias ando tão viciada em você.

Thiara Macedo
Inserida por ThiaraMacedo
1 compartilhamento

Gritei bem alto “Quer ir embora? Então vá!”, e você foi. Só que esqueceu de ouvir meu sussurro “Mas me leve com você.”

Thiara Macedo
2 compartilhamentos

Tá frio. Tá muito frio. Tô quase congelando. E eu não estou me referindo ao tempo lá fora.

Thiara Macedo
2 compartilhamentos

Quer ir embora? Então vá, some, desaparece… Mas por favor, leva a maldita da saudade com você.

Thiara Macedo
Inserida por ThiaraMacedo
1 compartilhamento

De vez em quando bate uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e de sumir por um tempo. Mas isso é só tristeza mesmo. Vai passar, tem que passar, um dia passa. Só não precisa ser hoje né.

Thiara Macedo
3 compartilhamentos

E ele escolheu ser quase tudo na minha vida. Escolheu ser amor, saudade, amigo, companheiro, idiota, eterno, único… Menos meu.

Thiara Macedo
66 compartilhamentos

Se a vida é feita de escolhas, então eu escolho estar contigo, ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo feliz e sua. Dá pra ser?

Thiara Macedo
Inserida por ThiaraMacedo
1 compartilhamento

Tô começando a estranhar essa coisa de estar feliz demais, dando certo demais, apaixonada demais. Tudo que é demais sempre me fez quebrar a cara, e isso dá medo. Apavora.

Thiara Macedo
3 compartilhamentos

Sou uma caixinha de surpresa, embrulhada de emoções, com um laço da saudade, enfeitada de medos, para ser enviada a vida.

Thiara Macedo
Inserida por ThiaraMacedo
1 compartilhamento

Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!

Thiara Macedo
Inserida por ThiaraMacedo
1 compartilhamento

Parece bobagem, coisa atoa, puro drama, mas não é. Tem dias que bate uma deprê mesmo, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar até a última lágrima. De achar que o mundo está acabando, que tudo está desabando, e dá até uma vontade de morrer. Parece loucura, e talvez seja. Sempre temos lá nossos dias loucos, não é mesmo? Mas tudo que a gente precisa mesmo é de alguém ao nosso lado dizendo que vai ficar tudo bem, mesmo sabendo que não fique. De alguém que vá chorar junto, ou seque as minhas lágrimas. De alguém que diga que vai passar, mesmo que seja impossível de passar. Alguém pra me fazer ser forte, me dizer que sou forte, me deixar forte. É disso que a gente precisa. Apenas um alguém que não vá, e sim que fique. Viver só, chorar só, ficar só é tão solitário. E uma coisa que eu aprendi com a vida é que nascemos e morremos só, mas viver só ninguém vive. Ninguém é feliz. Mas isso é só um dos meus dias ruins, vai passar. Tem que passar. Sempre passa. E quando passar, eu quero ter a certeza de que alguém esteve ao meu lado dizendo; “Viu só? Superamos juntos.” Porque é disso que a gente precisa. De apenas um alguém.

Thiara Macedo
12 compartilhamentos