Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Levanto um Aleluia
Canções são armas para mim
Levanto um Aleluia
O Céu vem guerrear por mim
Na tempestade, eu vou cantar
Alto e mais alto, o meu louvor rugirá
Das cinzas, a Fé se levantará... Jonathan D. / Jake S. / Molly S. / Melissa P.
A minha verdade
Enquanto houver verdade,
haverá em mim
um grito que não se cala.
Pois aqui habita
uma sabedoria única,
um sentimento inigualável.
Onde a destreza
provoca incertezas
e busca, no íntimo, a soberba.
O que se quer
é o que se vê,
não se inventa.
Apenas se compreende,
de certa maneira,
e não se explica.
A vida insiste
e, por ora,
é o que chega.
Nem há busca,
nem desespero;
por vezes, apenas exagero.
Ou talvez, esperança,
o que causa anseio.
E, no momento, é o que vejo.
Busco prazer
na simplicidade do acaso,
no milagre do amanhecer.
Em cada história
eu me encontro,
mas no amor, eu me perco.
Novamente,
como matemática básica,
não tem erro.
Essa sou eu:
não guardo segredos,
sou sempre do mesmo jeito.
Em Seus Braços
Deve haver um lugar para mim
que seja como em seus braços,
onde eu consiga ficar em paz.
Que seja parecido com você,
onde o silêncio me abrace
e eu não precise me perder.
Um lugar quentinho,
como o seu abraço,
onde os meus sonhos se acalmem
e o meu coração se sinta em casa.
Um canto quente e protegido
feito o teu aconchego,
onde os sonhos fazem ninho
e o amor vence o medo.
Deve haver um lugar pra mim
com cheiro do teu abraço,
onde o tempo anda devagar
e o silêncio não é cansaço.
Um canto manso pra deitar
os medos que eu não digo,
onde o sonho aprende a ficar
e a saudade dorme comigo.
Deve existir esse lugar,
mesmo longe do teu olhar,
onde o meu peito faz morada
até você voltar.
Se for preciso, eu vou
por caminhos sem direção,
só pra encontrar o calor
que acalma o meu coração.
Deve existir, sim, esse lugar
em algum canto, mesmo distante,
para que eu permaneça
até que eu te reencontre.
"Às vezes eu paro e penso: é meio loucura alguém confiar um bebê em mim e simplesmente sumir. Mas é aquilo que eu sempre falei: por fora, ninguém imagina. Você não olha pra mim e pensa: 'essa pessoa é absurdamente solitária'."
12 de Junho
Por muitos comemorado,
por muitos lamentado.
Pra mim, um lembrete constante
de quem fui quando estive ao seu lado.
Lembro dos últimos dias dos namorados,
você sozinha, enquanto eu estava internado.
Como posso agora reclamar da solidão,
se tantas vezes foi você quem carregou esse fardo?
Não vou fingir felicidade,
nem vestir uma máscara de perfeição.
Não direi que não dói imaginar
outro alguém ocupando o meu lugar no seu coração.
Mas também não sou mais o monstro
que tantas vezes te fez sofrer.
Por isso, em silêncio, faço um pedido:
que ele saiba te cuidar e te proteger.
Porque o dia 12 de junho
é feito para celebrar o amor.
E eu já amei uma vez na vida,
com toda a verdade e todo o ardor.
Apesar da distância que hoje existe,
e dos caminhos que a vida traçou,
ainda vive em mim aquele rapaz
que você conheceu,
cheio de amor no coração.
Talvez o amor nem sempre seja ficar,
talvez às vezes seja aprender a partir.
E mesmo com a saudade presente,
há amor suficiente para desejar sua felicidade e seguir.
Raphael Bragagnolle
Prá mim, é quase um malabarismo manter a lucidez
que é tão imprescindivel na vida...
☆Haredita Angel
"Eu sou metade de você.
Você é metade de mim.
É nós dois somos inteiros um do outro."
☆Haredita Angel
-Pra mim, é quase um malabarismo
manter a lucidezque é tão imprescindivelna vida...
Haredita Angel
20.08,12
Pra mim, é quase um malabarismo
manter a lucidez
que é tão imprescindivel na vida...
-Haredita Angel
20.08,12
"Desarmando o carrasco interno. Com um toque poético, mergulho em mim para me refazer. Substituo o ruído da autocrítica pelo silêncio da cura; o equilíbrio agora acalma o que a mente insiste em agitar."
SerLucia Reflexoes
Dizem que 'é só sair um pouco', mas ninguém entende que para mim, sair de casa exige uma armadura que eu ainda não consegui forjar.
SerLucia Reflexoes
Nunca procurei um amor para mim, na esperança que com o tempo ele viria no momento exato de dar tudo certo.
"Lembranças"
A Tardinha deixo atrás de mim
Mais um dia que chega no fim
O sol some no horizonte
E por detrás daquele monte
Um lindo clarão colorido
E a saudade guasqueia o meu peito
Deixando-o dolorido
Por não ter esquecido
Um cambicho desgarrado
Mas que me deixou apaixonado
Que esquecer não tem jeito.
NADA EM MIM MUDOU!
Quando jovem fui atrevido
Um pouco metido
Já usava brinco e cabelo comprido
Calça apertada boca de sino
Camisa volta ao mundo
Personalidade e caráter profundo
E assim quis o destino
Que eu não fosse um teatino
Que desde menino
Nada em mim mudou
Só a idade avançou
E hoje sou o que sou
E todas as dificuldades do mundo
Nunca me tornei um vagabundo.
Sou um personagem criado por mim mesmo pelas tantas coisas que digo mas sou verdadeiramente sem disfarces e essencialmente eu, pelas coisas e assuntos que eu não digo.
Para mim, um dos maiores atos do amor é continuar amando a outra pessoa mesmo sabendo que ela não é perfeita.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
