Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637675 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Tô precisando de um tempo pra mim mesma, pessoas estão me cansando muito…

Corpo Celeste

Existe um P de poeta em mim.
Ah, isso sim, é o que sou.
Talvez seja o que de mais belo
E latente, exista no meu interior.

Tem um rio de águas mansas,
Que se encontra com um mar em fúria.
Há um choque neste encontro,
Tão eloqüente,
Quanto o sol ao encontrar a lua.

Minha superfície é parte oculta...
Como um eclipse...
Mas há tanto céu em mim!

E não é um céu de estrelas,
É um céu...
De sol se pondo no horizonte,
Que espera pela noite,
Mas não quer deixar o dia.

Assim é que sou fração,
Conjunção ou oposição...

Ah, pudera eu, ser neste corpo,
Um celeste...
Destes que se vêem pelo céu,
Destes que inspiram,
Que iluminam a humanidade,
E pudesse assim, transformar
Tudo em bondade, tudo em arte,
Verdadeira luz da verdade,
E assim chegar ao céu.

Está quase na hora de recolher as bandeiras a meio mastro, ela me deixou e fez de mim um homem triste,feliz aniversário dois anos de dor...

Dentre os pecados dirigidos a mim, encontro a vaidade em um canto sentada no escuro, com vontade de se levantar, de se expor, de explodir.

Sei, eu virei um fracasso. Talvez isso tenha feito você perder o encanto por mim. Afinal, quem gosta de fracassados? Mas se fosse o contrário, pode ter certeza, que eu iria ajudar você a se levantar. Iria fazer por você tudo aquilo que você nunca fez por mim.

Dei um tempo nessa estória de me boicotar. Tirei férias de mim, férias pra mim. Sair pra viajar em outros mares, outros mundos. Passar um fim de semana na vida de outro alguém, experimentar outras pessoas.

Vazio. Sinto que perco um pouco de mim por onde eu passo , mas eu queria mesmo me desprender de mim, mas ainda assim ia doer.
Se você achar partes de mim , você me devolve?

(IN) COMPLETO


Sinto-me uma receita inacabada
Um rascunho de mim mesma
Um livro sem final
Um poeta sem inspiração!

Vejo-me como uma partitura sem notas
Um instrumento sem músico
A interrogação do final
A surpresa na resposta!

Sou parte do que está aqui
E tudo o que ainda há de vir.
Nesse instante, sou a reticência da minha própria história
Sem nenhuma intenção de se fazer entender
Ou se eternizar na memória.

Coração é um órgão grande que cabe muita coisa, vai por mim e por você mesmo. Se sofreu muito e amou muito também, principalmente ao mesmo tempo, você vai entender como cabem coisas tão diferentes nesse espaço estranho

O que mais me chateia é que um pedaço de mim esta com você.

E um dia bem distante a mim tu voltarás, e no canteiro materno do meu seio, tranqüilo dormirás.

" Tudo o que eu queria que um homem fizesse por mim era que se me amasse que demostrasse de todas as formas e maneiras possiveis que fizesse eu perceber que me ama.. "

Eu choro por mim e por ti, um choro real, um choro de dor.
um verdadeiro choro, um choro de amor
eu choro por mim, um choro sem fim

EU tentei criar um mundo só para mim, quando meu mundo ainda era você.
Eu tentei te excluir do meu pensamento, quando só em você eu pensava

Eu tentei ser eu quando ainda éramos nós
Eu tentei amar outro quando ainda amava você
Eu tentei te acha-lo quando já tinha te perdido
Eu tentei sorrir quando ainda chorava
Eu tentei te esquecer mas não podia por que ainda o amava-o

Se você pudesse por um instante estar em mim
talvez entenderia porque estou assim
Nem o maior dos apaixonados
É capaz de entender
nosso futuro era tão lindo
minha verdade era você
Eu tento aceitar essa situação
tentando acalmar meu coração
mas a vida não quer me ajudar
eu só queria uma chance
pra poder te amar

Me diz o que é que vai ser de mim agora
fico a te espera ou vou embora?
ja não sei mais o que represento pra você
Mas estou aqui apenas para te dizer
Espero o tempo que for, pra te ter aqui um dia
pois a nossa história se tornará
a mais linda melodia

Mesmo se um dia eu não enxergar a natureza, a natureza enxergara a mim.-

Suas palavras... Você tem noção de quanto elas surtem um imenso efeito sobre mim?

Não pesso para que goste mim, cada um teu seu conceito sobre cada um .Simplesmte não tolero ignorancia e imaturidade, se for pra falar mal que tenho um argumento bom ; Se você me conhece de vista ou só de oi , nen tente tirar conclusões. Porquê realmente só se conhece alguem, conhecendo . Eu até entendo que a primeira impressão é uma que fica, mas ela também pode ser mudada, como dissem nada é pra sempre . Uma das coisas que eu mais valorizo é a amizade, falsidade não é comigo, se for pra ser amigo eu serei, sim , serei até o ponto que você for comigo. Afinal, ninguém tem moral em todos os lugares .

Inventei um amor pra mim, e ele é perfeito.
Alguns dizem que estou ficando louca, eu digo que estou ate lúcida demais ultimamente.

Hoje eu estava pensando, em mim, em você e na possibilidade de um futuro nós.