Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637675 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Me considero um filósofo só pelo fato de fazer perguntas a mim mesmo e as vezes não saber respondê-las.

Para mim um cadeirante não é uma pessoas diferente. É uma pessoa comum, como qulaquer outra pessoa.

Quis um conto de fadas
Fantasiava encantada
Acreditando no seu amor por mim

Me iludia a cada dia
com a esperança infinita
de o nosso amor não ter fim

Ah! Esperança maldita!
Desse teu amor
que nem chegou a existir

Oh! Pobre de mim!
Que por ti sofri
E ainda assim não me arrependi

Pois é na dor que a poetisa cria
É na dor que se inspira
Ah! Na dor... Ela se fortifica.

Quero ir para um lugar onde o barulho seja apenas do vento e do mar...onde haja além de mim somente a presença divina da natureza "contaminando" a paisagem...e que lá reine os bons pensamentos e os sentimentos mais simples, entre eles a gratidão!

20 de julho, Dia do Amigo...
E o que dizer de um amigo, se muitos já disseram?
Amigo, pra mim, é aquela pessoa que não está sempre ao meu lado fisicamente, mas está ligada a mim por afinidade.
Se preocupa, se importa, se manifesta, tanto pra me dar conselhos como pra puxar a minha orelha quando faço algo de errado.
Amigo chora junto, ri junto, se diverte junto.
Se alegra com o meu sucesso e me encoraja nas minhas horas de fracasso.
Torce por mim mesmo a distância.
Muitos amigos já se foram, muitos amigos eu não os vejo mais. Mas sei que eles, a quem já me foram tão caros um dia, as lembranças das nossas alegrias, não esquecerei jamais.

Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.

um dia você achara alguém que realmente te ama,mas quando esse dia chegar,não se esqueça de mim

Trocaria todos os olhares que recebo pelo teu olhar,por um segundo do teu olhar em mim.Por um minuto do teu corpo no meu,pelo arrepio que meu corpo sente quando teu sussurro se aproxima do meu ouvido.Vem,me faz adormecer em teus braços,me aquece com teu corpo,e deixa minha alma se entender com a tua alma,vamos ser tão nos,que seremos um só espírito.

Se eu pudesse te dar um conselho, diria para não se apaixonar por mim. E não digo isso como um incentivo ou por me achar demais, muito pelo contrário.
Digo porque sou altamente nociva, faço mal à saúde de qualquer coração sadio.
Meu senso de humor arrogante machuca, minha falta de delicadeza magoa, minha liberdade agride quem quer se sentir cuidado, amado...
Eu não sou a melhor opção pra quem procura um amor. Pode ir e não se preocupa, eu não vou ficar chateada, até eu tenho vontade de ir pra longe de mim às vezes.
O problema não é você, sou eu. E não é clichê, é que o problema sou eu mesmo. Você merece coisa melhor, vá por mim.

Há um pedaço em mim, carinhosamente chamado de coração, que não tem um pingo de juízo.

Você precisa dar um tempo pra mim.
Eu preciso de um tempo pra mim.

Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!

Eu já fui um livro aberto por muitos anos, agora serei um livro trancado, e só saberá de mim, quem merecer a chave desse livro.

"Você pode sofrer por perder alguém"

Deixe-me um pouco de mim, por favor.
Um pouco mais dessa loucura doentia.
Um pouco de açúcar pra um café.
Um dedo de fita amarela, pra me trazer algumas sortes.
E por fim, deixe-me aquela de suas maneiras, de me guardar algum rancor.
Que hoje, hoje irei-me assim... sem despedida, sem abraços, sem amor.

Eu te amo como um jardim
Gosto da minha sogra
Que trouxe você para mim...

Um dia pra mim é tão especial.
Ele me aproxima das Promessas de Deus.

Um pouco de mim mudou e por causa desse "pouco" tudo em mim se transformou. Ja não sou como antes, ja não consigo voltar pra onde eu estava.

Enjoou de mim, não foi?
É porque eu sou um doce, não sou?

Eu só quero saber, o que é que tem entre mim e você ? É só amizade ou um amor que não para de crescer ?

SOLIDÃO

Metade de mim é luz ..
E a outra metade escuridão ..
Juntos em um só corpo ..
Unidos pelo mesmo coração ..

Tão só prossigo neste campo de batalhas
Brigando comigo mesma,
Com todos os meus pensamentos ..
Com toda essa dor , que não,
Me deixa te ter ao meu lado ..

Solitária ....
Nessa guerra tão fria ..
Uma guerra sem medalhas ..
Onde um olhar de amor se apaga ..
E o medo te consome ..

Uma luta aqui dentro ,
Matando todos os meus pensamentos
O que restou de uma mente ferida ...

Solidão é feito um barco a naufragar
Que não têm um porto pra ancora ..
Que viaja sem rumo ,
Perdido em alto mar ..

Solidão não têm chão .
É um buraco profundo que acaba
Criando dentro do coração ..
É uma dor infinita ,
Que te prende num mundo de loucuras ..

Amparo minhas mãos
Neste coração despedaçado ..
Que agora deixo sobre um caixão..
Com seu nome tatuado ..