j. nascimento

Encontrados 23 pensamentos de j. nascimento

Ontem, sonhei! Sonhei com a esperança. Sim, fazia se tão real, ao ponto de acreditar que aquilo não era apenas sonho. Ela fazia constante, estava presente, a todo o momento. Em um simples sorriso teu, ou em uma lagrima ao cai de seu rosto. Fazia-se palpável quando eu lhe oferecia um carrinho, quando tocava tua pele ou ao menos lhe acariciava os cabelos. A esperança daquele sonho se perpetuou em diversos instantes, ao amanhecer daquele dia de domingo às 11hs da manhã, naquele dia de expediente estressante, que fugi da realidade para lhe enviar um poema de amor, e naquela noite que perdi sono sorrindo de situações bizarras, que passamos em nossas vidas, “nossa já são 5:40, vamos dormi!”. Mas que esperança é essa, tão real? Às vezes custo acreditar, que era apenas um sonho. Pus-me a pensar, mas se fosse um sonho, eu já não teria acordado? Por que isso não passa? Tudo se resumiria no despertar. Estou aqui, ainda sinto seu cheiro, posso sentir seu toque, e quando olho para o lado, ainda te vejo. Meu coração palpita ao lembra-me de você, sinto sua falta, sinto angustia, quero esta perto de ti. Mas espera ai, e você? Eu também senti tua presença. Naquele sonho, toda esperança se propagava, porque era verdadeiro. Você me fez senti paz, mudou meu jeito ser, me ensinou a valorizar as coisas belas da vida, me mostrou que um segundo de felicidade cura qualquer dor, fez-me esquecer dos problemas, me ensinou que estar ao lado de quem lhe faz feliz é muito bom, bom de mais. Contudo, hoje não consigo definir o que é sonho ou realidade. Só sei que minha vida sempre foi construída de sonhos, e você tornou-se o mais belo estes. E, se um dia eu despertar, posso dizer com toda a sinceridade, que serei feliz. Pois sonhei, sonhei com a esperança e era tão real.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento
1 compartilhamento

Hoje percebi algo diferente, ao amanhecer notei que o céu tinha um brilho especial, percebi que o sol queria me dizer algo, percebi que todas as coisas que eu sempre sonhei estava ali, ao meu lado, percebi o quanto a vida e incrível, as folhas de uma árvore molhada pelo ovário da noite sem qualquer motivo resplendia seu encanto quando os primeiros raios de sol, refletiam em si, percebi que para ser feliz não precisa ter tudo o que sempre sonhei, daí percebi o mais importante, que o sol queria me dizer na verdade, é que tenho que deixar acontecer, pois todas as coisas do mundo conspiram ao meu favor basta eu querer que uma simples palavra tem o poder de me tonar a pessoa mais feliz desse mundo .

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

Sabia? Você é especial. Sim, é isso. Tu pode ser, apenas mais uma flor no jardim das maravilhas. Contudo tu es a minha flor, minha amiguinha "complicada". A pessoinha que me faz feliz, a que ganhou meu apreço, minha amizade, o meu coração. Acho que é por isso que você se tornou assim, parte da minha vida... Quando estou aos seus braços me sinto acolhido e esqueço que existe um mundo la fora tao difícil... É isso flor! Só passei para te dizer que você me faz tão bem.

j. nascimento

Sabe como eu vejo a minha vida? Muitos pensam que a vida é um sonho, onde tudo é belo e maravilhoso, outros pensam que é um sofrimento sem fim, onde um dia sempre será pior que outro. Eu vejo diferente, penso q minha vida seja como um livro onde eu mesmo escrevo minha história, onde passo momentos felizes, e momentos tristes, onde vejo meu passado e planejo meu futuro, onde passo por conquistas surpreendentes e ao mesmo tempo me sinto tão derrotado, ao ponto de me sentir o ser mais inútil, já existente neste mundo. Um livro onde me deparo, a todo instante, com caminhos diferentes, escolhas que somente eu posso fazê-las, que somente eu, tenho o poder de mudar completamente o fim de tudo. Ai, o que faço? Escolho o melhor caminho ou talvez o que penso ser o melhor. Infelizmente, como um livro, nem sempre acertamos e o que era para ser um “mar de rosas” se torna um “filme de terror, traição e sofrimento”. No livro da minha vida, passei por muitos desafios, por muitas aprovações. Porém todas estas eu venci, apreendi a superar ou talvez a conviver com elas. Apreendi a sempre ter a humildade em reconhecer meus erros e a ter a sabedoria de não esquecê-los, usando-os como esteio para me sustentar nos instantes de dor. Apreendi que pessoas são o que querem ser, são falsas e perfeitas atrizes, mas também são amigas e verdadeiras. Apreendi o mais importante, no livro de minha vida as paginas às vezes são curtas, às vezes são muito extensas, contudo uma coisa é certa, as linhas das paginas acabam e a história termina. Então passarei por tudo que tenho que passar e não fraquejarei, pois tenho meu Deus ao meu lado, me mostrando o caminho e me sustentando nos momentos difíceis.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento
1 compartilhamento

Numa noite de luar
Estrelas estavam a brilhar
Sobre o som do pensamento
Mas só um contentamento

Vi os olhos inesquecíveis
Simplesmente compreensíveis
De um ser único e confiante
Contribuinte e deslumbrante

Naquela noite ao chorar
Percebi sua magnitude
O suficiente para te adorar

Mulher! Ser sincero, ser atuante
Vi em seus o olho o amparo, naquela noite de luar
Chorar e não lamentar e seguir adiante.

j. nascimento

..Mais um dia! De prazer, de alegria, diria mais de amor. De Amor sim, de um amor amante, de um amor amigo, de um amor de mãe. Ser uma pessoa especial é fácil, se sentir uma pessoa especial, às vezes não é tão fácil assim. Hoje nosso ideal se concretiza nisso, faze la, se sentir assim, do tamanho do sentimento que temos por ti.

Uma pessoinha chata, mais o que seria de nós se não fosse você? Seria como navegar na escuridão, sabe? Andar sem destino. Todos precisamos de uma luz para seguirmos, e você é essa luz. Andamos, aprendemos, conquistamos tudo ate hoje por tua causa, em algumas situações de extrema importância, outras, sem mesmo que você percebas, tu estás a nos ajudar a seguir por esta luz. Ser o esteio, ser o exemplo, ser a direção, não é fácil, mais você para nós sempre foi e será isto em nossa vida. Precisamos de ti, você é muito importante para nós.

As horas chegam, os dias passam e os anos voam. Percebemos então que nossa vida está passando, é você sempre estarás ali para nos abraçar. Hoje vamos ser diferente, nós que estamos aqui para te oferecer este abraço. Porque, hoje é teu aniversario, hoje é teu dia, hoje é você o centro das atenções.

Portanto, queremos que você saiba que te amamos e é por isso que estamos aqui juntos, celebrando teu niver. Que esse momento se renove a cada ano e possamos celebra lo por muitos e muitos anos mais. Desejamos muitas felicidades e o mais importante muito Amor.

Nós te amamos!

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento
1 compartilhamento

Ontem eu sonhei, sonhei com a felicidade, sonhei com você. Senti no peito uma sensação incrível, não sei o que era, só sei que era bom, muito bom, senti algo que jamais senti. Sabe, o que eu pensei? Que eu tinha me completado, encontrado a pessoa perfeita, esta que ocupasse o vazio que tenho no meu coração.
Ontem vivi tudo aquilo de forma especial, de uma forma inesquecível.
Hoje parei para refletir, daí, percebi que, na verdade, não era um sonho, era real. Todos os momentos, não era ilusão, não era apenas um desejo, era verdadeiro. Eu só notei hoje, que você estava ali. Apesar de ser por apenas "um minuto", foi essencial para que amanhã, eu possa lembrar e dizer, você foi, você é, você sempre será a mulher que me fez sonhar, um sonho real, um sonho inesquecível.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

Gostaria de novamente está, naquele lugar de céu brilhante, que deslumbrou, quando meu coração enxergava mais que meus próprios olhos.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

Roubaram a riqueza que era minha
Roubaram minha fé, minha esperança
Hoje o que querem é roubar
Roubaram no imposto minha herança.

Só Deus pode mudar essa nação
Que nos livre desses marginais
Que a justiça ressuscite no Brasil
Que eu possa amanha viver em paz.

Política é comedia no país
Roubaram a galinha dos quintais
Só esqueceram que no mesmo saco
Doaram sua vida à satanás.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

Quando você entra em um mundo estranho ao seu, o pânico reflete em sua face. No momento em que você tem que fazer uma escolha, o medo toma conta de todo o seu corpo. A opção que tenho que tomar, faz de mim um ser diferente, uma alma stive, um corpo surrado, um pensamento honesto, me transforma em um carcereiro.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

Viver em uma jaula apodrecendo pouco a pouco, não é a pior prisão do mundo. A pior prisão é tua própria mente. Conviver com teu passado é ser condenado a viver preso em suas escolhas, sendo estas mais branda ou tão cruel quanto uma ferida que sangra até tua morte.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

A Doutrina forma homens honrados. A Educação forma homens dignos da mais alta honraria.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

As vezes nos encantamos com as belas rosas, que deslumbram beleza e elegância, mas que não existe verdade. E com o passar do tempo acaba o encanto e mucha, levando contigo a alegria e deixando dor e solidão. Por outro lado, aquilo que é espontâneo perdura por toda a eternidade, deixando frutos que semeia bondade, amor e sinceridade. Contudo, ao se receber uma rosa, não devemos nos atentar a beleza da rosa e sim a serenidade do gesto, este sim mostra o tamanho da beleza de uma pessoa.

j. nascimento

Em momentos de dificuldades
É que encontramos sentimento de verdade
Quase sempre foi assim
Hoje a angustia, tomou conta de mim

Vi os dias que se passaram
Vi também os que irão de se passar
Olhei ao passado e vi
Vi o quanto já sofri

Vi o quanto já lamentei
Vi o quanto já lutei
Olhei ao passando e vi
Vi o quanto já fui feliz

Da felicidade, tenho saudades
Do lamento, sinto apenas dó
Pena que foi assim
Tão intenso, que tomou conta de mim

Um pensar sem sonhar
Um final sem fim
Um viver sem viver
O amor sem esperar

Se esperar fosse a palavra chave
Eu abriria meu coração
E te guardaria bem lá
Com o intuito de te esperar

Te esperar por um instante
Ou por um instante sonhar
Para que um dia eu pudesse
Novamente te amar.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

Mais uma etapa se passa. Aquele que me viu trancado e humilhado no quarto escuro da dor, hoje me ver como guardião, lutando ao lado de meu Deus, rebatendo todos os males que um dia me desejaste.

j. nascimento

Mágoa, um simples sentimento. Talvez tão profundo, de uma intensidade imensa. No que se baseia? Por que persistir? Será que é um sentimento superável? Até que ponto chegaria sua relevância? Algumas respostas, são tão fáceis de ser proferida, porém tão difíceis de ser aceita, de forma verdadeira. Mas o tempo é o seu maior amigo. Ele te ajudará! Ele te mostrará, que não vale ter um castelo, se o que realmente importa é aquela casinha simples, que estava escrito nos sonhos.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

Só Deus sabe o que já passei! Minha Vitória terá sabor de merecimento.

j. nascimento

Pelos caminhos da vida
Entre flores e espinhos
Partirás sem dó
Tentando quem sabe um dia
Ser alguém melhor.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

Me indagaram quem sou...
Olha! Não sou ninguém diferente dos demais. Apenas um cara que ja viveu muitos momentos diferentes, entre tantos: uns bons, outros não tão bons. Todavia, já construí muito de minha história. Não tenho nada, ao mesmo tempo tenho tudo que me faça feliz. Ou, talvez quase tudo. Tenho uma família incrível. Tive a oportunidade de ser presenteado com uma filha linda, a qual todos os dias, transfiro um pouco de mim. Até aqui ja vivi muita coisa. Já sorri bastante e também chorei muito. Contudo, posso dizer que estou bem, contribuo com o bem e o mais importante sou do bem. Eu sei que pra muitos isso não importa, não passa de blá blá blá. Pra mim, também já nem sei. Se você me perguntar, te direi: não sei! "Só sei que nada sei". De fato reafirmo, penso eu que não sou uma pessoa diferente, só busco a cada dia, tornar-me alguém melhor.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

O corpo que não sofre, sua alma padece. Cada gota de suor, servirá pra regrar o bálsamo que cicatrizará suas feridas, lhe fortalecendo no caminho da Vitória.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

Fica aqui minha considerações!
Que você possa realizar todos os seus desejos, que Jesus possa lhe da forças para continuar vencendo todas as barreiras que oposerem em sua vida, que ao concluir mais esse ano de existência, você possa aliviar-se seus ombros e descansar sobre aquilo tudo que você conseguiu conquistar, seja isto um oásis de riqueza ou um simples sorriso de alguém especial. Que Jesus lhe conserve cada vez mais bela, como sempre, de corpo, alma e coração. Cada ano que passa, construímos algo novo. Que esse próximo ano de tua vida, você possa construir um mundo melhor, um seu mundo melhor. Saúde e felicidades, nem preciso te desejar, pois sabes que peço a Deus todos os dias por isso. Enfim, só quero que saiba que estarei aqui, pra tudo que precisares, hoje, amanhã e sempre. Bom Domingo de níver.💐🥳😘🎂

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

E se eu morrer? A morte de um guerreiro é a maior de suas Vitórias.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento

As vezes o cansaço da estrada o fará pensar em desistir. Daí, lembrarás de todas as vezes que sonhaste em está aqui. Todos os momentos árduos de luta, que o fez cada vez mais forte. Hoje, você só tem uma escolha, sacudir o pó e continuar. Outrossim, perceberas claramente o sentido da vida. Tudo que tu viveste, o fez não só para ti, mas em prol de todos aquele que o amava e sempre torceram por ti. Quando a estrada acabar e você chegar ao fim, sentirás a mais saborosa sensação de vitória, não por ter vencido o percurso, mas sim por não ter desistido, por não ter perdido a confiança daqueles que acreditaram em seus sonhos. O cansaço da estrada, na verdade é irrelevante, se o combustível que te move é a esperança de dias melhores. Que tenhas a certeza, a cada check-in, Deus o farás renovado. Por tanto, te digo, tu podes até pensar, mas não desista, o sentido é lutar.

j. nascimento
Inserida por divinojosenascimento