Tem me Feito Tao bem
É que eu estava indo embora, largando suas mãos aos poucos na esperança de você me puxar. E bem, você puxou, a sua mão, largou a minha e me disse “ -: Até logo boneca!” com aquele sorriso que me mata, e ali eu morri. Morri por dentro sorrindo por fora, você não entendeu quando eu disse que não ia mais voltar. Era tão fácil me ter, que sua convicção de que eu era sua, te tira qualquer dúvida de que eu não iria voltar, mas meu bem, eu sempre fui mais minha, não é porque você me tinha, que podia desperdiça. E como tudo que se tem de muito, não é dado valor, eu me fui e não voltei. Você esbanjou, algo que não podia ser esbanjado, e ficou sem.
Senhor nosso Deus estamos aqui pai para te agradecer e bendizer o teu nome, senhor eu bem sei que não sou digna de te pedir seja la o que for por ser uma pecadoura meu paizinho querido olha pra o nosso mundo visita os nossos lares abençoando os nossos filhos dando livramento ho meu pai tu sabe a necessidade de cada um não deixa um servo teu mendigar o pão pois estamos crendo nas tuas promessas e sei senhor que palavra de um rei não volta a atraz abençoa as crianças e todos os jovens livra e liberta eles da escravidão do pecado tambem te pesso pelos casais por todas as familias senhor tambem te peço aquela resposta que te pedi em segredo me responde me pai eterno te agradeço por tudo na minha vida pelos bons e pelos maus momentos pois sei que muitas vezes são livramentos abençoa todos os meus amigos e tambem aqueles que se detem a ser um bom amigo eu te peço tudo isso em nome de jesus obrigado senho o dia se foi que o nosso amanhã seja produtivo e muito positivo para todos amem obrigado senhor e perdoa os meus pecados pensamentos obras e palavras amem
Saber dividir nosso bem estar
Direta ou indiretamente em nossas vidas dependem mais de nossa preocupação com quem nos cerca, do que com nós mesmos, todos nós conhecemos pessoas mundo afora, amigos, familiares, que ainda não experimentaram um novo modo de vida, e não sabem como poderiam se beneficiar com isso. Minha constante preocupação com quem me rodeia, me faz me sentir útil, e isso contribui e muito para meu novo modo de viver. Essa porém não é uma tarefa fácil, pois pensar nos outros é uma coisa difícil para muito de nós. Temos a tendência a pensar como estamos nos sentido hoje. Se estamos felizes, alegres, tristes, ansiosos quando na verdade nosso pensamento deveria alcançar todos aqueles a minha volta. Portanto na verdade, esse egoísmo, não me é útil, pois somente quando divido meus problemas com alguém, ou me esforço para contribuir com alguém de alguma forma, é quando verdadeiramente começo a alcançar minha serenidade e consciência do verdadeiro Deus que procuro e a sutileza de estar mesmo vivendo um novo modo de vida.
O Chico Buarque é o meu queridinho. Falem mal ou falem bem dele, não adianta, o que eu sinto pelo Chico não vai mudar nunca. Cuidado com a inveja, ela é uma adversária forte. A pessoa certa para combater a elite doentia, tem que ser uma pessoa sadia de dentro da elite, e o Chico Buarque desempenha um papel importante para mim. Além de retratar com clareza a alma feminina.
Não tenho lugar nem horário para escrever. Posso escrever bem cedo ou tarde da noite, mas tenho fascínio pela madrugada. Quando tenho um pensamento, só tenho um desejo: Que eu tenha sempre onde anotá-lo.
... Você lembra da música do B5?, ah eu me lembro muito bem, você cantando a música beijando meus lábios ... Pra sempre eu quis te tersó mais uma vez ... e agora estou aqui despedaçada ...
Invasão
É só dar vasão ao pensamento
que o meu disfarce se revela
Onde o "está tudo bem",
que ensaiei tantas vezes
me sorri de lado
Admitindo que voce ainda mora aqui dentro.
Em quase tudo que faço.
Nas palavras que compõe os versos
Nas canções que embriagam o pranto.
Nas visões de tantos sonhos.
É só cair a noite que a saudade incita.
Dando margem a vontade explícita
de te buscar em qualquer presença
e me faça sentir viva.
A mãe que cuida bem dos filhos / das filhas, é em demasia uma coisa linda.
E, isso, sem deixar de lado o marido e a Profissão de sucesso que possui.
Sem dúvida, isso é coisa de Deus.
Amor à vida
O que significa vida?
Talvez quem saiba vários anos?
Ou alguma coisa bem vinda?
Algo de que devemos encatar-nos?
Vida? É amor;
Amor pelas coisas simples;
Algo com doce sabor;
Que nos torna experientes;
Mas, o que vida tem haver com amor?
Simples, ambos nos tornam maduros;
Um apóia o outro na dor;
De qualquer maneira vão estar sempre juntos.
Saber viver um amor é lição de vida;
Saber lidar com a vida é recompensador;
A recompensa sempre sera a mais linda;
O prêmio final é o nosso amor.
O que significa “vidas”?
Significa sempre aprender;
Nunca se arrepender;
Simplesmente viver.
AS MARAVILHAS NOS DOIS LADOS
Mas há quem esteja muito bem na riqueza e gente que, tanto quanto, mesmo em meio à pobreza, vive maravilhosamente bem.
A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes
Faz-nos cometer erros
faz-nos escrever historias
faz nossa vida ter sentido
Faze-nos ser fortes
Amizade que faz recuperar nossas forças
uma re-construção , esperança , encorajamento
em um simples sorriso amigo
Sem pensar conquistamos...
conquistamos a vida, a felicidade
mesmo distante perto, mesmo ausente
presente.
E a verdadeira amizade é isso
um presente , um irmão/ irmã
um confidente enfim
um Amigo(a)!!
Caramba, quem diria
Todos os momentos que vivemos
As coisas boas que passamos
Que eu estaria bem aqui falando de você...
Sobre outro caminho
Sei que adorávamos pegar a estrada e rir
Mas algo me dizia que aquilo não iria durar
Tive que mudar
Olhar as coisas de modo diferente, ver a coisa como um todo
Aqueles foram os dias, os meus dias perfeitos e tornei eles únicos.
Passos de dança
Dia 11 de dezembro
quando a música começou a tocar
eu bem me lembro
que te chamei pra dançar
Eram passos rápidos,
engraçados,
e desajeitados
os quais nunca foram ensaiados
Passos errados
dedos entrelaçados
pés pisados
sorrisos trocados
Um passo pra cá
outro pra lá
um olhar aqui
e depois ali
Eram mais que olhares trocados
eu podia ver
eram beijos desejados
e iriam acontecer
Eu não escutava mais nada
além das batidas do meu coração
não sentia mais nada
além das borboletas em confusão
E então, senti seu toque delicado
minha boca formigava
meu braço estava arrepiado
e meu coração disparava
A música pausou
o tempo parou
a dança cessou
e a noite acabou
Mas a lembrança foi guardada
gravada
tatuada
e sonhada
Que Deus me dê a graça de uma mulher inteligente, com senso de humor, que busca cuidar da alma, bem como, do corpo, e que tenha caráter, assim como, muito amor por mim.
Obrigada, meu Deus, por me fazer aprender cada lição que a vida me ensina. E assim ficar bem comigo mesma.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
