Tem me Feito Tao bem
Conceber o diabo como um partidário do Mal e o anjo como um combatente do Bem é aceitar a demagogia dos anjos. As coisas são, evidentemente, mais complicadas.
Os anjos são partidários, não do Bem, mas da criação divina. O diabo, ao contrário, é aquele que recusa ao mundo divino um sentido racional.
O domínio do mundo, como se sabe, é dividido entre anjos e demônios. Contudo, o bem do mundo não implica que os anjos levem vantagem sobre os demônios (como eu pensava quando era criança), e sim que o poder de uns e de outros seja mais ou menos equilibrado. Se existe no mundo muito sentido indiscutível (o poder dos anjos), o homem sucumbe sob o seu peso. Se o mundo perde todo o seu sentido (reino dos demônios), também não se pode viver.
Quisera tela-la pelo meu bem como compromisso de evangelho,
mas sem consentimento Espontâneo, nada fiz.
Ainda dedico-lhe um bom tempo
Do meu hobby e penso com paixão.
E hoje nada me diz respeito, quanto
A minha felicidade
Uma vez com a máscara, o mundo não vai mais perguntar "você está bem?" e sim irá retribuir o sorriso!
Quem me dera ter o dom de transformar tudo em poesia... Mas não é bem assim.
Se você for ver mesmo, tudo já é poesia.
Então não sou autêntico em nada, só interpreto a poesia que já existe nas coisas.
Vai ficar tudo bem, você precisa chorar, é isso que meu coração pede como forma de desabafar... É difícil assimilar que esses olhos tão camaleões não vão mais vigiar mesmo que de longe sei que nunca deixou de me olhar, e esse sorriso que transbordava emoção quando te contava alguma realização. Vai ficar tudo bem minha irmã, você precisa descansar! E não repare as lágrimas em meus olhos, são pra desabafar. Sei que não fazia parte dos seus planos nos deixar, mas os sonhos que você sonhou eu vou continuar! Porque sua jornada aqui se encerrou pra no céu começar. É muito brilho e muita paz pra um ser humano comum, então eu que sempre te chamei de anjo hoje vejo você se tornar um. Deixando de iluminar minha vida e a de quem estava a te amar para no coral celestial poder cantar. Eu dei seu nome a uma estrela, e toda noite sentirei que está aqui a me cuidar e aquela estrela que hoje esta no céu vai pra sempre iluminar o meu olhar.
Dedicado a uma pessoa querida, que acaba de perder um ente querido. ♥ Marilene tu és agora um anjo do senhor.
È meu bem, a idade chega pra todos nós, mas me diga uma coisa, quem vai te ver reclamar que esta com os cabelos brancos? quem vai ouvir suas estações favoritas de radio com você? quem vai te levar ao banco para discutir com sua gerente? quem vai te cobrir todas as noites?, pois a sua mania de se descobrir você nunca curou! e quem vai te levar pra casa? quem vai te ver sorrir? quem vai chorar por você? não responda meu bem.
Crer em Deus não o bastante!
O mais importante é fazer o bem a todos, inclusive para aqueles que não acreditam em Deus!
A imagem pode não fazer bem ao homem quando idolatrada mas é nessa idolatria que ele se identifica, pois não há desejos sem imagem.
Cante sobre o amor,
conte um pouco da tua dor.
Veja,meu bem, o arco-íris
voltou e a tempestade já
passou, tudo se transformou
em flor, é o universo a nosso
favor.
Teu encanto me encantou,
quando te vi o que era nublado
azul ficou.
Brevidade
Se queres ser breve, sê o bem devagarinho,
porque a brevidade, bela minha,
não é a instantaneidade do beijo
É a conjunção de todos os nossos sentidos...
Se és mais um que diz; sabeis que estou distante e bem feliz, enterrado n'onde o sol se esconde, e som se expande, aqui, piano e ando, sempre a sorrir.
Se és daqueles que jamais; sabeis então que sou capaz, não irei corroborar o que algo de bom não faz, e por favor, senta e ouve, entenda o que o piano te traz.
Se te surpreende, então que você se sente, e o que o piano tem presente, faça o sentir ser só da gente, fechado na sala, pelo som cadente.
Mas se depois você sonhar, saiba então que o meu sonho aqui está, de quimera a um servir, para o bem de alguém, que pode escutar.
Como irmão ou família, em conversa de esquina, onde pouco se diz e tudo se explica, basta apenas um olhar para eu poder transpassar:
Piano meu, fizemos uma verdade nova se aflorar, um sonho novo para transbordar o tempo e vencer no senso de se perder no ar.
A inteligência não nasce de uma opinião bem fundamentada em um assunto, mas do confronto de duas dissertações que se antagonizam e procuram enxergar aquilo que vai dar luz a um conteúdo além das próprias opiniões do individuo.
vc q ñ é do crime e ta pensado em entrar pera i pense bem o chicote estralar o crime so ti da o q vc consegue toma uma hr vc vai subir mais depois se caira
Pensando bem, muitas vezes Deus no apresenta situações ou histórias com pessoas que jamais imaginaríamos um dia sequer cruzar na rua. Pois bem, estas mesmas pessoas podem ter seus mundos vividos de uma forma diferente da nossa e podemos demorar algum tempo até começarmos a construir pontes, mas muitas vezes o propósito de Deus é nos ajudar a entender os meandros da vida, aprendendo a aceitar certas coisas que dantes eram tabus em nossos pensamentos. Nem sempre as pessoas que conhecemos são presentes divinos, mas sim verdadeiras enciclopédias de aprendizado de vida seja para o bem ou não. Portanto a gratidão, simplicidade, amizade, amor, perdão, companheirismo, serão grandes trunfos que teremos para o grande caminho que Ele nos deu. Muitos por arrogância, vaidade, ou mesmo a falta de sabedoria e bom senso, perdem oportunidades de histórias bem vividas e ceifam o melhor que há por vir. Nosso cérebro foi feito para constante evolução, mas alguns param no tempo achando que estão sempre certos em seus pensamentos e atitudes e versoes dos fatos. Nascemos não so para ser um número estatístico, mas para viver a vida, claro que estudar, trabalhar e ver sonhos virarem realidade e bom, mas diploma, grande cargo ou autoritarismo não te fazem melhor que outro ser, jamais apague a luz da vida e do amor do seu coração. Deus te deu vida para viver... Olhe-se no espelho e veja se realmente e feliz com valores da vida ou somente com valores das coisas conquistadas. Sorrir, ter alguém pra dividir, cuidar de si e de alguém faz a vida mais próxima de Deus.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
