Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170947 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Se lhe faltarem respostas viva sua total existência a se perguntar: Pois bem, para tudo isso qual seria minha melhor resposta? *Dúvida...

Inserida por ricardo25vitti

Nossa vida é bem parecida com as estações do ano e de uma semente o nascimento é a nossa primavera e infância, nossa adolescência o outono em que as coisas tomam novos rumos e gera responsabilidades, o verão é a parte mais divertidas porém a fase das escolhas as vezes é divertido oras é turbulento e por fim vem o inverno a fase do recolhimento e de nossa velhice onde somos preparados a ser sementes novamente.

Inserida por Marcosmunizsan

Sorria com a alma, abrace com o coração a vida vai alem do que se vê e o amor é bem maior que isso.

Inserida por BrunaCamara

Não importa se venha Tsunami, Terremoto ou Tufão. Se estivermos juntos, tudo ficara bem.

Inserida por Jocowski

A noite anda cheia de amores bem intencionados. E nunca sei se é amor, ou só mais um a passar. Noite de sábado meu bem! Não se perca. Não me perca!

Inserida por leandromacielcortes

"Olha só para tu, tão errado e eu, bem eu tão 'certinha'. tu costumava dizer isso, lembra? Dizia que eu era,ainda sou, toda 'certinha', e eu dizia que tu era, ainda é, a calmaria que meu caos precisa. Tu que sempre errava na ortografia, e eu que nunca deixei passar uma só virgula. Tu que sempre disse que aguentaria esse meu caos, que me amava assim desse jeitinho meu louco de ser. Tu que sempre disse que nunca iria terminar, nunca iria por um fim. Pois é, parece que no fim, naquelas brigas bestas que sempre tínhamos, quem sempre amou mais fui eu. Tu disse na nossa última conversa que "gosta muito" , e eu, bem eu, queria ter dito que amo muito"

Inserida por eusemromeu

Não deixe que as circunstâncias da vida tirem você do caminho do bem.

Inserida por DEJAVI

“O bem e o mal sempre existirão, mas a partir do próprio homem... É através de seus próprios atos que acarretará para si o destino construído dia após dia, no exercício das virtudes sempre inspirada no bem ou na total entrega aos instintos mais primitivos e bárbaros que possa existir.”

Inserida por Paulinopax

“Por mais conhecedor das obras de Deus e bem-intencionado que o homem seja, mas se seu coração estiver armado e envenenado pelas indiferenças e preconceitos, jamais produzirá frutos adocicados no amor de Deus e também jamais lançará boas sementes, porque suas raízes não são aprofundadas na boa terra (evangelho), se limitando no terreno raso da superficialidade. Tornando-se escravo dos meros preceitos, num fundamentalismo alienante e mergulhado numa vaidade que usurpa a condição própria da verdade existencial, cegando-se da verdadeira essência cristã de amor incondicional ao próximo na dinâmica fraterna em unidade com o sumo bem.”

Inserida por Paulinopax

Algumas pessoas ficam procurando
falhas e fraquezas nas outras
e falam o que bem entendem.
Acredito que isso é uma maneira
de ficar na defensiva para que,
suas fragilidades não sejam percebidas...
Pessoas assim não vivem ,
sobrevivem ao desamor.
Temos que começar a olhar
nosso semelhante
como alguém que está sujeito
a erros,igual a todas as pessoas...
E benditos sejam os erros
que nos ensinam a ser fortes.
É preciso ver o lado positivo nas pessoas
e que procuremos, nos outros, as qualidades;
para não fazermos o feio papel
de garimpeiros de erros alheios.
Não temos esse direito.

Inserida por IrmaJardim

O 1° sinal de que estamos cercados por gente de bem e sincera,é evidentemente quando escutamos conselhos bons.

Inserida por AndreAlexandre

Corra atrás de tudo o que te faz bem e tire da sua vida tudo o que te faz mal

Inserida por FrasesVersos

Agora me sinto bem,pois tenho um alguém que faz-me bem,que leva-me ao além. Pessoa que me faz repousar,pois com ela que aprendi a amar. Pessoa da qual nas noites estou a sonhar,pensando no dia em que realmente a irei encontrar.

Inserida por kleianny

Eu quero te esquecer,não quero a ti mais ver. Eu não quero sofrer assim,por algo que bem longe está de mim. Queria ter palavras que me fizessem a ti conquista. Mas dicionário romântico não sou,sou apenas uma poeta que em seus poemas sobre ti revelou e com toda beleza sob a luz ddo luar se inspirou.

Inserida por kleianny

Não gosto de leis, morais, religiões e regras. Minha lei que me empurra a ser do bem quando é para o bem e para o mal quando é preciso. Minha religião é não acreditar nas religiões que os homens inventaram. Minha moral que conduzo da melhor maneira possível segundo minha lei e finalmente as regras que escolho para ser o melhor que posso ser independente que a sociedade pensa a esse respeito. Não há como gostar de ser moldado pelos outros.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma das piores coisa
no ser humano é não se
dar bem com algumas
pessoas, e ainda persuadir
a outros a ficarem contra
aqueles que não tem afinidade
ou não pensam igual a eles.

Inserida por IrmaJardim

" O quase é sempre melhor que o acontece"

Lembro bem daquele dia que estávamos nos olhando e você segurou as minhas mãos aquecendo-as, penso que na hora que ficamos frente a frente poderíamos ter nos beijado, e com isso minha imaginação se limitaria, imagino que poderia ter acontecido algo a mais, ainda sinto em minhas mãos o calor da tua pele, que faz com que eu me sinta no céu, sinto como se você fosse meu por alguns minutos Mas você não é meu e talvez nunca será.porém levarei comigo a lembrança de nossos momentos...E como foram especiais..De forma tão sutil nos amamos, a cada momento te vi mas meu, e me senti mas tua.Sua pequena, sua menina, sua amada.

Inserida por EduardaReis

Cada descoberta, cada aprendizado sobre a vida, nos eleva o espirito, faz um bem interior imensurável. Estar de bem com a vida, se sentir feliz não necessita estar o tempo todo rindo, até porque, rir toda hora se torna chato. Afaste-se dos barulhos que nada te traz de proveito, neste mundo escasso de paz, observe o quanto Deus tem te dado de graça.

Inserida por cassal

Sabe aquela guerra interna, que todo ser humano trava dentro de si, entre o bem e o mal? Hoje estou num conflito mais difícil que esse, estou pesando em mim o que prevalece, se a joia rara ou a bijouteria...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Quebrei a taça da amargura
Atirei seus pedaços ao vento
Gritei bem alto:
-Viva a vida!

Inserida por pensador