Tem me Feito Tao bem
Corpos que fizeram o mau
Corpos que são o bem
Mentes que sabem oque são
E ainda querem saber
Sábios eles
Por terem tudo que querem ter
E não são o que são,
Sempre faram o mau
Que seja agora ou depois
Sempre serão corpos de mente imunda.
Ter um Natal feliz,
é estar de
bem com a vida...
é estar em paz com
a sua consciência...
é ter a certeza de que
você deu o melhor de si...
não apenas
na noite de Natal...
mas ao longo de toda
a sua vida!
Sei bem quem são os meus amigos, e o fato de às vezes não falar, não significa que não me importo com eles, ou até mesmo deixei de ser amigo. O fato é que passamos muito tempo nós preocupando com muitas coisas, muitos problemas que surgem é acabamos sucumbidos por isso. Sei que temos de renovar o nosso compromisso de amizade, fortalecendo ainda mais o nosso laço de amor e carinho para com o outro. O que posso dizer é que no mínimo de instantes que eu tenho com eles os tornos os mais eternos, seja ao vivo ou online. Sabe por quê? Porque eles não saem da minha mente, pois a amizade que tenho por eles foi gravada dentro do meu coração. E essa amizade não se esquece e nem se apaga!
" Dizer não também é uma forma de amar.
Sou muito racional em relação a fazer bem ao próximo. Não importa se serei incompreendida, o importante é ter paz e ser leal ao sentimento de amor ao outro e leal aos meus próprios valores.
O amor nunca erra, quando é amor na sua essência."
esse plano muito bem-detalhado do qual eu era uma peça, assim como estava destinada a ser uma peça nos Jogos Vorazes. Usada sem consentimento, sem conhecimento. Pelo menos nos Jogos Vorazes eu sabia que estava sendo um joguete.
A vida e feita de duas escolhas, a do Pecado e a do bem, eu escolho a do bem e aconselho a todos escolherem a mesma. O bem está com Deus e o pecado está com a cobra traiçoeira do Jardim do Éden. O Pecado, todo ser humano comete, mas aquele que não pede perdão pelo Pecado, nunca entrará no reino dos céus. Eu peco, você peca, ele(a) peca, mas como filhos de DEUS devemos admitir o nosso Pecado e pedir perdão por ele. Os dois caminhos, bom ou ruim, você poderá escolher, eu te sugiro seguir o do bem.
D.O.A
Bom dia!!!!
"PODER"
Eu? Fico bem comigo.
Eu? Cuido de mim.
Você? Fica bem com você.
Você? Cuida de você.
Responsabilidade? Nenhuma.
Não te devo nada e nem você a mim.
De agora em diante faço o que é melhor para mim, rs...
Só... Fácil né? Kkkkkk
Quando nos sentimos bem, tornamos a vida ainda melhor. Descobrimos assim, que a felicidade não está por fora, e sim podemos encontrá-la dentro de nós...E senti-la com o coração.
Se considera teus problemas gigantes, se o sofrimento não te abandona, não te aflija, bem-aventurado sois vós, pois em Cristo está sua consolação, e se nEle você estiver, grande é a vossa recompensa nos céus.
Lembre-se, se alguém lhe fez um comentário sobre você e você por acaso não se sentiu bem ou não concordou, tenha certeza, essa pessoa está errada. Então á mande se ferrar e vá viver a sua vida.
Não faça como eu.
Não baixe a cabeça.
Não concorde.
Não saia disfarçadamente e vá para o banheiro derramar lágrimas de sangue.
Não faça isso.
Que se dane a sociedade.
Vai viver sua vida adoidado.
Vá entrar em matagais.
Vá andar como ogra.
Vá ficar só, eu sei que isso que você gosta.
Era difícil acreditar nas pessoas otimistas demais, porque bem la no fundo sabíamos que ninguém era realmente assim, mas era bom pensar que poderíamos estar errados, E eu mais do que nunca gostaria de estar.
Crie o seu próprio paraíso
O seu bem-estar está latente em seu próprio ser!
Como exemplo podemos ver em todas as camadas sociais, pessoas tristes e alegres.
"Aquilo que os olhos não veêm, o coração não sente".
A escolha de ver o que é bom para nossa alma não é subterfúgio, não, apenas é a melhor escolha. Pode-se escolher ver pela televisão as hecatombes mundiais, ou não, porém, tem-se a consciência de que elas sempre existiram...
A crença na felicidade está na verdade de cada um de nós. Haja vista a busca frenética pelos bens da alma através de inúmeras religiões ao redor do mundo. A verdade está na maneira pela qual a nossa mente crê. Quando a mente crê, ela cria sua verdade e se essa verdade for embasada no bem ao próximo e ao se conseguir ter o verdadeiro prazer nessa bem-aventurança criou-se o verdadeiro paraíso.
Analise a sua verdade e creia com convicção para alcançar o bem-estar. A verdadeira cura da alma e até do físico se encontra na fé pessoal. O pensamento positivo cria sua verdade positiva, e assim também acontece com o pensamento negativo. Portanto, há o livre-arbítrio dessas duas escolhas.
Necessário se faz o esforço para enxergar essa verdade simples e óbvia.
Observação: Dê um descanso à sua mente, esvaziando-a de sua rotina, abrindo o caminho para o relaxamento físico mental e comece a criar o seu verdadeiro paraíso.
Feliz Natal
jbcampos
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
