Tem me Feito Tao bem
Já não sou aquela criança que corria livre pelas ruas da minha cidade. Na verdade estou bem longe do meu mágico lugar de infância. Mas ainda conservo minha imaginação. Ainda busco aventuras em castelos, princesas em torres e espreito nas casas abandonadas.
A questão em si não é bem o que agente fala, mas o que agente sente. Não é o que agente faz, mas o que agente sente.Também não é o que agente prova, mas o que agente sente. Pois... o que agente sente é o que agente pensa, e o que agente pensa, é exatamente o que agente sente.
Tardes de Inverno
Não sei bem descrever a felicidade
Mas naquele final de tarde de inverno
Vendo seu sorriso iluminado pelos últimos raios de sol
Não pensava no passado, nem almejava o futuro
Gostaria de ficar eternamente naquele momento
Se realmente existe felicidade
Deve ser algo assim
Algo entre sua beleza e estado de espírito
Foi a paisagem mais linda de se ver
Naquela tarde fria de inverno, seu sorriso me aqueceu.
Existem pessoas que nos querem bem.
Existem pessoas que nos fazem bem.
Existem pessoas que até sofrem para nos fazer o bem, mas sem intenção acabam por nos fazer mal.
Da mesma forma fazemos isso também.
Queremos fazer de tudo para que quem amamos fique bem.
Mas pode acontecer que por mais que demonstremos nosso amor e dedicação, na realidade estamos fazendo o contrário àquela pessoa, que talvez por sentimento de compaixão, prefere sofrer do que magoar sendo sincera. Mesmo sabendo que um dia, tudo virá à tona, causando frustração a ambos.
Seja nas amizades ou nos relacionamentos amorosos, todos corremos esse risco : Magoar a quem amamos verdadeiramente, apenas com uma palavra mal colocada num momento errado.
O AMOR é o mais sublime dos sentimentos.
Quando amamos queremos estar juntos à pessoa amada, cuidar, dar atenção e se dedicar ao máximo.
Talvez, ao querermos zelar pela felicidade plena da pessoa amada, não nos damos conta de que devemos priorizar a nossa própria felicidade, e acabamos anulando nosso amor próprio
Chamo a isso de errar querendo acertar.
Ainda bem que a gente não perde a mania de acreditar que o melhor estar por vir, que sempre vale a pena recomeçar, que ainda existe bondade no próximo, que a luta um dia acaba, que decepção não mata, que o coração aprende a perdoar e acreditar em DEUS faz toda a diferença!"
De vez em quando a gente precisa dar um tempo de tudo... Se afastar do que já não nos faz bem, cuidar da mente, do corpo e da alma para não adoecer.
E foi bem assim que acontecera, certa vez...
Ele e eu, eu e ele...
Meus lábios ardiam com seu mel, que amor, degustando-me, embebedada.
Ai se pudera... Façamos tudo novamente!
E repetiras tudo, no mais íntimo minúsculo detalhe, e com prazer, tomá-lo-ei, sendo pra sempre sua, embebedada!
Sendo assim, degustando-me embebedara, deguste-o, embebedando-me!
Embebedo-me, degustando-te!
Degusta-me, embebedando-me!
Amor!
Siga em frente e leve consigo o
que te faz bem e aproveite
o que o destino
te oferece e se apresse ,
o tempo passa para todos ,
então aproveite seu momento
Deixe para trás tudo o que não acrescenta
e vá em frente e faça tudo diferente .
Faça sua parte , deixe que o destino
vai se encarregar do que merece.
Trate bem os ricos, pobres, jovens, idosos, brancos, negros, sem distinção;
Pois são todos seres humanos, lembre-se sempre disso!
É que o tempo passa e o mundo dá voltas.
Sabemos que a vida não é uma eternidade. Que a vida é finita e precisa ser bem vivida enquanto dure.
Por isso sempre ansiamos por um novo dia. Esperamos sempre pelo amanhã, com sol brilhante ou atrás das nuvens.
De qualquer forma é Sempre uma oportunidade de recomeço. De rever estratégias, traçar novos rumos, rever relações pendentes...
Então agradeça A Deus por mais esta oportunidade! Por este grande presente: A VIDA!
Sorria para a vida e ela sorrira para você!
Se um dia eu fui pobre
Foi algo bem passageiro
Só sei que de lá pra cá
Já se foram muitos janeiros
Minha riqueza consiste
Em paz e tranquilidade
Saúde, amor, alegria
E amigos de verdade !
“Estou feliz! Feliz como o pássaro que a liberdade reencontrou e vuouuuu..vuouuu bem mais alto que um dia imaginou voar e La do alto voltou a sorrir ao ter a certeza que ainda havia um lugar e alguém para amar,amar e sonhar.”
Dario Nicolau
"Bem, todos temos uma particularidade, uma qualidade bonita que nos faz dignos da admiração de muitos e infelizmente, essa mesma qualidade se faz a responsável pela inveja, cobiça e até a causa de ódio de muitos outros, em suma, todos somos luz, e creio que as vezes numa intensidade um pouco menor, mas todos somos "JESUS".
Tenho sonhado tanto contigo, principalmente quando estou de olhos bem abertos, planejando nossas vidas.
- Sinail Junior
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
