Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170947 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Já não sou aquela criança que corria livre pelas ruas da minha cidade. Na verdade estou bem longe do meu mágico lugar de infância. Mas ainda conservo minha imaginação. Ainda busco aventuras em castelos, princesas em torres e espreito nas casas abandonadas.

Inserida por claudinevieira

A questão em si não é bem o que agente fala, mas o que agente sente. Não é o que agente faz, mas o que agente sente.Também não é o que agente prova, mas o que agente sente. Pois... o que agente sente é o que agente pensa, e o que agente pensa, é exatamente o que agente sente.

Inserida por JulioRamos

Tardes de Inverno

Não sei bem descrever a felicidade
Mas naquele final de tarde de inverno
Vendo seu sorriso iluminado pelos últimos raios de sol
Não pensava no passado, nem almejava o futuro
Gostaria de ficar eternamente naquele momento
Se realmente existe felicidade
Deve ser algo assim
Algo entre sua beleza e estado de espírito
Foi a paisagem mais linda de se ver
Naquela tarde fria de inverno, seu sorriso me aqueceu.

Inserida por AndersonDagen

Existem pessoas que nos querem bem.
Existem pessoas que nos fazem bem.
Existem pessoas que até sofrem para nos fazer o bem, mas sem intenção acabam por nos fazer mal.
Da mesma forma fazemos isso também.
Queremos fazer de tudo para que quem amamos fique bem.
Mas pode acontecer que por mais que demonstremos nosso amor e dedicação, na realidade estamos fazendo o contrário àquela pessoa, que talvez por sentimento de compaixão, prefere sofrer do que magoar sendo sincera. Mesmo sabendo que um dia, tudo virá à tona, causando frustração a ambos.
Seja nas amizades ou nos relacionamentos amorosos, todos corremos esse risco : Magoar a quem amamos verdadeiramente, apenas com uma palavra mal colocada num momento errado.
O AMOR é o mais sublime dos sentimentos.
Quando amamos queremos estar juntos à pessoa amada, cuidar, dar atenção e se dedicar ao máximo.
Talvez, ao querermos zelar pela felicidade plena da pessoa amada, não nos damos conta de que devemos priorizar a nossa própria felicidade, e acabamos anulando nosso amor próprio
Chamo a isso de errar querendo acertar.

Inserida por claudiocotts

Vai num caminho de paz, males que vem pra bem..

Inserida por Jpmagge

Ainda bem que a gente não perde a mania de acreditar que o melhor estar por vir, que sempre vale a pena recomeçar, que ainda existe bondade no próximo, que a luta um dia acaba, que decepção não mata, que o coração aprende a perdoar e acreditar em DEUS faz toda a diferença!"

Inserida por Tamyreszinha

De vez em quando a gente precisa dar um tempo de tudo... Se afastar do que já não nos faz bem, cuidar da mente, do corpo e da alma para não adoecer.

Inserida por Alexandra1981

E foi bem assim que acontecera, certa vez...

Ele e eu, eu e ele...
Meus lábios ardiam com seu mel, que amor, degustando-me, embebedada.

Ai se pudera... Façamos tudo novamente!

E repetiras tudo, no mais íntimo minúsculo detalhe, e com prazer, tomá-lo-ei, sendo pra sempre sua, embebedada!

Sendo assim, degustando-me embebedara, deguste-o, embebedando-me!

Embebedo-me, degustando-te!
Degusta-me, embebedando-me!

Amor!

Inserida por HelenCFreitas

Siga em frente e leve consigo o
que te faz bem e aproveite
o que o destino
te oferece e se apresse ,
o tempo passa para todos ,
então aproveite seu momento
Deixe para trás tudo o que não acrescenta
e vá em frente e faça tudo diferente .
Faça sua parte , deixe que o destino
vai se encarregar do que merece.

Inserida por IrmaJardim

"Quando a Empresa é desorganizada é bem mais facil de se destacar"

Inserida por luigiarruda

O amor é algo pra mim ainda desconhecido, mais quem sabe eu não me dou bem com ele.

Inserida por AmandaReis00

Trate bem os ricos, pobres, jovens, idosos, brancos, negros, sem distinção;
Pois são todos seres humanos, lembre-se sempre disso!
É que o tempo passa e o mundo dá voltas.

Inserida por JorgeTolim

Sabemos que a vida não é uma eternidade. Que a vida é finita e precisa ser bem vivida enquanto dure.
Por isso sempre ansiamos por um novo dia. Esperamos sempre pelo amanhã, com sol brilhante ou atrás das nuvens.
De qualquer forma é Sempre uma oportunidade de recomeço. De rever estratégias, traçar novos rumos, rever relações pendentes...
Então agradeça A Deus por mais esta oportunidade! Por este grande presente: A VIDA!
Sorria para a vida e ela sorrira para você!

Inserida por editelima

Se um dia eu fui pobre
Foi algo bem passageiro
Só sei que de lá pra cá
Já se foram muitos janeiros

Minha riqueza consiste
Em paz e tranquilidade
Saúde, amor, alegria
E amigos de verdade !

Inserida por dicasttilho

Não gosto de ser paparicada mas ouvir elogios de vez em quando faz bem.

Inserida por Ccantuario

“Ontem eu vivi, hoje estou vivendo, amanhã..bem...”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954

“Estou feliz! Feliz como o pássaro que a liberdade reencontrou e vuouuuu..vuouuu bem mais alto que um dia imaginou voar e La do alto voltou a sorrir ao ter a certeza que ainda havia um lugar e alguém para amar,amar e sonhar.”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954

"Bem, todos temos uma particularidade, uma qualidade bonita que nos faz dignos da admiração de muitos e infelizmente, essa mesma qualidade se faz a responsável pela inveja, cobiça e até a causa de ódio de muitos outros, em suma, todos somos luz, e creio que as vezes numa intensidade um pouco menor, mas todos somos "JESUS".

Inserida por Santos21

Tenho sonhado tanto contigo, principalmente quando estou de olhos bem abertos, planejando nossas vidas.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Penso na morte, pois a vida me trouxera bem vindo e o sono nos revela quem éramos...

Inserida por ricardo25vitti