Tem me Feito Tao bem
Bem vinda ó primavera,
Sua beleza encanta, a gentileza canta, a natureza planta, em primaveras se brotam, as flores mais belas, ao seu sorriso se mostram, em lagrimas se regam, a emoção que as colhe, em sentimentos navegam, um coração que já foi mole, tanto que bate até que se fura, por tudo que passa até que se parta, o tempo que ensina e uma dose de cura, e o que eu aprendi, escrevi nesta carta..
O tempo renasce em cada estação, o que fica para trás, é referência, experiência em lição, primavera é paz é excelência em inspiração, o inverno é táo cinza, frio em solidão. A vida é escolhas, uma mera opção, e se o tempo um dia parar, que seja entres flores, nas folhas desta inspiração.
Vc não é como ela, alegre-se
Pois ela não me faz bem a algum tempo
- então pq vc ainda corre atrás dela?
Não sei, talvez eu tenha encontrado conforto em meio ao pânico.
Dentro de nós temos metades. A metade que nos quer bem, e a metade que não quer evoluir, mudar. Quer ficar quietinho. Podemos chamar de metade do mal. Para falar qual é a mais forte vou contar a parábola que mais uso sobre esses nossos lados. Imagine que dentro de você tem 2 lobos, e eles BRIGAM o tempo todo! Sabe qual vence? Aquele que você alimenta! Se você acha que pode e se você acha que não pode, dos dois jeitos você está certo. (H.Ford). Você SEMPRE TEM ESCOLHA! E lembre-se ficar parado é mais arriscado do que TENTAR! A questão é: O que você escolhe? Eu escolhi ser inteira, aceitando minhas metades e alimentando apenas o lado que me faz crescer. E você?
Bela serei eu
Magia que me isola
Cena que me eleva
Adopto o bem
Nado sobre as minhas mágoas
Preciosidade óbvia
Criadora de sonhos
Preferida de muitos
Odiada pela vida
Sonho que terei
Cama que me acolhe
Sono que assalto em flagrante
E que me deixo adormecer
Sendo um dia de cada vez
(Adonis Silva)10-2018)®
As vezes alguém te machuca tão forte
Que para de doer
Até que você começa a se sentir bem por algo
Daí então
Volta tudo de novo.
"Gratidão por tudo que me fez bem,isso me engrandeceu, aprendi com os erros, eles me tornaram nobre e sábio, só com eles sei o que de certeza realmente não devo fazer,fica sempre a lição."
Existem pessoas que simplesmente se sentem bem em enganar os outros. Para elas, o prazer de enganar é maior do que o prazer de fazer o bem ao próximo.
"Não é lixo o que eu guardo. É um tesouro bem guardado dado por aqueles que não puderam comprar presentes caros e nem ostentar do luxo para barganhar pela minha amizade. Ao invés disso eles me mostraram a dura realidade. Eu sou querido por amigos e pessoas de verdade".
O tolo só vai entender bem melhor um sábio quando a sua ignorância for superada pela insignificância da autocognição.
"Dos amores, terias do meu tempo um
lugar especial,
bem sabes que para mim
és o todo principal.
De minha vida, és a dona de todo tempo
que eu tenho,
és o meu mundo, e sem ti
nem mundo ou tempo existiriam."
Roldão Aires
Membro da ACLAC
Membro da ALB
Membro da U.B.E
Saudade..
Hoje e mais um dia sem ver você, não sei se esta bem, se esta feliz ou triste...
Meu dia fica vazio sem seu presença, e em minhas noites a insônia 'minha companheira.
Querias apenas ver seu rosto, seu sorriso, ouvir sua voz, saber como estas, ver se estas feliz...
Estranho sentir saudades de alguém que esta tam próximo e tão distante ao mesmo tempo.
Saiba que eu estou aqui, pensando em você sempre
Cuide bem do seu interior, jogue fora tudo de ruim que foi acumulado ao longo do tempo.
Nele pode conter monstros que você nem imagina. Domine os seus monstros ou eles os dominarão.
O bem estar que pode impressionantemente nos completar nem sempre está visível para ser encontrado nos lugares previsíveis.Quase sempre a surpresa é a alma doce e a essência perfumada da boa novidade que tão bem nos recebe.
Meu amigo Bem-te-vi
Havia um bem-te-vi
Conversando comigo ali
Parecia saber o que eu sentia
E em seu modo dizia:
“Bem-te-vi, Bem-te-vi”
E não se cansava de me dizer:
“Bem-te-vi, Bem-te-vi”
E assim ele me fazia perceber
Que nesse mundo não é preciso muito, apenas ...
Que é preciso sorrir, para continuar a viver;
Que é preciso sonhar, para mais alto voar;
Que é preciso de luz, para a escuridão iluminar;
Que é preciso de amor, para a dor curar;
Porque só assim a guerra se desfaz...
E tendo fé, em Deus, aqui na Terra
Será possível encontrar a paz.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
