Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170943 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

A Morena de Jaboti

Ei, Jaboti? Ei, Jaboti?
Lembro muito bem de ti, cidade do interior.
Ei, Jaboti? Ei, Jaboti?
Onde foi que conheci aquele meu primeiro amor.

Ei, Jaboti? Ei, Jaboti?
Quando eu morava aí, era muito azarado.
Ei, Jaboti? Ei, Jaboti?
A morena foi embora, eu fiquei amargurado.

Ei, Jaboti? Ei, Jaboti?
Lugar onde eu sofri e a morena não me quis.
Ei, Jaboti? Ei, Jaboti?
Hoje eu vivo por aqui e tentando ser feliz.

Ei, Jaboti? Ei, Jaboti?
Esse pobre homem aqui continua apaixonado.
Ei, Jaboti? Ei, Jaboti?
Já não vive mais aí, aquele amor do meu passado.

Quando tu abrir tua janela
Encontrarás ela, assim tão bela
Sejas bem vinda
Estação das flores e cores
Dona Primavera.

Inserida por marcelo_bustamante_1

A regra geral é a bondade, é o bem-querer
e a mão que se estende!
O resto é exceção!
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Inteligência é uma coleção de conhecimento
Sabedoria é uma coleção de experiências bem aprendidas
Uma pessoa inteligente pode não ser exatamente sábia, mas
Uma pessoa sábia, sempre é mais inteligente...

Inserida por patriciaxavier

pare e pense antes de responder as pessoas que te querem bem , se não concorda apenas sorria ,pois um dia precisara e um ombro amigo, como você chegara a quem te quer bem, depois de ser tao duro em suas resposta , as pessoas que se magoada jamais, terá coragem ,de te aconselhar ou dizer o que vocês precisas,

“O dinheiro só faz parte da felicidade, quando o utilizamos para o nosso bem e para o bem de quem nos faz bem. A usura de juntar dinheiro, ao contrário de proporcionar alegria, só serve para alimentar o medo da falta.”

Inserida por samuellopespensador

“O melhor jeito de viver bem, é quando temos a felicidade de nos alegrar com os nossos bons e felizes pensamentos.”

Inserida por samuellopespensador

Poesia do Abraço

Coisa boa é um abraço
Desses bem dados
Que além de tocar o corpo
Toca o coração

Abraço de mãe: SINCERO
Abraço de amigo: FRATERNO
Abraço de irmão: CATIVANTE
Abraço coletivo: PRECIOSO

Abrace forte
Abrace com respeito
Abrace sem preconceito
Abrace, reconhecendo o quanto é bom um abraço

Um abraço deixa...
Carinho, respeito e afeto
O mundo fica mais poético
Com a literatura do abraço

Inserida por PauloHenriquePH

Eu ainda estou tentando entender essa magia em forma de energia, deste maravilhoso planeta.
É bem maior do que posso compreender e ao mesmo tempo, apenas simples.
Tudo é um milagre.

Inserida por escrevendolivros

Não me venha explicar o que é tristeza.
Sei muito bem como é olhar no espelho, tentar forçar o riso e sentir lágrimas.

Inserida por OEscriba

Os mais frágeis são os escolhidos para combater o bem.

Inserida por lunadiprimo

A Dor e a Lagrima

A dor que carrego
Nesse mundo avesso
Onde o mal prevalece
E o bem que paga o preço
Jovem sem rumos
Sem respeito aos ancestrais
Vidas interrompidas, ceifadas
Desmaterializada em pontas de punhais
É tanta a maldade humana
Tudo está tão confuso
Nem sei mais quem são os racionais
Em todos os cantos, há pranto de dor
A dor da fome, do preconceito, do desamor
A dor de doer, de prender,
A dor que chega a se abater
Insuportável, desfavorecida
A dor passageira, que brinca com a vida
Uma dor repentina que aparece numa curva
Pra ninguém perceber minhas lagrimas
Eu chorarei na chuva.

Inserida por Negro_Vatto

Meu bem, não te digo que foi fácil. Mas foi libertador.
Sentir-me por completo.
Sou parte disso, não posso negar.
Vivo quem sou, com quem desejo.

Inserida por Elmatarazzo

Ser Anjo:
É cuidar,proteger mesmo de longe.
É nunca te esquecer nas orações.
É fazer o bem,sem esperar nada em troca.
É ter sempre uma palava amiga,nos dias tristes.
É ver os seus defeitos,mas evidenciar suas qualidades.
É ter um coração amoroso,que acolhe,perdoa e acalma.
É saber que apesar de diferentes,somos iguais no amor.
Enfim,ser anjo,é ser luz,e iluminar os dias nublados de alguém.
Acredita em anjo?Eles existem.
E esta olhando por você,e muitas vezes nem tem asas.

Inserida por srtawrobel

Envelhecer com alegria é aceitar que seu tempo de juventude foram bem vividos,apesar dos percalços no meio da caminhada,é reconhecer que envelhecer é benção que nem todos tem de chegar a ver as marcas do tempo em cada linha do seu rosto,envelhecer é caminhar mais devagar sem muita pressa,pois viver cada minuto é precioso daqui pra frente.

Inserida por IvaniaDFarias

Não estou bem. Não tente mudar isso" 👐💔

Inserida por RykelmeCarvalho

O casamento é como uma flor plantada num vaso, se cuidarmos bem, florescerá e viverá longos anos, mas se esquecermos dela, certamente murchará e morrerá pela falta de cuidado.

Inserida por felipeam

Os cultos não foram feitos para você, mas para Deus. Tudo bem se você não gostar.

Inserida por Rodrigo_FM

"Eu não entendo muito bem se sou sortuda por isso ou estou eternamente amaldiçoada.
É um tanto estranho o fato de acreditar em vidas passadas porque, sinceramente, eu também estive sozinha no passado?".

Inserida por Moomo14

O bem-estar surge ao trazermos entusiasmo e determinação para conquistarmos o que desejamos. Assim, descobrimos que somos capazes de realizar nossos sonhos e nossos desejos, que somos os principais autores de nossa vida, que fazemos dela o que queremos.

Inserida por pensador