Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170943 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

O mal que se faz a alguém hoje, na certa recebe depois assim como há de receber pelo bem que se faz, a vida é assim, se dá e se recebe.

Inserida por Cacio01

A razão pela qual me acham uma pessoa do bem, é por que eu sempre levo o amor a sério!

Inserida por NinoCarneiro

Fique perto de quem te trata bem e não de quem te trata mal; faça amizade com quem te faz bem e não te faz mal

Inserida por Madkgame8101

"Na fria distância que se faz presença, esquecer é crueldade... Ainda bem que resta o benefício da saudade. A verdade é que não existe ausência quando o motivo está em nosso cantar até o cair da chuva silenciar!"

Inserida por elair_cabral

Que a força do bem
siga colorindo o amor..
Como lápis de cor.

Inserida por RitaSimoes

Enquanto eu respirar, tenha a certeza que eu faço qualquer coisa para te ver bem...
Te ver feliz, me traz paz!

Inserida por KerolFernandes

O universo...

Viver aqui não significa que estou bem
Viver aqui não significa que estou feliz
Sempre siga a linha do trem que pra ter onde ir

Inserida por Jeferson16

"Já vejo a primavera."

Vejo bem antes do dia dela.
Porque é do jeito que te olho, que olho a florada
da primavera.

As flores desabrocham para continuar seu ciclo; do mesmo jeito que preciso dos teus olhos para continuar o brilho.
É no brilho dos teus olhos que vejo que meu amor continua vivo.

Te preciso, do mesmo jeito que as flores precisam da chuva.
Amo-te como a chuva calma que bate devagarinho na minha janela, que mesmo com toque suave tem a força para transbordar rios.

"Eu que nunca tive tanta sorte, me sinto sortuda por florescer todo dia ao seu lado."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 17 /09/2018 às 20:30

Inserida por AndreaDomingues

BEM VINDOS

O coração diz: não diga, guarde, mas a lógica diz: que nada, grite e os sentidos não dizem nada, pois estão em choque ou em curto, o sistema mais complexo do universo acaba de apresentar falhas de funcionamento, talvez nem sejam falhas, quem sabe seja feito pra isso, realmente foi feito pra isso, imagina se não fosse o entretenimento produzido por essas 3 discordâncias operacionais? Um quer, outro não quer e o outro causa tudo isso. O último é o subconsciente, vamos chamá-lo de o apostador, façam suas apostas, que vença o melhor, ou o mais convincente, claro.
Bem vindo a loucura da mente humana.
18/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Priorize o que te faz bem! Pegue as coisas tóxicas, coloque em um balde e chute para bem longe a ponto de você não precisar mais ir buscá-lo.

Inserida por estephfaria

Um abraço bem apertado fala + que mil palavras

Inserida por tatisena

"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."

Inserida por santos-sp7

Hoje te escrevo para lhe dizer o quão bem estou. Aprendi depois de todo aquele choro, que minha companhia é muito agradável.
Que eu posso ser o motivo da minha alegria.
Descobri que meu abraço é gostoso de sentir.
- Fui tomar açaí sozinho, olha sim eu fui.
No começo achei estranho não ter sua companhia. Mas logo percebi que a todo tempo eu tinha a minha, e não havia percebido.
Diante mão, te agradeço por mostrar o pior de você e me fazer ver o melhor de mim.

Inserida por Elmatarazzo

Apenas quem pratica sabe:
Quão grande é a felicidade por
ter trabalhado a serviço do bem
e ter conseguido fazer a alegria
de alguém que estava caído,
principalmente, por vê-lo levantar-se!

Inserida por JorgeTolim

Quando a prática do bem é
o objetivo maior do Cristão;
Este está no caminho correto
pretendido por Deus!

Inserida por JorgeTolim

A critica pode até construir.
Se... bem feita! Apesar das pessoas fazerem piada dos sentimentos e pularem no abismo rindo...

Inserida por dalainilton

Hoje ouvi um pensamento sobre tatuagem, que achei bem interessante.

"Quando você nasce, ganha uma Ferrari; aí você cola um adesivo nela"

Você não é ensinado por Cristo Jesus
a dar amor, somente a quem te faz bem.

Inserida por AnaChahin

Você não é ensinado por Cristo Jesus a dar amor somente, a quem te faz bem.
A exercer a bondade somente com quem você acha que merece.
Ou a amar somente aqueles que te valorizam.
Se você é um discípulo de Jesus deve amar e perdoar, assim como Ele nos amou e nos perdoa quando falhamos.
Lembre-se de que Deus conhece o teu coração, faça tudo para a Glória de Deus.
Liberar perdão não é um sentimento, é uma ordenança do Senhor.
Obedeça ao Senhor e fique com sua consciência tranquila, de que tudo que você faz e diz é para se parecer com o Senhor Jesus.

Inserida por AnaChahin

O problema nunca está em dizer o que pensamos, mas o que nos impede de dizer. Ainda bem que pensar é livre.

Inserida por swamipaatrashankara